The Last Time escrita por Kira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ponto fraco x Ponto forte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556118/chapter/1

Eu estava parada olhando para o teto pensando no que eu tinha me metido. Quando alguém te pede ajuda você ajuda? Nem sempre. Mas parece que eu estava condicionada a ajudar quando alguém pedia, isso era culpa do acampamento eles nos treinam para isso...Sermos heróis. Só que eu já havia cansado dessa vida, fui há várias missões já morri umas duas vezes e nas duas vezes usaram aquele acorda mortos em mim. O mesmo que usaram com Thalia, não a deixaram descansar e nem me deixaram, uma vez acho que vi a vegetação dos Campos Elisius, mas pode ser porque fiquei muito tempo sem respirar.

Levantei antes que meus irmãos cabeça de bagre levantassem, eu fico me perguntando como papai pôde errar tanto depois de me ter como filha. Eu era a mais velha, pelo menos daqueles que estavam no acampamento. Resolvi andar um pouco.

"Olá Ariana." Percy surgiu do nada me cumprimentando da mesma forma educada de sempre, meu primeiro impulso ao olhar em seus olhos foi fechar os olhos, sair correndo, chorar...Tudo junto, mas eu não fazia esse tipo de coisa. Acho que meu pai me deserdaria se eu o fizesse.

"Olá Percy. Como você está? Como está seu pai?" A última frase saiu quase como um sussurro, aquilo era patético, perguntar sobre ele era patético.

"Eu estou ótimo, estou namorando Annabeth e meu pai... Está bem também...Lá no Olimpo...Distante." Percebi que Percy estava me mandando uma indireta bem direta do tipo: Se toca e esquece ele!

"Olha Ariana me desculpe na verdade..." Antes que ele terminasse de falar percebemos que estava na hora de irmos tomar café da manhã e definitivamente apesar de adorar comer eu odiava essa parte.

De verdade eu não me preocuparia em quebrar as regras e me sentar onde me dá na telha, mas eu estava ferrada de qualquer jeito. Me sentaria com quem? Com as filhas de Afrodite? De jeito nenhum! Com os filhos de Apolo? Poderia até ser se ele só tivesse Summer como filha. Com o Percy? Eu estava sem graça o suficiente para não chegar nem perto dele. Então o que restava eram os meus irmãos.

Cheguei na mesa dos filhos de Ares e não os cumprimentei meus irmãos agiram como eu...Pelos menos a maioria.

"A primogênita retorna." Clarisse deu um sorriso sarcástico.

"Maninha a primogênita é no mínimo uma múmia. " Falei me referindo a realmente o primeiro filho que Ares já teve e devolvi o sorriso.

"Por que voltou ? Cansou da sua vidinha medíocre?"

"Não te interessa o que eu vim fazer aqui." Cruzei os braços e levantei uma sobrancelha.

"Uma coisa eu tenho que admitir, voltar aqui depois de ter levado um fora de Poseidon é só pra quem tem muita coragem." Fiquei sem reação por uns 5 segundos, eu realmente sabia que voltar aqui não tinha sido uma boa ideia.Eu no mínimo era conhecida como a ex namorada patética do poderoso Deus do mar. Mas ninguém precisava saber que eu me sentia assim.Resolvi que aquilo não ficaria desse jeito.

"Eu sou mais velha que você, tenho mais experiência em batalha do que você, sou mais ágil, sou mais esperta e definitivamente sou a preferida do papai. Então. Não. Me. Desafie." Falei pausadamente encarando aqueles olhos acesos como os meus. Resolvi que faria uma saída espetacular.

"Não me interessa o cronograma de vocês. Treino em 5 minutos nessas duas semanas eu mando aqui!" Falei me dirigindo a saída, mas não antes de ouvir Sr. Quíron perguntando por que mesmo tinham tido a ideia de me chamar.

Fiquei esperando todos com um pé batendo no chão impaciente, dentro de 5 minutos todos os semi deuses se encontravam na minha frente.

"Eu estou aqui fazendo um favor aos nossos adoráveis Quíron e Sr. D. Por algum motivo que deve envolver o fato de vocês serem adolescentes descontrolados eu fui chamada..." Até eu havia me sentido uma velha agora, apesar de só ter 22 anos. "Talvez eles acreditem que eu possa ajuda-los a enfrentar os obstáculos que são impostos por nós mesmos. Eu quero que alguém me responda qual é um dos meus pontos fracos e por que."

Um rapaz que eu reconheci como sendo Nico respondeu baixo e discretamente.

"Você é baixa, luta corporal é um problema para você." Eu sorri, pois ele havia acertado.

"Agora quero que digam um ponto forte e por que."

Dessa vez quem respondeu foi Summer, sempre gostei dela era esperta e observadora.

"Você é baixa, você deve ser muito ágil."

Sorri para ela e observei que estava de mãos dadas com Nico, suspirei por um momento, mas não era hora de lembrar de um certo deus com olhos da cor do oceano.

"Exato! Você decide se uma característica sua vai só te atrapalhar se assim você quiser ela também pode te ajudar."

Fiz todos lutarem entre si usando o princípio que eu tinha explicado e me sentei observando meu bom trabalho. É eu sou ótima.

"É sim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.