Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 12
Fim da Guerra : O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :D . EU sei que eu deveria ter postado ontem , mas é que eu estou digamos que doente , eu ainda não sei mas irei ao médico ver o que é , pois não estou me sentindo bem . Era pra eu ter editado esse capítulo domingo , mas só ontem eu sentei de frente ao computador e fiz a capa e a edição do capítulo . E agora eu estou aqui com ele postando para vocês . Bom , muito obrigada pelos comentários . Valeu pessoal , tenham uma ótima leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/12

P.D.V Alice

Os dias se passaram rapidamente e os preparativos do casamento já estavam prontos . Toda vez que eu olhava meu vestido que estava em cima da cama meu coração se despedaçava . Assumo que ele ficou perfeito , mas eu não queria vesti-lo . Aquilo significava que eu iria ter que passar o resto da minha vida com Demetri . Tento que aturar suas loucuras e frescuras .

Naquela noite eu estava observando as estrelas que estavam quase próximas . Como Jasper havia me dito uma vez , as estrelas iriam se juntar e ficar ainda mais brilhantes assim que os dois reinos se unissem através do casamento .

— Por que não está dormindo ? —me virei rapidamente e me assustei assim que vi Demetri parado na porta . Demetri estava terrível , cada vez mais paranoíco .

— Estou sem sono . — respondi seguindo em direção a minha cama antes que o mesmo ordenasse que eu me deitasse .

— Durma . Pois amanha não terá uma noite tão agradável de sono . — falou me lançando um sorriso e eu sorri de volta tentando fingir que eu estava empolgada .

— Tudo bem . — Falei me deitando na cama e me cobrindo com os cobertores . Demetri veio em minha direção e sentou se em minha cama .Se abaixou e me deu um beijo rápido .

— Posso lhe pedir um favor ? — perguntei a ele que assentiu . — Solte todos hoje a noite para que meus familiares participem do casamento e Jasper e as irmãs vão embora e sejam livres . — rapidamente sua expressão mudou .

— NÃO . — Gritou se levantando e seguindo em direção a porta do meu quarto . Assim que saiu a fechou em um murro me virei abraçando minha coberta e comecei a chorar silenciosamente . Pelo visto meu querido casamento iria acontecer .

Depois de muito chorar acabei adormecendo .

[...]

Acorde com o som da voz de minha mãe tentando me tirar da cama como sempre faz diariamente .

— Acorde Alice , temos que lhe arrumar para o casamento . — abri os olhos assustadas e quando olhei para frente da cama minha mãe estava lá . Esfreguei os olhos para ver se aquilo não era um sono . — Vamos , antes que seu pai pire de vez . — puxou meus cobertores .

Olhei para a porta do meu quarto e as empregadas entravam correndo pelo quarto . Olhei novamente para a porta e Emmett e Edward estavam ali parados me observando . Eles haviam sido soltos .

— Libertaram Jasper e as irmãs ? — perguntei esperançosa e minha mãe negou .

Como assim ? Eles tinham que ser libertos . O Rei havia me prometido .

Não me contentando muito com aquilo me levantei correndo da cama e corri em direção a porta .

— Alice volte aqui . — Edward e Emmett fecharam a passagem com as espadas e eu me ajoelhei passando engatinhando por eles . Me levantei rapidamente e voltei a correr . Desci as escadas e rapidamente eu já estava na sala do trono .

— POR QUE NÃO OS SOLTOU ? O TRATO FOI QUE NO DIA DO MEU CASAMENTO ELES SERIAM LIBERTOS . — gritei para o Rei que me olhou sobre o ombro .

— Eles só serão soltos após a cerimônia . — Escutei a voz daquele infeliz e quando me virei Demetri estava parado na porta .

—Por que ? — perguntei segurando para não chorar . Eu queria matar aqueles dois .

— Para que aquele maníaco não nos atrapalhe . — respondeu e eu me mantive calada .

Me virei de costas e caminhei em direção a saída . Despistei dos dois e desci as escadas que davam acesso ao calabouço . Desci as escadas rapidamente e assim que terminei fui barrada por Carlisle e alguns guardas . Droga ! Era só o que me faltava .

— Por favor , eu preciso vê-lo , será coisa rápida . — implorei , mas ele me ignorou .

— Minhas desculpas princesa , o Rei ordenou que não a deixássemos entrar no calabouço . — me disse e eu olhei para ele tentando segurar as lágrimas .

— Eu preciso vê-lo pela ultima vez . Por favor . — pedi a ele deixando as lágrimas escorrerem , mas ele infelizmente negou .

Me ajoelhei no chão tentando conter meu choro , mas parecia algo impossível . Eu precisava velo pela ultima vez , pois provavelmente eu passaria o resto da minha vida sem vê-lo , algo que eu jamais desejaria .

— Pode ir Alice . — olhei para trás e o Rei Aro estava atrás de mim com a esposa . — A Deixe ir , está sobre minha responsabilidade . — falou a Carlisle e a guarda me deu passagem .

Corri em direção a sela onde Jasper estava sozinhos , pois haviam o separado das irmãs que estavam na sela a frente da dele , onde ambas dormiam . Assim que cheguei ele estava sentado e imediatamente se levantou .Se abaixou um pouco e segurou meu rosto o aproximando das grades . Segurei em seu rosto e assim que nos aproximamos ele me beijou .

— Abram a sela . — Rei Aro ordenou a Carlisle . Me separei de Jasper e a porta foi aberta . Entrei e pulei em seu colo lhe dando outro beijo , dessa vez sem nada nos impedindo . Doía saber que aquele seria nosso último contato .

Nos separamos para pegar fôlego .

— Ficou maluca ? Hoje é o dia do seu casamento .— sorri para ele e não consegui evitar que algumas lágrimas escorrerem assim que ele disse casamento . — Não chore meu amor . — pediu me abraçando carinhosamente . Eu sentiria falta daquilo .

— Mas eu queria ficar com você — assumi não me importando se todos estavam ouvindo .

— Nós daremos um jeito . — olhei para ele e neguei .

— Ele irá tentar te matar. Não podemos ficar juntos . — falei a ele o encarando .

— Então por favor não fique triste . Quando quiser me ver sabe aonde me encontrar .

— Não consigo . — voltei a chorar e Jasper me soltou se abaixando e ficando da minha altura .

— Me prometa que ficará feliz , se quiser nos encontraremos toda semana .

— Mas sua vida estará em perigo .

— E o que importa Alice ? — o encarei . — Eu faço qualquer coisa pra te ver feliz .— sorri para ele lhe abraçando .

— Vamos Princesa , antes que meu filho chegue . — Rei Aro pediu e Jasper me soltou me colocando no chão .

— Até mais . — falou me dando um beijo e os guardas me puxaram da sela .— Não tranquem , quero conversar com ele . — completou. — A levem .— pediu e eles o obedeceram me segurando pelo braço . Procurei por Carlisle para ver a cara dele naquele momento , mas não o encontrei .

— Me soltem , eu vou sozinha .— falei a eles que me legaram .

Comecei a caminhar vagarosamente em direção as escadas para que ninguém me visse . Comecei a escutar sussurros e continuei a caminhar vagarosamente . Assim que eu estava subindo para o terceiro lance quase tive um infarto . E seria melhor que eu tivesse tido esse infarto pois assim eu não me casaria .

Pisquei varias vezes para ter certeza de que o que eu estava presenciando era real . Minha querida mãe estava rindo abraçada a Carlisle que a enchia de Beijos . Parei de subir e fiquei observando os dois . Pela primeira vez eu vi minha mãe sorrir por estar realmente feliz .

Eles se beijaram e eu tentei não gritar tampando a mão com a boca ,soltando um grito abafado . Aquilo era demais para meus olhos . Eu não estava acreditando que minha mãe realmente traia o Rei .

— ALICE— minha mãe me advertiu se afastando dele . Eu deveria estar vermelha como um tomate . Santo Cristo , o que havia sido aquilo ? — Vamos .— falou descendo as escadas e me puxando pelo braço para subirmos .

Subi tropeçando em tudo , tentando digerir o que eu havia visto . Olhei para Carlisle que se virou e e desceu de volta para o calabouço . Até então pelo que eu imaginava os dois só trocavam olhares .

Olhei para minha mãe que não estava com uma expressão nada , nada boa . Passamos pela sala do trono e subimos mais escadas em direção ao meu quarto .

— A quanto tempo isso acontece ?

— Irá ficar calada ?

— Sim .

— A algum tempo .

— Quanto tempo ?

— A Alguns anos . — arregalei os olhos e entrei dentro do quarto . — Mais tarde conversamos . — assenti para ela enquanto as empregadas desabotoavam minha roupa .

Elas me deram banho , arrumaram meu cabelo fazendo o mesmo coque da noite em que eu havia fugido . Sorri assim que me olhei no espelho , se eu não estivesse fugido nada disso teria acontecido e eu não teria encontrado o amor da minha vida . Suspirei me lembrando da primeira vez que vi Jasper e as irmãs .

Na hora de vestir o vestido minha mãe foi chamada e veio toda feliz ate mim .Ela já estava pronta com um vestido vermelho vinho de mangas com um decote em forma de coração . Ela estava linda , completamente perfeita .

Minha mãe pediu que as empregadas saíssem e nos deixassem no meu quarto a sós . Assim que ficamos apenas nós duas , minha mãe me ajudou a vestir o vestido e colocar as anáguas para o deixar rodado . Me olhei no espelho vestindo as luvas brancas , que eram rendadas com desenhos de flores , assim como decote e a parte , de cima, justa do vestido . Calcei meu sapato e assim que ergui a cabeça minha mãe estava atrás de mim . Por fim ela colocou a ultima coisa que faltava .

Minha tiara de diamantes .

assim que colocou ela apertou um pouco mais o meu vestido deixando minha cintura ainda mais fina e eu com mais falta de ar .

— Está linda . — olhei para ela e depois me olhei no espelho novamente . Eu realmente estava parecendo uma princesa que estava se casando , mas minha tristeza tirava todo o brilho que um casamento deveria ter .

— E o que adianta se eu não estou feliz ? — perguntei a ela tirando minha tiara e seguindo em direção a cama . Me sentei nela e coloquei a tiara sobre meu colo .Minha mãe se sentou ao meu lado e tirou sua coroa também colocando em seu colo .

— Carlisle me contou sobre sua ideia de tirar Charlie do trono . — olhei para ela . — Se você se casar com Demetri já estará tirando ele do trono .

— Mas do que adiantará se Demetri ainda cumprirá as ordens dele . Eu não serei nada , não mandarei nele . Não mudarei nada . Nosso Reino continuará a mesma coisa . — falei a ela que me fitou .

— E quem seria o Rei perfeito ? — me perguntou e eu sorri para ela que riu . — Por que ele Alice ?

— Porque ele é digno do trono . — Respondi rapidamente . — Da mesma forma que para a senhora , no seu pensamento Carlisle seria um ótimo rei . — falei a ela que começou a rir .

A porta do meu quarto abriu e um dos guardas apareceram .

— O Rei Charlie está convocando a presença de vossa Alteza e a princesa . — Nos levantamos uma com a coroa da outra . Coloquei a sua em sua cabeça e ela fez o mesmo comigo prendendo a tiara em meu cabelo .

Segurou em minha mão e caminhamos para fora do meu quarto . Meu coração estava acelerada e eu estava com uma imensa vontade de me matar . Talvez depois do casamento eu fizesse isso .

— Por favor Alice , mantenha um sorriso no rosto , eu sei o quanto é difícil ,mas precisamos que você faça isso .— assenti para ela que me deu beijo na testa .

— Está linda minha irmã .— Edward falou e quando me virei ele e Emmett estavam atrás de mim . Os abracei e os dois retribuíram . Eu os amava .

— Coragem —Emmett me disse e eu assenti me separando deles .

—Vamos ?— perguntaram e eu assenti ficando no meio dos dois e passando cada a braço em um deles . Olhei para baixo e varias pessoas estavam no grande salão .

Olhei para meus irmãos e nos posicionamos na escada. Senti uma dor no coração assim que vi Demetri lá em baixo . Estava com uma farda assim como a dos meus irmãos , mas a diferença era que a dele representava a família real Volturi . Ele estava feliz , muito feliz , ao contrario de mim . Ele sorriu assim que me viu e eu sorri de volta .Senti meus olhos marejarem e segurei as lágrimas .

" Por favor não fique triste ."

Me lembrei do que Jasper me pediu e respirei fundo , tentando não deixar as lágrimas escaparem .

— Por você eu não ficarei triste .— cochichei para mim mesma .

Descemos as escadas em direção ao altar feito perto dos tronos . O padre estava posicionado de frente ao altar nos esperando para que começasse a cerimônia . O castelo estava totalmente decorado com faixas de flores brancas e estava lotado de pessoas .

Assim que descemos meus irmãos me deixaram junto a Demetri e foram para seus lugares . Respirei fundo e a cerimônia começou .

Fiquei a maior parte do tempo Distraída prestando atenção em outras coisas . Quando estávamos quase no final , no momento da troca de alianças , comecei a ficar atenta . Meu coração começou a doer e quando olhei para o vestido um pontinho de sangue começou a se formar . Ótimo !

— Princesa Mary Alice Brandon Cullen vossa Alteza aceita o Príncipe Demetri Denali Volturi como seu futuro marido para amá-lo ,respeitá-lo e Reinar ao seu lado ate que um dia a morte os separem ?

Olhei para todos que estavam ali . Minha mãe que assentia com a cabeça , Edward e Emmett que sorriam e o Rei me encarava com uma das sobrancelha erguida , me desafiando .

Olhei para o resto das pessoas que estavam ali todas esperando minha resposta . E por ultimo olhei para Demetri que segurou em meu braço e me sacudiu para que eu respondesse .

—Eu aceito . — respondi por fim sentindo uma imensa dor no coração .

Olhei novamente para o vestido e a mancha ficava maior e a dor cada vez mais insuportável . Coloquei a mão tampando a mancha para que ninguém visse .

Comecei a me encurvar pouco a pouco , pois a dor havia aumentado . Demetri me puxou para cima e eu me aprumei ainda com a mão no peito . Olhei para minha luva e ela também estava suja.

— Príncipe Demetri Volturi vossa Alteza aceita Mary Alice Brandon Cullen como sua esposa , para amá-la , respeitá-la e reinar ao seu lado ate que a morte os separe ? — olhei para que ele que sorriu .

— Eu — foi interrompido pela porta que se abriu fazendo um estrondo . Guardas com o escudo com o brasão do reino Volturi adentraram no local . Talvez fosse seu pai que não havia comparecido no casamento que estivesse chegando .

Um cavaleiro com um manto preto com detalhes em ouro e vermelho , assim como a roupa de Demetri , apareceu encapuzado em cima de um cavalo e entrou no local cercado por guardas , estes sendo do Reino Volturi .

— A princesa Alice, assim como seus familiares Príncipe Edward e Emmett e Vossa Alteza real a rainha Esme , estão sendo levados para o Castelo Volturi para serem sentenciados a morte — comecei a rir e corri em direção ao cavalo . Coloquei o pé no estribo e ele ergueu a mão . Segurei firmemente em sua mão e ele me puxou , me ajudando a subir no cavalo assim que subi prendi meus braços em sua cintura .

Alguns cavalos entraram dentro do salão e ele os parou os cercando com o dele .

Minha mãe e meus irmãos subiram cada um em um cavalo e começamos a cavalgar em direção a saída .

— Quem os sentenciou a morte ? — O Rei o perguntou enquanto Demetri estava paralisado sem entender nada . Olhei para o Rei e sorri tirando o capuz do cavaleiro mostrando seu rosto . Sorri para Jasper que sorriu de volta para mim .

— Você — Demetri falou entre os dentes .

— Eu mesmo os sentenciei a morte . — Falou enquanto ele empinou o cavalo e seguimos correndo para a saída . Olhei para Demetri que ainda estava em estado de choque .

— Otário ! — falei a Demetri rindo .

— Guardas Fechem a porta— ordenou e ele sacudiu a rédea do cavalo o fazendo correr mais .

—VOCÊS SERÃO MORTOS . — Demetri gritou furioso . —EU OS MATAREI . —Olhei para ele e sorri zombando ainda mais de seu cara , enquanto todos estavam incrédulos com o que estava acontecendo .

Olhei para a porta pedindo a Deus para que desse tempo de passarmos . Os Guardas Volturi seguravam a porta para que não fecha-se e assim que os quatro cavalos passaram os mesmos soltaram as portas as fazendo fechar e correram em direção ao seus cavalos para nos seguirem e nos escoltarem .

— Cheguei a tempo ? — me perguntou e eu comecei a rir .

— Sim .

— Eu disse que daríamos um jeito . — me disse e eu assenti o beijando .

— Como fugiu ? Matou o Rei Aro e roubou seu trono ? — Ele gargalhou e negou .

— Assim que chegarmos te explicaremos tudo . — me disse enquanto cavalgávamos .

— Precisamos fazer algo antes .— Falei olhando para todos que concordaram comigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão felizes agora ?Jasper também salvou a vida de vocês nesse momento ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vcs são desesperados demais kkkkkkkkkkkkkkkk