Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 5
Sentencia a Morte


Notas iniciais do capítulo

OOOII PESSOAS LINDAAAS CHEGUEEI HEHHEHEHEHE . Primeiramente eu quero dedicar o capitulo a Laura S Cullen que a exatamente meia hora atrás me disse que Amava essa fic , então querida essa vai pra vc docinho :3 .
Segundo : Queria agradecer as minhas queridas leitoras que comentaram
—Alicia Halliwell Cullen Black
— Mary
— Nanda Fernandes
—LadyAnne
—Mayara Pierce
—Feeer
—Karina Barbosa

Obrigada meninas .
E FINAL MENTE TERCEIRA COISA : Passem em minha nova história please :3

http://fanfiction.com.br/historia/577576/Motoqueiro_Fantasma/


Agora acabou kkkk Boa leituraaaa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/5

P.D.V Jasper

– Alice não faz isso , volta aqui . – Gritei correndo atrás dela antes que ela se perdesse na mata ou algo a atacasse . – Alice cadê você ? – perguntei assim que não a vi mais . Merda ! – ALICE . – Gritei olhando para todos os lados .

– Me procurando ? – perguntou e quando olhei para cima ela estava sentada em uma galha da arvore balançando os pés .

– Desça dai Alice . – pedi a ela que começou a rir e se levantou na galha e começou a escalar a arvore . – Alice você ira cair . – falei a ela ainda observando a mesma subindo a arvore agilmente . Aonde ela havia aprendido aquilo ?

–Não . – continuou a subir .

– Tudo bem então . –continuei sentado e encostei minhas costas no tronco da arvore ,fechei os olhos ,cruzei meus braços e me aconcheguei na arvore . Escutei um grito e quando abri os olhos e olhei para cima Alice estava caindo da arvore . Olhei assustado , mas não deu tempo de pensar e rapidamente ela caiu no meu colo quase quebrando minhas pernas . Segurei sua cabeça com a mão para que ela não batesse a cabeça na raiz da arvore . Olhei para ela que estava assustada e respirava com dificuldade .

– De novo . – ela levantou correndo do meu colo e começou a subiu na arvore novamente . Ótimo eu estava cuidando de uma criança de cinco anos pelo visto ;

– Não faça isso . – falei a puxando para baixo . e quando coloquei a mão em sua cintura percebi que ela carregava uma espada consigo . –Onde arrumou isso ? – perguntei para ela que se soltou da arvore e caiu me levando ao chão também .Ela ainda iria quebrar minhas pernas . Ela se levantou rapidamente e ergueu a espada .

– Não se atreva a mexer um musculo . –Peguei um pedaço de pau que estava jogado no chão para me defender já que eu não estava armado e eu poderia virar mil pedaços na frente de Alice que estava meio perturbada pelo visto , talvez foram as quedas .

– Ficou maluca Alice ? – Perguntei a ela que tirou uma adaga do outro lado da cintura e lançou entre meio as arvores e quando me virei ela havia certado a alguma coisa e logo após pude ver que era uma raposa que agora cambaleava .

– Apenas observe . – ela falou e eu olhei surpreso para ela .

– Você sabe caçar ? – perguntei a ela enquanto eu a seguia passando entre meia a algumas arvores .

– Meus irmãos me ensinaram . – respondeu caminhando entre meio a algumas arvores .

– Você tem irmãos ? – perguntei a ela que parou de andar e me olhou sobre o ombro .

– Ehh ... pelo ... que me ... lembro ... – começou a gaguejar e suspirou . – Sim . – continuou a andar e eu continuai a caminhar logo atrás dela .

– Mas você disse que não se lembrava muito do seu passado . – falei a ela que parou se ajoelhando na frente da raposa que dava seus últimos suspiros com a adaga enfiada em sua costela .

– Não quero conversar sobre isso . – me disse e eu olhei para ela e assenti .

– O que está escondendo de mim Alice ? – perguntei e ela se virou e me fitou enquanto puxava a adaga do corpo do animal .

–Nada . – Segurou firmemente a adaga suja de sangue em sua mão e a fincando no tronco de uma das arvores que estavam entre nós .

–Então me responda aonde conseguiu essa espada ? Nem mesmo eu que sou homem tenho uma dessa , o máximo que tenho são dois machados , e um arco e flecha . – ela começou a rir e tacou a espada na minha direção a fazendo deslizar até meus pés .

– Então é toda sua . – me disse e eu olhei assustado me sentando ao seu lado , ficando nós dois ao lado da raposa . Peguei a espada analisando aquele belo material .

– Onde encontrou isso? – comecei a passar a mão sobre a lamina que refletia aluz do sol . – É uma espada real . – olhei o símbolo na parte não laminada da espada . Olhei para Alice que estava com o cabelo solto agora e olhei para seu vestido que estava com abainha um pouco esfarrapada e faltava um pedaço como se estivesse sido arrancado a força . Sua roupa era perfeitamente nova como se estivesse feita a menos de uma semana , o corpete está impecável . – É a espada do Reino Cullen . – falei assim que reconheci o brasão .

– Eeee ... ? –continuou a encarar o animal .sem dar nenhuma importância do que eu estava falando a ela .

– De onde você veio Alice ? – perguntei novamente e ela me olhou .

– Não sei Jasper . – respondeu seca puxando o animal que quase tinha seu tamanho , pelo rabo .

– Você era uma prisioneira do Reino ? – perguntei a seguindo e ela revirou os olhos .

– Não . Que chatice Jasper , eu só achei essa espada caída no chão e a peguei . – respondeu um pouco impaciente . – Merda ! – resmungou me fazendo rir . – Agora também me devolve ela . – levantei a espada enquanto ela ficava nas postas dos pés tentando tirar a espada da minha mão .

– Não . – falei ela parou de tentar puxar a espada e continuou a andar .

– Ótimo . – me disse fechando a cara .

– Tudo bem não irei perguntar mais nada , mas ... – olhei para ela que me olhou arregalando seus olhos verdes . – Eu irei descobrir de onde você veio . – falei a ela que bufou . Peguei o animal pelo o rabo o levando de cabeça para baixo . Ela ficou parada de braços cruzados enquanto eu caminhava em direção aos cavalos voltando a feira .

– Vai ficar ai ? – perguntei a ela que não respondeu e se sentou no chão . Balancei a cabeça e continuei a caminha indo em direção aos cavalos . Assim que eu estava saindo da floresta e entrando na vila Rose e Bella já estavam trazendo os cavalos . Parei de me andar e fiquei avistando as duas que pareciam estar brigando .

– Não acredito que você fez isso Bella , sua tapada , me fez passar vergonha na frente dos príncipes . – Rose resmungava enquanto trazia uma cesta de frutas .

– Culpa sua , foi você que deu ideia de alimentar os cavalos .

–Eu não sabia que eram os cavalos reais .

– Você não viu o brasão no pescoço deles sua anta ?

– Não . – respondeu e quando as duas me avistaram ficaram caladas .

– O que aconteceu ? – perguntei as duas que se entreolharam . – Ok não precisam explicar eu ouvi tudo . – falei puxando a rédea do cavalo que eu havia vindo .

– Por que eles vieram aqui ? Até a guarda real comandada por Carlisle está aqui . – Rose falou e eu me virei para ela .

– Alguém deve ter fugido do Reino por ter roubado maças no jardim do Rei . – Bella brincou e Rose começou a rir .

“ Alguém havia fugido do Reino .” Aquilo ecoou por minha mente e me lembrei da conversa que tive com Alice e a minutos atrás .

[...]Você era uma prisioneira do Reino ? – perguntei a seguindo e ela revirou os olhos .

– Não . Que chatice Jasper , eu só achei essa espada caída no chão e a peguei . – respondeu um pouco impaciente . – Merda ! – resmungou me fazendo rir . – Agora também me devolve ela . – levantei a espada enquanto ela ficava nas postas dos pés tentando tirar a espada da minha mão . [...]

Será que seria possível ?

P.D.V Alice

– Alice não faz isso , volta aqui . – Jasper gritou correndo atrás de mim , fazendo igual a Demetri quando éramos mais novos .

Bom basicamente eu e Demetri nos conhecemos desde pequenos , naquela época eu gostava dele como amigo . Ele era legal brincávamos no Jardim de seu castelo ou do castelo do meu pai . Erámos grande amigos , mas depois começaram a ter brigas entre o Reino dele e do meu pai . Antes da Guerra , nomeada como “ Guerra dos Tronos” , ter inicio ele havia me dito que o Reino dele era o melhor de todos e que meu pai perderia . Eu fiquei com raiva e desde então ele tentava se dar bem em tudo , como se ele fosse o foda da vida !

Eu jamais me casaria com alguém como ele , nem em um milhão de anos . Nem que eu fosse sentenciada a morte . Ele merecia queimar no inferno .

[...]

Eu já estava irritadíssima com as perguntas de Jasper .

– Vai ficar ai ? – Jasper perguntou e eu me mantive calada e me sentei no chão .Ótimo , agora Jasper provavelmente estava virando um Demetri da Vida . Joguei-me no chão entre meio as folhas secas do chão encarando a copa das arvores que estavam lá no alto. Naquele momento eu achava melhor procurar outro lugar para ficar Jasper já estava me irritando e rapidamente ele descobriria quem eu era e então minha mascara iria cair e ele me entregaria o rei e receberia uma recompensa farta .

Eu estava preocupada com o que iria acontecer caso eu não me casa-se com Demetri eu temia que os reinos entrassem em guerra por minha culpa . Mas o que estava me incomodando mesmo era Jasper me perguntar se eu era uma Prisioneira do Reino .

– Chatice ! – me mantive no chão da floresta falando sozinha . – Quem ele pensa que é para poder falar que sou uma prisioneira do Rei ? Talvez eu realmente seja levando fato de que eu fiquei quase a minha vida inteira presa no castelo sozinha recebendo lições .

– Alice ? – arregalei os olhos quando escutei aquela voz e o trotar de cavalos . Não era possível que eles haviam me encontrado .

Levantei-me rapidamente e quando me vire de costas dei de cara com Carlisle que estava com treze homens a cavalo atrás dele .

Engoli um seco ainda o encarando . Aquilo não poderia ser possível .

P.D.V Esme

Eu estava mais calma depois que recebi a noticia de que eles haviam a encontrado . Segui para a sala do trono junto a Edward e Emmett que viam logo atrás de mim, alguns metros de distancia .

– Não quero saber . –Demetri esbravejou . – Eu a quero agora , a procurem até no inferno ou caso não a encontre hoje o trato estará cancelado . – parei na porta apenas escutando a conversar deles .

– Não se preocupe , caso não a encontrem hoje , quando a encontrarem ela estará sentenciada a morte por traição ao seu reino e desobediência a ordem do Rei . – Maria a irmã de Demetri falou e eu senti meu coração doer . Aquilo não poderia estar acontecendo .

– Tudo certo , mas acho que no prazo de um mês nós a encontraremos . – Charlie os assegurou .

–Não podem fazer isso com ela , Alice não tem culpa . – entrei na sala do Trono e eles se viraram . Comecei a chorar . Charlie não tinha direito de fazer aquilo a ela . Ele não tinha o direito , não podia , não tinha autoridade sobre alguém que nem filha dele era .

– Não se intrometa . – Charlie me disse e eu neguei pegando a espada que estava com um dos guardas que estava na porta .

Charlie se levantou com a espada na mão vindo em minha direção , comecei a recuar segurando a espada que estava comigo com ambas as mãos .

– Pare com isso . – Escutei a voz de Emmett e quando olhei ele e Edward estavam atrás de mim . Emmett tomou a espada de minha mão e me passou para trás dele e Edward .

– Alice não pode ser sentenciada a morte ,ela apenas está um pouco assustada , ela não irá aguentar passar mais de um mês lá fora , tenho certeza de que logo , logo ela estará de volta e o casamento irá acontecer conforme o combinado . – Edward falou aos três que começaram a rir .

– Quem é você para poder falar o que se passa na cabeça de Alice ?

–Sou irmão dela . – falou a Maria que bufou . – Sei muito mais sobre ela do que você .

– Ótimo , então daremos o prazo de um mês para que ela esteja de volta e o casamento aconteça . – Demetri falou saindo com a Irmã deixando apenas eu Edward e Emmett junto a Charlie que estava sentado nos encarando .

– Tinha que ser vocês como sempre , estragando minha vida , só quero que entendam que quem manda nisso aqui tudo sou eu . Se Alice será morta ou não , quem decide sou eu . – Se levantou saindo da sala do trono .

– O que faremos agora ? – perguntei . – Não podemos deixar que ela seja morta .

– Não se preocupe mãe daremos um jeito . – Edward me assegurou e me abraçou e eu retribuiu o abraço .

– Eles não farão nada a ela . – Emmett me disse e eu sorri .

– Tomara meu filho . Agora só temos que informa-la e traze-la de volta .

– Ela não irá voltar . – Edward me disse e eu me soltei dele o encarando .

–Ela tem que voltar ou se não será morta . – os dois começaram a rir .

– E você acha que ela está se importando se vai ser morta ? Ela prefere mil vezes morrer do que se casar com Demetri .– Emmett riu e eu olhei seria para ele .

– E não liga nem um pouco para a suposta expulsão do Reino pelo próprio pai . – Edward me disse e eu abaixei a cabeça . – “ Próprio pai .”Aquilo já havia durado tempo demais .

– Alice não é filha de Charlie . – falei fazendo os dois paparem de rir e arregalarem os olhos . Já estava na hora de dar um basta naquilo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que será que irá acontecer ? E passem nesse link por favoooor

http://fanfiction.com.br/historia/577576/Motoqueiro_Fantasma/

é de uma amiga minha E aqui : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-dangerous-angel-2918821
bjs e FELIZ ANO NOOOOVOOOOOOOOOO