Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 19
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Pessoas! Bem, o Jhonny é um pouco confuso sabe... As vezes ele pode estar feliz e na mesma hora ele pode estar triste, então deem um desconto para ele
Bem, Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/19

Jhonny pov’s

Eu realmente estava magoado pelo que meu pai havia feito, e a nicotina que tinha no cigarro melhorava um pouco meu humor, mesmo que o álcool ajudasse muito mais, eu não queria me esquecer desse dia.

– Desculpa Jhonny eu_ Ouvi a voz de Mat, que se calou ao ver a prima_ O que esta fazendo aqui?

– Vim fazer companhia para o Jhonny, duh!_ Lawreyne, ou Law, como eu estou a chamando.

– Quem deixou você entrar?_ Mat soava irritado.

– Eu, ela tinha cigarros_ Murmurei fazendo Mat me olhar e suspirar.

– Você fuma?_ A voz dele parecia aborrecida.

– Apenas quando não quero ou não posso beber_ Respondi dando de ombros enquanto dava uma longa tragada no cigarro que tinha em mãos.

Mat me olhou por um tempo e suspirou.

– Saia Lawreyne_ Mat estava um pouco furioso, a garota sorriu e foi até a porta.

– Nos falamos depois Jhonny_ E então saiu fechando a porta.

Ouvi Mat trancar ele e vir até minha tomando o cigarro e o apagando no cinzeiro.

– Não fume por favor_ Ele murmurou se sentando na cama, me limitei a rodar os olhos e acender outro cigarro, fazendo ele bufar_ Qual parte você não entendeu?

– A que eu não posso fumar_ Dei de ombros_ Eu preciso disso Mat, sinto muito.

Mat me estudou por um tempo, os olhos deles passavam por toda parte do meu corpo, e eu não sei por que acabei corando um pouco, ele sorriu e me puxou para o colo dele.

– Você é lindo_ Ele murmurou próximo ao meu ouvido logo depois mordeu meu pescoço.

Puta que... Eu realmente não consegui aguentar e gemi baixo, ouvindo rir contra o meu pescoço.

– Idiota!_ Eu murmurei exaltado e provavelmente mais vermelho do que um pimentão.

– Desculpa, mas você é tão fofo Jhonny_ A respiração quente dele conta a pele exposta do meu pescoço me fez arrepiar, e foi então que eu o senti morder de novo, mas dessa vez me segurei e me afastei dele, voltando a fumar meu cigarro próximo da janela.

Mat me olhava, e isso já estava me deixando um pouco desconfortável.

_

Mat pov’s

Era incrível como uma roupa minha de três ou quatro anos atrás ficava um pouco larga no corpo dele, que mesmo magro era perfeito.

– Jhonny_ O chamei.

– Hn?_ Ele resmungou ainda olhando pela janela.

– Qual é a cor dos seus olhos?_ Perguntei, nunca o tinha visto sem as lentes.

– Verde_ Ele disse logo depois de soltar à fumaça daquela porcaria que ele fumava.

– Poderia me mostrar?_ Arrisquei.

– Não_ Ele foi curto e grosso_ Não gosto da cor natural dos meus olhos, então não insista.

Eu suspirei e me levantei indo até ele o abraçando por trás, eu estava em duvida se falava ou não o que eu realmente sentia por ele, desde aquela noite os meus sentimentos por Jhonny apenas ficava cada vez mais forte, chegando a me fazer pensar se eu não o amava.

– Algum problema Mat?_ A voz de Jhonny se fez presente.

– Não_ Sussurrei.

Jhonny ficou em silencio por um tempo.

– Eu sinto muito_ Ele murmurou.

– Como?

– Desculpe por não te retribuir realmente como deveria, mesmo contigo aqui ao meu lado eu..._ Ele suspirou_ Eu não consigo ser um bom... Seja lá o que nos somos...

– Se esta falando isso por que acha que estou chateado por não querer me mostrar os seus olhos sem as lentes, não se preocupe.

– Não é só isso... Eu não estou sendo sincero contigo...

Olhei para o Jhonny confuso.

– Eu... Eu não sei se realmente gosto de você Mat..._ Ele murmurou me pegando de surpresa_ Eu tenho que ser sincero, talvez eu apenas esteja contigo por estar carente... Não quero te fazer sofrer.

Aquilo me magoou e me magoou muito, mas eu já esperava por isso.

– Esta tudo bem Jhonny_ O soltei e me afastei_ Vou dormir em outro lugar.

E quando estava na porta senti as mãos dele me segurando.

– Não... Fica_ Ele olhava para baixo.

– Se não me quer por que pede isso?_ Minha voz soou um pouco mais grossa do que eu queria.

Ele me olhou.

– Eu quero tentar Mat... Eu quero lhe amar... Eu quero... Só pensei deixar claro que isso ainda não aconteceu, e evitar que você se magoe se eu não te responder de volta aquelas palavras..._ Jhonny tinha lagrimas nos olhos_ Por favor... Fica... Eu só tenho você agora_ Ele murmurava, foi então que eu o abracei_ Eu realmente quero tentar.

–Desculpe_ Eu murmurei de volta_ Sinto muito mesmo Jhonny... Eu acho que apenas me precipitei.

Eu ainda estava magoado pelas palavras dele, mas estava feliz por ele querer ficar ao meu lado... Às vezes o Jhonny é complicado de mais...

_

Yori pov’s

Já fazia uns quarenta minutos que eu tinha ligado para Mayuni, e eu estava super nervoso, eu nem sei por que eu tinha ligado para ela.

– Desse jeito vai ter que tomar outro banho Yori! Já, já você vai feder a suor_ Cat apareceu na sala para me encher.

– Fica na tua_ Respondi um pouco rude de mais, e então olhei para ela_ Desculpa.

– Tudo bem_ Ela veio e se sentou ao meu lado_ Esta nervoso?

A olhei, ela se segurava para não rir.

– Vou fingir que não ouvi isso_ Murmurei olhando para o relógio no meu pulso_ Acho que já vou.

– Cuidado para não amarelar Yori.

– Cale a boca!_ Resmunguei saindo do apartamento.

_

Mayuni estava saindo de sua casa quando cheguei, ela estava deslumbrantemente simples, utilizava uma calça jeans preta, uma blusa branca com alguns desenhos em diversas cores e mangas que iam até seu pulso junto com uma jaqueta sem mangas, calçava um All Star preto e básico.

– Oi_ Ela falou saindo pelo portão_ Você esta bonito.

Ela falou sorrindo.

– Quem me dera estar pelo menos 1% tão lindo quanto você_ Mayuni sorriu mais.

– Você é bem fofo quando quer_ Ela se aproximou e me deu um selinho_ Aonde vamos?

– Estava pensando em irmos beber alguma coisa, já que nós dois já jantamos_ Falei meio que inseguro, ela sorriu.

– Por mim tudo bem_ Ela segurou a minha mão me fazendo corar bem pouco.

Ela é realmente linda, os cabelos dela estavam soltos e um pouco ondulados.

– Esta tudo bem Yori?_ Ela perguntou após alguns minutos.

– Claro_ Respondi e então comecei a andar com ela me seguindo.

– Tem certeza?_ Ela insistiu, me fazendo parar de andar e me virar para ela.

– Não, não tenho_ Ela me olhou surpresa e confusa_ Eu sei que vai soar idiota da minha parte, tanto por que sei que você não sente o mesmo, mas eu me apaixonei por ti Mayuni.

Ela me olhava, os olhos levemente arregalados.

_

Mayuni pov’s

Aquelas palavras dele me pegaram de surpresa, eu não sabia o que dizer, e se eu dissesse algo que o magoasse?

– Ahn..._ Apenas isso saiu de meus lábios.

Ele me olhou incrédulo.

– Serio? Eu digo que me apaixonei por você e é isso que você me diz?­_ eEe estava aparentemente irritado.

Eu continuava a olhar Yori, ela é lindo, isso sem sombras de duvidas, os cabelos loiros levemente compridos e os olhos azuis, perfeitos, a boca fina que me dava vontade de beijá-lo, por cima de seu corpo definido ele usava uma camisa com botões, as mangas dobradas até os cotovelos, em um tom verde escuro, a calça jeans e o tênis branco, cada vez eu me sentia mais atraída por ele, mas eu nunca conseguiria amá-lo, e tudo isso não por ele, e sim por mim.

– Acho que o encontro afundou_ Ele murmurou e então se afastou de mim_ Não apenas o encontro, eu sinto muito.

Ele começou a se afastar, eu não sabia o que fazer, não tinha idéia do que fazer, eu apenas não queria perder ele, Yori é divertido e fofo, e eu gostaria de poder me apaixonar por ele, eu apenas fiz o que achei certo, segurei o seu braço e quando ele se virou para mim eu o beijei.

Yori não retribuiu no começo, mas depois enlaçou minha cintura e me levou para mais perto dele, retribuindo o beijo.

– May?_ Ouvi uma voz atrás de mim e então me separei de Yori, me virando para a pessoa que me chamava.

Ali, bem atrás de mim esta a pessoa que eu provavelmente mais odeio em todo o mundo, os cabelos negros e curtos acompanhado dos olhos mel, lábios finos e um sorriso irônico, um que sempre acompanhava ele, bem ali estava meu ex-namorado.

– James_ Murmurei irritada.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? estarei esperando comentários viu? ^^
E bem, acho que eu não vou escrever muito essa semana por culpa do meu querido livrinho que eu vou ler essa semana, mas em compensação eu vou voltar com minha criatividade no máximo! E prometo que vou terminar o especial de Halloween antes do natal, ai vou começar a fazer o do natal logo (que por acaso vai ser natal na fic mesmo que esteja no comecinho do ano)
E desculpe o finalzinho cheio de suspense! No próximo provavelmente vai ser explicado algumas coisinhas, talvez seja explicada a morte do pai da May e da mãe do Jhonny, talvez role um (quase) lemon.
Bem, até o próximo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.