Enfrentando o Desconhecido escrita por Suzumushi-kun


Capítulo 8
8º - A captura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55619/chapter/8

Ichigo e Zaraki encontraram seus oponentes, e Hitsugaya e Matsumoto estão de volta. Todos eles, exceto Matsumoto estão lutando.

 

Matsumoto vai rapidamente até o 1º esquadrão usando seu shunpo. Ela chega até o 1º esquadrão, e vai logo ao comandante. Ela abre a porta apressadamente e se ajoelha em reverencia ao seu comandante.

 

- Ohayo, Soul Taitchou-Dono! Trago noticias do capitão Hitsugaya!

- Tenente Matsumoto, o que houve com nosso capitão? – Pergunta o comandante, calmamente.

- Ele está nesse momento lutando contra um dos invasores.

- Perfeito. Sasakibe mande uma mensagem para a capitã Soi Fong, para que vá com o Onmitsu Kidou, capturar o invasor. – Ordena o Comandante.

- Hai! – Responde o Tenente do 1º esquadrão imediatamente, e sai da sala no mesmo momento.

- Tenente Matsumoto. Tudo será resolvido agora, então, por favor, volte para o 10º esquadrão e dê noticias de seu capitão para todos.

-Hai, Soul Taitchou-Dono.

 

Matsumoto volta para o 10º esquadrão, onde todos estão sentados, conversando.

 

- Tenente Matsumoto!

- Oi rapazes... Já voltei, e o capitão também.

- O capitão voltou? Onde ele está?

- No momento ele está lutando com um dos invasores, mas o Onmitsu Kidou já está sendo enviado para capturar o invasor.

 

 

 

Luta de Zaraki:

 

A luta é longa, e intensa. Zaraki já retirou seu tapa-olho, e Ito Kentaro apenas com sua Shikai está destroçando o capitão do 11º esquadrão.

 Kenpachi ataca Ito com todas as forças, e este desvia com muita dificuldade e acerta Kenpachi, mas cada acerto, cada rasgão, que a lâmina de Ito faz na pele de Zaraki é um urro de dor deste, não é algo comum de acontecer com o capitão do 11º esquadrão.

 

- M-maldito... O que essa sua espada... Tem? – Pergunta Zaraki, ofegante, com dores pelos ferimentos o matando.

- Parece que você percebeu. Minha zanpakutou pode ter ficado mais simples, mas digamos que ela aumentou a dor que você sente, tente entender por ai.

- Parabéns.

- Parabéns por que, Kenpachi? – Pergunta Ito, rindo do sofrimento de seu adversário.

- Você conseguiu tirar meu humor.

 

Zaraki arranca seu manto de capitão, que já está todo rasgado, e na sua maior parte vermelho sangue e não branco. Ele avança até Ito, e brande a lança com este, e agora os olhos de Zaraki não parecem estar mais desejando se divertir lutando, e sim matar. Ele continua a pressionar a sua lâmina contra a de Ito, então junta reiatsu e joga Ito longe.

Ito se levanta lentamente, usando sua zanpakutou como apoio, e levantando sua espada com duas mãos, profere algumas palavras:

 

- BANKAI! Traga dos céus o demônio impiedoso! Keiri Akuma!

A forma da zanpakutou são dois manguais medievais, com bolas de ferro nas extremidades, mas sem a base, pois as duas bolas de ferro eram seguradas por uma corrente cada uma, e as correntes saiam de dentro do antebraço de Ito.

Além de usar sua Bankai, Ito coloca sua mão direita na nuca, e de lá puxa uma mascara hollow e a coloca em seu rosto. A máscara cobre apenas uma parte do rosto, que vai das orelhas, e tampa o nariz e a boca, como se fosse um lenço.

 

- Perfeito! Excepcional! – Dizia Zaraki, admirando tamanho poder espiritual enquanto ria sem parar. Parece que seu humor tinha voltado.

 

Zaraki explode sua reiatsu, e ainda assim não ultrapassa a de Ito. Ele avança até Ito, e este vai contra Zaraki também, e então Zaraki mira no pescoço de Ito, porém este pára a lâmina com uma das correntes sem sentir dor alguma, mesmo a corrente saindo de seu antebraço.

 

- Essas correntes são ligadas por minha reiatsu e meu sangue. Sua espada não irá quebrá-la. – Afirma Ito, com sua voz alterada pela máscara.

 

Zaraki permanece em silêncio. Ele usa seu Shunpo e vai rodeando Ito, até que pára e ataca novamente ele, e Ito defende normalmente com uma das correntes. Era de propósito. Com uma das correntes ele pára a lâmina de Zaraki, e com a outra ele gira a bola de ferro e joga em Zaraki, que pensava ele não ter como se defender, tendo sua espada na corrente. Ele joga a bola, e algo a pára: A mão de Zaraki. Com a mão nua, ele para um dos manguais de Ito. Sua mão começa a sangrar muito, mas enquanto ele ‘paralisa’ o outro mangual com sua zanpakutou, com sua mão ele pega a bola de ferro e com ela da um soco em Ito, carregado de reiatsu.

Zaraki solta à bola no momento em que Ito cai com o soco.

 

- Oe, é impressão minha ou o efeito de sua zanpakutou está agindo contra você?

 

Ito não conseguia responder. O efeito de sua shikai, que era aumentar o dano sofrido, quando ia para bankai triplicava esse efeito. E agora o soco de Zaraki com sua zanpakutou estava carregado de reiatsu, foi covardia. Ito agora estava caído no chão, sua reiatsu diminui no mínimo por cinco, até por que com o soco a máscara de Ito se quebrou; ele mal agüentava respirar, e com as duas mãos pressionava o local onde Zaraki socou que agora estava um pouco mais fundo e em carne viva.

 

- Vai ficar chorando aí no chão ou vamos continuar? – Perguntou Zaraki, em tom sério.

 

Ito não mudou suas ações.

 

- Ok...

 

Zaraki sai de perto de Ito, e se abaixa e pega seu manto de capitão, todo vermelho sangue, e o coloca. E então vai até Ito, e com um rápido golpe, rasga seu tronco. Ito agora está morto. Ichigo tinha se distanciado de Zaraki para poder lutar, então sem saber onde ele está Zaraki sai dos esgotos e vai caminhando de volta para 11º esquadrão.

 

 

 

Luta de Ichigo:

 

 A luta continuava firme, mas silenciosa. Por mais que Ichigo tentasse ‘puxar conversa’ com Kobayashi, ele permanecia no silêncio. Nenhum dos dois mostrou seu poder ainda, Ichigo não usou sua máscara nem sua bankai, e Kobayashi nem na shikai chegou ainda. A luta estava bem calma.

 

- Oe, por que estão invadindo o sereite?

- Em breve tudo será esclarecido pelo Tatsuo-dono.

- Claro, claro... Cansei dessa luta. Vamos agitar isso.

 

Ichigo expande sua reiatsu e lança um Getsuga Tenshou, Kobayashi desvia facilmente, no momento em que desvia Ichigo usa seu shunpo e aparece ao lado dele, e no momento em que ira dar o golpe fatal, Kobayashi aumenta sua reiatsu, e recua, saindo da mira de Ichigo.

Kobayashi desvia e então começa uma serie de ataques, nos quais ele não usa só sua zanpakutou, mas também seus punhos; Ele em certa hora atacava com a zanpakutou na mão esquerda e socava com a mão direita, e então trocava a zanpakutou de mão; o ataque termina no momento em que Ichigo é acertado pelo punho direito de Kobayashi.

 

- Consegue sentir algo, Kobayashi?

 

Ele fica calado, ao ouvir essa frase tão repentina de Ichigo.

 

- A reiatsu do seu companheiro. Consegue senti-la? Eu também não. Pelo que parece Zaraki já deu um fim nele, vou fazer o mesmo com você. BANKAI!

 

Ichigo ativa sua bankai, e também puxa sua máscara, aumentando extremamente sua reiatsu. Então ele solta uma serie de Getsuga Tenshou, obviamente agora mais poderosos, e então se aproximou de Kobayashi e da uma serie de golpes, todos defendidos por Kobayashi, mas fica pressionado. A luta permanece assim por alguns minutos, até que Kobayashi decide liberar seu poder.

 

- Quebre a essência do mundo habitado, Tekubi gokuaku!

 

A zanpakutou de Kobayashi desaparece, e ele ganha punhos metálicos, que vão de seu pulso até a metade de cada dedo, todo na cor de metal, com detalhes em azul.

Assim que ele solta sua shikai, começa uma serie de ataques desenfreados, e mesmo Ichigo estando com seu poder total, começa a ter problemas não para desviar dos golpes, mas para agüentar a dor que eles provocam. Mas Kobayashi ainda tem poder de sobra.

 

- BANKAI! Trovoe tudo fora do alcance, Tekubi gokuaku kinshi!

 

O tamanho da reiatsu de Kobayashi duplica, mas agora ele não tem mais punhos, é apenas um soco inglês em cada mão. Kobayashi está mais rápido; Ele avança até Ichigo e ao dar o soco, pode se perceber a quantidade de eletricidade que se passa pelas mãos de Kobayashi. Após cerca de sete golpes que Ichigo conseguiu desviar, Kobayashi pára, respira fundo, e olha para Ichigo fixamente. Ele então soca o chão com as duas mãos, e uma máscara começa a se formar já no rosto dele. A máscara é na cor cinza, com pequenos detalhes azuis; quase imperceptíveis, mas a máscara tampa todo o rosto menos a boca.

 

- Oe, Kobayashi. Com a boca destampada vai falar agora?

- Não terei tempo pra isso.

 

Ichigo se espanta ao ouvir como a voz dele mudou com a máscara, e quando se distrai com isso, já está tomando um poderoso soco na barriga, que o joga longe. Mas Ichigo ao bater na parede, já usa seus pés como impulso, e volta soltando inúmeros getsuga tenshou, e ao invés de desviar de todos eles, Kobayashi da um soco em cada um.

A luta está perigosa, os esgotos não se iluminam por inteiro com tanta reiatsu, até que a luta acaba com o golpe final.

Ichigo consegue usar sua zangetsu para ferir um dos braços de Kobayashi, então, tendo só uma mão para lutar, Ichigo acha que já venceu; mas então com essa mão que lhe sobrou, Kobayashi pula pra trás e a usa para carregar uma bola de energia, com a cor azul clara, é cero. Kobayashi solta o cero, e até a enorme quantidade de energia chegar a Ichigo, vai quebrando tudo que está perto dela. Ichigo, tira sua máscara, e solta um Getsuga tenshou, abrindo caminho para passar, e pegar Kobayashi de guarda aberta.

 

- Provavelmente o seu amigo que foi morto pelo Zaraki já está te esperando, e em breve Tatsuo irá se juntar a vocês no inferno. – Diz Ichigo após dar o golpe final.

 

Ichigo deixa o corpo de Kobayashi caído, e sai, voltando para o 3º esquadrão.

 

 

 

No 3º Esquadrão:

 

Todos estão sentados, enquanto os que foram salvos por Hitsugaya já se recolheram. E então Ichigo volta.

 

- O humano voltou... – Dizia alguém no meio dos shinigamis do esquadrão.

 

Ichigo ignora, e vai para a sua sala de capitão.

 

 

 

Luta de Hitsugaya:

 

Kimure já está com sua shikai, e a luta está tensa, e Kimure já está perdendo.

 

- Souten Ni Saze, Hyounrinmaru!

 

Um dragão de gelo gigantesco aparece, e voa na direção de Kimure, que está com suas duas adagas em mãos. Ela desvia do dragão facilmente com sua esquiva, e avança até Hitsugaya, este, apesar de pequeno, suporta a força das duas adagas de Kimure sobre sua zanpakutou. Com as adagas e a zanpakutou se encostando, Hitsugaya solta um novo dragão á queima roupa, fazendo com que Kimure pule para trás e destrua o dragão com um cero.

 

- “Não consigo sentir a reiatsu de Kobayashi e de Ito, como até agora a pouco. Aqueles inúteis já devem ter morrido.” – Pensa Kimure.

 

- Não fique pensativa, invasora.

- Claro, vamos começar a lutar mesmo.

 

Kimure termina sua fala, e repete o feito da luta Kira, proferindo sua bankai.

 

- Bankai! Afilie-se as Trevas, ninjõ zata!

- Bankai! Daiguren Hyounrinmaru!

 

Logo depois Kimure já põem sua mascara, e pronto. Os dois estão em pleno poder.

Kimure desvia de inúmeros dragões de gelo, e passa perto de Hitsugaya, pronta para um golpe no pescoço, mas na hora, Hitsugaya usa seu Ryuusenka, mas de nada adianta, todo o gelo é destruído com um cero.

A luta segue assim, até que Kimure vê vultos de homens de preto. Logo após, cerca de 100 homens á cercam.

 

- Invasora, largue sua zanpakutou no chão! – Grita Soi Fong.

 

Kimure não tem por onde escapar está cercada de todos os lados, mas então, ela joga suas duas adagas no chão, e junta suas duas mãos em forma pronta pra um poderoso ataque, mais algo a impede.

 

- Não me diga que vai usar o cero aqui. – Dizia Soi Fong, com sua Suzumebachi pronta para rasgar o pescoço de Kimure.

- Soi fong, essa máscara que ela usa é do mesmo tipo que Kurosaki Ichigo tem.

- Mesmo? Então acho que devemos quebrá-la. – E então Soi Fong com um soco quebra a máscara de Kimure.

 

Sem sua máscara, e sem sua zanpakutou, ela é imobilizada por mais de 20 homens, para não correr o risco de escapar.

 

- Levem-na até o 1º esquadrão.

- Hai!

 

 

 

No 1º esquadrão:

 

Soi fong chega com seus homens, e com Kimure imobilizada por todos os lados, até o comandante.

 

- Ora, parece que um dos invasores foi capturado.

- Hai, Sol Taitchou-Dono, e parece que só resta Tatsuo agora, pois Kurosaki e Kenpachi deram um fim nos outros.

- Ótimo... Bom, o capitão Kurotsuchi já saiu do repouso e já esta de volta ao departamento de pesquisa. Uma cobaia para ele deve ser bem útil. Levem-na ao 12º esquadrão.

- Hai!

 

 

 

No esconderijo de Tatsuo:

 

“Parece que sou eu apenas. Kimure, Ito, Kobayashi. Irei vingá-los.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando o Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.