Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 17
Que o dia termine bem.


Notas iniciais do capítulo

TUDO BOM COM VCS MEUS AMORESS?!

Esse capítulo vai ser mais engraçado. (Pelo menos tentei) Quero fazer uma coisa adolescente também,e mostrar algumas partes felizes da vida do Austin,como um melhor amigo de infância,que QUEM GOSTOU,VAI AMAR OS PROXIMOS CAPITULOS. Eu fiz o personagem do Charlie com muito amor,porque quero dar atenção para ele também,e a ligação dele,com o Lester (CURIOSIDADE? SIM,MAS IRÃO MATAR A CURIOSIDADE NOS PROXIMOS CAPITULOS,AMEM,IRÃO CHEGAR RAPIDINHO))
ENFIM.............
Demorei muito a escrever esse capítulo,pois estou com crise de falta de criatividade,quando uma luz me fez fazer o charlie,e uma cena lindinha entre Austin E Ally e Gordon...hm...
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/17

Ally

–Austin é um ótimo garoto Ally. –Meu pai falou sincero,e eu não entendi o que ele tinha haver com aquilo. –Você não tem noção pelo o que aquele garoto passou na vida. Você acha que sim,mas não tem uma mínima ideia. -Olhei para baixo outra vez. Entendi onde ele queria chegar,onde no fim das contas,quando se tocava no nome "Austin" O assunto ia sempre em direção aquele assunto.

–O pai dele. - Foi apenas o que saiu da minha boca,e eu sentei na cadeira ao seu lado,enquanto estávamos na varanda,conversando.

–Você não tem noção de como ele é parecido como o pai. Eu cresci com o Mark,estudamos juntos,fizemos faculdade juntos. Eu cresci o chamando de irmão. Acho que é por isso que eu sempre respeitei tanto o Austin. Desde que ele com dez anos,escreveu uma poesia! Sonhava em ser escritor,que nem o pai...-Ele sorriu,e eu sorri. - Eu não sei se o Austin tem isso,mas eu percebi isso hoje nele,não se foi por paranoia ou algo do tipo,mas o pai dele,quando fica envergonhado,coça a nuca.

–Ele faz isso! -Eu falei impressionada,ele e ele caiu na gargalhada. -Mas pai...O pai do Austin foi preso. Ele é igual a ele?!

Perguntei e engoli o seco. Sempre me perguntei isso. O Austin já havia mostrado coisas estranhas nele de vez em quando. Não me davam medo,mas me perturbava. Quando ele ficava com muito raiva,os últimos dedos de sua mão começavam a tremer. Ele já havia me contado algo sobre ataques de pânicos e insônia. Foi isso que eu falei para o meu pai nos últimos cinco minutos que havia se passado,e ele apenas balançou a cabeça.

–Ele apenas é problemático,não uma má pessoa,e eu sei que você sabe disso. Mas a questão é essa Ally. Você pode lidar com alguém problemático?! –Ele jogou o cigarro fora,bagunçou o meu cabelo e sumiu pelo corredor.

Austin

MensagensDe:Full -Moon (Austin Moon) Para:Cha(to) (Charlie Tophic.)

Quando você vier para NY,eu vou te dar um abraço seguido de um soco por ter ido embora daqui Full -Moon!

Full Moon?! Você ainda fica zoando do meu sobrenome?! CHA-TO.

Olha,até admito,que a combinação do meu nome é engraçada,admita a sua!

Não. Você não me falou porque terminou com a Raquel! Porra,sou seu melhor amigo,me conte!

Escola agora! Não posso mais responder!

Desde quando você se importa com a escola?!

Desde quando você fica com uma garota por seis meses?! Você ficava com uma a cada duas horas.

...

Tenho que ir mesmo. Aliás seu amigo Dez é MUITO LOUCO. Curti o cara! Não acredito que o tal de Dallas pega no pé do garoto porque diz que ele é Gay ou pobre. E mesmo que fosse,quem liga?! Qualquer dia desses,se o Dallas chegar na escola com a cara fudida de tanta surra,NÃO FOI CULPA MINHA. SÓ DO MEUS AMIGOS BARRA PESADA. Tchau Full-Moon (Ainda quero conhecer sua Sweet Girl. Mesmo que esse nome seja meio fresco,tá parei.) Tenho certeza que ela é incrível!

Tenho até medo de apresentar você e a Ally,você iria falar muita merda minha! Você precisa dá uma passada aqui em miami. Não te vejo a dois anos! Sinto falto do meu melhor amigo de vez em quando...(Só de vez em quando) Amigos barra pesada?! OLHA,EU NÃO ESTOU EM NY,MAS SE EU SOUBER QUE VOCÊ ANDA FAZENDO COISA ERRADA,EU VOU ATÉ NY A PÉ E ESFREGO SUA CARA NO ASFALTO. Quero que você continue estudando para terminar o ano logo e entrar na faculdade. E como assim?! O Gordon tá em Miami?! Esse homem me persegue ou o que?! Agora eu tenho que ir. Tchau Char-charlie! E sim,ela é incrível.

Mensagens Offline

E aqui estava eu,andando por Miami e rindo com as mensagens. Lembrei dos meus tempos em NY. Eu posso ter feito muita merda,mas tinha acertado no melhor amigo. Conheci o Charlie quando tinha cinco anos,e até hoje,mesmo separados,nos falamos quase todos os dias. Esse ano anda meio ruim,já que ele teve que recuperar as notas baixas,por isso estuda feito um maluco,mas eu quero que ele continue assim.

Olhei para a loja a minha frente,e sorri. Até escutar uma sirene de policia,que eu reconheceria em qualquer lugar...

–Austin Moon! O que anda fazendo?! -Ouvi a voz grossa do Gordon,e quase chorei por dentro.

–Deus! Eu saí de Nova York e você me persegue até Miami?! E como você me reconhece?! Não te vejo desde que eu tinha quinze anos,e agora tenho dezoito! Você me viu de costas. -Falei chegando mais perto do policial que tinha a cara enrugada.

–Em primeiro lugar,eu fui transferido. Segundo,o seu amigo Charlie me deu seu endereço,para saber se você estava fora dos "perigos" E terceiro,é só lembrar de todas as vezes que vi seu pai sendo preso! Você é igualzinho a ele de costas. E segundo,eu soube que é amigo da minha sobrinha. - Deus,eu sou muito lerdo,tenho muito azar,e eu vou ter que matar meu melhor amigo.

–Você é irmão do Lester...Disso eu sei...Então é tio da Ally! Deus! Eu sempre agradeci por você ser irmão dele,assim nunca me prendia porque ele não deixava,mas agora estou repensando meus conceitos...-Ironizei arrogante,e fui saindo. Ele falou alguma coisa,mas eu não entendi. E nem pretendia. Hoje ninguém iria estragar meu dia.

✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘

Olhei para o meu relógio,e resmunguei pela décima vez. Eu estava atrasado. Meus planos de chegar cedo,e poder conversar com a Ally não tinham dado muito certo. Depois do beijo,e "declaração" O pai dela chegou,chamando para cantarmos parabéns e logo não nos falamos mais. Ela não havia visto minhas mensagens,e admito que posso ter ficado com um pouco de vergonha depois de ontem. Nunca fui de falar uma coisa daquelas para alguém,eu meio que falei que a amava...

Desci da minha picape rápido,ao ver já estava na frente da escola.Gritei algum palavrão ao ver alguns desenhos meus caírem no chão,e logo os juntei novamente os quase amassando nas minha mãos,logo saí provavelmente quase atropelando a secretária da escola. Logo quando alguém tombou em mim,fazendo meus desenhos caírem outra vez das minhas mãos,e soltei um grito estridente,porque a tal pessoa,que eu suponho uma garota,tinha pisado no meu pé. Com um salto alto...

–MEU DEUS! DESCULPA...O SEU PÉ... -A garota tentou pedir desculpas,mas eu só sabia falar algo do tipo "uhum" Porque estava doendo demais,e eu estava realmente achando que tinha perfurado meu osso do pé,porque caralho,aquilo doía!

–Tá tudo bem...Eu que não te vi...- E então,eu olhei para os olhos da garota. Ou melhor,Ally. E parecia que meu pé tinha parado de doer,o meu coração,não sei.

–Desenhos legais. –Ela sorriu ao colocar os desenhos de volta minha mochila,e eu não sabia se ria ou...O fato é que eu havia desenhado ela. Eu ri,e ela sorriu. –Sinto muito pelo o seu pé...

–Tem alguma coisa na sua cara. –Segurei o riso mentindo,e coloquei minhas duas mãos em seu rosto enquanto ela perguntava desesperada se era algum inseto.

Segurei suas duas bochechas com minha mão direita,ela logo caiu no riso,pelo o fato de que ela sabia que eu estava mentindo,e porque a voz dela parecia engraçada demais com sua boca daquele jeito. Sorri abertamente. E logo,dei um selinho em seus lábios,e logo ela tirou minha mão de suas bochechas,e colocou em sua cintura,passando os braços pelo o meu pescoço,fazendo aquele selinho,se transformar em um beijo lento e demorado.

–Achei que você estivesse atrasado para a aula. –Ela ironizou,me dando vários beijos no rosto.

–Estou fazendo algo mais importante agora. –Falei, a dando um abraço. Se eu pudesse ficar com ela assim pra sempre,tenho certeza que todos os meus dias acabariam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!