Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 33
Especial Acampamento PT3


Notas iniciais do capítulo

E eu estou de volta! A May que fez todo o Especial e eu tô tipo muitooo afim de fazer um, porque minha criatividade não tem limitite depois desse Especial. Emfim, se eu fizer um especial vai ter que ser antes do Natal e mais para frente, pensando em fazer na Praia e se for para fazer depois do Especial de Natal eu vou faazer um especial de Ano Novo, Entendidas May? Bom quero sugestões.
(Notas Finais By May)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/33

Narrador pov’s

Todos estavam em frente ao rio, alguns tomavam sol, outros estavam no rio, enquanto outros faziam algo para comerem, Jhonny ajudava Soph e Mel com o que podia, mas não desviava o olhar de Bran e Mat que estava alguns metros de distancia, em baixo de uma árvore, eles conversavam, Mat sorria vez ou outra, e então o garoto às vezes corava, Jhonny viu que Ryan também os olhava de algum ponto que Cloud estava forçando ele ficar, Ryan estava irritado, tanto quanto Jhonny.

– Jhonny..._ Soph murmurou.

– Que?_ ele olhou para o que fazia e então viu o corte em sua mão_ Ah caramba!_ Jhonny levantou_ Merda! Esta doendo!

–Gato, já estava cortado faz uns cinco minutos_ Murmurou Mel.

Jhonny olhou para ela.

– Sério?_ ela afirmou com a cabeça, e então Jhonny sentiu mãos em seu ombro, quando olhou ali estava Mat.

– Como você se cortou?_ O garoto olhava para o corte.

– Não sei..._ Jhonny murmurou olhando para o lado, Mat riu.

– Vem vamos lavar isso_ Mat levou Jhonny até o rio.

Ryan foi até Bran.

– O que estava falando com ele?_ Ryan perguntou, fazendo o garoto olhá-lo.

– Nada de mais, sobre umas coisas ai_ Bran deu de ombros.

– Se estamos ficando não quero que fique corando para outro garoto Bran_ Ryan o olhava irritado, Bran franziu o cenho.

– Eu..._ E então ele corou_ Eu nem reparei! Ryan! Eu não posso controlar isso!

Ryan suspirou.

– Então me beija_ Ryan falou se aproximando de Bran, que se afastou.

– Aqui não!_ Bran olhava para os lados.

– Onde então?_ Ryan perguntou, agora em um tom mais baixo_ Eu sinto falta do seu gosto.

Bran corou.

– Depois, e não insista_ Bran falou se afastando e indo até a irmã adotiva.

Ryan sorriu enquanto via o garoto se afastar, Ryan olhou para Jhonny e Mat, Jhonny agora esta dentro do rio e olhava irritado para Mat, que ria, alguns segundos depois o garoto também estava dentro, e agora Jhonny ria, Mat então jogou água no rosto de Jhonny, que o olhou e revidou, e então os dois começaram a brincar, e de uma hora para outra estavam se beijando.

– Ciúmes?_ Ryan quase pulou quando ouviu a voz de Mayuni.

– Que? De quem? Deles?_ Ryan sorriu_ não, estou feliz por eles.

– E você e o Bran?_ Ela me perguntou enquanto olhava para Bran, que agora discutia algo com Cloud.

– Na mesma, ficamos ontem, mas ele não me deixou beijá-lo de novo então_ Ryan suspirou.

– Diz para ele que gosta dele!_ Mayuni exclamou.

– May!_ a voz de Tyler se fez presente.

A garota olhou para ele.

– O que?_ Mayuni perguntou.

– Yori quer falar contigo_ O garoto sorriu.

– Mas..._ Tyler a puxou para longe de Ryan, que rodou os olhos.

_

Todos estavam sentados na toalha de piquenique, comiam, riam, conversavam e se divertiam, e Ryan se sentia meio deslocado em meio a tudo aquilo, e então sentiu uma mão em seu ombro, era Bran, o garoto se afastou indo para floresta, após alguns minutos Ryan se levantou e foi atrás.

– Bran?_ Ryan perguntou e então sentiu ser prensado na árvore.

– Aqui_ Bran sorria.

Ryan não pensou duas vezes e então beijou Bran, que retribuiu, eles se beijaram por um tempo, Ryan apenas separava seus lábios dos de Bran para respirar, mas depois voltava a beijá-lo novamente.

– Que fofo_ Uma voz masculina foi ouvida e os dois se separaram, Jhonny estava ali, junto com Mat.

– Desculpa atrapalhar..._ Mat não parecia muito feliz pela atitude de Jhonny, que sorria ironicamente.

– É não queríamos atrapalhar o casal_ Jhonny parou de sorrir e se virou para ir embora, impedido por Mat, que o olhou irritado.

– Esta tudo bem_ Ryan falou, Bran já tinha se afastado de Ryan, e olhava para o chão.

– Fico feliz por vocês dois_ Mat gesticulou para eles.

– É, e nós também ficamos feliz por nós dois_ Ryan falou.

Por mais que não sentisse raiva de Mat, Ryan não conseguia engolir Mat.

– Ahn..._ Bran se pronuncio_ Eu vou voltar_ Bran olhou para Ryan_ Nos falamos depois.

E então Bran se afastou, Ryan bufou olhando para eles irritado.

– Tinham que atrapalhar não é?_ Ryan falou com certo tom de raiva.

– Aqui não é lugar para ficarem se pegando Ryan, viemos todos aqui para nos divertimos entre amigos_ Jhonny falou tentando esconder a raiva.

– Vocês até pode ser, mas eu vim aqui por culpa do Bran, não por culpa de vocês, então vê se não me enche_ e com isso Ryan saiu.

– Não devia ficar irritado com isso Jhonny_ Mat voltou para os outros, com Jhonny atrás de si.

Jhonny observou os amigos enquanto ia, Ryan e Bran estavam sentados um pouco mais afastados, conversando baixo, Ryan vez ou outra passava a mão pela coxa de Bran, mas logo recebia um tapa em sua mal e a afastava, para logo depois repetir o gesto, Yori e Mayuni se abraçavam e vez ou outra Yori sussurrava algo em seu ouvido, sem que os outros percebessem, fazendo Mayuni corar um pouco, Léo e Cat apenas estavam de mãos dadas, provavelmente sem perceber, Soph e Tyler se olhavam, Mel e Cloud conversavam, Ethan e Stella tentavam não se encarar por muito tempo, Will e Drica discutiam sobre alguma coisa, me sentei ao lado de May, vendo Mat se sentar ao meu lado e me puxar para sentar em frente a si, abraçando os ombros de Jhonny.

– Se você soubesse a vontade que eu estou de te possuir_ Mat sussurrou no ouvido de Jhonny para que apenas o moreno ouvisse, Jhonny corou um pouco com o comentário, mas sorriu, tentando evitar que os outros percebessem.

– Não fale isso aqui Mat, ou vou acabar saindo daqui para procurar um lugar que possa fazer isso_ Jhonny respondeu apenas para Mat, que riu e mordeu a nuca de Jhonny, o fazendo arfar.

– Pare_ Jhonny estava um pouco sério, mas Mat se limitou e lamber o local da mordida.

– Tem como vocês dois pararem? Estamos aqui para nos divertir e não para ver vocês dois se agarrando_ Mat olhou para voz e viu que Drica realmente estava irritada.

Todos riam, Mat sorriu de leve, e Jhonny sorriu envergonhado.

– Agora esquecendo os dois pombinhos que estão deixando tudo bem claro_ os olhos de Drica se pousaram em Léo e Cat_ Soltem as mãos_ Os dois assim fizeram, afinal, Drica poderia ser assustadora quando queria_ E Yori pare de falar obscenidades para Mayuni_ E depois ela olhou para Ryan_ E Ryan, pare de bolinar Bran, esta irritando já! E Tyler assume de uma vez que_ A mão de Will impediu que ela continuasse.

– Vamos parar por aqui, certo?_ Will sorria para ela, que o olhou irritado tirando a mão dele de sua boca.

– Te odeio_ Drica falou enquanto voltava a prestar atenção na toalha que estava no chão.

– Também te odeio Drica_ Will sorriu mais.

– R vocês dois deviam ser mais sinceros, como se não ficasse obvio que não sentem esse ódio um pelo outro_ Soph falou um pouco além da conta.

– Não fale o que não sabe Soph!_ Drica a olhou.

– Foi mal!_ Soph tentou argumentar, mas Drica já corria atrás de si, para poder torturar ela um pouco.

– Essas duas... Parece que se conhecem a anos_ Cloud falou enquanto via Drica conseguir derrubar Soph no rio, e agora a puxava para baixo, tentando afogá-la, Soph se debatia e escapava, mas logo Drica conseguia puxá-la de novo.

Todos olhavam para cena, Soph ria, mesmo tentando se afastar.

– Elas são duas loucas, isso sim_ Ethan falou recebendo olhares irritados dos outros_ Ah! Qual é! Quem tem que receber olhares assim é o Will!

– Que! Hey! _ Will olhou para Ethan irritado e os dois começaram a discutir.

– Esses dois_ Stella balançou a cabeça negativamente_ Logo todos voltaram para o acampamento.

– O dia já esta acabando_ Soph falou um pouco desanimada_ queria poder ficar mais dez dias! Adorei esse lugar!

– Eu prefiro ver as florestas pelas telas do PC_ assumiu Jhonny.

– Concordo contigo_ A voz de Bran se fez presente_ Ou pela tela da TV, mesmo que goste mais do tema pós-apocalíptico, como em The Last Of Us.

– Cara! Eu estou morrendo de vontade de comprar um desses!_ Jhonny exclamou e então ele e Bran começaram a conversar.

– No final eles se deram bem até_ Murmurou Mayuni.

– É, nas ultimas duas horas de acampamento, grande diferença_ Ryan rodou os olhos.

– Quem sabe eles não continuam amigos depois?_ Mat tentou.

– Se eles continuarem próximos desse jeito eu vou é ficar com ciúmes_ Ryan resmungou e Mat riu.

– Qual é,os dois são passivos, não acho que eles teriam..._ Mat se interrompeu_ Ou teriam?_ ele olhou para Ryan apavorado.

– Eu não sei, afinal, se soubesse não estaria com ciúmes Mat_ Ryan rodou os olhos.

– Eles... Não! Eles não fariam isso!_ Mat exclamou para Ryan.

– Como pode ter tanta certeza?_ Perguntou Ryan.

Mayuni riu e então se afastou dos dois, indo até Yori, que desenhava.

– Você só sabe desenhar?_ Perguntou a garota atraindo o olhar do outro.

– Não, mas não estou a fim de fazer mais nada_ Yori deu de ombros_ Senta ai_ Mayuni se sentou ao seu lado e viu o desenho de Yori.

– Bonito_ Mayuni falou_ Gostaria de saber como consegue pegar tão bem os detalhes.

– Prática_ Yori respondeu_ Afinal onze anos desenhando deveriam render alguma coisa.

Mayuni observou Yori por um tempo, e então sorriu, colocando a cabeça no ombro do loiro ao seu lado.

_

Todos já guardavam as coisas no carro.

– Queria ficar aqui por mais um dia pelo menos_ Soph falou enquanto terminava de colocar as coisas na van.

– A gente podia marcar de vir aqui outro dia_ sugeriu Stella.

– Gata! Super aprovo!_ Mel sorriu.

– Até que não seria má ideia_ Cloud concordou, enquanto colocava a ultima coisa em seu carro.

– Nem pensar, eu nunca mais venho aqui!_ Bran falou enquanto entrava no carro.

– Tenho que concordar com o Bran, esse lugar é uma merda_ Jhonny resmungou enquanto entrava na van.

Todos rodaram os olhos.

– Até que não foi tão ruim no final de tudo_ Drica deu de ombros_ Poderíamos repetir isso mais vezes.

– Acho uma grande idéia!_ Mayuni sorriu enquanto pegava as chaves da van, que por acaso foram tomadas de sua mão.

– Melhor deixar que eu dirija May_ Yori sorria para a garota, que emburrou cruzando os braços.

– Pelo jeito ela dirige mal mesmo_ Tyler soltou fazendo com que Mayuni olhasse para ele irritada.

– Cale a boca_ foi o que saiu dos lábios de Mayuni.

– Tá! Foi mal!_ Tyler resmungou enquanto ia para a van_ Demorem muito não!

Mayuni rodou os olhos e olhou para Ryan.

– E então idiota, gostou ou não de vir aqui?_ Mayuni perguntou fazendo com que Ryan suspirasse.

– Até que foi bom, mesmo que me traga lembranças que eu não gostaria de recordar_ Ryan deu de ombros, e olhou para o carro_ Melhor eu ir amaciar o Bran, ainda mais se eu não quiser que ele me mate durante a volta_ Ryan se despediu dos outros e foi para o carro.

– Foi legal conhecer vocês_ Cloud assumiu enquanto fechava o porta-malas_ Vocês deixaram esse acampamento até que aceitável.

– Vamos encarar isso como um elogio_ Mat se pronunciou fazendo Cloud rodar os olhos.

– E foi babaca_ E então ela se virou para Mayuni_ Não nos falamos direito, mas acho que quem sabe nos aproximamos mais a partir de agora?

– Seria um prazer Cloud_ Mayuni sorriu_ E cuida bem do Ryan em?

– Pode deixar, ele vai ter um belo tratamento_ Cloud sorriu perversa enquanto entrava no carro, dando a partida e saindo da visão dos outros.

– Ô cambada! Eu quero ir embora sabia?!_ A voz de Tyler se fez presente.

– Cala a boca Tyler!_ Todos resmungaram ao mesmo tempo.

Mayuni olhou mais uma vez ao redor.

– May_ Yori a chamou, fazendo com que ela o olhasse.

– Sim?

– Mesmo que meu motivo inicial era ficar sozinho com você_ Yori falou um pouco irritado, mas então sorriu_ Eu gostei muito, deveríamos mesmo marcar outro dia para virmos_ Yori a puxou para perto_ Mas não antes de virmos sozinhos claro, não suporto mais a voz de todos eles.

Mayuni riu e então o beijou, um beijo que foi retribuído por Mayuni.

– É bom saber que o casalzinho está se divertindo, mas eu realmente quero chegar a casa hoje_ dessa vez a voz era de Jhonny_ Estou louco para poder tomar um banho decente!

– Já vamos Jhonny!_ Mayuni gritou para o garoto que apenas mandou um “vai logo” e voltou para a van.

– Acho melhor irmos.

– Espera Yori_ Mayuni falou_ Ontem eu te disse que não estava pronta para ficar sozinha contigo, mas aquilo não queria dizer que eu não gosto de você, ou que eu não sinta vontade, eu só não quero apressar as coisas, me apaixonar ainda mais, e depois não dar certo, eu apenas quero aproveitar um pouco sabe? Sem sexo ou algo do tipo.

Yori a olhou por um tempo.

– Se apaixonar ainda mais?_ Foi à pergunta do garoto, Mayuni corou.

– Melhor irmos_ E foi para a van

Yori riu e a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é nesse clima que eu infelizmente digo que esse especial de Hallowen (que esta 20 dias atrasado, mas finalmente saiu) acabou, espero mesmo que vocês tenham gostado dele, eu fiz ele especialmente para vocês, então quero saber o que vocês acharam dele, e espero que tenha agradado a todos, o que é meio impossível, ah, e eu pretendo sim fazer um especial de natal, só não sei quando, pois minha criatividade ta um nojo ultimamente, mas vamos cortar o assunto ruim.
Feliz dia das bruxas, atrasado, a todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.