Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 15
O "tudo" dela.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Saudades de escrever para vocês!Não vou poder escrever tanto essa nota do capítulo,pois minha mãe está quase arrancando minha cabeça aqui por eu está atrasada mas ainda vendo os "detalhes" da minha fanfic.
O capítulo de hoje não foi muito grande,mas tem uma grande importância para o resto da história,e vocês logo vão descobrir o porque!
Boa leitura,amo vocês!
xoxo,thalyta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/15

Austin

–Ally,olha pra mim.–Virei o rosto dela diretamente para os meus olhos,enquanto a música da festa fazia meus ouvidos doerem de tão alto que estava. –O que você bebeu?!

Ela me olhou como se meu desespero fosse muito engraçado,e sorriu abertamente

–Tudo que colocaram no meu copo! –Ela respondeu como se tivesse muito orgulho daquilo,e eu só conseguia sentir cheiro de álcool vindo da boca dela.

Segurei sua mão firmemente,a guiando para sair dali. Eu sabia que não poderia levar ela para sua casa,e muito menos para a minha,então naquele momento apenas decidi tira-la dali. Fomos saindo da festa,e no caminho da praia,que não era muito longe da festa,percebi que ela segurava uma garrafa de tequila e a primeira coisa que eu fiz quando sentamos no chão da areia,foi tirar aquela garrafa da mão dela.

–Fazer bico não me fazer te devolver essa garrafa. Você já está bêbada até demais. –Me referi a expressão dela que parecia que iria chorar,enquanto estávamos sentados em uma parte mais deserta da praia.

–Você parece se preocupar demais comigo! –Ela começou a rir e deitou na areia me fazendo sorrir.

–Eu me preocupo com você. –Falei olhando diretamente pro mar.

–Eu não entendo você –Ela se sentou bruscamente e bufou. –Você diz que se importa,e depois foge! Eu não mordo,ta legal? Quer dizer só se você quiser.

Eu comecei a rir. Aquela foi provavelmente a pior cantada que alguém poderia dizer no mundo.

–Você realmente deve está muito bêbada,tenho certeza que suas cantadas são melhores do que isso. –Pisquei o olho pra ela,e ela se deitou novamente.

–Lua me lembra tequila...Ei! –Ela gritou rapidamente ao me ver tomar um gole da garrafa.

–O que?! Quem ta bêbada é você,e e digamos que eu tenho minhas técnicas para não ficar bêbado...Deita aqui. –Deitei a cabeça dela no meu colo quando ela reclamou alguma coisa sobre esta com dor de cabeça.

–Porque as pessoas bebem? O gosto nem é bom... –Ela colocou a mão no rosto me fazendo passar a mãos no seus fios de cabelo.

–A coisa não é o gosto muito menos a dor de cabeça,e sim te deixar idiota o bastante para não se lembrar de certas coisas,e apenas se divertir. –Ela fez uma cara de muito surpresa e depois ficou me olhando.

–Você é muito bonito. Parece um filhotinho de cachorro. –Ela passou os dedos delicadamente no meu rosto.

–Nossa,eu realmente vou levar isso como um elogio. –Ri e ela pareceu entender a graça,mas logo depois ela atacou me rosto com suas mãos e me beijou rapidamente.

–Isso não é certo. –Afastei meu rosto e ela me encarou confusa. –Olha,você está bêbada. Parece que eu estou me aproveitando de você ou algo do tipo. E eu não quero fazer isso. Eu quero te beijar quando você estiver,cem por cento lúcida,ta bom?

Ela não falou nada,apenas se afastou e sorriu. –Para um garoto que se acha muito mal,você é bem certinho.

Eu não pude nem responder,pois em menos de cinco segundos,ela começou a vomitar,por causa da bebida,e eu apenas segurei se cabelo tentando segura-la.

Ela foi no banheiro público da praia,e depois de uns dez minutos,decidi deixar ela em casa. Já ia dar duas horas da manhã,e mesmo que não tivesse aula amanhã,eu me preocupava com ela.

Quando já chegávamos na casa dela,ela estava já quase dormindo na parte de trás do carro,e sussurrei no ouvido dela,perguntando se os pais delas estavam em casa. Ela resmungou algo que não,alguma coisa haver com uma viagem para NY,e eu peguei as chaves da casa em sua bolsa,e a peguei no colo.

Eu poderia usar o termo “Casa” Mas era mais apropriado o termo “Mansão”.

Liguei a luz rapidamente.e fui subindo as escadas,imaginando que o quarto dela fosse em cima,e realmente acertei pois ao lado esquerdo pude ver o nome “Ally” em uma porta branca.

Ela resmungou alguma coisa sobre pijama,e eu a coloquei em pé,ainda segurando sua mão. Virei olhando atentamente para o seu quarto. Era tão ela. O papel de parede do quarto era de flores,e pôsteres de músicos clássicos,e algumas fotos,que eu pude saber rapidamente quem eram. Tinha diversas fotos dela e o Dez,como uma linha do tempo. Eles crianças,pré-adolescentes e agora. Ao lado fotos dela e da Trish,e fotos dos três juntos. Ao lado,tinha uma foto minha e dela. Eu lembro que estávamos na praia naquele dia,e estávamos abraçados,sinceramente eu não me lembro o porque,e sei que estávamos rindo demais. Uma senhora que tirou a foto,porque disse que éramos um casal muito bonito. Naquela hora deduzi que que naquela parede,só tinha coisas que realmente eram só dela. Como um tipo de coisas pequenas,mas importavam demais. Mas minha atenção foi voltada para uma foto ao lado dessas. Era uma foto minha. Foi algumas horas antes do Dez ter ido pro hospital por causa do Dallas.Eu estava muito concentrado no meu violão,e ela estava tirando foto de tudo,mas eu não sabia que o “tudo” dela me incluía. Mas não era só isso...O quarto dela era cheio de fotos. Fotos de coisa que ela mesmo tirava. E naquele momento,eu entendi uma das paixões dela.

–Pode me ajudinha aqui?! –Ela resmungou e devo ter levado um susto muito grande ao vê-la com a blusa presa na cabeça,apenas de sutiã e uma calça de pijama,porque ela falou para eu fechar os olhos se eu fosse ficar assim.

–Desculpe.–Sem deixar ela falar mais nada,coloquei meu moletom rapidamente nela,e ela apenas se deitou na cama,depois de tomar uma aspirina.

Desliguei a luz e fui saindo do quarto,e pude ver seu olhar assustado. Voltei rapidamente e sentei no chão,de joelhos a olhando.

–Obrigado. –Ela respondeu segurando minha mão,e logo fechando os olhos. Fiquei a olhando até adormecer. Tinha sido um longo dia,e eu pude ver como ela se sentia sozinha. Ainda segurando sua mão,beijei sua testa,logo em seguida sua mão e beijei seus lábios levemente. Ela dormia tão calmamente,e aquilo me fez sorrir. Mas a minha vontade era de ficar ali com ela a noite inteira. Talvez algum dia,eu ficasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Quero opiniões!