Lembranças escrita por Mossad


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui esta. Acho que esse foi o capitulo mais rápido da minha vida, mas estava louca para escreve-lo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557300/chapter/6

Tony seguiu Elie de carro até seu apartamento, Trevor ja estava acordado quando Tony parou do lado do carro. Eles subiram até o apartamento de Elie.

–Pronto Trevor- Tony disse vendo o garoto já de pijama tomando um copo de leite- Agora vá dormir, sua avó chega amanhã pra te buscar.

–Meu pai vai ficar bem, Agente Dinozzo?

–Vai, vai sim amigão. Agora direto pra cama.

–Você também devia ir.- Bishop disse depois que Trevor passou pala porta- Vá pra casa Tony, você esta exausto.

Dinozzo olhou para o relógio 20:26, e se lembrou que tinha mais uma ultima coisa a fazer- É acho que já vou indo. Boa noite Elie, qualquer problema...

–Eu tenho o telefone do Gibbs.

–Isso chega a ser uma ofensa...

–Vá dormir Dinozzo, boa noite- Ela o empurrava pela porta.

Tony pegou o carro e foi no caminho contraria ao de sua casa, ele precisava fazer aquela ultima coisa, talvez fosse isto que estava perturbando seu sono. Ele chegou em frente a casa de Gibbs, as luzes estavam acesas e Tony ouvia vozes no fundo, ele não iria simplesmente entrar na casa do chefe, mas estava frio e Tony apertava a campainha com a esperança de que Gibbs abrisse logo.

–Tony...- Ele viu Ziva na porta, seu rosto ficou pálido de repente, ele olhou dentro da casa e viu novamente aquela figura pequena com cabelos cacheados e olhos verdes que Gibbs pegava no colo.

–Amalia- Ele sussurrou extremamente baixo e involuntariamente.

–O que?- Ziva se virou para ele.

–Oi Gibbs... Quem é ela?- Ele disse já entrando na casa e apontando para a pequena, Tony tinha um tom de humor na fala, era assim que ele lidava com problemas e frustrações, com o bom humor.

Ziva estava mais branca que papel atras de Tony, sua barriga doía e ela achava que a qualquer momento iria desmaiar, nunca tinha se quer imaginado sua filha e Tony em um mesmo país, quem dera em uma mesma sala. Seu plano tinha ido por água abaixo no momento em que Werth chegou na sua casa e a partir dai ela só estava se afundando mais e mais, agora já era tarde para se culpar de tudo.

–É a neta do Mark Franks- Disse Gibbs olhando por cima do ombro de Tony como se quisesse dizer a Ziva ''Estou fazendo seu jogo''- Ela e a mãe estão.

–Não- Eles se viraram para ela, Ziva estava encarando Gibbs depois olhou para Amalia, aquela menina linda que brincava com um ursinho, Ziva era a pessoa mais feliz do mundo só por ter ela- Gibbs, não continue com isso.

–Continuar com o que?

–Tony... será que podemos conversar?

***

Os dois foram até o porão, Gibbs ficou com Amalia, e Ziva tremia como nunca.

– Zi o que esta acontecendo? Você esta tremendo! Quem é aquela criança?

–O nome dela é Amalia, ela é sua filha Tony.

Aquilo foi um tapa na cara do Dinozzo, ele ficou parado sem saber o que dizer e Ziva se quer olhava para o seu rosto- Minha filha... minha e, e sua?- Aquele tom de humor tinha caído da voz de Tony- Mas quando...

–Em Israel, quando você foi embora...

–Você estava gravida! E por que não me disse... antes de eu entrar naquele maldito avião?!!...

–Eu não sabia! Fui saber dois meses depois e...

–E nem pensou em me ligar. Não- Tony olhava fundo nos seu olhos- Você nunca quis me contar não é, Ziva? Sempre do seu jeito, com os seus segredos, tudo sempre nas suas costas!- Ele parecia triste aos olhos de Ziva- Você esqueceu tudo o que eu te disse. Tudo o que eu sentia, passou despercebido...

–Tony não... Eu nunca me esqueci de você, a cada dia que olho pra ela, não tenho como te esquecer- Ela segurava o rosto de Tony com as mãos- mas eu estava confusa, não sabia o que fazer. Nunca planejei ter uma filha...

–Mas tratou de ter certeza de que ela nunca me conhecesse- Tony se aproximou dela- E se você estivesse em casa, agora. Se nada disso tivesse acontecido, você iria me contar? Hem Ziva, diria que eu tenho uma filha?- Ziva ficou calada- Foi o que eu pensei...

–Eu pensei em te contar- Ziva tinha lágrimas nos olhos- Oh Allah, quantas vezes eu quis te contar a verdade, tirar esse peso, essa culpa de mim. Quantas vezes eu vi famílias felizes, pensando se um dia ela poderia ter o mesmo. Eu só tinha medo, medo do que você iria dizer....

–O que mais você precisa de mim Ziva? Quantas vezes mais eu preciso arriscar a minha vida para ter você de volta? Fui eu a única pessoa que não acreditou que você estava morta. Eu, que fui atras de você em Israel, por que?!- Ziva achou que ele iria gritar com ela naquele momento- Simplesmente porque eu não consigo, não consigo sem você- Tony se aproximou e passou suas mãos em volta da cintura dela- Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu te amo, Ziva David. Até com todos esses problemas, eu não consigo ficar bravo com você- Ele estava com um sorriso bobo no rosto.

–Tony!- Eles se abraçaram, e ficaram ali por um tempo. Ziva estava chorando e Tony também tinha lágrimas nos olhos. Os dois se entre olharam e Tony a beijou. Um beijo calmo mas que foi ficando intenso, como se os dois quisessem matar a saudades naquele único instante.

–Esperei tanto tempo por isso- Tony disse quando os dois se separaram.

Mas Ziva ouviu um choro de criança- Amy- Ela saiu como uma flecha e Tony a seguiu.

–Desculpa Ziva. Ela não quer dormir- Tony reconhecia aquela voz.

–Tudo bem Damon, pode ir. Eu cuido dela- Ziva saiu da sala e Tony a seguiu novamente, ele tinha a impressão de que Damon o tinha notado, mas isso não importava agora. Ele foi parar no quarto de Gibbs , ''estranho'' pensou, mas ao fundo sob uma luz fraca Ziva embalava uma coisinha pequenina em seus braços- Tudo bem meu anjinho, a ima esta aqui.

Ziva a pôs em cima da cama, ela tinha parado de chorar e novamente Tony não conseguia para de olha-la, ele pensou em chegar mais perto mas não sabia se ela iria gostar, Tony não era exatamente um encantador de crianças. Ziva a pegou no colo de novo- Vou fazer uma mamadeira pra ela.

–Quer que eu segure ela?- Ele ficou um pouco constrangido de perguntar, mas Ziva mostrou , com felicidade, a ele com segurar uma criança.

–Segura de baixo das perninhas e nas costas.

Tony sentia o cheirinho de bebê no ar, sua filhinha cheirava a talco e bebê, seus cabelinhos curtos cheios de cachinhos que ,Tony podia ver de perto agora, eram iguais aos de Ziva e aqueles olhos que ele tanto sonhara, como brilhavam e ela era macia e fodinha como um travesseiro- Você é a coisa mais linda do mundo- Ziva deu uma risadinha e Tony percebeu que tinha dito aquilo em voz alta- Sabe dizer papai? PA...PAI

–Ela só tem 16 meses Tony, ainda não fala- Ziva pegou-a de volta- I...MA- ela balbuciava alguma coisa- É, a gente tenta.- O estômago de Ziva roncou, e ela percebeu que não tinha comido nada desde que chegara .

–Podíamos pedir uma pizza- Ziva não sabia por que achará uma boa ideia, talvez porque estava morrendo de fome ou talvez porque não queria que Tony fosse embora.

Já eram duas da manhã quando Tony acordou sentado em frente à cama, Ziva estava dormindo em seu ombro, a televisão ligada e Amalia de bruços na cama. Ele cobriu Amalia e deitou a cabeça de Ziva sob seus braço, queria que parecesse que os dois caíram no sono, pois Tony não queria ir embora de jeito nenhum, ele deu um beijo na testa de Ziva e desligou a televisão.

–Boa noite, Ziva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.