Lembranças escrita por Mossad


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieee. Bem aqui esta, capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557300/chapter/7

Ziva acordou com a luz do sol batendo em seus olhos, sua visão estava meio embaçada e suas costas doíam. Ela levantou com um estalar de sua coluna e quando ela se virou viu Tony sentado ao pé da cama.

–Bom dia- Ele disse radiante.

Ziva porem não sabia o que fazer- Não!- Ela ficou parada no mesmo lugar sem conseguir olhar para Tony- Não, não, não. Não foi só um sonho!- Ela olhou para a filha sorrindo em cima da cama, e depois para Tony de novo. Ziva cochichava, como se seus pensamentos estivessem saindo de sua cabeça- Eu fiz. Eu... depois de tanto tempo onde, onde eu estava com a cabeça?

–Ziva...

–Ziva?- Werth bateu na porta. Ziva chutou Tony para de baixo da cama quando Damon entrou- Ja esta acordada. Quer que eu leve a Amy pra tomar café?

Ela parecia um pouco distraída- Sim, claro- Ela pôs a menina no chão- Eu ja vou querida- Amalia se agachou no meio do caminho e acenou para de baixo da cama. Ziva empalideceu, mas Werth não pareceu notar.

–Ela deu tchau pra mim- Tony disse tirando o pó de seu terno.

Ziva deveria estar muito pálida, suas mãos não paravam de tremer e seu coração batia forte e irregular- Tony você tem que ir. Agora. Eu distraio Damon enquanto você sai pela janela e pega o carro.

–Ziva...

–Por favor Tony! Apenas... apenas vá.

Ele se aproximou mais de Ziva, seu olhar era triste mas ela estava extremamente confusa- Ziva.

–Eu te vejo no trabalho, sim?- Tony sabia ler suas expressões melhor que todos, principalmente seus olhos ,que nunca mentiram para ele. Ziva estava triste, o brilho que ela sempre tinha no olhar havia sumido- Por favor.

Tony pulou a janela e Ziva foi até a cozinha, Amalia estava comendo alguma coisa que parecia ser maça, enquanto Damon tinha uma tigela de cereal- Oi- Werth sorriu para ela- Quer cafe?- Ele estendeu a xícara.

Ziva ficou aliviada quando escutou o barulho do motor- Sim, obrigada.

***

O dia todo foi a mesma coisa, Tony não olhava Ziva, Ziva não olhava Tony, eles atravessavam a sala dos agentes como se não se conhecessem. Tony não fez piadas bobas e Ziva não o ameaçou de morte.

Mas Tony não parava de pensar em Ziva, e Ziva em Amalia. Agora mais que tudo ela estava dividida, queria voltar para Israel e fingir que aquilo nunca tinha acontecido, porem estar com Tony outra vez era tão apaixonante.

–Vance nos mandou buscar o Secretario da Marinha- Tony a tirou de seus pensamentos. Ela viu como seus olhos pareciam escuros, um verde que ela nunca tinha visto, sua postura era rígida e formal- 'ele nunca é assim'- ela pensou.

Dentro do carro era silencioso, Tony falou ao telefone por algum tempo depois virou na direção contraria ao aeroporto- Tony o que esta fazendo?- Ele não disse nada. Ziva insistiu seis ou sete vezes mas ele continuava calado. DiNozzo dirigiu até um lago, um lugar bem afastado do NCIS.

–O que deu em você?! Por que me trouxe aqui?- Ele continuou calado olhando para o volante. A essa altura ela ja sabia que não havia Secretario algum, fora só uma mentira para tirá-la do escritório- Tony responda!!!

–Responda!? Quem deveria estar querendo respostas aqui sou eu! Você sumiu por dois anos! E ainda me escondeu uma filha! Eu é que pergunto Ziva David, o que deu em você?!

–Tony eu ja te expliquei...

–Mas não é o bastante! Não pode esperar que eu reaja de forma normal. Primeiro você desaparece, depois diz que não vai voltar para o NCIS e... e depois você volta magicamente e....- Ele parecia prestes a desabar.

–Vance foi me procurar!

–Mas você voltou! Ninguém te obrigou...

–Eu estava com saudades! Deixar o NCIS foi uma das coisas mais difíceis que eu ja tive que fazer... Mas eu precisava recomeçar a minha vida, eu estava confusa Tony. Eu perdi toda a minha família! E as ultimas palavras que eu disse ao meu pai foram que seus pecados eram muito grandes para eu perdoar... e ai você aparece e, e não tem mais Gibbs nem regras, era apenas eu e... e você- Ziva também tentava não desabar- E quando eu soube que estava grávida foi, um choque, mas eu precisava reconstruir a minha vida.

Um silêncio pairou no ar, Ziva nem percebeu que estava sorrindo só de pensar em Amalia- Olha eu sei que o que eu fiz foi horrível mas, eu não quero cometer o mesmo erro que meu pai. Por favor Tony me perdoe- Ela tentava não chorar ao se lembrar de Eli- Eu amo tanto a Amalia, ela é a coisa mais preciosa que eu tenho na vida. Eu a amei no mesmo instante em que soube. Por favor Tony, me perdoe.

Ziva estava chorando, eram poucas as vezes que ele a vira assim, somente em situações extremas. Tony não duvidava do amor de Ziva pela filha, de jeito nenhum, ele só estava confuso e queria reparar isso.

–Tudo bem Ziva- Ele a abraçou. Os dois ficaram bem próximos mesmo com o freio de mão e a marcha no meio. Tony sentiu um pouco de culpa por ter feito ela chorar- Hey! Esta tudo bem- Ele pegou o queixo dela e levantou até seus olhos- Eu, não sei me zangar com você- Tony sorriu.

–Eu te amo, Tony- Ela o beijou. DiNozzo pensou que nunca fosse ouvir aquelas palavras de Ziva- Isso quer dizer que você me perdoa?- Ela disse em meio ao sorriso.

–E muito mais- Seu celular tocou, Tony não queria atender mas ja era a terceira ligação de McGee.

–Alo?

–Tony! Finalmente, você esta bem, onde esta? Sabe cade a Ziva?

–Esta comigo. O que houve McGee?

–Hilton.

***

McGee, Gibbs, Bishop e até Abby estavam reunido em frente a tela na sala dos agentes. Abby correu para abraçar os dois quando eles saíram do elevador.

–Vocês estão bem!

–O que aconteceu?

–Recebemos um pacote Tony. Na verdade era pra você- Tony viu a imagem na tela, uma foto da fachada do consulado Russo- Achamos que ele deve estar planejando um ataque.

–Não. Ele não ganharia nada com isso. O objetivo dele é me atingir, eu não tenho nenhuma relação com a Russia. Ele nãos escreveu nada?

Abby levantou a mão- ''O tempo esta acabando''. Foi escrito com tinta azul no verso da foto.

–Isso não faz sentido. Gibbs, ele pode atacar qualquer um, mas isso não tem o menor significado pra mim. Ele quer me dizer alguma coisa. Deixar a foto aqui, para que eu só entenda o que é depois que...

–Nada vai acontecer DiNozzo. Seguranças ja foram mandados para lá, por precaução.

–Chefe, tem algo a mais...

–Não por hoje, Tony. Vá pra casa, amanhã falamos disso- Ele bateu em seu ombro.

Tony não obedeceu, ele ficou olhando para aquela foto na tela. Sabia que seus amigos estavam em perigo e ele não queria que ninguém se machucasse, precisava descobrir o que Hilton estava planejando.

–Tony?- Ziva o tirou de seus pensamentos- Achei que você ja tivesse ido para casa. Gibbs disse...

–Eu sei. É só que, não consigo ficar parado sabendo que aquele cara esta tramando alguma coisa.

–Eu sei, mas ficar só olhando pra essa foto não vai ajudar- Ziva acariciava seu braço- Vai ficar tudo bem Tony- Ela se aproximou, a sala estava vazia, Ziva chegou mais perto e pela segunda vez no dia beijou Tony.

–Posso me acostumar com isso. Mas e se o Gibbs...

–Ele esta na sala do Vance- Ela beijou ele de novo, e de novo e de novo.

–Quem diria Ziva David.

Eles ouviram a porta da sala abrir e se separaram rapidamente. Gibbs e Ziva entraram no elevador e Tony ficou com aquele olhar apaixonado enquanto as portas se fechavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.