Enfrentando o Desconhecido escrita por Suzumushi-kun


Capítulo 6
6º - Informação Destruida! Salvem o Capitão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55619/chapter/6

 

O tempo na soul society está chuvoso e faz muito frio. O tenente Kira está morto, o 3º esquadrão sem líder, e o portão leste do sereite desprotegido. Devido a esses fatos á favor do inimigo, é feito outra reunião de emergência.

 

- Falta mais alguém? – Pergunta o comandante, querendo terminar logo.

- O 10º esquadrão não tem representantes, Yama-jii. – Relata o capitão do 7º esquadrão.

- Tudo bem, A tenente Matsumoto já deve trazer seu capitão de volta. Vamos ao primeiro problema: O portão leste está sem um defensor. Komamura-Taitchou, seu tenente pode ocupar essa posição?

- Infelizmente, quando você me pediu que formasse uma equipe de ronda, o coloquei como líder da equipe.

- Coloque o 3º em comando no lugar dele. É de suma importância que ele defenda o portão leste.

- Certo comandante. – Aceita o Capitão.

- E agora o 2º e creio eu que o ultimo problema. Pelo que vimos, o inimigo é forte, precisaremos de todos os esquadrões. Os esquadrões 3, 5 e 9 até agora não me preocupavam, pois mesmo sem seus capitães, tinham seus tenentes. Mas agora o 3º esquadrão está sem tenente. Quem tem sugestões para ocupar o cargo temporariamente, diga agora.

 

Parece que ninguém tem sugestões, pois o silêncio é absoluto.

 

- Parece que apenas eu tenho alguém em mente. Kurosaki Ichigo!

 

O comandante diz o nome de Ichigo, que está presente na reunião.

 

- Oe, comandante... Acho que deve ter alguém que possa fazer isso... – Diz Ichigo, tentando fugir do papel de “capitão”

- Concordo. Dar um posto de capitão pra um humano é inaceitável. Tenho certeza que podemos encontrar alguém digno do posto de capitão do 3º esquadrão. – Diz Mayuri.

- Acho que Kurosaki pode muito bem ocupar este posto, até por que é temporário. Depois de resolver tudo providenciemos outro capitão. – Diz Ukitake

- Concordo. Ichigo-kun é capaz disso. – Diz Kyouraku

- Mais alguém discorda, tirando o capitão Mayuri?

 

Ninguém responde.

 

- Certo. Kurosaki Ichigo, você pode ocupar o posto de capitão, durante o período de invasão no sereite?

- E-er... Tudo bem...

- Obrigado, Kurosaki Ichigo. Ukitake, leve ele até o 3º esquadrão e apresente-o aos recrutas, e diga ao 3º em comando que foi promovido á tenente. Mais alguma coisa para se dizer nesta reunião?

 

Depois de certo silêncio, Mayuri se pronuncia.

 

- Comandante, após muita pesquisa, descobrimos que Yoshida Tatsuo, era antigo membro do 10º esquadrão, a cerca de 300 anos atrás, se não for mais, ele e mais três shinigamis sumiram misteriosamente e nunca mais foram vistos.

- Não se tem registros do por que do desaparecimento?

- Não, pra falar a verdade, mal há registros sobre eles, parece que todos os registros foram destruídos.

- Entendo. Caso consiga mais informações, pode vir me relatar tudo. Mais alguma coisa?

 

Nesse momento todos permanecem em silêncio.

 

- Tudo bem. Reunião encerrada.

- Hai! - Dizem todos os capitães ao mesmo tempo.

 

Todos os capitães vão de volta para seus esquadrões, menos Ukitake; Ele se aproxima de Ichigo e pede sua atenção.

 

- Ichigo, me acompanhe, por favor. Vamos ao 3º esquadrão.

- Hai, Ukitake-san.

 

Ukitake e Ichigo vão em direção ao 3º esquadrão. Chegam a uma sala, lá estão todos os do 3º esquadrão. Eles estão em grande numero, passam de 60 pessoas, estão todos sentados, cabisbaixos, pela morte de seu líder, seu vice-capitão, Kira.

 

- Ohayo. – Diz Ukitake entrando na sala.

- Ohayo Ukitake-Taitchou. – Diz um homem de cabelos curtos e castanhos, que parece estar representando todo o esquadrão, e está tão triste como os outros.

 - Ichigo, este é o 3º em comando do 3º esquadrão, Sasaki Eiji. Eiji, este é o shinigami substituto Kurosaki Ichigo. Creio que se lembre dele não é?

- Sim... Ele invadiu o sereite há um tempo, na época em que o taitchou nos traiu.

- Ele mesmo! Bom, ele será de ajuda para o seu esquadrão, deixarei que ele explique tudo. Adeus Ichigo, Depois nos vemos novamente.

 

Ukitake sai, deixando Ichigo sozinho com todo o 3º esquadrão.

 

- Bom... Eu sinto muito pelo tenente Kira... Ele já estava com vocês há muito tempo né?

- Sim, á muito tempo... Agora além de sem capitão, nem tenente temos. É o fim do 3º esquadrão.

- Acho que não. Eu acabei de sair de uma reunião de capitães... E você foi promovido á tenente, Sasaki-san. E eu fui colocado como capitão do 3º esquadrão, durante o período de invasão. Quando tudo se acabar, providenciarão um novo capitão para vocês.

 

Todos ficam pasmos. Uns ficam calados pensando, mas a maioria se levanta furiosamente.

 

- Não vou obedecer a um humano!

- Quero o Sasaki como capitão!

 

A maioria gritava isso, e avançavam em direção á Ichigo, este pensou que seria necessário puxar sua zanpakutou para se defender, mas quando ele pensou em fazer isso, Sasaki puxou a zanpakutou e defendeu Ichigo.

 

- Silêncio!

 

Ele grita e todos se calam.

 

- Vou levar Kurosaki para a sala do capitão, fiquem aqui.

 

Os dois saem da multidão em direção á sala do capitão. Sasaki abre a porta da sala e os dois entram. A sala está organizada, parece que a ultima pessoa que entrou nesta sala foi quando o esquadrão tinha um capitão. A mesa onde o capitão deve ficar está bem organizada, e tudo está bem limpo.

 

- Aqui estamos.

 

Ichigo vagueia pela sala e então para em frente á mesa do capitão. Sasaki se aproxima da mesa, abre a ultima gaveta dela, e pega um emblema que simboliza que ele é o tenente, e coloca em seu braço, e então se abaixa e puxa do fundo da gaveta um manto branco de capitão, e entrega nas mãos de Ichigo.

 

- É seu. Se acostume com a sala, eu irei conversar com os demais.

- Obrigado, Sasaki.

- Hai, Taitchou.

 

Sasaki sai da sala e vai em direção ao demais shinigamis do esquadrão para conversar com eles, enquanto isso Ichigo olha para o manto branco profundamente, pensa nas pessoas que já vestiram ele, e na responsabilidade em que agora ele tem.

 

 

 

 

No esconderijo de Tatsuo:

 

 

Todos permanecem dormindo no esconderijo, menos Tatsuo. Ele pega sua zanpakutou e sai do esconderijo. Ele vai andando pelo sereite calmamente, olhando a ronda do 6º esquadrão passando, escondido é claro, e continua andando, ele procura alguém. Vai andando em direção ao Departamento Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico. Ele vai caminhando cautelosamente, até perto da entrada do departamento, onde a ronda já passou. Têm dois guardas na porta do departamento, Tatsuo usa seu shunpo e aniquila os dois rapidamente. Com a porta desprotegida, ele vai entrando o departamento, até que se sente uma reiatsu.

 

-Kamikushire, Ashisogi Jizou! – Diz o homem desconhecido por Tatsuo.

 

Após a frase dita, ele avança na direção de Tatsuo, mirando o tronco deste. Mas Tatsuo a defende facilmente.

 

- Quem é você?! – Pergunta Tatsuo.

- Kurotsuchi Mayuri, capitão do 12º esquadrão, e do departamento shinigami de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, prazer. E você, Tatsuo, tentando invadir meu departamento por quê?

 

Tatsuo permanece em silêncio, e começa a atacar o capitão do 12º esquadrão ferozmente. E a luta se segue...

 

 

 

 

No 3º Esquadrão:

 

 

Ichigo já está sentado na cadeira onde um dia se sentou Ichimaru Gin, com o manto de capitão do 3º esquadrão. Está sem o que fazer, já olhou todas as gavetas, e todas estão vazias agora que foram tirados o emblema e o manto. Ele se distrai um pouco ao olhar para a janela da sala, até que Sasaki abre a porta desesperadamente.

 

- Taitchou!

- O que foi Sasaki?

- Taitchou, encontraram o corpo ferido do capitão Kurotsuchi!

 

Quando ouve isso Ichigo se levanta rapidamente.

 

- Onde?!

- Perto do departamento de pesquisa, eles querem que o senhor vá lá.

- Tudo bem, em cerca de meia hora eu volto.

- Hai!

 

Ichigo sai do 3º esquadrão e vai para o departamento de pesquisa, onde estão os capitães do 11º, 8º, do 2º e do 13º esquadrão.

 

- Me desculpem o atraso, o que houve?

- Ichigo-kun, que bom que chegou. – Diz o Capitão do 8º esquadrão.

- Kurosaki-kun, pelo que parece o Kurotsuchi-Taitchou tentou defender seu departamento, e pelo jeito não conseguiu. Ele, e cerca de uns 15 cientistas estão feridos, e já foram socorridos pela Unohana-Taitchou, e segunda ela não correm perigo de vida. Mas pelo que disse a tenente Kurostsuchi Nemu, cerca de 30% do equipamento do departamento foi destruído, e informações referentes á antigos casos foram totalmente apagados. – Explicou o capitão do 13º esquadrão

- Já coloquei o Onmitsu Kidou em ação. Eles vão ajudar as rondas do sereite a achar o esconderijo de Tatsuo. – Diz a capitão do 2º esquadrão, Soi Fong.

- Entendo... E onde está a Tenente Nemu?

- Está fazendo companhia ao seu capitão no 4º esquadrão. – Diz Kyouraku.

- Precisamos nos encontrar com ela pra saber o que eram realmente os arquivos apagados, Afinal, parece que Tatsuo fez tudo isso somente para apagá-los.

- Sim... Farei isso, Kurosaki-kun, e você prepare-se, por que pelo que foi nos dito nas reuniões, Tatsuo marcou você, certo?

- É, irei fazer algo e... – Diz Ichigo, quando é cortado por Kenpachi.

- Oe, vocês acham que vão fazer tudo sem mim... Quero pelo menos um dos invasores para poder me divertir ok?

- Ora Kenpachi, agora não é ora para se divertir lutando, já perdemos um tenente e o departamento de pesquisa foi invadido...

- Acalme-se, Ukitake-san. Kenpachi está a fim de lutar? Quanto mais gente procurando eles melhor. Vamos achá-los.

- Hehe... Ichigo, você como capitão tá foda... Vamos começar agora então?

- Claro.

 

Ukitake e Kyouraku vão em direção ao 4º esquadrão ver Mayuri; A capitã do 2º esquadrão volta para seus aposentos já que o Onmitsu Kidou já está em ação. E o capitão do 3º esquadrão Kurosaki Ichigo, junto com o capitão do 11º esquadrão Zaraki Kenpachi vão procurar o inimigo.

 

 

Que Comece a Caçada!

 

 

 

 

No esconderijo de Tatsuo:

 

 

Tatsuo volta para o esconderijo, onde seus companheiros estão esperando por ele.

 

- Tatsuo! Onde esteve?! – Pergunta Kimure.

- Já destruí tudo. Agora descansemos, até que algum shinigami idiota nos ache. A missão agora é destruir shinigami por shinigami, em silêncio, sem que ninguém perceba. Eu e Kimure ficaremos aqui. Vocês dois, vão para o lado Oeste. – Ordena Tatsuo.

- Hai!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ae o 6º cap, desculpem a demora
Espero que gostem, mandem review
Abraços!