The Last Time escrita por Kira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Certo x Errado


Notas iniciais do capítulo

E aí povo hermoso? Gostaram? Então comentem. Odiaram? Então comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556118/chapter/2

Eu não quis me virar para ver quem era, na verdade eu acreditei ser uma alucinação, do tipo que eu tive quando Você-Sabe-Quem me deu um fora. Legal agora eu misturava Twilight com Harry Potter.

"Vai fingir que eu não existo?"

"Você faz isso muito bem, não seria tão boa quanto você." Me virei e me arrependi na mesma hora. Olhar naqueles olhos era como receber uma noticia muito boa. Essa era a sensação como se eu fosse ser feliz para sempre. Depois eu me lembrei que aquilo era realmente SÓ uma sensação.

"Eu preciso conversar com você." Poseidon olhava para mim e parecia cansado, eu não sabia que Deuses Olimpianos poderiam ter aquele tipo de olhar.

"Não tenho lembranças boas do que aconteceu depois da última vez que conversamos." Me mantive o mais fria possível. Eu era filha de Ares cadê minha força?

"Eu senti sua falta."Minha força tinha ido para o ralo.

"Eu...eu..também... Você me deixou."Sério que eu iria chorar? Dei um passo para trás ao perceber o que eu estava fazendo, eu parecia um donzela em apuros perto dele e eu odiava me sentir assim.

" Foi o certo principalmente depois do que você disse." Falou abaixando a cabeça.

"E o que foi tão ruim assim que eu disse para você me deixar acordar sozinha na cama e sumir? Você podia ter pedido até para Hermes me entregar uma carta de despedida, mas não. Você simplesmente desapareceu."

"Você disse enquanto estávamos a sós que gostaria de uma vida normal, que largaria o acampamento e que queria uma vida pacata."Ele falava como se tudo aquilo tivesse sentido para ele me abandonar.

"Eu tinha 18 anos! Eu havia acabado de voltar de uma missão, já tinha morrido duas vezes em menos de três meses, tudo que eu pensava naquele momento era em largar essa vida. Mas eu não falava sério. Pelos menos não naquele momento, talvez eu largasse mais para frente. Ou você acha que eu iria para essas missões malucas com um filho a tira colo?" Senti meu rosto queimar após falar de filhos, era um segredo meu o fato de querer ter um filho com ele. Com aquele olhinhos lindos como os dele, tenho certeza que Percy teria adorado um irmão ou irmã.

"Ari...É exatamente por isso. Você viu o que a mãe do Percy teve que passar, não nos deixaram em paz.Eu não pude ficar ao lado do meu filho." Falou ele segurando as minhas mãos.

"Por que então você ficou comigo?Você me iludiu!" Eu falei perdendo a compostura e dando tapas nele.

"Ei. Eu não te iludi, eu achei que nós quiséssemos a mesma coisa." Ele disse parando as minhas mãos

"Eu queria você! Mas é muito difícil eu estar no topo da sua lista." Falei me afastando e assumindo de novo um rosto neutro.

"Você quis abandonar a sua verdadeira vida e com isso de certa forma me abandonou."

"Eu só sai disso porque eu não queria estar nem perto de onde você pudesse aparecer e se você veio aqui só para me dizer que eu estou errada, ou para re-terminar comigo você pode ir tomar no..."

"Hey pai! O que faz aqui?O que vocês dois fazem ai no cantinho escondidos?" Perguntou o outro filho de Poseidon o ciclope.

"Eu estou aqui me perguntando como alguém consegue partir corações em um piscar de olhos." Eu respondi e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais! Hasta la vista!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.