Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 31
Especial Acampamento PT1


Notas iniciais do capítulo

primeiramente gostaria de deixar claro que esse especial é um especial de Hallowen, mas como eu achei que ainda é muito cedo para festas a fantasias ou algo do tipo, achei que seria mais legal fazer algo descontraído, e a Lu então me deu a ideia de um acampamento, então bem, aqui esta.
Espero que vocês sinceramente gostem do especial, foi feito especialmente para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/31

Narrador Pov’s

Nossos queridos atores principais dessa história se arrumavam para o acampamento que teria naquele dia, Jhonny olhava para as roupas que estavam em seu guarda-roupa, qual deveria levar? E então ouviu a porta de seu quarto ser aberta

– E então? Já escolheu o que levar?_ Jhonny ouviu a voz de Mayuni

– Ainda não_ Jhonny murmurou exausto, se jogando na cama, ouviu Mayuni bufar e sentar ao seu lado.

– Quer que eu te ajude? Já fiz a minha mala_ ela disse enquanto olhava para frente.

– Por favor_ Jhonny murmurou.

– Vamos ficar quantos dias?_ Perguntou Mayuni se levantando e indo para frente do guarda-roupa de Jhonny e o observou.

– Dois..._ Jhonny murmurou sorrindo_ Dois dias longe da cidade, dois dias sem pensar em meu pai, dois dias sem ter que falar com Ryan, dois dias para poder ficar com Mat_ Jhonny sorria feliz.

Mayuni riu baixo e então começou a escolher algumas roupas para o garoto.

_

Mat tinha acabado de arrumar suas coisas quando o celular tocou, foi rapidamente atende-lo, vendo ali o numero de Jhonny, sorriu atendendo o celular.

– Alô?_ Ele perguntou casualmente.

– Oi Mat... Sou eu, o Jhonny_ Ouviu a voz rouca e baixa que lhe perseguia em seus sonhos nos últimos dias_ Queria saber se quer que a gente passe ai para ir todos juntos.

– Claro Jhonny, que pergunta idiota, como se eu fosse deixar o meu namorado ir sozinho com os amigos para o meio do mato_ Mat disse brincalhão ouvindo uma risada do outro lado, certamente de Mayuni.

– Ele corou!_ Mat então ouviu a voz de sua amiga.

– Cala a boca!_ Jhonny rosnou e então suspirou_ Já te pedi para não me chamar assim.

Mat rodou os olhos.

– É, e eu já disse que não vou atender esse pedido, afinal, nós estamos namorando não é? Então não tem o porquê de se sentir envergonhado com isso Jhonny_ Mat ouviu Jhonny bufar do outro lado da linha.

– eu sei... Desculpa_ Jhonny parecia realmente chateado consigo mesmo.

– Ta de boa_ Mat disse e então ouviu algum barulho do outro lado.

– Precisamos comprar algumas coisas Jhonny! Desliga isso logo e vamos! Ainda temos que buscar o pessoal!_ Mayuni esta irritada, Mat conseguiu ouvir o som de um zíper se fechando_ Já que nem arrumar a própria mala conseguiu pelo menos me ajude a ir comprar algumas coisas!

–AH! Não enche!_ Jhonny estava irritado também_ Desculpa Mat, tenho que desligar, tem uma CHATA aqui me enchendo o saco, depois nos falamos.

– Claro, eu estarei lhe esperando_ E com isso a ligação foi encerrada.

– Vai sair e nem avisa?_ Mat ouviu a voz de sua prima, ele então rodou os olhos.

– Eu avisei a todos que iria a um acampamento com alguns amigos_ Respondeu.

– Eu não estou sabendo de nada_ disse ela.

– Claro, se não iria dizer que queria ir e eu seria obrigado a te levar, e eu estou querendo ficar o final de semana com meu namorado, sem você me enchendo_ Respondeu Mat se levantando e olhando se não havia esquecido nada.

– Chato!
_

Mayuni realmente estava irritada, e uma de suas irritações era Jhonny, mas não apenas ele, e sim o ex dele e seu mais novo amigo, Ryan, ela havia dito que todos iriam acampar este final de semana e ele disse que não estava nem ai e que não iria, afinal, não estava afim de ver Jhonny se agarrar com Mat, Mayuni suspirou lembrando-se da conversa que teve com o amigo.

– Hey, ainda esta viva?_ Mayuni ouviu a voz de seu melhor amigo, Jhonny.

– Claro, se não eu não estaria respirando, seu estúpido_ Mayuni respondeu com mau-humor.

– E depois eu sou o mal-humorado!_ Jhonny resmungou enquanto colocava algumas coisas para levar para o acampamento no carrinho_ Acho que é isso, tudo da lista já esta ai.

– Pega mais pilhas, quem sabe o resto esquece-se de comprar_ Mayuni falou meio indiferente_ Ahn... Vai na frente, depois te alcanço!

Mayuni correu até o loiro e o puxou para longe da visão de Jhonny.

– Mas que!_ A voz de Ryan se fez presente, e então viu quem era_ Ah, você_ Ele resmungou e depois começou a olhar para os lados, como se procurasse algum.

Mayuni o jogou para um dos corredores.

– Você é idiota ou o que?!_ Mayuni estava irritada com o loiro_ Como assim você não quer ir?!

– Eu não vou lá para ver o Jhonny com aquele outro_ Ryan rodou os olhos_ Sei que eu poderia utilizar isso para me aproximar e tals, mas acabaria dando um ataque de ciúmes e Jhonny ficaria apenas com mais raiva.

– Você é um idiota sabia?_ Mayuni resmungou_ Mas você esta certo, você ir pode ser até pior.

_

Yori estava se decidindo se levava ou não o caderno de desenhos, se fosse outra ocasião ele não iria excitar, mas ele queria falar com Mayuni, queria se aproximar da garota que tanto o atormentava, afinal, ele finalmente havia assumido para si mesmo o que sente pela garota, ele realmente estava apaixonado por ela.

– Leva_ Ouviu a voz de Cat_ Ai você finge que é romântico e pede para desenhar ela, mesmo que já tenha feito isso.

Yori suspirou derrotado e colocou o caderno na mala.

– Onde está Léo?_ perguntou Yori.

Léo havia dormido ali, novamente, mesmo que Cat e Léo não assumissem nada Yori tinha certeza que eles estavam juntos.

– Não sei, ele falou que já voltava_ Cat deu de ombros.

– É bom saber que você arranjou um namorado._ Yori disse sorrindo.

Cat corou no mesmo instante.

– C-cale a boca!

E com isso a garota saiu do quarto irritada, fazendo Yori rir.

_

Yori estava sentado em um dos degraus que tinha em frente ao prédio em que morava, Léo estava ao seu lado direito e Cat no esquerdo, ele havia sentado no meio dos dois de proposito, todos os três esperavam Mayuni juntamente com a van que ela havia conseguido, não iriam apenas os cinco, Mat também iria, não só ele e todos os outros que eram seus amigos, mas Yori ficava inseguro, ele queria tanto passar um tempo sozinho com Mayuni, e foi por isso que deu a maldita ideia do acampamento, ele apenas não imaginou que ela chamaria metade da escola

– Esta tudo bem Yori?_ Yori ouviu a Cat.

– Claro que ele esta bem Cat, ele apenas queria passar um tempo sozinho com a May_ Léo respondeu enquanto olhava a van se aproximar_ Agora é esperar que o Jhonny não tenha fumado lá dentro.

Quando Mayuni estacionou na frente do prédio eles colocaram as coisas atrás e entraram, logo sentindo o cheiro de cigarros, mas Jhonny não fumava, ele estava de braços cruzados e estava claramente irritado, ao seu lado estava Mat, que tentava abraçar ele, mas o carinho era recusado pelo moreno.

– Não enche Matthew_ Jhonny disse entre dentes.

– Eu apenas estou pensando no seu melhor Jhonny..._ Mat murmurou.

– O melhor para mim é sentir a nicotina enquanto eu fumo as merdas dos meus cigarros_ Jhonny não o olhava, os outros rodaram os olhos.

– Se eu fosse você devolvia logo os cigarros dele, ou ele não vai falar com você o final de semana todo_ Léo se fez presente se sentando no fundo da van.

– Eu joguei fora pela janela..._ Mat murmurou fazendo Mayuni bufar.

– Uma péssima ideia agora vou ter que parar em um lugar para o Jhonny comprar cigarros antes de irmos_ ela balançou a cabeça negativamente.

– Desculpa cara!_ Mat disse exaltado e depois se virou para o Jhonny_ Qual é Jhonny, desculpa, eu apenas não quero te perder cedo, não para o câncer pelo menos...

Jhonny ficou em silencio um pouco, enquanto Mayuni dirigia perigosamente pelas ruas, logo foi ouvido um suspiro vindo do moreno que se virou para Mat e colocou sua cabeça no ombro dele.

– Esta tudo bem_ ele murmurou fechando os olhos_ Me chamem quando chegarmos no acampamento.

– E seus cigarros?_ perguntou Mayuni.

– Me compra uns cinco maços Léo? Te pago depois_ ele murmurou sonolento enquanto adormecia.

– Não tenho escolha mesmo_ O loiro murmurou enquanto apertava a mão de Cat sem que os outros vissem.

– E o casalzinho ai atrás?_ Mayuni disse enquanto fazia um curva perigosa_ Quando vão assumir isso?

– Me lembrem de pegar o volante na próxima parada_ Yori resmungou quase que vomitando.

– De quem esta falando Mayuni?_ perguntou Léo a olhando mortalmente.

– Yori me contou que você anda indo dormir na casa deles quase todos os dias_ Mayuni disse fazendo outra curva, Yori estava quase vomitando_ Não acho que você tenha ido até lá por culpa do Yori.

Isso magoava Yori, mesmo que eles tivessem juntos e assumido isso para todos, Mayuni ainda não o chamava de meu, ou quando falava de Yori nunca utilizava a palavra namorado.

– Esquenta com isso não_ Jhonny falou baixo, apenas Mat e Yori ouviram_ Mayuni ficou assim depois de que... Bem você sabe...

Jhonny parecia usar bem as palavras, Mat olhou para o namorado, algo no passado de ambos que os tornaram próximos e os marcaram para sempre, e Mat gostaria de saber o que tinha ocorrido.

– Apenas de um tempo para ela, e ela vai aceitar que realmente gosta de você e logo vocês dois vão estar em um grude que só, esquenta não Yori_ Jhonny completou a frase de alguns minutos atrás.

E depois não falou mais nada, Yori começou a pensar no que o garoto disse para ti, Mat acariciava a cintura do namorado enquanto ele dormia, ainda curioso com o que poderia ter ocorrido para Jhonny e Mayuni se tornaram tão amigos

_

Mayuni estava emburrada, Yori se segurava para não rir enquanto dirigia, a garota estava ao seu lado com os braços cruzados.

– Hey, May_ Yori chamou olhando pelo retrovisor, vendo que todos ali estavam ocupados.

Soph estava lendo um mangá enquanto estava com seus fones em um volume alto, Jhonny lia um HQ dos X-MEN, Mat comia uma bolacha enquanto ouvia musica, Ethan estava ao lado de Soph e lia algum livro, um pelo qual Yori não prestou muita atenção. Nos quatro bancos atrás estava Tyler, que provavelmente estava cochilando, Stella estava ao seu lado e mexia em seu celular, logo depois vinha Mel, que também dormia, ao lado de Mel estava Drica que ouvia musica e a cantarolava baixinho, na ultima fileira de banco estavam Cat, que dormir com a cabeça no ombro de Léo, já Léo estava impaciente, olhava para janela, e depois para Cat, ficava estralando os dedos quase toda hora, talvez entediado, ao lado de Léo estava Will, que comia um pacote das mesmas bolachas de Mat.

– Diga Yori_ Mayuni procurava alguma revista ou algo do tipo no porta luvas.

– Por que mesmo chamou todos eles?_ Yori estava curioso desde que ela teve a ideia.

– Dois motivos, um: porque acho que seria uma boa todos nós fazermos algo juntos, e dois: não estou preparada para ficar sozinha contigo_ a ultima parte a garota murmurou olhando para janela.

– E por que não?_ Yori precisava tenta, Mayuni suspirou.

– Por favor, não me faça responder_ ela disse por fim sorrindo_ Chegamos!_ Ela exclamou acordando os adormecidos e todos olharam para fora.

– Eu realmente não devia ter vindo_ A voz de Jhonny se fez presente_ Odeio esse lugar.

– Diz isso por que não vai poder mexer em algo tecnológico depois que entrarmos_ Léo disse lá do fundo.

– Cale a boca Leonard_ Jhonny disse enquanto via Yori estacionando.

_

Após todos terem descido, Mayuni foi atrás de um mapa, fazendo que todos sentassem em uma mesa que tinha perto da van, Jhonny ouvia todos conversando enquanto lia seu HQ, ele não queria ter ido, afinal, ele odeia acampar desde que é pequeno, como ele é alérgico a pernilongo ele acaba ficando com feridas pelo corpo quando acampa, mesmo passando repelente e tudo quanto que é coisa, sempre volta para cara com varias feridas, Mat o abraçou pelos ombros.

– Esta tudo bem amor?_ Mat falou apenas para Jhonny ouvir, Jhonny não gostava quando Mat o chamava assim, se sentia culpado.

– Não_ ele respondeu no mesmo tom sem tirar os olhos da revistinha_ Quero ir para casa, odeio floresta, odeio pernilongos, sou alérgico.

Mat rodou os olhos.

– Olhe pelo lado bom, você esta aqui com todos os outros.

– Preferia ficar em casa sozinho_ Ele murmurou e então olhou para Mat_ Sozinho contigo, só nós dois, o final de semana todo para fazermos o que quisermos_ E então ele olhou para frente_ Aqui não vamos poder nem nos beijar direito.

Jhonny se levantou.

– Vou atrás da May, ela esta demorando_ Jhonny colocou a mão nos bolsos enquanto saia.

Mat suspirou vendo que aquele final de semana seria longo.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente a May fez o capítulo e eu acho que esgotou tanto a paciencia e criatividade que ficou com dor de cabeça, me mandou o capítulo (YEAH BABY) e eu li e corrigi, porque nossa ela faz muito errinho bobo nem sei como ela consegue corrigir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.