Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 4
Capítulo 3 – Selecionadas ao Palácio! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello Dears!!
Como a maioria preferiu que eu pulasse direto para as selecionadas, aqui está o capítulo!!
A imagem do carro que está levando as garotas é essa:
http://4.bp.blogspot.com/-5tm_JeDvgFw/U9GznX3hzCI/AAAAAAAADBI/lZsqUzO6Wbc/s1600/COROLLA_DYN_29_DPL_2013-643x429.jpg
—-
Aproveitem o capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/4

P.O.V. Camila Degli Angeli

Fecho minha mala de uma vez e a coloco de pé. Ela estava leve, pois eu não estava levando muitas coisas. Apenas algumas roupas, livros e minha adaga. A Seleção chegou mais rápido do que pensava. Fazia uma semana e meia que mandei a inscrição e apenas três dias que havia sido selecionada. Dou uma olhada em meu chalé. Eu vivia com os filhos de Hades, já que meu pai é Thanatos e ainda não construíram um chalé para ele. Os filhos de Hades foram os únicos que me aceitaram...

Prendo meus longos cabelos negros em um rabo de cavalo. E reparo nas outras duas filhas de Hades que também ajeitavam suas coisas. Elas também iriam para a Seleção. Mesmo morando no mesmo chalé, nós nunca nos falamos... Bem, isso não é tão importante agora.

Pego minha mala e saio do chalé. Já havia me despedido dos meus poucos mais ótimos amigos, então entro direto no carro que levaria as selecionadas ao aeroporto. No carro em que iria, ainda não havia ninguém. Sendo assim peguei meu mp3 e um livro da minha mala. Fiquei lá dentro do carro lendo e ouvindo música enquanto esperava as outras quatro selecionadas aparecerem. Ler e ouvir música... era uma coisa típica que eu adorava fazer.

P.O.V. Sophie Blane

Malas prontas e tudo ajeitado. Vou até o banheiro dá uma checada na minha maquiagem. Impecável! Meu cabelo loiro estava bem escovado e meus olhos estavam com os mesmos pigmentos de várias cores, como se fosse um arco-íris! Estava realmente muito bonita. Talvez fosse impossível não ficar impecável, sendo filha de Afrodite... Mas não é como se eu fosse fresca e patricinha! Bem, talvez um pouco patricinha... Mas não fresca! Eu apenas gosto de cuidar da minha imagem. Por que além de tudo eu sou uma modelo.

Saio da frente do espelho e puxo minha mala. Meus irmãos e irmãs estavam muito felizes por mim. Eu era a única do chalé de Afrodite que fora selecionada. É certo que algumas ficaram com inveja, mas a maioria fez festa e me deu sinceros parabéns. Agora estavam todos ali para se despedirem mais uma vez! Sentirei saudades deles... mas um palácio me espera!

Entro no carro que me levaria ao meu destino. Lá estava apenas uma garota lendo livro e ouvindo música. Resolvi não incomodar, então fiquei no meu canto pensando em como seria lindo Veneza!

P.O.V. Hannah Clab

Quando acordei achava que iria me levantar e seguir um dia “normal” no acampamento. Acho que só agora realmente me caiu a ficha de que irei para a Seleção! Um concurso... um jogo pelo coração dos príncipes. Eu adoro jogos e desafios. Sempre ganho, acho que é um típico dom quando se é filha de Tique. Ganhar!

Pensava em tudo isso enquanto me despedia dos meus poucos irmãos e poucos colegas. Eu não tinha amigas próximas a quem me despedir... ás vezes isso era o que eu desejava. Talvez na Seleção possa ser que eu encontre uma amiga.

Mas é um jogo. Em jogos não há amigos. Em jogos há concorrentes. Escuto a voz de minha mãe.

Ela está certa. Em jogos há concorrentes. A Seleção é um jogo! E é um jogo que eu pretendo ganhar. Eu entro no carro com esse pensamento.

P.O.V. Luiza Carolina

Eu realmente não sei para que uma mala tem dois zipes, se sempre um emperra. Enquanto tentava desastrosamente fechar o zipe da minha mala eu pensava na Seleção... Iriamos todas hoje para Veneza. Para o palácio onde estaria dois príncipes de diferentes nações para qual estamos disputando. Eu só não tenho tanta certeza se unir Grécia e Roma é uma boa ideia. Hoje essas duas nações até que vivem em paz. Mas antes... viviam em guerra.

Finalmente consigo fechar essa mala! Devo ter feito uma dança muito escrota pois meus meio - irmãos ficaram me olhando estranho. Eu não ligava para isso... Desço minha mala da cama e saio de dentro do chalé de Hades, meu pai. Quando saio, a minha espera está Arthur, meu melhor amigo. Ele se despede calorosamente, me desejando boa sorte. E eu sigo para o carro que me levaria ao aeroporto.

P.O.V. Asia Blake

Termino de arrumar minhas coisas e de me ajeitar. Meu cabelo que antes era preto agora estava castanho. Eu havia pintado porque odiava qualquer coisa que me relacionasse a meu pai, Hades. Se eu não fosse filha dele, talvez minha mãe não tivesse me abandonado. Mesmo eu tendo apenas 10 anos quando ela me abandonou, as palavras que ela disse ainda ecoam na minha cabeça...

Demônio.

Ela havia me chamado de Demônio.

Sinto uma ligeira lágrima rolar pela minha bochecha. Eu sou mesmo uma fraca! Ainda choro por uma coisa que ocorreu a 6 anos! Eu seco a lágrima antes que mais caíam. Puxo minha mala até a saída depois de uma rápida despedida dos meus irmãos. Sigo em direção ao carro onde outras quatro garotas já estão também. Assim que entro o carro dá partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas são as cinco primeiras selecionadas GREGAS!! Eu postarei de cinco em cinco selecionadas. No próximo capítulo será cinco selecionadas ROMANAS!!
—-
Os link da Luiza e da Hannah que não estão pegando!!
Luiza: http://www.xexmag.com/wp/wp-content/uploads/2014/09/vanessa-hudgens.jpg

Hannah: http://www.neymarjr.net/wp-content/uploads/2013/09/bruna-marquezine-with-a-princess-look.jpg
—-
Gente eu queria agradecer aos comentários incríveis que recebi, aos favoritamentos e as fichas... que sem brincadeiras, foram muitas!! Obrigada!!!
Desculpe as fichas que não puderam ser aceitas! As vagas encerraram mais cedo do que eu esperava!
Mas quero agradecer de novo a todos vocês!!! Muitos obrigadas por acompanhar a fic!!!
Bem axo que é só!!
Kisses
— Lu