The Last Time escrita por Kira


Capítulo 4
Capítulo 4 - Acordar x Dormir


Notas iniciais do capítulo

E aí povo legal, eu vim postar um capítulo e recomendar uma autora. A Estrela Vespertina escreve muitas histórias sobre Percy Jackson e são todas muito legais. Entrem no perfil dela e leiam. Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556118/chapter/4

Andei em direção ao meu chalé eu queria dormir um pouco, relaxar e esquecer das coisas que aconteceram desde o momento que eu acordei, se Sr. D. ou Quiron tentassem me acordar ou falassem algo eu os mandaria ir procurar uma missão para fazer em vez de ficar me aporrinhando.

Deitei na minha adorada cama e pedi baixinho para todos os Deuses caso eles estivessem me ouvindo para que me ajudassem a ter um sono tranquilo.

Bem...Os Deuses não costumam ouvir meus pedidos.

Eu estava no meio de uma cidade desolada e massacrada pela guerra, não haviam pessoas , apenas entulhos, olhei para todos os cantos esperando sinceramente que aquilo não fosse o que eu desconfiava. Fechei meu olhos e comecei a entoar um mantra que era : Acorda! Acorda! Acorda!

Quando abri os olhos vi a figura de um homem alto com os olhos que lembravam vagamente os meus. Eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo.

"Olá filha." Falou meu pai não parecendo nem um pouquinho feliz ou satisfeito.

"Oi pai." Falei me sentando em um grande bloco de concreto, era melhor me sentar, pois a conversa seria longa.

"Fico feliz que tenha voltado para o acampamento nesse verão." Falou mas sua voz não parecia feliz. " O que não me deixa nada feliz é ver que estava caindo na rede de um certo Deus."

"Trocadilho infeliz esse. Eu não cai na rede de ninguém. Ele que veio falar comigo. Mas tenho certeza que o assunto que o excelentíssimo Deus da Guerra queria conversar não era esse. Se for por favor me deixe acordar." Falei já me levantando.

"Continua petulante, gosto disso vai ser útil para você em breve..."

"O que quer dizer?" Me sentei de novo.

"Quer dizer que parou essa história de vida normal. Você já brincou de casinha com Poseidon, já descansou durante 4 anos. Isso são mais do que férias, os reles mortais só descansam 30 dias." Falou como se fosse a bondade em pessoa.

"Eu não chamaria exatamente de descanso, já que quase todo dia aparecia um monstro na minha porta e quem será que mandava em?"

"Era só para você não perder a prática, já estava ficando tão enferrujada que eles nem te perseguiam mais eu tinha que dar uma força, todos era fracos comparados com sua capacidade." Falou como se isso não fosse nada. "Mas sendo Deus da Guerra ou não, eu sou sei pai e não faria nada para te machucar, tudo é para o seu bem. Lembre-se disso." Falou mudando o tom brincalhão e ficando sério. Quase quis abraça-lo, mas me lembrei de algo que ele disse.

"Você falou que eu brinquei de casinha com Poseidon...Então você continua sendo contra o nosso relacionamento?" Eu não acreditava que estava perguntando isso, até parece que havia algum relacionamento, o que havia era uma bunda chutada e essa bunda era a minha.

"Sou e serei para sempre, o que no meu caso é literal. Você tinha essa ideia ridícula de ter uma vida pacata com ele, não gostava de como você agia, nem parecia a minha filha. Ainda bem que ele te abandonou.

"Ah claro isso tem toooodo sentindo. Eu não sei se percebeu pai, mas eu me afastei da vida guerreira o máximo que eu pude, exatamente porque não queria nem chegar perto de algo que me lembrasse o você-sabe-quem." Falei cruzando os braços.

"Para mim faz todo sentido. Uma coisa é você se afastar da vida de guerreira por dor de cotovelo, pois sei que voltaria se eu mandasse.Já se você estivesse brincando de dona de casa feliz esperando o marido voltar e com filhos, sei que você preferiria morrer a voltar a lutar." Fiquei chocada com o discurso do meu pai, não sabia se ficava revoltada com o raciocínio dele ou orgulhosa, mas resolvi voltar para o que realmente interessava.

"Você disse que minha vida pacata acabou. O que isso quer dizer? O que vai acontecer?" Comecei a ficar preocupada.

"Não fuja do destino filha de Ares, pois ele irá até você." Falou meu pai e sumiu.

Agora mesmo que eu queria acordar, precisava descobrir o que o louco do meu pai estava aprontando para mim, mas antes que eu conseguisse o cenário mudou, agora eu estava em um floresta, só iluminada pela luz do luar, ao lado de um pequeno riacho . O lugar era lindo e eu achei que poderia ficar dormindo um pouco mais.

"Como está Ariana filha de Ares?" Quando olhei para o lado quase tomei um susto. Ártemis estava ao meu lado reluzindo , com a aparência de uma menina de uns 12 anos.

"É uma honra estar em sua presença." Me ajoelhei. Ártemis era uma Deusa que tinha meu mais profundo respeito, admirava- a muito.

"Levante jovem, vim lhe fazer um convite. Por sua bravura em muitas missões, por sua aceitação de que a morte é um preço pequeno a pagar para fazermos o certo. Convido-a para ser uma Caçadora de Ártemis." Fiquei calada olhando para ela, acho que a grande Ártemis não sabia que na verdade eu não queria mais essa vida e sim uma vida pacata.

"Na verdade, eu quero uma vida mais calma bem longe de Posei...Quer dizer bem longe de confusão."

"Olha querida...Os homens são assim mesmo, esqueça essa vida e venha ser imortal ao meu lado e seguindo uma grande causa. Além do mais você não terá mais uma vida pacata, estou te dando mais de uma opção, ou me segue ou ..." Eu acharia hilário uma menina de 12 anos falando desse jeito comigo se ela não estivesse me deixando tão confusa.

"O que a senhora quis dizer com ooou?"

"Está em suas mãos, apenas escolha." E foi a última coisa que falou antes de sumir.

É isso eu definitivamente iria acordar, a minha situação estava ficando cada vez mais catastrófica.

Ah não...Não...NÃO!

Antes que eu pudesse fazer algo eu estava em um parque, tipo esses floridos e fofos, haviam balões de corações em toda parte, aquilo era brega de mais.

"Oi enteadinha." Por favor, por favor, que seja Zeus, que seja Hades, mas ela não!

"O que você quer comigo Afrodite?!" Falei com a voz mais irritada possível, não havia nada nem ninguém que me tirasse do sério mais rápido, ela me fazia querer desembainhar minha espada e avançar em sua direção.

"Vim lhe ajudar...Na verdade vim lhe aconselhar."

"Ah não...É o fim dos tempos!" Falei levantando os braços. "Você não gosta de mim e eu não te suporto, por que quer me ajudar?"

"Por que o seu pai está indo contra os meus princípios. Você e Poseidon estavam tão apaixonados e tudo o que ele quer é que você guerreie, isso é tão chato. Vou te dar um aviso, por que você é a filha dele menos odiável. Abra seus olhos cegos pelo orgulho, às vezes o que parece é, porém de um jeito diferente." Falou enigmática. " E só mais uma coisa, prefiro você de cabelos longos , você tem um rosto muito redondo e ganhou um quilinhos nessa suposta vida pacata."

"Ah vai pra p..." Antes que eu pudesse manda-la para um lugar nada legal, ela sumiu.

Me forcei a acordar desesperadamente, não queria receber a visita de mais nenhum Deus Olimpiano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Odiaram? Comentem!
Hasta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.