Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 20
Ele e Quase!


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, eu praticamente acabei de chegar da escola e cá estou eu para postar esse magnifico capitulo.
Ai vocês se perguntam: 'ah! Mas agora já é nove horas! Como assim ela acabou de chegar em casa?'
Primeiramente, eu moro em MT, ou seja, uma hora a menos de Brasilia, aqui ainda é oito horas
Mas isso ainda não explica muito, alem disso, minha escola esta precisando ter aulas ate as seis da tarde para poder repor os dias que ficou parada por culpa de um pequeno desastre que estragou algumas salas da escola
E para melhorar ainda mais o meu dia, a porcaria do reforço do ônibus para as merdas dos alunos não apareceu, então tive que ficar ate seis e meia esperando aquela budega aparecer, e mais vinte minutos para que eu chegue em casa, e mais uma hora para eu revisar o capitulo e editar algumas coisas.
Bem, eu realmente espero que vocês gostem do capitulo
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/20

Narrador pov’s

Mayuni olhava para o moreno que ali estava, e suas feições deixavam bem claras o ódio que tinha ao vê-lo ali.

– Há quanto tempo minha flor!_ James se aproximou da morena e a abraçou, mas foi afastado.

– Não me toque_ Mayuni estava sendo grosseira, e sabia disso.

– Qual é May, já faz tanto tempo, ainda esta irritada com aquilo?_ James perguntou.

“Ou ele é cínico ou idiota” Mayuni pensou consigo.

– Vá embora James, esta me atrapalhando, não esta vendo que estou ocupada?_ Mayuni estava começando a se irritar com o cinismo do garoto a sua frente.

Foi então que James olhou para Yori, e franziu o cenho, observando Yori por um tempo.

– Serio? Você não esta namorando com isso esta?_ James olhou para Mayuni_ ele não faz o seu tipo.

–Como você sabe disso?_ Mayuni não queria mesmo discutir isso com James.

– Oras, até nos namorarmos você só havia ficado com morenos ou ruivos, nunca com loiros, ainda mais de olhos azuis, e o garotinho ai não parece o seu tipo_ James mal olhava para Yori.

E o loiro ali presente estava começando a se irritar, “quem esse garoto pensa que é?” era o que passava na mente do loiro

– James, você não me conhece, não sabe o que é ou não o meu tipo, então fica na tua e não se meta onde não foi chamado_ Mayuni transmitia a raiva pela sua voz.

– May, não fica assim_ James a puxou pelo braço a prensando contra seu corpo, passando de leve sua boca pelo pescoço dela enquanto sua mão ia para nuca de Mayuni, fazendo-a ficar arrepiada.

E aquele gesto foi de mais para Yori, que soltou a morena dos braços do garoto lhe acertando um soco em seu rosto.

– Não toque nela_ Yori disse entre dentes.

O garoto a sua frente, após se recuperar do susto, passou a mão pelo rosto.

– Como você se atreve?_ James murmurou entre dentes.

Mayuni olhava aquilo sem saber o que fazer.

– E se você se atrever a tocar mais um dedo na minha namorada, você pode ter certeza que não vai ser apenas um soco que vai receber_ Mayuni nunca tinha visto Yori tão irritado.

– Sua namo..._ James rodou os olhos rindo_ Ela nunca vai gostar de você garoto, se toca, é apenas perca de tempo ficar com ela, logo, logo ela não vai nem querer te olhar.

Yori sabia que era verdade, mas doía ouvi-la da boca de alguém que mal conhecia, e o silencio de Mayuni apenas o machucou ainda mais.

– Isso não é de seu interesse_ Yori murmurou pronto para bater nele novamente, mas Mayuni segurou seu braço.

– Não_ Ela resmungou e então se aproximou de James_ O que nos tínhamos você estragou no momento que se atreveu a tocar em outra garota, não tente estragar minha vida novamente, me deixe em paz, viva a sua vida, seja feliz com aquela vadia que você preferiu, e me deixe ser feliz com quem realmente gosta de mim.

– Esse é o problema Mayuni_ James tocou seu rosto_ Por que não esquecemos o que ouve e voltamos? Eu sei que você me ama, e você sabe que eu lhe amo_ James aproximou perigosamente seu rosto do de Mayuni, e antes que pudesse tentar tocar os lábios da garota, James foi empurrado e mais um soco foi inserido em sua face_ Oras seu...

_

Jhonny olhava para o chão, Mat havia ido tomar outro banho, Jhonny não conseguiria olhara para ele quando ele saísse, e que showzinho foi aquele que ele deu? Desde quando Jhonny precisava tanto assim de alguém? Desde quando Jhonny gostava de pessoas? Ele na verdade as odiava, odiava que lhe tocassem, odiava quando alguém que mal conhecia se aproximava, então por que ele havia deixado Mat se aproximar? Por que estava começando a sentir aquelas coisas por Mat? Por que estava sendo idiota o suficiente para se apaixonar novamente? Jhonny não tinha respostas para nenhuma dessas perguntas.

– Hey, Jhonny_ Ouviu a voz do Mat presente no quarto, ele então olhou para ele.

Mat estava trocado, mas se encontrava apenas de shorts, deixando o abdômen definido a mostra, Jhonny corou levemente, e essa de corar? Caramba! Jhonathan Lightwood não corava! Nunca!

– Esta tudo bem?_ Mat se aproximou sentando ao seu lado.

– Estou confuso... Apenas isso_ Jhonny não conseguia olhar em seus olhos.

Mat o observou.

– Se não estiver preparado eu vou entender, sabe disso não é? Não vou lhe forçar a nada Jhonny_ Mat o fez olhá-lo, virando o rosto dele em sua direção_ Eu lhe esperaria até você dizer não Jhonny.

– Não quero te perder Mat... Sei que sinto algo por ti, e que é bem forte, mas é diferente do que eu sentia por Ryan... Agora eu não sei se eu realmente o amava como pensei que amava... Talvez eu lhe ame, talvez não... Isso me deixa maluco..._ Jhonny olhava para Mat, mas seus olhos estavam vazios, tristes e acima de tudo confusos_ Eu realmente queria poder dizer que lhe amo, dizer que você é a pessoa certa para estar ao meu lado, pois é o que eu realmente queria, eu realmente queria esquecer tudo em relação ao Ryan, ao meu pai, e a tudo que me magoa... Mas é como se eu não conseguisse, e o único que me faz esquecer isso, mesmo que seja por um tempo, é você Mat.

Mat realmente não sabia o que dizer, Jhonny estava confuso, talvez, apenas talvez, se mostrasse para ele o que sentia pelo mesmo seria mais fácil, ele entenderia e realmente tentaria esquecer aquele outro, e foi então que Mat beijou Jhonny. O moreno por sua vez demorou um pouco a corresponder o beijo, mas logo se rendeu as graças do outro.

Mat beijava Jhonny como se fosse a ultima vez que eles compartilhariam esse toque, Jhonny sorriu em meio ao beijo, Mat sempre tornava as coisas mais fáceis de entender.

Foi então que Jhonny percebeu que a resposta para todos os problemas estava ali, que a resposta sobre amar ou não Ryan, sobre esquecer ou não o que viveu com seu ex-namorado, se devia ou não se importar com seu pai, tudo em um simples toque de Mat, Jhonny sabia que a única coisa que ele precisava naquele momento era estar com o loiro.

Ambos quebraram o beijo atrás de oxigênio, afinal, por mais que estivessem gostando de sentir os lábios do outro, se morressem não poderiam sentir o gosto do outro novamente.

– Eu realmente gosto de você Jhonny, pode se dizer que realmente estou apaixonado por ti, e que nunca iria desistir de te ter ao meu lado_ Mat sussurrava próximo ao ouvido de Jhonny, fazendo o moreno se arrepiar_ E eu nunca iria permitir que qualquer um lhe machucasse, e se eu, mesmo que sem querer, o fizesse, pode ter certeza que nunca me perdoaria.

Jhonny sorriu e então se afastou um pouco do loiro, apenas para poder olhar em seus olhos.

– Eu sinto muito, sinto muito por ser tão inseguro, sinto muito por não poder lhe dar uma resposta a altura, sinto muito não poder retribuir esse sentimento da mesma forma, com a mesma intensidade, mas lhe prometo Mat, lhe prometo que nunca irei desistir do que nos poderíamos ter, ou do que realmente temos, mesmo que eu não saiba muito bem o que é_ Jhonny sorriu ainda mais, vendo os olhos do garoto a sua frente brilharem com suas palavras.

Mat então beijou Jhonny novamente, afinal (eu realmente tenho que parar de escrever afinal ¬¬), quem em sã consciência iria resistir a aqueles lábios? Principalmente após ter provado dos mesmos. Jhonny retribuiu prontamente levando suas mãos até a nuca do outro e, em um gesto automático, começar a brincar com os fios loiros que cobriam a nuca de Mat, que por sua vez levou uma mão até a cintura de Jhonny começando a acariciá-la com certa possessividade, enquanto a outra mão passeava quase que automaticamente pelo corpo do menor.

Jhonny não pode se segurar e então um leve gemido escapou por seus lábios durante o beijo quando sentiu uma de suas coxas sendo apertadas pelas mãos do outro, que separou o beijo no mesmo instante e olhou para Jhonny, que estava corado naquele momento, Mat sorriu, e Jhonny percebeu que seus olhos transmitiam varias coisas, desde as mais carinhosas até as mais luxuriosas, e Jhonny gostou daquela combinação.

Mat desceu seus beijos para o queixo do garoto a sua frente e depois para o pescoço, onde ali permaneceu por mais tempo, deixando marcas de mordidas e chupões por toda a pele exposta de Jhonny, que suspirava e soltava gemidos baixos em retorno.

Jhonny não percebeu quando a blusa que utilizava foi retirada, só percebeu quando sentiu os beijos e toques de Mat próximo a uma área sensível ao toque, e foi então que a porta foi aberta.

– Irmão!_ Uma voz infantil foi ouvida, e então os dois adolescentes de afastaram rapidamente, com Jhonny mais vermelho que um tomate, e Mat um tanto confuso.

– Não vale Jack!_ Outra voz infantil se fez presente.

– Héctor! Já falei para me chamar de Héctor!_ Jhonny então olhou para os garotos que estavam ali.

Um era baixinho, no máximo 1,40 de altura, e loiro, não aparentava ter muito mais de cinco anos, olhos azuis e mesmo com traços bem infantis lembrava bastante Mat, o outro já era um pouco mais velho, em torno dos oito anos, também era loiro e era bem parecido com os outros loiros presentes, mas um pouco mais marrento, era como se Jhonny estivesse vendo a evolução do Mat com o tempo, os três se pareciam bastante, provavelmente seriam irmãos, pensava Jhonny, que ainda olhava para os meninos e depois para Mat, comparando eles.

– O que foi dessa vez meninos?_ A voz de Mat estava um pouco rouca.

– O Zarren esta trapaceando!_ O garoto que aparentava ter no máximo oito anos falou.

– Mentira!_ O mais novo praticamente gritou.

Mat olhou para eles por uns instantes.

– Não poderiam esperar mais alguns minutos?_ Mat murmurou então olhou para Jhonny, que agora estava confuso_ Ah... Verdade... Vocês não se conhecem..._ Mat bateu na própria testa_ Jhonny, este são meus irmão Zarren e Jack_ ele apontou para cada um.

– Héctor!_ O garoto mais velho falou.

– Ou Héctor, seja como for_ Mat olhou para Jhonny atentamente.

O moreno ainda estava um pouco corado, e algumas marcas vermelhas estavam espalhadas pelo pescoço dele, Mat sorriu malicioso quando as viu, fazendo Jhonny corar e colocar a mão no pescoço.

– Se ficar roxo eu te mato_ Ele murmurou irritado e então olhou para os meninos_ É um prazer conhecê-los_ E então sorriu.

– Oe... Zarren... Esse não é aquele garoto que o maninho estava carregando mais cedo?_ Perguntou Jack.

– É sim_ Resmungou Zarren de volta.

Jhonny corou ainda mais, os garotos se aproximaram dele.

– Você é o namorado do nosso irmão?_ O mais baixinho perguntou.

Mat olhou para Jhonny esperando a resposta.

– Ahn..._ Jhonny não sabia o que dizer.

– Demorou de mais para responder_ Murmurou o mais velho.

– É que..._ Jhonny foi interrompido.

– Um caso talvez?_ Os garotos agora conversavam entre si.

– vai saber_ e então os dois deram de ombros e então olharam para Mat_ você prometeu brincar com a gente maninho! Não seja malvado.

– Mas Zarren..._ Mat tentou argumentar.

– Pode ir Mat..._ Jhonny murmurou corado e olhando para um ponto qualquer no quarto.

– É! Você pode vir!_ Jack falou pegando a mão do irmão e o puxando para fora do quarto, sendo acompanhado pelo mais novo.

Jhonny suspirou ao ouvir a porta ser fechada, foi até o maço de cigarros que tinha ali pegando um cigarro e o acendendo, dando uma longa tragada.

– Eu realmente estou carente_ Ele murmurou enquanto olhava para fora_ Apenas alguns beijos e já estava entregue..._ Jhonny conversava consigo mesmo, não se importando se alguém aparecesse_ E se os irmãos dele não tivessem aparecido? Onde estaríamos agora?

Jhonny suspirou, ele realmente tinha dito a verdade para Mat, nada do que tinha dito era mentira, mas ele estava se arrependendo de ter dito tudo aquilo, de ter se aberto tanto, de ter sido tão... Como era mesmo a palavra que Mayuni utilizava para defini-lo? Ah! Sim. Uke, Jhonny não devia ser tão uke como estava sendo, Jhonny passou a mão pelo pescoço novamente, mas dessa vez não pode deixar de sorrir, mesmo com o cigarro entre os lábios.

– Acho que não estaríamos tão mal assim_ Murmurou logo após soltar à fumaça branca que estava em seus pulmões_ Caramba, senti falta de fumar_ Jhonny sorriu tragando novamente.

“Pena que não é a mesma substancia” o ultimo pensamento guardou para si, antes de apagar o cigarro e deitar na cama, sendo levado pelo mundo dos sonhos alguns segundos depois

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas pessoas provavelmente ficaram irritadas com os irmãos do Mat, mas lembrando, a fic é apenas +16, ou seja, não ira rolar nem hentai nem lemon, pelo menos que seja importante para historia, quem sabe eu não poste umas one-shots dos casais em um local separado, né? Mas como sempre, se meus leitores quiserem ^^
AH! James ainda vai aprontar muito com o decorrer da fanfic, muitas intrigas vao acontecer, ou seja, vai ter cada vez mais treta!
Provavelmente a partir das minhas ferias eu vou mudar o modo de postar a fic, ainda não tenho certeza mas, serão sete capítulos por semana, a menos que aconteça algo e eu não possa postar e/ou escrever um capitulo, provavelmente eles serão escritos no sábado e domingo, então cada um vai ser mostrado mais dos outros personagens inscritos, mas veremos ate lá
O especial já esta com uma parte pronta, eu provavelmente vou fazer um pouco amanha, a menos que meu querido livro me conquiste e eu pare de escrever para ler, o próximo vai ser escrito amanhã, pois não estou muito bem para escrever nada hoje, talvez eu ate desligue o computador já já, e se der tempo sera postado amanhã mesmo.
Eu queria deixar claro que eu AMO alguns leitores meus, e que se quiserem podem me mandar uma MP sem problema algum, eu não mordo... Tanto que mesmo se eu mordesse não daria para que eu te mordesse... Ah! Vocês entenderam! E por culpa de uma leitora em especial eu estou super curiosa, e para castigar um pouco ela não vou fazer Mat e Jhonny no próximo capitulo U.U
Bem, até o próximo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.