Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 10
O trato


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse , eu postaria um dia sim e um dia não :D E cá estou eu com mais um capitulo para vocês. Obrigada por não terem me ignorado e comentado no capitulo passado . Valeu galerinha , muito obrigada . Uma boa leitura a todos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/10

P.D.V. Alice

Estávamos deitados em uma das pedras que ficavam debaixo da agua . Eu estava deitada em seu colo de costas para ele que estava sentado . Ele havia ficado preocupado por eu ter sangrado um pouco , assumo que também fiquei assustada , mas ele disse que aquilo que estava provando minha virtude .

Me mexi um pouco em seu colo me acomodando melhor .

— Está sentindo dor ? — perguntou pela milésima vez e eu neguei.

Na verdade eu estava apenas sentindo um ardor , mas era algo suportável .

Segurei em sua mão e olhei para cima o encarando . Ele sorriu e se abaixou um pouco me dando um beijo .

—Não vai me falar sobre isso ?— perguntei apontando para seu braço onde havia uma marca pequena um pouco avermelhada .

— Bom , eu Bella e Rose temos essa mesma marca no mesmo local . Quando erámos mais novos minha mãe nos disse que aquilo era uma marca de nascença e que talvez um dia se encontrássemos uma pessoa com aquela mesma marca , deveria ser uma pessoa da nossa verdadeira família .

— E já viu outra pessoa com essa marca ? — negou . — É uma pena . — ele riu .

Ficamos mais algum tempo por lá conversando e trocando carícias ate que já estava escurecendo e resolvemos ir embora antes que Rose e Bella ficassem preocupadas .Meu vestido já havia secado ,pois eu havia o lavado na lagoa . Nos vestimos rapidamente e fomos embora .

Assim que chegamos Rosalie e Bella já haviam chegado e estavam preparando algo para comermos .Assim que nos viram nos olharam mas não disseram nada apenas ficaram de risinhos . Subi com Jasper e ele me ajudou a mexer com os tecidos . Depois de algum tempo Bella nos chamou e descemos para comer . Me sentei ao lado de Jasper e ficamos de frente para as duas que nos olhavam curiosas .

— O que Foi ? — Jasper perguntou a elas que sorriram .

— Como foi o dia de vocês ? — perguntaram ao mesmo tempo .

— Legal . — respondemos juntos e as duas se entreolharam .

Ficamos calados e depois de comermos a sopa seguimos para o andar de cima para continuarmos a mexer com os vestidos .

No outro dia Rosalie e Bella ficaram em casa . Não havíamos contado nada a elas . O que Jasper havia falado era realmente verdade e eu não tinha mais duvida nenhuma de que eu não me casaria com Demetri .

Como não queríamos revelar nada a elas ainda , pois como ambas sabiam que eu era a princesa poderiam temer a morte do irmão delas . Então eu disse a Jasper para esperarmos um tempinho .

Como queríamos privacidade novamente esperamos que elas despistassem , caminhamos para fora da casa e seguimos para a caverna , o local aonde ficávamos sozinhos sem ninguém nos interromper .

Assim que chegamos Jasper me ajudou a descer do cavalo . Nem tardou muito e ele já estava desabotoando o meu vestido .

— Ei , calma . — pedi a ele o empurrando . Ele riu e me puxou me dando um beijo enquanto entrávamos na caverna .

— Que bonito em escondendo de suas próprias irmãs . — Rosalie e Bella apareceram e nos viramos rapidamente encarando as duas que estavam paradas na nossa frente de braços cruzados .

Olhei para Jasper que me encarava segurando o riso . Haviam nos pegado .

— Que bonito digo eu . — me estremeci quando ouvi aquela voz . Me virei olhando para dentro da caverna e vários soldados saíram de trás das pedras apontando as lanças em nossas direções . — Como é bom vê-la novamente princesa . — Ele falou se aproximando de mim e Jasper olhou para mim .

— Princesa ? — perguntou confuso .

Ótimo, era só o que me faltava . Respirei fundo e segurei em sua mão . Olhei para Rosalie e Bella que estavam assustados e por ultimo olhei para Jasper .

— Me desculpe . — pedi a ele que se afastou de mim , mas o puxei para perto de mim novamente . — Fique comigo por favor . — pedi agarrada a seu braço enquanto ele me olhava com uma cara nada boa .

— Seu pai ficará muito descontente com isso princesa . — meu sangue ferveu de ódio .

— Saia daqui . — falei a ele que riu .

— Guarda prendam os quatro . — ordenou saindo de trás de uma das pedras .

— NÃO . — gritei empurrando Jasper para trás junto as irmãs .— Demetri não faça isso . — ordenei a ele que negou . O encarei com um olhar desafiador . — Você está em meu Reino então terá que cumprir minhas ordens e seguir minhas regras . Eu serei a próxima a me sentar no trono . — ele riu .

— Não se seu pai me trata como seu sucessor . Eu serei o próximo a me sentar no trono e governar isso tudo — olhei para ele que sorria para mim .— Você agora é inútil ao meu lado , não possui nenhum poder . Soltei a mão de Jasper .

— Você não é digno do trono . — Demetri me lançou um olhar rodeado de ódio . — Você sabe disso . — sorri para ele .

— Guardas . — falou entre os dentes .

— Corram . — falei a eles .

Assim que nos viramos para correr outros guardas apareceram de trás das arvores nos deixando encurralados . Olhei para Demetri que estava sorrindo . Ele estava maluco .

— Você é um louco ! — Falei a ele que avançou até mim .

Jasper segurou em minha mão e me puxou para trás dele novamente . Os guardas começaram a se aproximar . Soltei a mão de Jasper assim que suas irmãs foram pegas . Seguimos na direção delas mas fomos pegos por aquelas marionetes comandadas por Demetri . Comecei a bater nos guardas que o afastaram de mim . Tentei lutar contra eles , mas parecia impossível pois eles tinham dois metros de altura . Senti alguém apertando meu braço e quando olhei para trás era Demetri , tentei me soltar dele , mas eu era inútil e fraca em comparação aquele demônio .

Aquele imundo começou a me arrastar ate a carruagem , enquanto Jasper e as irmãs foram amarrados com cordas e presos a uma corda que ficava junto a sela do cavalo .

— Me solta . — Comecei a chuta-lo enquanto ele me colocava a força dentro da carruagem ,pois o mesmo tinha medo de cavalos e por isso não cavalgava .

— Fique quieta . — ordenou me puxando pelo cabelo e me tacando dentro da carruagem .

— Você é maluco . — falei me afastando dele . Fechei os olhos e comecei a chorar silenciosamente enquanto seguíamos provavelmente para o Castelo do meu pai .

Eu queria que aquilo acabasse logo . Assim que chegamos avistei Jasper e as irmãs caminhando amarrados aos cavalos . Estavam cabisbaixos e pareciam cansados .

Me assustei quando Demetri me puxou pelo cabelo me fazendo cair no chão e me sujar de terra , chamando a atenção de Jasper que me olhou triste .Olhei no fundo de seus olhos e ele se virou novamente e continuou a andar em direção ao castelo .

Eu o havia perdido com certeza . Eu não conseguia me perdoar naquele momento , eu havia acabado com sua vida .

— Ande . — Demetri ordenou me puxando pelo braço . Me levantei e comecei a caminhar em direção a entrada do castelo , andei mais rápido que ele para que ele não me tocasse novamente . Assim que cheguei no grande salão avistei minha mãe . Corri até ela e a abracei . Ela me acobertou em seus braços enquanto Demetri caminhava para onde meu pai estava .

— Você está bem ? — perguntou limpando meu cabelo que estava pura terra . — Ele te machucou ? — assenti e ela o encarou . — Não se preocupe meu anjo , vai ficar tudo bem .

— Ordene para que ele solte Jasper e as irmãs , mamãe . Eles não tem nada haver com isso , não merecem ser presos . — pedi a ela e antes que a mesma abrisse a boca Edward e Emmett entraram na sala do trono nervosos .

— O que pensa que está fazendo ? — Edward perguntou seguindo em direção a meu pai . — Está deixando esse moleque mimado comandar tudo ?— ele estava indignado com meu pai . Olhei para que Demetri avançou até meu irmão que o empurrou . — Está deixando que ele prenda inocentes ? É isso mesmo que estou vendo ? Está sendo um vagabundo como esse moleque . — arregaleis os olhos quando Edward disse aquilo se referindo a meu pai que estava calado sentado no trono apenas nos observando .

— Eles não fizeram nada além de protegê-la . — Emmett continuou .

— Então vocês sabiam de absolutamente tudo ? — perguntou a elas que se atreveram a afirmar acenando com a cabeça . — E desobedeceram a minha ordem de se caso a encontrassem deveriam traze-la de volta para cá ?— assentiram novamente .

— Alice não quer se casar com ele , será que o que ela fez já não deixou bem claro de que ela não quer nem sentir o cheiro dele ? — Emmett o perguntou .

— Sabe porque ela não o quer ? Pois ele não passa de um fracote mimado que não é digno de ser um Rei assim como você . — sorri assim que ouvi Edward me defendendo . Meus irmãos apesar de serem chatos eram incríveis .

— Não importa , querendo ou não ela irá se casar com ele , pois ela é minha filha e deve

— Alice não é sua filha . — o cortou . Olhei assustada para minha mãe a soltando .

— O que ? — perguntei com um fio de voz .

Não. Aquilo não poderia ser verdade ? E se fosse ? Eu havia sido enganada minha vida toda ?

— Eu não engravidei de você Charlie . Alice é filha de outro homem no qual eu teria o prazer imenso de passar o resto de meus dias e o faria o meu Rei .— olhei assustada para ela .

Meu Deus ! Minha mãe desafiando meu pai . Era algo raro de se ver .

Aquilo não poderia ser verdade . Como assim eu não era filha de Charlie .

Olhei para ele que se levantou furioso e seguiu em direção a minha mãe a pegando pelo pescoço .

— A SOLTE AGORA — gritei o puxando e Edward e Emmett o derrubaram no chão fazendo com que minha mãe caísse também . Corri até ela mas fui barrada por três guardas .

— PRENDAM OS TRÊS POR DESRESPEITAREM O REI . — gritou se levantando e seguindo novamente para o seu trono e se sentando no mesmo .

— NÃO FAÇAM ISSO . — gritei para os guardas que me ignoraram e os levavam em direção ao calabouço

Ótimo aquilo já estava sendo demais . Virei para o meu não mais pai e o fitei . Ele me encarava junto a Demetri , que estava sentado no trono ao seu lado onde Edward se sentava . Eu não estava acreditando no que eu estava presenciando . Prender seus próprios filhos e sua esposa . Deixar outro ser inútil receber como se fosse digno , a sua coroa .

— Vocês não passam de maníacos que merecem queimar no inferno .— falei entre os dentes os encarando .

— Saiam daqui e me deixem sozinho com ela .— ordenou os guardas me soltaram

— Quer que eu me retire , meu rei ? — Demetri se levantou assim que o Rei assentiu .

Os Guardas ficaram parados na porta esperando a saída de Demetri . O encarei com ódio assim que o mesmo passou por mim sorrindo, passei a mão discretamente pela sua cintura puxando uma adaga que estava na mesma e a escondendo atrás de mim . Eu queria poder esfaqueá-los em mil pedacinhos .Assim que ele saiu a porta foi fechada , deixando apenas eu e o Rei na grande sala do trono .

— Como pode fazer isso Alice ?— perguntou fazendo uma voz cinicamente falsa . — Eu sempre te amei , cuide de você , lhe dei vestidos caros , luxo e quando lhe peço um favor , que não envolve nada mais nada menos do que um casamento , você foge e prefere ficar como uma mulambenta ?

— Prefiro mil vezes ficar dessa maneira do que ter que olhar nessa sua cara de cínico todos os dias de minha vida . — assumi o fazendo levantar e seguir em minha direção com as mãos para trás .

— Que triste . — suspirou — Ainda bem que não tem do meu sangue , pois você não é digna disso .

— VOCÊ QUE NÃO É DIGNO DO OCUPAR O LUGAR QUE OCUPA . — gritei seguindo em sua direção com passos rápidos e ele me segurou assim que ficamos cara a cara . — Você nunca me amou , nunca cuidou de mim e eu não irei me casar com Demetri . — cuspi as palavras em sua cara .

Ele me soltou e voltou a andar de costas para mim até o trono . Eu queria poder apunhala-lo , mas caso eu fizesse isso as coisas sairiam fora de controle .

— Então já que não irá se casar , todos que você ama irão ser degolados e você apodrecerá no calabouço , simples assim . — virou-se para mim e sorriu .

Ele era esperto e sabia qual era meu ponto fraco . As pessoas que me amavam .

— Por favor não os mate . — pedi deixando algumas lágrimas escorrerem apenas imaginando todos mortos . — Os solte , eles não tem nada haver com isso .

— Aaah tem sim . — insistiu .

— Eles só queriam me ajudar .

— E ao te ajudarem ficaram contra mim . — me mantive calada pois aquilo era verdade . — Se não houver casamento entraremos em guerra novamente minha querida , isso depende apenas de você .

Apertei a adaga atrás de mim e respirei fundo . Talvez aquilo fosse funcionar .

Tirei a adaga de onde eu havia escondido e a posicionei na altura do meu coração . Olhei para ele e ergui a sobrancelha . Ele me fitou e o vi ficar apreensivo .

— Então quer dizer que se no caso eu morrer e não houver casamento a guerra irá voltar ? — ele engoliu um seco . — E todo o povo se revoltará porque você irá perder ? — se manteve calado . — A decisão agora é sua . Os mate ou os prenda eternamente e eu irei me matar . — ameacei e o mesmo ficou calado me observando .

— Você não faria isso . — me disse e eu sorri aproximando mais ainda a adaga do meu corpo rasgando o vestido . — Que tal fazermos um trato . — propôs e eu ergui a sobrancelha .

— Que trato ? — questionei .

— Se você se casar com Demetri todos ficaram bem e eu os solto depois de alguns anos . — aproximei mais ainda a faca agora rasgando um pouco da pele , pois a afaga estava bastante afiada .

— Um dia antes do casamento . — propus e ele negou .

— Não , pois você correrá o risco de fugir e com ajuda .

— No dia do casamento . — propus novamente e ele negou . Olhei para a adaga e enfiei mais um pouco segurando para não gritar de dor enquanto um fio de sangue escorria .

— TUDO BEM . — gritou e eu tirei a adaga que estava com a ponta suja de sangue , a deixando cair no chão . — No dia do casamento eles serão soltos .

— Promete ? — assentiu contra sua vontade seguindo em direção a porta .

Coloquei a mão em meu peito que sangrava um pouco e logo depois vi as empregadas me olharem assustadas .

— Deem um banho nela e a vistam para que ela esteja apresentável . — ordenou sem olhar para trás .

Sorri ainda sentada no chão , tentando me levantar com a ajuda das empregadas que ficavam a cada minuto mais nervosas por causa do sangramento .

Eu já havia o derrotado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Ansiosos para o que vem a seguir ?