Death Change escrita por ShinigamiTamashii


Capítulo 10
O Beijo Esperado?


Notas iniciais do capítulo

Caiu de novo essa bósnia então só postei hoje.
Por que eu achei que não teria romance ou que teria comédia?
Porque eu tenho problemas (o que é o motivo de eu não escrever notas de capítulo normais e escrever que tenho problemas)
Esqueçam o que eu achei
O mais importante é: eu acho que os próximos capítulos virão como cartas psicografadas porque alguém vai me matar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557436/chapter/10

Eu saí correndo atrás dela e quando alcancei-a disse:
–Você sabe que o Kid não fez por mal.
–Eu...sinto falta dele, preciso dele!
–Calma, Maka, eu sei o que você sente!
–Não sabe não, você não é igual a mim!
–Eu nunca contei isso pra ninguém, mas eu tive uma parceira antes do Soul, era minha irmã, e quando nós tivemos nossa primeira missão eu fui atingida e apaguei, então o kishin a matou, e eu teria morrido se minha mãe não tivesse chegado com meu papa.
Antes de apagar ela me disse uma coisa: "Viva por nós duas" e eu entendi que ela tinha se sacrificado pra eu ficar bem, então eu tinha de ficar por ela. Além disso- falei, levando-a de volta ao acampamento - Você não está sozinha. -e todos mostraram seus sorrisos amigos.
Depois disso fomos seguindo cada vez mais unidos, sempre apoiando-a e tudo parecia estar melhorando, nós até já tínhamos saído daquele quase deserto e estávamos em uma clareira, com uma fogueira, comida e risos.
–Nós temos a solução do nosso maior problema agora!- disseram os Kids, e um deles penteou a franja para o outro lado, ficaram juntos lado-a-lado e com um sorriso meio maníaco disseram- Simetria!- e todos riram juntos, e eu percebi que o Soul e a outra Maka tinham sumido. Melhor procurá-los.
********
Narradora
O Soul, depois daquele ataque, tinha começado a ficar mais próximo da outra Maka e, mesmo com tudo, ele descobriu que ela não era tão parecida com a Maka. Ela não era irritadiça, não conseguiria arrumar um livro até dentro da barriga de um kishin para dar um Maka Chop, era engraçada, mesmo sendo, não mostrava sua nerdice, gostava de esportes e era até um pouco menos tábua. Ele realmente gostaria de ajudá-la a ficar melhor, mas não podia fazer nada. Ela tinha perdido tudo:
–Todos os dias são ruins, eu queria ser forte como a Maka.
–Se eu puder te ajudar com alguma coisa.- ele não era exatamente disposto, e aquilo não era exatamente uma fala típica dele, mas ele queria protegê-la.
–Vamos ver se pode...- e agarrou o garoto em um beijo longo.
******
Eu sentia uma sensação ruim, como um soco no estômago, e quando os encontrei eu os vi num beijo, e eu tive vontade de chutá-lo daqui até o outro universo, mas pela primeira vez, ao invés de batê-lo, eu fui embora, sabendo que não tinha nada a ver com aquilo. Então por que eu me sentia despedaçada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A autora morre?