Enfrentando o Desconhecido escrita por Suzumushi-kun


Capítulo 7
7º - A volta de Hyounrinmaru!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55619/chapter/7

 

No esconderijo de Tatsuo: 

 

 

 

Kimure e Tatsuo estão sentados, calmos, esperando aparecerem alguns shinigamis.

 

- Oee... Tatsuo, não podemos ir lá pra fora procurar shinigamis e simplesmente matá-los?

- Não. Eles nos injustiçaram no silêncio, sem que ninguém percebesse. Faremos o mesmo, aniquilaremos todos sem que percebam.

- Hai...

 

 

 

~~~~~~

 

 

 

Enquanto isso, os dois companheiros de Tatsuo estão indo para o lado leste. Um é o mais alto, tem cabelo com uma cor meio alaranjado, bem curto. O outro, um pouco menor, tinha um moicano bem chamativo, do tipo que todos param para olhar e comentar. Os dois eram bem calados, e apesar de estarem disfarçando sua reiatsu, ambos pareciam ser mais fortes que Kimure.

 

- Chegamos. Estamos no lado leste. Agora esperemos os shinigamis. – Disse o menor.

- Hai. – Disse o outro.

 

 

 

 

No 4º esquadrão:

 

 

 O capitão Kurotsuchi é bem rígido com os membros do departamento de pesquisa shinigami, então quando já conseguia andar, Mayuri ordenou que voltassem para o departamento para tentar reaver as informações, enquanto ele ficava de cama, com Nemu, que lhe fazia companhia. Até que chegam os capitães dos esquadrões 8 e 11, Kyouraku e Ukitake, para falar das informações perdidas.

 

-Ohayo, Kurotsuchi-Taitchou! – Cumprimentou Ukitake, bem animado.

- O que vocês querem? – Perguntou Mayuri, estressado.

- Queremos saber quais eram as informações perdidas, para passarmos para o comandante. – Diz Kyouraku.

- Eram informações referentes á casos de shinigamis exilados do sereite á cerca de algumas centenas de anos atrás, e arquivos de shinigamis e zanpakutous. Todos foram apagados, mas creio que os cientistas que voltaram e os que não se feriram já estão reparando e irão recuperar todos os arquivos o mais rápido possível. – Diz Nemu, poupando o esforço de seu capitão.

- Arigatou. Melhoras, Kurotsuchi-Taitchou!

 

Assim os capitães se despedem dos dois e vão em direção ao esquadrão 1, para dar as informações ao comandante, e pedir uma nova reunião para dar as informações aos outros capitães.

 

 

 

Enquanto isso... 

 

 

Ichigo e Zaraki andam pela área leste do sereite á procura dos invasores. Eles sabem que o inimigo está escondendo a reiatsu, mas quanto mais pessoas procurarem melhor.

E depois de muita caminhada em silêncio, Zaraki se pronuncia.

 

- Oe, Ichigo.

- Diga Kenpachi. – Responde Ichigo, que pensa que após de muita caminhada em silêncio, Zaraki iria falar algo importante.

- Eu quero o mais forte. E se forem três contra nos dois, você fica contra um ok?

- Haai...

- Está desanimado?

- Não. Não importa com quantos você fique, mas eu não quero deixar um vivo.

- Oe! É raro ver você com tanta vontade de lutar assim! – Diz Zaraki, Animado.

- Tatsuo já cometeu dois erros. O primeiro foi na terra, ao ameaçar a Rukia. O segundo foi matar Kira. (N/A.: Sim, quem matou Kira não foi Tatsuo, e sim Kimure, mas Ichigo não sabe disso.) – Diz Ichigo, bem calmo, enquanto anda.

- Bah, isso não importa. Eles devem ser bem fortes, não?

- São sim...

 

E assim continua a conversa dos dois.

 

 

 

 

No 3º esquadrão:

 

 

O clima está bem tenso no 3º esquadrão. Além de grande parte do esquadrão ser contra a Ichigo como capitão, passam a ser contra á Sasaki, e aos que aprovam Ichigo, que são a minoria.

 

- Hei, Nosso capitão está indo sozinho com o capitão Zaraki lutar contra os invasores. Deixaremos ele sem a nossa ajuda?

- Fica quieto Sasaki... Kenpachi-Taitchou não pediu ajuda dos seus subordinados e eles não estão nem ai. Se ele quisesse nossa ajuda teria falado. – Disse um dos shinigamis contra Ichigo.

- Não nos compare aos animais do 11º esquadrão! Kenpachi é um monstro que gosta de sangue e de matar, por isso seus subordinados não intervêm. Um homem sujo como Kenpachi, que gosta de matar não deveria ser capitão de um esquadrão do sereite.

- Porra! Você não entendeu que não vamos obedecer a um pirralho da terra?! Aquele moleque devia estar na terra, não tentando nos dar ordens!

- Entenda. Ele não tem nem metade da sua idade. Talvez tenha menos que um quarto. Mas é seu capitão. Eu e os outros iremos procurá-lo e ajudá-lo. Caso queiram nos ajudar, estaremos procurando pela área oeste.

 

Sasaki sai com os outros membros de esquadrão e vai procurar pelo seu capitão na zona oeste, para ajudá-lo.

 

 

 

 

No 1º esquadrão:

 

O capitão Ukitake e o Capitão Kyouraku chegam ao 1º esquadrão, e se dirigem ao comandante Yamamoto.

 

- Yama-jii! Conseguimos as informações sobre os arquivos apagados! – Diz Kyouraku animado.

- Ótimo, Kyouraku-Taitchou, Ukitake-Taitchou.

- Yama-jii, é melhor que você organize uma nova reunião de capitães logo, para passar as informações para os capitães! – Diz Ukitake

- Não, ainda não. O capitão Hitsugaya ainda não voltou. Os capitães Kurosaki e Kenpachi estão rondando o sereite á procura dos invasores, O capitão Mayuri ainda está de cama, e a capitã Soi Fong está dividindo o Onmitsu Kidou para defender as diferentes partes do sereite. Sem falar que essas informações ainda não foram recuperadas. Quando forem, organizarei uma nova reunião.

- Certo, Soul Taitchou-dono. Vou voltar para meu esquadrão. – Diz Ukitake

- Eu também.

- Certo. Obrigado.

 

Então, os dois capitães saem do 1º esquadrão, e voltam para seus esquadrões

 

 

 

 

Ichigo e Zaraki:

 

 

Ichigo e Zaraki continuam andando pelo zona oeste do sereite, ainda sem nenhum indicio de reiatsu dos invasores.

 

- Oe, Ichigo. Tem certeza que eles estão por aqui? Já procuramos em tudo.

- Acho que sim. E ainda não procuramos em tudo. Faltam os esgotos.

- Hehe... Você pensa em tudo né seu merda?

- Vamos logo, Zaraki.

 

Ichigo e Zaraki estão andando pelo esgoto da parte leste do sereite, o lugar é escuro, mas pelo menos pode se sentir as reiatsus melhor, o que quer dizer que estão perto dos inimigos. Eles vão andando, até que se vê uma luz, parece que feita por kidou. Ichigo e Zaraki se aproximam.

 

- Oe! Quem são vocês?! – Pergunta Zaraki, Já animado

- São eles Zaraki. Os que eu vi junto com Tatsuo e Kimure.

- Ora, pelo que me lembro você não era capitão. Vamos começar pelos grandes do sereite, matando Kurosaki e Kenpachi. Meu nome é Ito Kentaro, e meu companheiro é Kobayashi Hideki. – Disse o maior

- Gostei de vocês... Qual de vocês é o mais forte? – Pergunta Zaraki, Já interessado.

- Eu lutarei contra você, Zaraki Kenpachi. Kobayashi dê um fim no Kurosaki. – disse Ito.

- Hai. – Assentiu Kobayashi, que parecia ser mais calado.

 

 

A luta começa. Ito pula na direção de Zaraki, este brande a lâmina e joga Ito com força na parede, mas este aproveita e pega impulso e volta com a espada na mira da garganta de Zaraki, mas ele desvia facilmente.

 

- Hehe, você até que é bom, mas ainda pode ficar melhor?

- Claro, mas acho que só com esse poder já posso te derrotar. – Diz Ito, tentando provocar Zaraki.

- Entendo, então terei que forçá-lo a mostrar seu poder.

 

Zaraki não perde tempo e arranca seu tapa-olho, abrindo uma força descomunal, que empurra todos pra trás, como de costume.

 

- E agora? Quer lutar de verdade, Ito Kentaro?! – Perguntava Zaraki enquanto ria.

- LEVE AO PARAÍSO ATRAVÉS DO SOFRIMENTO, YÕHEI TENSHI! – Grita Ito, liberando sua Shikai. Agora a simples kataná aparenta ter ficado mais simples ainda, agora na forma de uma espada de cavalaria normal, mas bainha na forma cilíndrica, com uma pequena lâmina na ponta da bainha.

 

E a luta dos dois segue cada tentando ultrapassar o poder adversário, e de longe se sentia a reiatsu e as risadas de Kenpachi.

Enquanto isso, Ichigo se afastava um pouco de Kobayashi, este ainda não liberou sua shikai, e Ichigo também não liberou sua bankai.

 

- Você é meio calado não é? – Pergunta Ichigo, enquanto pressionava a sua Zangetsu contra a kataná de Kobayashi.

- Não preciso falar nada, apenas destruir você e todos os shinigamis.

- Você também é um shinigami.

 

Kobayashi volta ao silêncio, e agora ataca mais ferozmente Ichigo, este pára os ataques deles, mas não consegue acertá-lo, sempre desviava no ultimo segundo.

 

 

 

 

Sasaki e membros do 3º esquadrão:

 

 

Sasaki ia comandando os poucos os membros do 3º esquadrão, que achavam que seu capitão estava na zona oeste.

 

- Vamos por aqui. – Dizia Sasaki, apontando a direita no meio dos “corredores” do sereite, coordenando a pequena parte de seu esquadrão.

- Taitchou! – Todos gritavam, procurando por Ichigo.

 

 

 

~~~~~~~~~~

 

 

 

- Oe, Kimure, está ouvindo os gritos?

- Claro. Quer que eu extermine-os?

- Sim. Quando aparecer alguém realmente forte, me avise. – Disse Tatsuo calmamente.

- Estou indo, volto em pouco tempo.

- Hai...

 

Kimure sai de seu esconderijo...

 

 

 

~~~~~~~~

 

... E vê um tenente com reiatsu ridícula, e cerca de mais 6 membros de esquadrão que não deviam ser nem de 5º posto. Ela saca sua zanpakutou silenciosamente, e pula na direção de Sasaki. Este desvia por pouco, mas é atingido de raspão em sua orelha.

 

- Quem é você?! – Pergunta Sasaki, puxando a zanpakutou com a mão direita, enquanto tampava sua orelha com a outra mão.

- Ora... Eu pensei que já tinha matado o tenente do 3º esquadrão... Você é o novo?

 

Sasaki ouve isso e parte enfurecidamente pra cima de Kimure, esta guarda sua zanpakutou e desvia do golpe de Sasaki e o chuta violentamente.

 

- Seu moleque. Você não nível pra tentar lutar contra mim. Kira pelo menos me fez suar um pouco...

- NÃO DIGA O NOME DO TENENTE KIRA! – Gritava Sasaki, louco de raiva e sem poder fazer nada.

- Aiai... Acho que vou ter de acabar com isso logo.

 

Kimure junta suas mãos e forma uma máscara hollow nelas, uma máscara de feição angelical com detalhes em alaranjado e preto, que passam pela boca e chegam até seu olho esquerdo. Ela coloca a máscara, e sua reiatsu explode; Sasaki e os outros nunca terão condição de vencê-la. Ela ergue sua mão direita e começa a formar uma bola de energia densa e maligna, pronta pra ser solta e destruir a todos.

 

- É o cero! Fujam! – Grita Sasaki para seus companheiros, mas ele mesmo sabe, que como ele, todos estão paralisados em frente a tanto poder.

- Morram.

 

Kimure dispara o cero á cerca de uns 10 metros de distancia de Sasaki e os outros, o cero vai deixando o céu vermelho e se aproximando de todos, e eles já podem sentir seu corpo ser queimado pelo poder da invasora. Mas no meio desse vermelho, aparece uma reiatsu tão grande quanto à de Kimure, e no alto Sasaki avista cabelos brancos e olhos esmeralda, erguendo uma zanpakutou.

 

- Souten Ni Saze, Hyounrinmaru!

 

Um dragão de gelo gigantesco aparece à barra o poderoso cero, explodindo e jogando pequenos pedaços de gelo e reiatsu voarem para todos os lados.

 

- Todos estão bem? – Pergunta o Hitsugaya.

- Hitsugaya-Taitchou!

- Todos vocês, voltem para o 3º esquadrão. Eu cuidarei dela.

- Hai!

 

Todos os membros saem correndo de volta para seu esquadrão, enquanto isso, Hitsugaya desce ao chão, e fica de frente á Kimure.

 

- Você é um dos invasores?

- Correto. Parece que você é forte... Vamos poder nos divertir.

 

Kimure saca sua zanpakutou e avança na direção de Hitsugaya, ainda com a máscara, mas com reiatsu um pouco menor que a do capitão do 10º esquadrão.

 

 

 

(Continua...)

 

 

• Zaraki x Ito Kentaro

 • Ichigo x Kobayashi Hideki

  • Hitsugaya x Kimure 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

7º cap ae, saiu rapidim =P
Mandem review pfv ae gnt =D
Abraços!