Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 21
Ciúmes e Raiva


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoinhas! eu estou aqui para porta mais um capitulo, estão felizes? Bem, eu não , o capitulo esta um pouco chatinho e curto, e provavelmente todos vão ficar com raiva da May, mas não liguem muito para isso não oks? Porque do mesmo jeito que Jhonny esta confuso ela também esta.
Bem, boa leitura a todos! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/21

Narrador pov’s

– Ai caramba!_ Yori resmungou alto quando Mayuni passou um pedaço de algodão mergulhado em álcool em um machucado que tinha próximo da boca.

– Para de reclamar!_ Resmungou Mayuni passando novamente.

– AI!_ e Yori reclamou novamente.

– Qual é! Nem dói tanto assim!_ Mayuni disse revirando os olhos.

– Diz isso porque não é com você!_ Yori falou_ AI!

Mayuni riu dessa vez.

– Você realmente é um idiota_ Mayuni disse enquanto passava novamente o algodão que mesmo com cuidado ardia o pequeno corte que Yori tinha próximo a boca, e então ouviu Yori reclamar de novo_ Se não tivesse começado uma briga...

– Eu apenas queria te defender Mayuni_ Yori soltou rapidamente interrompendo a morena.

Mayuni parou onde estava, e então olhou atentamente para Yori, que agora tinha um corte pequeno próximo da sobrancelha, um ao lado do olho, dois próximos da boca, um provavelmente na parte interna da bochecha e próximo a gengiva, Mayuni se sentiu culpada.

– Eu sei_ Ela murmurou olhando para baixo_ Obrigada... E eu sinto muito_ Ela murmurava, e então Yori a olhou.

– Hey... May..._ Mas foi interrompido quando outra voz se fez presente.

– Além de água eu tive a liberdade de fazer um chocolate quente para vocês dois_ Ali estava Nathaly, sogra de Yori e mãe de Mayuni.

– Obrigada mãe_ Mayuni sorriu para a mulher.

Yori poderia dizer que Nathaly era uma mulher bonita, mas sua beleza era totalmente diferente da filha, Nathaly tinha cabelos em marrom claro, os olhos eram castanhos escuros, enquanto a filha tinha cabelos negros e olhos tão escuros quanto, Nathaly transmitia experiência e fidelidade, enquanto Mayuni era totalmente o contrario.

– Você puxou o seu pai, não é?_ Yori falou sem pensar.

As duas mulheres pararam de conversar e olharam para o loiro, o silencio reinou por um tempo.

– É o que minha mãe diz... Eu não me lembro muito bem como meu pai era fisicamente e... Bem... Aparentemente ele não gostava de tirar foto_ Mayuni disse e então voltou a prestar atenção em Yori.

– Meu marido era, além de um bom homem, muito belo, mas ele era muito tímido, não gostava de câmeras_ Nathaly disse tristemente, mas Yori, por algum motivo, sabia que era mentira_ Bem, vou deixá-los agora, amanha preciso acordar cedo, se quiser dormir aqui hoje Yori.

E com isso a mulher saiu da sala.

– Ela mentiu não é?_ Yori olhou para a morena.

– Sim, ela jogou todas as fotos fora após o enterro dele, talvez não quisesse sofrer, ou Steven a obrigou_ Mayuni deu de ombros, e então sorriu_ Dessa vez você não reclamou.

Foi então que Yori percebeu uma leve ardência em seu rosto, justamente no corte que Mayuni estava cuidando, e quando ia dizer algo sentiu os lábios da morena sobre os seus, em um leve selinho, quando ela se separou sorriu.

– Toda vez que você não reclamar irei te dar um selinho, oks?_ Ela sorriu e então passou o algodão no corte de Yori.

– Ai!_ Yori não conseguiu segurar, fazendo Mayuni rir.

– Eu beijo tão mal assim?_ Ela perguntou em um tom de brincadeira.

– Pelo contrario_ Yori respondeu sem pensar e então teve vontade de se matar quando viu que a garota o olhava.

– Por favor... Não_ Ela murmurou e então voltou a cuidar dele.

Yori segurou um suspiro, ele sabia do que Mayuni estava falando, desde que havia contado a ela o que sentia a garota estava um pouco mais distante, e sempre que ele tentava dar em cima dela ele ouviu sempre um ‘por favor, não’.

– Claro_ Resmungou e então esperou que ela terminasse, não reclamando mais nenhuma vez, mas mesmo assim não ouve beijos após isso.

_

Após Mayuni ter cuidado dos cortes de Yori o garoto havia decidido ir embora.

– Tem certeza?_ Perguntou a morena_ Você sabe que pode ficar não é?

– A Cat esta me esperando_ Yori falou enquanto olhava atentamente para a calçada.

Mayuni o olhou por um tempo, esperando mais alguma coisa vinda do loiro, que apenas se virou para ir embora.

– Yori_ Ela murmurou o vendo parar, mas ele não se incomodou de se virar para ela_ Posso te pedir uma coisa?_ Ela esperou uns minutos, mas o loiro não se moveu_ Não siga o conselho do James... Por favor... Não desista_ E com isso voltou para dentro da casa.

Yori ficou ali por mais alguns segundos, antes de voltar a andar, perdido em seus pensamentos.

_

Yori entrou na casa ouvindo a TV ligada.

– Cat?_ Não teve resposta, quando se aproximou viu a garota deitada no sofá_ Sinceramente viu..._ Ele rodou os olhos e foi até ela.

Yori a observou por um tempo, não sabendo se acordava ou não a garota, decidiu por fim carregá-la para o quarto, e quando estava a caminho a ouviu resmungar o nome de Léo, o que fez Yori ficar com raiva, afinal, aquele idiota apenas a magoou, fez com que sua irmãzinha sofresse, e aquilo esquentava seu sangue, Yori apenas não havia batido naquele loiro metido por culpa de Cat.

Yori colocou a garota na cama e a cobriu, indo para o seu quarto.

– Yori?_ Ouviu a voz de Cat quando estava saindo_ Que horas são?

– Hora de criança estar na cama_ Ele brincou fazendo Cat soltar um resmungo irritado_ Te disse para não me esperar.

– Você disse que não precisava_ Ela resmungou em resposta_ Não que não era.

Yori riu baixo.

– Você parece a minha tia_ Yori se virou, vendo a garota abrir os olhos e olhar para ele irritada.

– Primeiro me chama de criança e depois de..._ Cat parou de falar_ Você brigou na rua? Pensei que você ia sair com a Mayuni.

– o encontro foi por água a baixo, pois primeiro eu estraguei dizendo que estava apaixonado por ela_ Yori disse_ E cale a boca_ Falou rapidamente quando viu que Cat ia falar algo, fazendo a garota rir_ Depois um ex-namorado dela apareceu e começou a me encher, acabou que brigamos, e eu tenho... No mínimo quatro novas cicatrizes, sendo duas visíveis.

– Duas dentro da boca?_ Perguntou cat.

– Uma no lado interno da bochecha e outra mais para baixo, agora vai dormir garota_ E com isso saiu do quarto indo para o próprio.

– No coração_ Cat murmurou entendendo o que o loiro tinha dito, afinal, ela também tinha uma cicatriz ali.

_

Yori acabava de chegar à escola, ao longe viu Jhonny, Léo e Mayuni, a garota sorriu para si, mas apenas ignorou e seguiu em frente, indo para sua sala, deixando a morena confusa.

Quando chegou a sala o sinal se fez presente, Yori jogou sua mochila na ultima carteira da fila da janela e se sentou ali, vendo com o tempo os alunos entrarem na sala, e alguém que não queria ver naquele momento entrou por ultimo seguido do professor.

O garoto se sentou ao seu lado.

– Eai Yori_ Léo falou na maior cara de pau.

Yori apenas ignorou.

– Aconteceu alguma coisa?_ Insistiu o garoto.

– Apenas fica na tua e não me enche Leonard_ Yori estava sendo grosseiro, mas sentia raiva pelo o que ele fez com Cat.

Léo o olhou por um tempo antes de suspirar e olhar para frente, provavelmente prestando atenção na aula.

Yori desviou os olhos para fora da sala e olhou pela janela, vendo algumas lideres de torcida treinando, rodou os olhos colocando os fones de ouvido e deitando a cabeça na mesa, logo adormecendo.
_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, dessa vez não vou prolongar muito, qualquer duvida que tiverem me perguntem, eu irei responder ela, certo? Eu realmente estou amando escrever essa fic, e estou feliz em como os leitores estão participando e dando suas opiniões, afinal, de que seria uma fic sem vocês aqui para me apoiarem e dizerem que gostam dela? Novamente quero dizer que gosto muito de todos vocês e que eu vou fazer meu máximo para não abandonar essa fanfic, como as outras que eu postei no Nyah ate agora, com isso eu me despeço de vocês, por enquanto!
Bem, até o próximo! ^^