Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 32
Especial Acampamento PT2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! Aqui esta a PT2 do especial, e a penúltima, amanhã eu vou postar a ultima, então aguardem! Depois de postar o especial voltarei a postar a fic normalmente e vou ver se consigo começar a fazer o especial de natal, que vai ser apenas um capitulo.
Bem, boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/32

Mayuni olhava as revistas que tinha na lojinha quando viu alguém que ela conhecia muito bem alguns metros à frente, ela olhou para ele incrédula, e então se aproximou.

– Bonito, não é senhor Ryan?_ Mayuni falou parando atrás do garoto loiro que se virou sorrindo.

–Ahn... Oi Mayuni_ Ele disse enquanto olhava para a direita.

– Pensei que não queria vir!_ Mayuni exclamou irritada.

– Não queria vir para ver Jhonny se agarrar com Mat, mas algumas coisas acabaram mudando e..._ Ryan foi interrompido.

– Ryan, a Cloud..._ E então o garoto se interrompeu olhando para Mayuni que olhou para o garoto, eles se encararam por um tempo.

– Bran certo?_ Mayuni perguntou, o garoto acenar que sim_ Ryan falou sobre você.

– Falou é?_ O menor olhou para Ryan, Mayuni conseguiu ver Ryan corar um pouco.

– É, e você acredita que eu já tinha o chamado para acampar e ele tinha dito que não?_ Mayuni suspirou balançando a cabeça negativamente.

– Estranho, quando eu o perguntei nem pensou duas vezes_ Bran falou e então sorriu para Ryan, que bufou.

– Bem, acho que temos que..._ Ryan novamente foi interrompido.

– O que acha de se juntar a nos? Eu e meus amigos também vamos acampar aqui perto, poderíamos economizar se fossemos juntos e tudo mais.

– É, mas tem que ver com a Cloud e acho que..._ Ryan foi interrompido.

– Você não acha nada idiota_ A voz de uma garota se fez presente.

Mayuni a olhou por um tempo, Cloud era uma garota ruiva e que parecia ter o mesmo tamanho de Jhonny.

– Então, Cloud certo? Sou Mayuni, amiga desse babaca aqui_ Mayuni apontou para Ryan.

– Todos que acham que ele é um babaca também são meus amigos_ Cloud sorriu para Mayuni.

– Então, meus amigos e eu vamos acampar aqui perto, não gostariam de se juntar a nós?_ Mayuni perguntou sorrindo.

– Até que não é má idéia._ Disse Cloud.

Quando Mayuni ia falar mais alguma coisa sentiu uma mão em seu ombro, o rosto de Ryan ficou serio e Bran fechou um pouco a cara, olhando para o lado, Mayuni se virou encontrando Jhonny.

– Está demorando_ O garoto falou.

– É que eu estava os chamando para se juntar a nós_ Mayuni disse sorrindo.

– Para que?_ Jhonny olhava irritado para Bran, algo tinha ali.

– Para que você não precisa saber_ E então Mayuni se virou para Cloud_ Então, acampamos juntos?

– Claro, por que não?_ A ruiva sorriu, fazendo com que os garotos presentes bufarem.

_

Quando Mayuni explicou todos aceitaram, menos Jhonny, até mesmo Mat disse que estava tudo bem, e agora ali eles se encontravam, montando o acampamento, para um lado mais afastado Bran e Ryan montavam uma barraca, vez ou outra Ryan ria baixo e Bran corava, e toda vez que isso acontecia Jhonny, que esta ao lado de Mayuni resmungava alguma coisa, claramente irritado.

– O que foi Jhonathan?_ Mayuni olhou para o moreno.

– Não gosto desse moleque_ Jhonny falou enquanto olhava para Bran.

– Não gosta ou esta com ciúmes?_ Mayuni perguntou enquanto terminava de montar a barraca, e junto com Jhonny ia para outra.

Ao redor Tyler e Will arrumavam as fogueiras enquanto Mat, Yori, Léo e Ethan arrumavam a tenda que iria cobrir o local do acampamento, caso chovesse, as outras meninas tinham ido buscar água, Mayuni tinha ficado para ajudar Jhonny, mesmo que o moreno não quisesse.

– Eu não tenho ciúmes daquele garoto, sei que sou melhor que ele_ Jhonny disse enquanto ajudava Mayuni a retirar a barraca do saco em que estava.

– Sabe que eu odeio pessoas que se acham melhor que as outras_ Mayuni falou sem olhá-lo.

– O que eu quis dizer é que eu sou mais eu Mayuni_ Jhonny suspirou enquanto começava a encaixar os cabos de ferro_ E por que eu teria ciúmes dele? Estou com Mat, e estou muito feliz com ele_ Jhonny olhou para o loiro que esta a alguns metros à frente, e então sorriu, um gesto que foi retribuído por Mat.

– Se você diz_ Mayuni deu de ombros enquanto voltava a se preocupar com a barraca.

_

Após o acampamento estar montado se passava um pouco mais de seis da tarde, todos eles estavam em volta da fogueira, cada um próximo de quem gostava, mesmo que involuntariamente, Ryan e Bran não estavam ali, tinham dito algo sobre ir ao rio que tinha ali perto e que voltariam depois, Jhonny estava em sua barraca, provavelmente emburrado, e Mat fingia que não sabia, pois estava ali, conversando com todos.

– Não acha melhor ir falar com ele?_ Resmunguei para Mat.

– Depois, não quero ouvir o porquê de ele estar irritado_ O loiro falou enquanto olhava para o marshmallow que assava em uma das duas fogueiras, afinal, tinha mais de dez pessoas ali, uma fogueira não ia ser o suficiente.

– Se não for vai ser pior, ele vai é ficar bravo contigo_ Mayuni disse fazendo Mat suspirar e se levantar indo até a barraca que dividia com Jhonny, Yori que esta ao lado de Mayuni a abraçou pelos ombros.

– Poderíamos fazer igual aos outros quatro e sairmos daqui, para ficarmos sozinhos.

Mayuni sorriu.

– Mais tarde quem sabe.

Yori fechou a cara, mas não se afastou da morena, que riu com a atitude de Yori, Mayuni podia ver os casais que ali se formava, bem, ou se formaria, afinal, Cat e Léo hora ou outra eles iriam ter que assumir o que sentiam um pelo outro, Tyler gostava de Soph e vice-versa, mas nenhum tinha coragem de assumir, Will e Drica viviam brigando, e é como dizem: briga dá casamento, Mayuni até podia ver que os olhos de Stella brilhavam quando ela estava com Ethan, Mel ainda não tinha alguém para si, mas Mayuni sabia que logo ela iria achar alguém perfeito, além de Cloud, que pelo que sabia estava solteira, Mayuni sorriu para os amigos, que riam e conversavam sobre diversas coisas.

– É bom isso não é? Ver todo mundo se dar bem_ Mayuni murmurou enquanto deitava sua cabeça no ombro de Yori, que olhou para os amigos.

– É, e isso trás uma sensação de paz não é?_ Yori sorriu enquanto começava a fazer leves carinhos no braço da garota ao seu lado.

– Sabe que eu gosto muito de você não é Yori? A ponto de te amar_ Mayuni assumiu fazendo com que o garoto perdesse a fala_ Por favor, se não tem nada a falar apenas fique quieto, você sempre estraga tudo quando está nervoso.

Yori riu e decidiu aceitar o conselho de Mayuni.

_

Ryan não estava muito a fim de entrar na água, tinha ido ali mais para acompanhar Bran, que acabava de sair do rio.

– Tem certeza que não quer entrar?_ Bran olhou para Ryan, que sorriu em resposta.

– Tenho_ Ryan então desviou o olhar para o céu, vendo algo que há tempos não via, o brilho de tantas estrelas juntas_ Faz anos que não venho aqui_ Ryan assumiu fazendo o garoto olhá-lo.

– Você vinha aqui?_ Bran se aproximou pegando a toalha que tinha pegado quando veio.

– Meu pai me costumava a trazer aqui_ Ryan falou olhando para o céu_ Acampávamos bem aqui, próximo ao rio, a noite ele me mostrava algumas constelações, e eu me lembro de reclamar falando que estrelas são chatas, meu pai sempre ria.

Bran ficou em silencio por um tempo, tentando entender o porquê de Ryan estar lhe dizendo isso.

– E por que esta me dizendo isso?_ Bran olhou para o garoto, que o olhou com o cenho franzido.

– Sinceramente? Não sei, apenas quis falar_ Ryan deu de ombros_ Talvez por que eu goste de você, sei lá.

Bran ficou em silencio após tais palavras.

– Você o que?_ Bran olhou para Ryan, que agora tinha a face corada.

– N-não do jeito que esta pensando..._ Ryan tentou se explicar.

– E de que jeito eu estou pensando?_ Bran falou fazendo com que Ryan praguejasse e o olhasse.

– Sinceramente? Não sei, sempre tive vontade de saber o que você pensa, tanto sobre mim quanto sobre tudo a sua volta_ Ryan então olhou para o chão, e o silencio reinou por longos minutos.

– Você ainda gosta do tal Jhonny?_ A pergunta de Bran veio fazendo Ryan franzir o cenho novamente.

– Não tanto quanto no começo de tudo, sei lá, acho que desgastou, ainda mais agora que estou interessado em outra pessoa_ Ryan falou e então olhou para Bran.

– Está interessado em outra pessoa?_ Bran perguntou, vendo Ryan assentir com a cabeça_ E eu posso saber quem é?

Ryan bufou e rodou os olhos, se aproximando de Bran, que tentou se afastar, mas era tarde de mais, Ryan esta a poucos centímetros de seu rosto.

– Quem mais seria Bran?_ E então Ryan quebrou o restante do espaço que tinham entre eles e o beijou.

_

Jhonny lia um HQ quando Mat entrou na barraca.

– Aconteceu algo?_ Mat perguntou se sentando ao seu lado.

– Estou um pouco cansado, só isso_ Jhonny sorriu para Mat, e então voltou a ler.

– Tem certeza?_ Mat perguntou, vendo Jhonny se sentar e se aproximar de si.

– E estou com saudades de ti, mas nada de mais_ Jhonny sorriu e puxou Mat para um beijo, que foi prontamente retribuído pelo loiro.

Logo Mat estava em cima de Jhonny e beijava seu pescoço, fazendo com que o menos suspirasse de prazer e, vez ou outra, gemidos baixos, mas então Mat se afastou um pouco.

– Não acho que podemos fazer isso aqui_ O loiro falou enquanto via Jhonny bufar.

Jhonny o olhou irritado e se sentou, voltando a ler.

– Então não comece algo que não pode terminar depois idiota_ Jhonny murmurou enquanto lia.

_

Mayuni olhava os amigos, e hora ou outra respondia algo que era direcionado para si, enquanto Yori desenhava ao seu lado, algo que ele não a deixava ver.

– Hey, Yori, o que esta desenhando?_ Cat perguntou fazendo com que todos olhassem para ele.

– Boa pergunta_ Léo concordou olhando para Yori.

O loiro ao lado de Mayuni corou um pouco.

– Não é nada, Não esquentem_ Ele resmungou.

– O que é May?_ Perguntou Soph.

– Eu não sei, ele não me mostrou_ Mayuni falou fazendo bico, enquanto os outros riram.

– Vai Yori, mostra logo!_ Dessa vez quem se pronunciou foi Tyler.

O loiro bufou.

–O desenho ainda não está pronto, falta quatro pessoas_ Yori resmungou.

– E quem é que esta faltando?_ uma voz masculina que até agora não estava presente foi ouvida, ali esta Ryan, que sentou ao lado de Mayuni, Bran que o acompanhava, um pouco desconfortável, se sentou ao lado de Ryan.

– Não se movam_ Murmurou Yori enquanto se levantava e se sentava em frente aos dois, voltando a rabiscar o caderno, olhando vez ou outra para os dois garotos ao lado de Mayuni.

Ryan rodou os olhos.

– Você e esse seu costume de desenhar alguém sem a permissão dela_ Ryan resmungou enquanto pegava um marshmallow e colocava para assar na fogueira.

– Não se mova_ Yori repetiu olhando para ele irritadamente.

Ryan rodou os olhos, e após alguns longos minutos, que por acaso todos olhavam para Yori, o garoto terminou de desenhar.

– Agora só falta o outro casal_ Yori murmurou enquanto se levantava se sentando ao lado de Mayuni.

– Então fique feliz, pois voltamos_ Mat falou enquanto se sentava em frente à Yori, juntamente com Jhonny, que ainda lia um HQ.

– Guarda isso Jhonny!_ Mayuni exclamou.

– Eu guardo se eu quiser_ Jhonny murmurou enquanto virava a folha.

Yori apenas começou a desenhar, e então todos voltaram a conversar, esquecendo o desenho do loiro por um tempo.

– Por que esta nos desenhando?_ Mayuni perguntou para Yori, que sorriu.

– Você disse que era bom ver todo mundo assim, então decidi desenhar o momento_ Yori deu de ombros, enquanto pegava outro lápis dentro de um estojo que tinha ao seu lado, sendo que esse também era de escrever_ Não tenho tempo para apontar_ Yori falou rapidamente enquanto desenhava.

– Eu não falei nada_ Murmurou Mayuni.

– Eu te conheço o suficiente para saber que você ia_ Yori afastou a ponta do lápis da folha por um tempo e franziu o cenho, e depois sorriu_ Está pronto!

E então todos olharam para ele, que virou o caderno na direção da turma, ali estava um desenho da ponta de vista de onde Yori estava sentado, ali estavam todos os presentes, sorrindo e conversando, quer dizer, alguns sorriam, Jhonny olhava para uma revista que tinha em mãos, e Ryan estava com uma cara que dizia: vai desenhar a sua mãe.

– Ficou lindo Yori_ Soph se pronunciou se aproximando_ Parece tão real!_ Ela sorriu.

– não exagera Soph_ Resmungou Tyler, um pouco enciumado.

– Ela tem razão, parece que estamos vendo uma foto!_ Exclamou Drica de onde estava.

– Gato! Você tem que me ensinar a desenhar assim!_ Mel disse enquanto olhava pasma para o desenho.

– Ah, qual é. Nem é o melhor que ele fez até hoje_ Falou Cat enquanto comia um marshmallow.

– E qual foi?_ Stella perguntou.

– Um que ele fez da May, se não me engano esta em outro caderno_ Cat disse dando de ombros_ Um dia eu levo para escola e mostro para vocês.

– Você não é louca de fazer isso_ Yori disse seriamente_ Sabe que não gosto que mecha em minhas coisas_ Yori murmurou e então abraçou a cintura de Mayuni, que sorriu.

– Então você leva um dia desses e nos mostra, certo Yori? Eu gostaria de ver como ficou_ Mayuni sorriu, fazendo Yori corar um pouco.

– Claro_ Yori sorriu para a garota.

– Eles são tão lindos juntos!_ Soph exclamou fazendo todos rodarem os olhos.

– Cala a boca Soph_ Mayuni falou olhando para a garota que sorriu constrangida.

– Hehe, foi mal!_ Soph sorriu.

E então eles ali ficaram, desfrutando o final da noite, conversando, se divertindo, e aproveitando o que eles tinham de melhor, a amizade!

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado, assim que eu puder vou responder os comentários, ainda nao tive tempo, não tenho mais o que falar aqui então..
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.