Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 5
Capítulo 4 – Selecionadas ao Palácio! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey! Postei tarde, mas é que estou com uma grave crise de preguiça... Espero que não tenha afetado o capítulo!!
—-
Carro que levará as romanas:
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/05/hyundai-genesis-prada-02.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/5

P.O.V. Danielle Jones

Estava terminando de ajeitar minha mala. Tinha pouquíssimas coisas, tanto que ela era pequena. Já estava tudo arrumado e eu fui dá uma última checada no espelho. Meus cabelos estavam soltos do jeito que gostava. Acho que estava bom. Eu não era obcecada pela aparência, mas como filha de Vênus era necessário que eu estivesse apresentável. Então saio da frente do espelho e pego minha mala.

Eu era da 1ª coorte. Uma das melhores. E fiz por merecer minha entrada aqui. Apesar de filha de Vênus, eu era inteligente e corajosa. Seguro meu colar. Era um colar do acampamento meio sangue, com 12 contas. Antes de qualquer confusão, eu sou Romana. São apenas meus pais adotivos que são gregos.

Depois de me despedir da minha coorte, eu vou em direção ao carro que nos levaria ao aeroporto. Logo, logo estaria em Veneza. Participando de uma Seleção onde as diferenças não importavam. Eu sorri com essa ideia.

P.O.V. Jessica Albuquerque

Mala malvada! Brigo mentalmente com minha mala, que insistia em não fechar. Tentei novamente e graças a mim ela fechou! Dou um sorriso satisfeito e boto ela de pé.

Agora era ir para o carro, que me levaria para Veneza onde iria para o palácio conhecer os príncipes! Tudo muito simples! Repito a mim mesma. Talvez esteja ansiosa demais. Mas não, é só que sou meio inquieta. É meu jeito de ser! Adoro palhaçadas, ironias e brincadeiras! Uma típica filha de Baco.

Me despeço da 4ª quarta coorte. Eu adorava minha coorte e adorava meus companheiros e amigos. Sentirei falta deles. Mas pensar no que me espera pela frente... será incrível! Vou até o carro, mas não escondi minha decepção ao ver que iria de carro até o aeroporto com uma filha de Vênus. Nada contra, mas elas são simplesmente frescas demais! Sento no meu canto e sigo quieta durante todo caminho.

P.O.V. Danneel Campbell

Minha mala estava feita e eu já estava arrumada. Ontem passei o cargo de centuriã da 3ª coorte para uma amiga minha que tenho certeza de que fará um bom trabalho na minha ausência. Eu estava indo para a Seleção. Essa possibilidade parecia tão distante... mais eu fui selecionada. Meu pai adorou de primeira a ideia. Como filho de Vênus ele adorava qualquer futilidade. Mas a Seleção não era assim um futilidade... pelo menos eu não achava.

Minha mãe, Trívia, deusa das magias, achou uma boa oportunidade. Eu geralmente falo com ela em sonhos, por onde ela me orienta. Além de tudo eu tinha a bênção de Minerva. Era tudo uma combinação peculiar... Muitos aqui me tinham como uma deusa, por causa da áurea magica que também exalava. Mas eu me via como uma semideusa normal.

Puxo minha mala, e depois de me despedir de toda coorte e repassar umas últimas informações para a centuriã que iria me substituir, eu sigo em direção ao carro. Próxima parada, Veneza.

P.O.V. Europa Louise Shevire

Depois de uma despedida da primeira coorte, gora eu estava indo em direção ao carro que me levaria ao aeroporto. Logo estaria em Veneza. Disputando o coração dos príncipes... ou melhor, de apenas um príncipe. Como filha de Júpiter, eu era uma irmã de Derek. Então minhas chances com ele são nulas. Eu nunca nem cogitaria a hipótese de ficar com um irmão. Agora me restou lutar por Nicholas...

Minha mãe me abandonou quando era pequena. Júpiter, meu pai, se apiedou de mim e colocou as ninfas para me cuidar. Com elas eu aprendi muitas coisas... entre elas a arte da sedução. É claro que se eu quisesse eu conseguiria conquistar o Príncipe Nicholas. E eu quero...

Sorrio com essa ideia. Me tornar princesa de Roma parece fascinante! Mas também tenho que ver que há outras garotas fortes. Bem, terei que dar o meu melhor se quero conquistar o príncipe... e é isso que pretendo!

P.O.V. Julieta Downte

Parece tão ruim deixar as caçadoras e a vida de caça que levava... Sim, eu sou uma caçadora de Diana, ou melhor Arthemis. Tenho que parar de falar dela como romana. Eu vivia antigamente no acampamento Júpiter, na 4ª coorte, antes daquele idiota filho de Febo me trair! Mas eu dei uma lição nele, as caçadoras me ajudaram e eu logo virei uma também. Agora estava voltando para o acampamento. Tive que romper com as caçadoras, mas agora iria para a Seleção.

E você se pergunta... por que uma caçadora vai para a Seleção? Bem, pelo o que falam, parece que essa Seleção foi iniciada por causa de uma profecia que os deuses receberam. Acredito que participando da Seleção eu possa descobrir mais sobre isso...

Afinal eu era a filha de Cupido, o deus da paixão. Eu conseguirei me manter na Seleção. Eu conseguirei descobrir mais sobre essa profecia...

Andando em direção ao carro que me levaria ao meu destino... mas antes percebo o olhar dele. Meu ex, ele me olha assustado. Mas com motivos, eu o persegui junto com as caçadoras. Ele pagou caro pela traição... mas eu não gosto nem de pensa nele. Apesar de todo ódio que sinto dele, no fundo eu sei que o que quero é seu amor...

Afasto esse pensamento e entro no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso gente!! Essas são as cinco primeiras selecionadas ROMANAS!! No próximo serão as cinco últimas selecionadas gregas!!
—-
Obrigada pelos comentários!!! Estão maravilhosos e agradeço por tantos elogios!!! Ainda estou respondendo eles... mas é que priorizei a postagem do capítulo! Tudo bem? Logo responderei todos os coments!!
—-
Vocês tem Instagram?? O meu é @literary_magic
Quem quiser da uma olhadinha... eu tô fazendo uma Seleção lá também!!!
—-
Então por hoje é só!!
Bjs
— Lu