The Last Time escrita por Kira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ficar x Correr


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por não postar na 2ª feira, mas o problema foi o Nyah e não eu rsrs Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556118/chapter/3

Corri até um lugar afastado me sentando próxima a uma árvore. Thalia que tinha sorte primeiro virou um pinheiro e agora é uma caçadora de Ártemis, talvez eu devesse seguir esse caminho já que ele deprecia tanto a minha escola de viver normalmente.

Vi que Nico e Summer vinham em minha direção e passei a mão no meu rosto limpando-o, que só agora tinha reparado se encontrava molhado de lágrimas.

Summer falou algo no ouvido do namorado que olhou para mim de forma quase...Penosa? Eu realmente devia estar um trapo.

Nico fez o caminho de volta para os chalés do acampamento. Summer veio se mostrando sem graça, porém preocupada e se sentou ao meu lado.

"Sabe...Eu me lembro de quando você estava aqui. Costumávamos conversar e ainda podemos se você quiser." Summer falava olhando para frente. Eu me lembro de vê-la como uma irmãzinha já que Clarisse era uma peste desde pequena.

"Fazem 4 anos e ainda dói. E todos aqui ainda me olham do mesmo jeito depois de todo esse tempo."

"Não achei que você se importasse com a maneira que te olham." Summer se mostrava confusa.

"Não me importo com isso. Eu me importo com a dor." Passei as mãos no cabelo e suspirei.

"Se eu pudesse te ajudar..."

"O que as pessoas acham que houve?" Perguntei querendo saber se a história já não tinha ficado absurda.

"O que falam é que Poseidon simplesmente de deixou e nunca mais quis te ver." Ela falou quase gaguejando me olhando discretamente.

"Não estão errados." Eu poderia esmagar alguém por contar uma mentira sobre mim, mas não dá para lutar contra a verdade.

"Tenho quase certeza que foi minha irmãzinha insuportável que contou para todos na época. Provavelmente Clarisse me ouviu perguntando de Poseidon para o Percy."

"Tenho que concordar."

"E você e o Nico em..." Olhei dando um sorrisinho , queria mudar de assunto.

"É...Eu e o Nico estamos juntos há 1 ano." O rosto dela estava muito vermelho.

"Fico muito feliz, sempre gostei do Nico."

"Sério?"

"Muito sério! Tudo isso de emanar morte dele é muito legal. Nunca conversamos verbalmente, mas trocávamos gestos, tipo quando Clarisse fazia algo detestável e eu revirava os olhos e ele balançava a cabeça concordando comigo."

"Realmente dá para imaginar isso, conhecendo vocês dois já vejo como eram esses diálogos." Summer falou começando a rir.

"É hora de voltar, espero que os campistas não tenham se matado." Lembrei que tinha deixado todos lutando enquanto vinha para cá.

"Sr.Quiron já nos liberou. Ele disse que você estava resolvendo um problema com alguém."

"É...Podemos chamar Poseidon de alguém..." Summer me olhou chocada.

"E aí vocês se acertaram?" Perguntou com expectativas.

"Ele me acertou, na verdade a presença dele foi como um tapa na cara. Deuses só pensam neles mesmos, não sei se aguento essas duas semanas." Eu disse me levantando e começando a andar com Summer ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí povo lindo! Cometem please! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.