Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 6
A filha do Rei


Notas iniciais do capítulo

Ok ok podem me matar eu sei que demorei , mas cara ... é complicado gerenciar suas histórias em 3 sites ao mesmo tempo então eu fico meio crazy kkkkkk . Mas ok deixamos esse meu problema de lado e eu queria agradecer a . Não peraaa ... eu irei terminar de responder os comentários . ok agora eu agradeço :

—Laura S Cullen
—Nanda Fernandes
—Alicia Halliwell Cullen Black
—Mayara Pierce
—Scarlett Potts Stark
—liz
—Karina Barbosa
—Feeer
—mary

Obrigada meninas e galeerinhaaaaa BAD GIRLS X BAD BOYS foi atualizada assim como O MOTOQUEIRO FANTASMA . Bao leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/6

– - - - - - - -- - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - -- - - - - - -- - - - - - - -- -- - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - -- - -- - - - - - - - -- - - - - -- - - - - - - -- - - -- - - - -- - --- -- - - -- - -

P.D.V Emmett

Estávamos seguindo para o salão do trono .Junto a nossa mãe que estava em nossa frente .

– Será que a Alice irá aparecer hoje a noite ? – perguntei a Edward que deu de ombros . A grande porta estava com dois guardas que estavam com o escudo com o símbolo do clã dos Volturis . Olhei para Edward que me olhou e continuamos a andar .

– Não quero saber . – escutei a voz do inútil do Demetri e meu sangue ferveu de ódio . – Eu a quero agora , a procurem até no inferno ou caso não a encontre hoje o trato estará cancelado . – minha mãe parou na porta provavelmente escutando a conversar deles .

– Não se preocupe , caso não a encontrem hoje , quando a encontrarem ela estará sentenciada a morte por traição ao seu reino e desobediência a ordem do Rei . – Era a Maria . Pelo visto a todos estavam ali .

– Tudo certo , mas acho que no prazo de um mês nós a encontraremos . – olhei para Edward assim que nosso pai falou . Minha mãe entrou na sala do trono e continuamos a andar

–Não podem fazer isso com ela , Alice não tem culpa . – escutamos nossa mçae chorar . Aquilo não poderia estar acontecendo .

– Não se intrometa . – meu pai ordenou e apressamos o passo seguindo em direção aos dois . Minha mãe estava com a espada em mãos e o Rei se levantou com a espada na mão indo em direção a ela , ela começou a recuar segurando a espada com ambas as mãos .

Era hora de interferir .

– Pare com isso . – pedi a ela que olhou para trás encarando a mim e a Edward . Tomei a espada de sua mão e a passei para trás de mim e Edward .

– Alice não pode ser sentenciada a morte ,ela apenas está um pouco assustada , ela não irá aguentar passar mais de um mês lá fora , tenho certeza de que logo , logo ela estará de volta e o casamento irá acontecer conforme o combinado . – Edward falou aos três que começaram a rir .

– Quem é você para poder falar o que se passa na cabeça de Alice ?

–Sou irmão dela . – falou a Maria que bufou . – Sei muito mais sobre ela do que você .

– Ótimo , então daremos o prazo de um mês para que ela esteja de volta e o casamento aconteça . – Demetri falou saindo com a Irmã deixando apenas eu nós junto a Charlie que estava sentado nos encarando .

– Tinha que ser vocês como sempre , estragando minha vida , só quero que entendam que quem manda nisso aqui tudo sou eu . Se Alice será morta ou não , quem decide sou eu . – Se levantou saindo da sala do trono . Olhei para ele indignado . Ele não poderia ser o Rei , ele não merecia respeito .

– O que faremos agora ? – minha mãe nos perguntou . – Não podemos deixar que ela seja morta .

– Não se preocupe mãe daremos um jeito . – Edward a assegurou lhe dando um abraço .

– Eles não farão nada a ela . – falei ainda encarando meu pai que saia com os guardas .

– Tomara meu filho . Agora só temos que informa-la e traze-la de volta .

– Ela não irá voltar . – Edward disse a ela que o encarou . Bom ... se ela iria voltar ou não isso era obvio . Claro que ela não iria voltar .

–Ela tem que voltar ou se não será morta . – Eu e Edward começamos a rir .

– E você acha que ela está se importando se vai ser morta ? Ela prefere mil vezes morrer do que se casar com Demetri .– comecei a rir e ela me encarou seria .

– E não liga nem um pouco para a suposta expulsão do Reino pelo próprio pai . – Edward falou a ela que a abaixou a cabeça . Ok algo errado , pois ela só faz isso quando algo está errado .

– Alice não é filha de Charlie . – parei de rir e quase me engasguei com a minha própria saliva na hora . – Como não ? – Edward perguntou . – Não é filha dele , éfilha minha , mas não dele . – respondeu rapidamente . – Então eu e Edward também não somos filhos de Charlie ? – Não , não , vocês são filhos dele sim . – nos disse e bufamos .

– Então Alice e filha de quem ? – perguntei e ela revirou os olhos e respirou fundo .

– É uma longa história . – nos respondeu .

P.D.V Alice

–Guardas – Carlisle os convocou e alguns desceram dos cavalos e foram em minha direção .

–Por favor Carlisle . – pedi a ele com os olhos cheios de água . – Por favor não me leve de volta . – pedi e ele me encarou .

– Não irei violar as ordens do Rei . – falou e eu neguei .

– Mas e se rainha pedisse para que você a violasse , para que ela se sentisse bem ? – perguntei e ele me olhou sem jeito .

– Ordens do Rei , Princesa . – falou novamente e os guardas avançaram e me seguraram .

– A rainha sabe que estou aqui . Edward e Emmett me encontraram . – falei a ele . – E ela sabe que estou bem ... e eu vou ficar bem . – completei e ele me olhou com desconfiança . – Você sabe aonde me encontrar , eu estarei aqui . Volte e converse com Edward e Emmett para que tenha certeza e a prova de que me encontraram e minha mãe sabe que estou bem . Por favor não me leve de volta , eu darei um jeito de tirar meu pai do trono . Eu preciso de um tempo , temos que mudar as coisas pois elas estão péssimas . Eu vivi cinco anos trancada , na ilusão de que aqui fora estava ótimo e agora estou vendo o que meu pai está fazendo e eu quero mudar isso , eu sei que todos querem . Meu pai não merece aquela coroa . Preciso de sua ajuda . – ele continuou a me encarar e olhou para os guardas e desceu do cavalo .

– Tem o coração de sua mãe Alice . – me disse e eu sorri . Ele permaneceu alguns minutos me encarando . Aquilo estava sendo estranho . Ele me puxou pelo braço . – Mas não posso violar a ordem do rei . – ele me disse e eu neguei .

– Não ... por favor ... e-eu ...

– Me desculpe princesa . – Me interrompeu e escutamos um assovio vindo de cima da árvore .Quando olhei para cima sorri .

–Será que é um pouco difícil de entender que ela não quer ir embora ? –Rosalie perguntou me fazendo rir assim que ela mirou o arco e apontou a flecha em direção a Carlisle . – Solte a princesa . – me chamou de princesa para meu espanto . Ele começou a rir debochado e ela lançou uma flecha em seu braço , fazendo com que ele me soltasse .

– Anda Alice . – Bella apareceu em cima de um cavalo . Corri em sua direção, mas um cavalo me barrou e eu pulei rapidamente colocando um pé no estribo passando o outro para o outro lado de seu corpo . Segurei em sua clina e bati os pés levemente o fazendo correr rapidamente . Rose pulou da arvore caindo sentada no cavalo onde Bella estava o fazendo agitar e sair correndo . Olhei para trás e a mesma assentiu . Estavam logo atrás de mim e rapidamente me alcançaram .

Cavalgamos por alguns minutos até que tivemos certeza de que não havia perigo . Paramos de cavalgar e eu parei meu cavalo perto de uma arvore enorme . Esperei até que Rose e Bella estivessem perto e desci do cavalo .

Assim que elas chegaram perto de mim elas desceram do cavalo . Elas ficaram caladas e se curvaram .

– Não por favor . – pedi a elas que se aprumaram . – Não façam isso . Me trate como se eu fosse a garota que apareceu do nada em sua casa . – elas começaram a rir .

– Então ... você é a filha do Rei Charlie ? – elas me perguntaram e eu assenti .

–E ... então você se casará com Demetri ? – Bella perguntou e eu me virei de costas encarando o riacho que dividia as duas partes da floresta .

– Não sei , eu não o amo . – olhei para elas sobre ombro .

– Mas ele é perfeito e ...

– Não , não é . – cortei Rose . – Ele não é quem vocês pensam ele se acha demais e quer ser sempre o melhor . Ele é o meu pai escrito . – falei as duas e me virei para ambas . – Não quero que ele seja o Rei , ele irá governa da mesma forma como o meu pai governa e eu não quero isso . Não quero ver vocês sofrendo por ignorância de Rei nenhum . .

– Mas então a Guerra irá voltar . – elas me disseram e eu abaixei a cabeça .

– Não se tirarmos meu pai do poder . – elas se entreolharam . –Nós podemos ... e eu tenho certeza de que Carlisle irá nos ajudar . – falei a elas . – Se nos juntarmos e formamos um exercito eu tenho certeza de que conseguimos .

– Princesa não podemos tirar seu pai do poder . – Bella me disse .

– Podemos sim . – segurei em suas mãos .

– Depois conversamos sobre isso . – Rose me disse e eu olhei para elas .

– Por favor não conte ao irmão de vocês sobre nada . Apenas vocês duas sabem que sou a princesa e a guarda é claro .

– Tudo bem . – falaram . Sorri para elas que sorriram subindo no cavalo .

– Está explicado porque a guarda está aqui e os príncipes estiveram aqui mais cedo . – Bella olhou para mim e eu assenti para elas e comecei a rir .

– Eu fugi noite passada , eu não quero me casar com ele . Não quero viver como minha mãe . É horrível . – abaixei a cabeça pensando em minha mãe .

P.D.V Demetri

– Demetri se mantenha calmo ela irá voltar . – Minha mãe me dizia enquanto eu caminhava de um lado para o outro no salão do trono .

– MAS EU A QUERO AGORA ! – gritei a fazendo recuar e seguir para seu trono .

– Rapaz não grite assim com sua mãe . – Meu pai falou se levantando e seguindo em minha direção .

– Se ela fugiu de você ela tem seus motivos . Acho que ela fez isso para deixar bem claro que não quer que você seja o marido dela . – olhei para minha mãe que me olhou desafiadora . A Rainha Irina era bem desafiadora .

– Mas Charlie garantiu a mão dela para mim .

– Só se for a mão dela decepada . – escutei aquela voz sentindo um tremendo tremor . Aquela desgraçada ! – Podemos conversar ? –minha irmã Maria me perguntou e quando me virei para ela que estava com um vestido preto com alguns detalhes em vermelhos eu assenti seguindo até ela .

Ela começou a caminhar em minha frente e eu a segui até o grande salão .

– O que quer ? – fui direto .

– Alice não quer se casar com você . – revirei os olhos .

– Como tem tanta certeza ?

– Eu a vi hoje na vila . – arregalei os olhos e senti um nó na garganta . – Ela estava acompanhada de um loiro muito lindo eu assumo . – olhou para suas unhas . – Talvez ele se torne o novo Rei . – riu . Segurei em seu braço e a sacudi .

– Eu quero que vá atrás dele e traga a sua cabeça decapitada . – falei a ela que começou a rir e negou .

– Não sei aonde eles estão . – a sacudi novamente olhando no fundo de seus olhos . – Não tenho medo de você . – me disse e dei um tapa em seu rosto a jogando no chão . Ela começou a rir enquanto estava deitada de lado com a mão no rosto . Agachei ficando na sua altura enquanto a mesma massageava sua bochecha . – Eu não vou . – cuspiu na minha cara e eu me levantei a puxando pelo cabelo enquanto ela gritava . – Tem certeza de que não irá fazer esse servicinho para mim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ???//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra dos Tronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.