Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 11
Mais do que tudo nesse mundo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo :D Bom , eu queria agradecer pelos comentários do capítulo anterior . Muito obrigada Galerinha . Tenham uma boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/11

– - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - -- - - - - - - - - -- - -- -- - - - -- - - -- - -- - - - - - - - - - - - - - - - - -- - -- - - -- - - - - - - - -- -- - - - - - - -- -- - -- - - - - - - -- - - - - - -- - - - -- - - - - - -- -- - - - -- - --- - - - -- --

P.D.V Alice

Havia um bom tempo que eu estava tentando dormir , mas não conseguia . Me levantei em um pulo e peguei uma vela que estava ao lado da minha cama . Eu precisava ter certeza de que todos estavam bem .

Abri a porta do meu quarto e caminhei pelo corredor vestida com uma camisola e apenas uma vela na mão para iluminar meu caminho . O corredor estava vazio e alguns guardas estavam dormindo . Passei por eles andando vagarosamente para que não acordassem, assim chamando Demetri e meu pai , e desci as escadas .

Passei pela grande sala do trono e desci mais escadas até chegar no calabouço . Alguns guardas estavam acordados ,mas não se importaram com a minha visita e ficaram calados em seus lugares . Caminhei de sela em sela até encontrar os seis que estavam todos no mesmo local . Rose estava deitada junto Bella em um canto da sela . Mamãe estava deitada no colo de Edward que estava escorado em Emmett que estava escorado na parede do lado oposto do das meninas .

Jasper estava sentado escorado nas grades ao lado das irmãs com uma cara nada boa . Me aproximei da sela onde estavam e a luz da vela chamou sua atenção . Ele me encarou ,mas depois voltou a olhar para o chão . Não me intimidei e continuei a caminhar . Coloquei a vela que estava no prato no chão e me sentei ao seu lado .

Tentei pegar sua mão que estava em sua perna , enfiando a minha por entre as grades e ele a puxou . Olhei novamente para ele que não me encarava um minuto se quer . Eu sei que o que eu havia feito , foi algo errado e eu já estava sentindo a consequência disso .

— Me desculpe — pedi deixando algumas lágrimas escorrerem .— Eu não queria que isso acontecesse , eu ...

— Uma princesa . — me cortou . — Você é uma princesa . — riu . — Que fugiu para não se casar com uma pessoa que não amava . — completou . — Como eu fui idiota de não ter percebido isso . — riu novamente fechando o punho . — Vossa alteza mentiu pra mim .

— Me perdoe . — pedi novamente tentando segurar o choro .

— Fez minhas irmãs mentirem para mim — abracei meus joelhos e comecei a chorar silenciosamente . — Quero que me perdoe por eu ter lhe desonrado e tirado sua virtude .

— Não , não . Você não me desonrou . — puxei sua mão bruscamente a apertando . —Você fez isso pois me ama e sabe que eu também te amo . — pela primeira vez olhou para mim . — Eu menti sim , mas foi para poder ficar ao seu lado . — não consegui conter o choro . — Porque eu te amo . — olhei no fundo de seus olhos — mais do que tudo nesse mundo , Jasper . — assumi para ele que me olhava sem nenhuma expressão . — Eu irei lhe tirar daqui , todos vocês não se preocupe . É uma promessa . — falei me levantando para voltar para o quarto .

Jasper me puxou pela mão me fazendo ajoelhar no chão . Segurou em meu rosto o aproximando da grade e me beijou , correspondi o beijo não me importando se os guardas estavam olhando .

— Nós vamos dar um jeito . Tudo bem ? — Jasper parou o beijo e me perguntou . Assenti o beijando novamente . — Vá antes que a peguem . — pediu e eu concordei me levantando .

— Até mais . — Falei soltando sua mão e caminhando com a vela na mão .

Segurei para não gritar de felicidade . Ele não estava mais com raiva de mim . Gloria aos céus !

Subi as escadas rapidamente e quando estava no segundo lance alguém me puxou me fazendo deixar a vela cair junto ao prato . Olhei assustada para ele temendo que ele tivesse visto alguma coisa .

— O que pensa que estava fazendo ? — Demetri me perguntou me pegando de surpresa . — Volte para a cama imediatamente sua vadiazinha . — começou a me puxar pelas escadas e me levou ao meu quarto enquanto eu tentava me soltar dele nos chutes , berros e gritos .

[...]

Alice espere . Jasper segurou em minha mão e eu o encarei Tem certeza disso ? — assenti para ele que sorriu . Me aproximei dele e lhe dei um beijo . Senti algo afiado me perfurando e me afastei de Jasper . Olhei para meu peito e coloquei a mão tentando parar o sangramento , que para minha sorte , era pouco .

— Agora podemos ser felizes sem que ele interfira na nossa Felicidade minha princesa . — escutei a voz de Demetri e quando olhei para Jasper o mesmo estava com uma faca atravessada na barriga .

— Não . — falei assim que Demetri puxou a faca do corpo de Jasper que caiu no chão . — Não, por favor não . — pedi me deitando sobre seu peito .— Jazz , me responda . — pedi deixando algumas lagrimas escorrerem . — Não me deixe por favor . — pedi fechando os olhos .

Acordei assustada chorando aos soluços . Coloquei a mão no peito no local aonde eu havia me furado e estava ardendo um pouco .



— Droga . — resmunguei tirando a mão do local . Um pontinho de sangue começou a se formar . Droga !

— Não sei o que meu irmão vê em você , não passa de uma nanica inútil .— olhei na direção da Janela e Maria estava lá me encarando . Vagabunda !

Olhei para ela que estava com um vestido preto com detalhes de rosas em vermelho vinho . Me levantei da cama ficando em pé com um pouco de dificuldade .

— Eu nem entendo porque Jasper te deseja . Olha só você , não é o suficiente para ele . Ele é totalmente perfeito , não é mesmo Alice? — me perguntou lançando aquele olhar pervertido dela .

— Não toque no nome dele . — ordenei a ela que gargalhou .

— Já o tocou da forma como eu o toquei ? — perguntou se aproximando de mim e meu sangue começou a ferver . Como alguém podia ser tão vagabunda como essa vadia ? — Eu sei que você nos viu na caverna , nos deliciando com os prazeres carnais . — falou se olhando no espelho que ficava na parede .

— Como se atreve a ...

— Coitar com ele ? — perguntou me olhando sobre o ombro . — Eu posso tudo meu amor . —se virou para mim .

— Não , não pode . — sorri para ela . — Jamais terá o amor dele .

— Claro que eu posso .

— Nunca , jamais . — comecei a rir .

— Ele precisa do meu corpo.

— Não , ele não precisa mais . Ele já me tem de corpo e alma . — Ela sorriu quando eu falei aquilo .

— Obrigada Alice , foi muito cooperativa comigo . — sorriu saindo do meu quarto . Olhei sem entender para ela que saiu feliz .

Me sentei na cama e novamente senti um ardor no local aonde eu havia me furado . Escutei vários passos e me levantei novamente caminhando em direção a minha porta . Assim que parei na mesma vários guardas caminhavam na mesma direção . Mas que diabos estava acontecendo ?

Como eu não fazia a mínima ideia do que estava por vir puxei um deles que me encarou .

— O que está acontecendo ? — perguntei a ele.

— Estamos escoltando o Príncipe Demetri ate a vila onde ele chicoteara um de seus prisioneiros . — arregalei os olhos .

Jasper . Só poderia ser Jasper .

— Não . Ele está ficando maluco ! — falei antes de começar a correr pelo corredor passando entre meio a alguns guardas quase os derrubando no chão .

Novamente meu peito começou a arder . Não dei importância aquilo e continuei a correr .Desci as escadas em uma velocidade que ate eu mesma me assustei . Corri pelo grande salão e desci mais 3 lances de escadas quase caindo no chão .Assim que entrei alguns guardas tiravam Jasper a força enquanto meus irmãos ,minha mãe , suas irmãs o puxavam para dentro da cela novamente .

— Não sejam fracotes .— Demetri esbravejou . Corri até ele e o segurei antes que ele mesmo entrasse na cela para tirar Jasper . Apertei seu braço e o mesmo se virou . Todos me encararam .

Ok , eu teria de ser falsa naquele momento . Demetri estava louco , perdendo a noção das coisas e provavelmente iria acreditar facilmente no que eu diria .

Parei na sua frente e segurei seu rosto com as duas mãos o fazendo me encarar .

— O que está fazendo ? — perguntou falando entre os dentes .

— Eu que lhe pergunto , o que está fazendo meu amor? — fiz uma voz calma para tentar acalma-lo .

Demetri estava ficando cada vez mais louco , estava com olheiras o que e o deixava com uma expressão cansada .

— Eu vou matar esse desgraçado . — falou encarando Jasper , olhei para Jasper que estava sendo segurado por três guardas que o imobilizaram com a mão para trás . — Ele tirou sua virtude . Eu que deveria ter feito isso . — Minha mãe arregalou os olhos assim como meus irmãos .

Ótimo , agora não era só Demetri que queria matar Jasper .

— E o que isso tem haver meu amor , eu te amo e isso é o que importa . — meu estômago embrulhou assim que olhei para ele novamente . Meu Deus , eu não estava dizendo aquilo .

— Importa sim , e ele merece ser chicoteado em publico até a morte .

— Não , ele não merece . Imagina se as pessoas descobrirem que sua futura esposa não é mais virgem . Você seria motivo de riso , vamos deixar isso apenas entre nós tudo bem ? — falei calmamente a ele que se manteve calado . — Nos iremos nos casar e seremos felizes , sem a interferência de ninguém , ele irá embora e não voltará atrás de mim . Eu te amo e jamais irei te largar . — ele sorriu se aproximando de mim . E eu o deixei me beijar . Assim que nos afastamos abaixei a cabeça segurando para não vomitar , eu tinha nojo dele .

— Guardas o deixem . — olhei para a cela e eles soltaram Jasper que me encarou . Sorri para ele que começou a rir . — Vamos . — Demetri segurou em minha mão e me puxou para que saímos de lá .


Olhei para ele e sorri forçadamente .Eu queria matar aquele desgraçado .

– - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - -- - - - - - - - - -- - -- -- - - - -- - - -- - -- - - - - - - - - - - - - - - - - -- - -- - - -- - - - - - - - -- -- - - - - - - -- -- - -- - - - - - - -- - - - - - -- - - - -- - - - - - -- -- - - - -- - --- - - - -- -- - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - -- - - - - - - - - -- - -- -- - - - -- - - -- - -- - - - - - - - - - - - - - - - - -- - -- - - -- - - - - - - - -- -- - - - - - - -- -- - -- - - - - - - -- - - - - - -- - - - -- - - - - - -- -- - - - -- - --- - - - -- --


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Ficou bom ?