Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 4
Olá realidade


Notas iniciais do capítulo

É eu sei que demore , mas eu tenho muitas fics e então meio que fica complicado kkkkkk Me desculpem . Obrigada por comentar :

— Mayara Pierce
— DudaRathbone
—Alicia Halliwell Cullen Black
—Mrs Fitz Cavanough Rivers
—Karina Barbosa

Obrigado por comentarem garotas :3 . Boa leitura galerinha .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/4

Bella se levantou saltitante e me puxou pela mão fazendo meu cabelo que estava preso em um coque com algumas mechas soltas se desfazer o fazendo cair sobre meu rosto e meus ombros . O arrumei já que ele estava solto agora .

– Vamos passear na feira . – ela me chamou e Rose e Jasper se levantaram seguindo a gente .

Eu estava animadíssima para conhecer a Vila .

– Hey espere . – pedi e ela se virou para mim preocupada . Seus olhos me olhavam atentos . – Tenho que tirar um pouco disso . – falei a ela que soltou minha mão .

–Caso queira se preferir pode se ... – pensou um pouco – despir eu acho que seria a palavra certa . – me disse e eu olhei assustada pra ela .Ela não precisava dizer aquilo na frente de todos – no quarto lá em cima . – apontou para o teto e eu segui o seu dedo .

– Hum ... se não se importarem . – falei a eles que começaram a rir . Isabella me puxou pela mão e começamos a subir as escadas de madeira , pelo que parecia ser uma casa de vigas de madeira .

Segui para a parte de cima aonde havia alguns cômodos . Parecia que era quatro quartos . Uma delas me puxou para dentro de uma onde havia uma cama e uma mesinha com tintas e penas que pareciam ser de pavão , ou ganso .

– De quem é esse cômodo ? – perguntei .

– Do meu irmão . – Rose respondeu .

– O que quer tirar ? – perguntou-me e levantei o pano do vestido mostrando o grande Crinolina que estava debaixo dos panos e deixava o vestido maior e mais rodado ,assim melhorando a aparência dele . – Oh céus ! – ela olhou maravilhada . –Meu sonho usar algo como isso .. – comecei a rir .

– Não queira usar , incomoda muito .

– Mas é tão perfeito ! – a morena disse me fazendo rir mais .

– Não é perfeito , incomoda e te faz sentir como se de sua cintura para baixo você estivesse presa em uma gaiola . –elas ainda olhavam maravilhadas com aquilo . – Tudo bem agora me ajudem a tirar ,por favor , isso está me matando . – as fiz rirem e levantei o pano aonde elas se achara para poder tirar aquilo de mim .

– Onde conseguiu isso ? –a loira me perguntou . – Há muito tempo isso foi substituído pelas anáguas e só algumas pessoas da nobreza ainda usam Crinolinas . – completou e eu olhei para ela .

Isso era verdade , as anáguas eram mais confortáveis , bem mais confortáveis por isso substituiu as benditas Crinolinas que mais pareciam gaiola de pássaros .

– Eu comprei , mas é rara as vezes que uso , prefiro as anáguas , são mais confortáveis . – respondi breve .

–De onde você veio , aonde você mora , onde está seus parentes ? – Bella em encheu de perguntas . Eu tinha que arrumar uma desculpa rápida para que elas não descobrissem a minha real linhagem .

– Hum ... bom ... – senti um nó na garganta . – não sei de onde eu vim , meus parentes eu não sei aonde estão e eu não tenho lugar para ficar , gosto de ficar vagando então posso ser considerada uma nômade . – ri .

– É uma pena ... – Rose fez uma pausa . – não ter lugar para ficar e cada hora estar em um lugar , mas parece ser divertido essa vida .

– É divertida , você conhece lugares novos pessoas novas ... – suspirei – eu gosto !

–Tudo bem . – Bella me cutucou e quando olhei para baixo elas já haviam o tirado . – acabamos . – vi Rose colocar aquela coisa encostada na parede .

– Tudo bem vamos descer . – Bella me puxou para as escadas quase me tacando no chão .

Ela corria muito . Você escutava o tec, tec frenético dos sapatos dela sobre o chão . Rapidamente chegamos lá em baixo onde Jasper estava sentado na mesa atenta à cesta de frutas enquanto comia uma pera .

– Anda , já estamos indo . – Rose o gritou e ele olhou assustado para ela e arredou a cadeira para trás para se levantar .

Ele veio até nós e saímos da casa , que assim que sai pude ver que realmente era uma casa de vigas de madeiras , telhados de palha e o chão de terra batida . Era muito confortável . Subimos em dois cavalos . Fui em um com Rose e Jasper e Bella foram no outro .

– Sabe eu acho que seria melhor se fossemos andando . – Rose sugeriu e Jasper a ignorou fazendo com que o cavalo corresse a trote .

Rose foi atrás dele com o cavalo andando , mais devagar que o dele .

– Mas é um idiota ! – resmungou . – Ele sabe que a minha irmã tem medo quando ele faz isso .

–Pobrezinha . – dei uma risada .

Não demorou muito para encontrarmos Jasper e Bella , que havia decido do cavalo enquanto o irmão ria dela . Balancei a cabeça contendo a risada enquanto a pobrezinha se sentava entre meio a algumas raízes com a respiração em um ritmo acelerado .

– Queria me matar ? – ela perguntou enquanto ele ainda ria . – Eu quero ir com Rose , você é mal . – fez bico enquanto seus olhos se encheram de água .

– Mas Alice está comigo . – Rose disse e eu olhei para seu rosto que era perfeitamente angelical . – E ela deve ter medo de andar rápido de cavalo , deve ter ficado com trauma por ter caído ontem , você e Jasper que se resolvam . – comecei a rir .

– Não , não eu não tenho medo e não estou com trauma . – Jasper me olhou curioso por que pelo visto ele achava que por eu ser pequena eu era medrosa , “uma dama indefesa” . Olhei para ele que ergueu a sobrancelha .

– Então troca de lugar comigo por favor , Jasper só sabe correr .Ele faz isso pra me fazer raiva . – Bella implorou fazendo uma cara de piedade me fazendo rir . .

– Tudo Bem – falei enquanto descia do cavalo com sua ajuda .

Olhei para Jasper que estava descendo do cavalo . Segui até seu cavalo que era maior que o que Rose estava e com a ajuda dele montei no cavalo .Arredei para trás e ele se sentou na minha frente .

–Tem certeza ? – me perguntou me olhando sobre o ombro e eu comecei a rir entrelaçando mus braços sobre sua cintura .

– Sim . – respondi e ele começou a rir .

– Então segure firme . – comecei a rir e fechei os olhos . Comecei a sentir o vento bater no meu cabelo o fazendo alvoroçar . Eu adorava aquilo , era muito bom , me fazia sentir como se eu estivesse livre , mas naquele momento eu estava livre .

– Ainda está vida ?

– Sim , mais viva do que de costume . – respondi apertando ainda mais meu rosto contra suas costas . Escutei o cavalo relinchando e abri os olhos . O cavalo diminuiu a velocidade . – Chegamos ? – perguntou e ele novamente olhou para mim sobre o ombro e sorriu .

– Sim , é logo após aquelas arvores . – apontou para três arvores que eram enormes .

– Acho que dá pra seguirmos á pé , assim da tempo das meninas chegarem . – falei a ele que concordou .

Ele desceu primeiro e depois me ajudou a descer segurando em minha cintura e logo depois me pôs no chão , fazendo com que algumas folhas que estavam no chão se afundassem junto a terra . Olhei para ele e sorri .

– De onde você veio ? – perguntou enquanto caminhava puxando a rédea do cavalo imediatamente comecei a acompanha-lo .

–Não sei . – respondi e ele me olhou novamente apenas virando a cabeça para o lado , já que eu caminhava ao seu lado . – Não é uma informação muito necessária , não é mesmo ? – perguntei a ele o fazendo rir .

– Mas vai que você é foragida de algum reino , acho que eu deveria saber de onde você veio , só para ter certeza . – comecei a rir .

– Não se preocupe posso te garantir que não sou foragida de algum reino . –ele riu – Eu apenas não tenho um lugar fixo ... ainda .

– Esqueceu de onde veio porque bateu a cabeça com muita força e ...

– Não . – o cortei. – Eu apenas nunca soube . –ele me olhou triste e depois sorriu .– E você ? – perguntei e ele encarou o fim de estrada que se seguia para frente .

– Eu não sei muito sobre meu passado e nem o de minhas irmãs , eu não me lembro como chegamos em nossos “pais” .

– Da mesma forma que todas as crianças veem ao mundo. –brinquei e ele começou a rir .

– Eu não fui criado por meus pais verdadeiros . – ele me disse e eu me calei . – nem eu nem minhas irmãs . Só sei que nasci antes das duas e que quando chegamos a nossos pais de criação estávamos dentro de uma cesta grande , todos nós deitados dormindo . Minha mãe de criação diz que talvez aquilo foi um milagre , porque ela não conseguia procriar e ai nós três aparecemos e então...

– Ela adotou vocês ? – ele assentiu . – E aonde seus pais moram ? – ele abaixou a cabeça com o olhar triste.

– Morei com eles até meus quinze anos .

– E depois ?

–A guerra dos Tronos começou . – ele trincou os dentes . – Meu pai de criação foi mandado para poder guerrear já que grade parte dos soldados do Rei morreram para poder manter o povo seguro , então o Rei selecionou alguns homens que não tinham opção e foram guerrear . Todos morreram .

– Sinto muito .

–Tempos depois minha mãe adoeceu e depois de três meses ela morreu . Peguei o resto do dinheiro que havia sobrado , era até bastante pois erámos uma família de classe média , e ai comprei a casa onde moro com minhas irmãs e desde meus dezesseis anos eu cuido delas , as ensinei a ler e a escrever para facilitar as coisas e desde então estamos juntos . A minha única família são elas . – ele sorriu .

– Nossa . – eu realmente estava sem palavras .

Só de pensar que ele passou por tudo aquilo , por causa do meu pai , eu queria me matar . Pensar que se não fosse por coisas idiotas entre meu pai e o Reino Volturi , talvez ele poderia estar vivendo feliz com seus pais naquele momento . Eu estava com medo de que , caso eu não voltasse para selar o acordo , cumprindo minha parte de me casar com Demetri , aquele que eu não amava , a guerra voltasse e assim , mais pessoas serem mortas por tolice minha e caso isso acontecesse eu merecia receber um castigo de Deus , eu deveria permanecer mil anos no purgatório pagando por cada pessoa que eu matei , por cada alma que se foi para junto a Deus . Continuamos a andar calados até que comecei a escutar barulhos de cavalos e pessoas conversando , assim que saímos da floresta chegamos a um lugar aonde haviam pessoas pobres , alguns sem felicidades , algumas sendo roubadas . Todos eram extremamente pobres, usavam roupas rasgadas sujas , alguns animas estavam doentes .

Não poderia ser a mesma vila que eu havia visto a, talvez , cinco anos atrás , aonde estava a Alegria das pessoas , as roupas extremamente alegres , as festividades .

– Essa é a vila ? – dava para se notar o tom de decepção da minha voz . Eu não estava acreditando no que meus olhos viam . Aquilo só poderia ser brincadeira .

– Sim . – respondeu enquanto amarrava o cavalo em uma arvore perto de .

– Mas ... – eu estava impossibilitada de falar . Mas que diabos havia acontecido ?

– O que foi ? – perguntou preocupado .

– Ela não era assim a cinco anos atrás e ...

– Já esteve aqui ? – perguntou surpreso .

Merda ! Eu e minha boca grande .

–Sim , eu vim uma vez . – respondi o mais rápido possível . – Aonde está a felicidade , aonde está ... O que houve ? – começamos a andar entre meio as pessoas que ali estavam comprando , pães roscas entre outras coisas .

– O rei cobra impostos demais então sobra pouca coisa a população que sobrevive com pouco dinheiro , por isso eu moro afastado da vila , porque eles temem entrar na floresta . – A cada coisa que ele me contava eu sentia meu coração se partir , só de pensar que eu usufruía do dinheiro da população e eu vivia feliz , com alimentação farta , varias roupas , uma cama confortável . Que mundo era aquele que eu estava ? Onde os justos eram punidos e os injustos eram privilegiados ?

Eu estava me sentindo enganada , tudo que eu pensava era mentira , tudo que um dia foi feliz , animado , hoje era triste e depressivo .

– Está tudo bem Alice ? – ele me perguntou e eu olhei para ele com os olhos cheios de água custando para acreditar no que eu estava vendo . Ele me abraçou e eu me confortei em seus braços . – Não fique assim Alice , eu sei que é uma coisa atormentadora , mas a vida é assim , os justos sofrem , mas um dia os justos serão privilegiados eu tenho certeza .

–Por que vocês não protestam contra o rei , talvez ele mude . – custei a acreditar que eu havia dito aquilo . “ Talvez ele mude” Oh céus o que eu tinha em mente ?

–Se ele está no lugar que ele está hoje , foi porque Deus o escolheu , ele está abaixo de Deus Alice , entenda . – ele me disse e eu me afastei dele e olhei com minha cara debochada de que “ Ah sério ?!”

Ele começou a rir e um homem veio até nós .

– Jasper . – ele disse erguendo a mão e Jasper se virou e eu me escondi atrás dele .

– Peter . – ele sorriu e o homem olhou para mim . Fingi que eu estava olhando para o lado , como se eu não tivesse o visto , até que algumas flores me chamaram a atenção e eu segui até elas deixando Jasper sozinho com o homem moreno .

Fui até umas flores que estavam em um jarro . Elas eram perfeitas , eram margaridas misturadas com algumas tulipas e rosas vermelhas . Assumo que fiquei encantada com as flores . Senti alguém se aproximando de mim e continuei para encarando as flores . assim que me preparei para atacar , como Ed e Emm , meus queridos irmãos haviam me ensinado . Só que não deu tempo , a pessoa rapidamente tapou minha boca com a palma da mão enquanto passou o outro braço em volta de minha cintura me arrastando tentei reagir , mas parecia impossível , não haviam pessoas para me ajudarem então eu tentei manter a calma , ele me levou para um beco que parecia estar entre duas vendinhas aonde era bem afastado das pessoas , ele permaneceu um tempo parado anda me mantendo presa ,mas não demorou muito para que ele me soltasse me virei assustada jogando meu corpo contra a parede e quando vi quem era respirei aliviada .

–Edward ? – Merda ele havia me achado !

– O que pensa que está fazendo ? – perguntou e eu o abracei , me senti feliz por ele estar ali , aquilo mostrava que ele se importava comigo .– Volte para casa Alice , mamãe está arrasada . – me pediu e eu o soltei fechando a cara para ele .

– Eu não irei voltar para a casa , não irei me casar com Demetri . Jamais . –ele me olhou triste . – Talvez eu não volte agora . – tentei diminuir sua tristeza .

– E aonde vai ficar por esse tempo ?

Suspirei e apontei para Jasper, que me fez rir assim que o vi igual um doido pois olhava de um lado para o outro parecia procurar algo , talvez deveria ser eu ? Edward me olhou e eu cruzei os braços enquanto eu esperava ele dar algum chilique , mas por incrível que pareça ele ficou calado .

– Na noite em que fugi ele estava cavalgando na floresta e ai meu cavalo assustou , começando a galopar , eu bati a cabeça na galha da arvore e ele me salvou . –ele ergueu a sobrancelha . – Ele me levou para sua casa que fica na outra parte da floresta aonde é ...

– Você está morando com um estranho ? –me interrompeu me fazendo bater o pé no chão impaciente .. –Alice você sabe que ele te salvou por que sabe que você é a princesa e que o Rei daria uma grande fortuna para tê-la de volta . –comecei a rir .

– Ninguém aqui sabe que sou a princesa . Nem mesmo ele e as irmãs . –ele pareceu interessado quando falei “irmãs” pois estreitou os olhos .

– Irmãs ? – revirei os olhos impaciente .

– Se tivesse me deixando terminar de falar eu ira dizer que ele mora na parte da floresta aonde é seguro e não vai quase ninguém e que ele morava sozinho com as suas duas irmãs . –estressei e ele apenas se limitou a assentir – Elas são legais e ele também . Deixaram-me ficar lá . – sorri e ele continuou com cara de reprovação. Olhei novamente para Jasper que ainda andava pelos lados igual um doido . Comecei a rir e parei assim que Edward começou a falar .

– Tudo bem Alice tome cuidado e volte logo para casa , eu quero te ver todos os dias e trarei nossa mãe aqui para que ela fique menos aflita . –neguei assustada pois assim Jasper e as irmãs descobririam a verdade. – então caso não aceite essa proposta eu te levarei forçada para casa , por que eu não quero saber de você com um estranho . –abaixei a cabeça .

– Tudo bem . – ele levantou meu rosto com uma das mãos . –Você faz falta , por isso quero você ao nosso lado de novo . – sorri o abraçando .

– Edward você acha que não vi ?Você mal chegou aqui e já está ... – olhei para Emmett que estava comendo rosquinhas e quando ele me viu ficou de boca aberta . – Alice ? – perguntou com a voz falhada me fazendo rir e eu fui até ele o abracei .

– Oi grandão . –puxei uma rosquinha de sua mão . – Também estou surpresa em te ver . – comecei a rir e mordi a rosquinha que estava uma delicia .

– Como chegou até aqui ? – comecei a rir e apontei para Jasper que estava sentado em um banco de madeira e a cada pessoa que passava ele as parava . – Ele te sequestrou e abusou de você ? – Emmett perguntou furioso pegando a espada em sua cintura e eu me aproximei dele . Eu não deixaria ele machucar a Jasper .

– Não . –segurei a espada a tomando da mão de Emmett . – ele está me ajudando , bom Edward te explica no caminho . – falei terminando de comer a rosquinha e colocando a espada na cintura . – Tenho que ir . – abracei os dois . –nós nos encontraremos aqui á noite e se mantenham calados . – pedi deixando os dois ali sozinhos e indo até Jasper que estava maluco.

– Hey Alice . – me virei para Edward que pegou um pacote de dinheiro que estava em seu bolso e me entregou . – faça bom proveito . – sorri para ele.

– Obrigada . – Agradeci colocando a pacote de moedas debaixo do vestido e dessa vez sai novamente atravessando entre varias pessoas e indo até Jasper que estava conversando com uma mulher .

– Oi . –sorri para ele que se manteve calado e fez uma cara nada boa .

– Eu já a achei . Obrigado . – a mulher loira saiu e ele se levantou e eu olhei para ele que parecia estar bravo . – Aonde você estava ? – perguntou .

– Aqui . – respondi e ele balançou a cabeça .

– Você desaparece do nada sendo que nunca veio aqui , ou se veio foi a cinco anos atrás e aqui não está a mesma coisa , você não acha que é perigoso e ...

– Estou afim de me perder na floresta . –falei e sai correndo em direção ao local que eu havia me referido .

– Alice não faz isso , volta aqui . – ele começou a correr atrás de mim e eu sai rindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ????? Cadê os comentários .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra dos Tronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.