Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 6
Capítulo 5 – Selecionadas ao Palácio! Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/6

P.O.V. Lua Blue

Quando me disseram que não iria me inscrever na Seleção eu fiz o lógico... ME INCREVI! Adoro contrariar! Mas o que eu não esperava era ser selecionada. É claro que eu sei que eu sou linda, simpática, agradável e muito educada. ~sintam a ironia~ Mas eu realmente não esperava. Acho que só agora, enquanto jogo algumas roupas dentro da mala, minha ficha caiu. Eu iria para a Seleção, disputar pelos príncipes! Isso é surpreendente!

O pessoal aqui do chalé não acreditaram... eles achavam que só era mais uma pegadinha! Agora não é porque sou uma filha de Hermes que faço pegadinhas o tempo todo! Está bem, está bem... eu adoro fazer pegadinhas! Mas não fiz agora, juro pelo rio Estige.

Agora que já terminei de “arrumar” minha mala e estou me despedindo deles, eles devem acreditar. ESTÃO ATÉ ME DESEJANDO BOA SORTE!

Terminado a despedida eu sigo em direção ao carro. Entro e coloco meus fones com uma música qualquer da minha playlist. Sigo a viagem assim. Já falei que adoro viagens?

P.O.V. Nayra White

Eu realmente ODEIO quando me acordam do meu precioso sono!! Quem foi a criatura de seja-lá-o-que-você-crê que fez isso?? Hein??

Esse havia sido meu primeiro pensamento quando me acordaram hoje de manhã. Eu estava muito bem dormindo e me acordaram! Agora adivinha para quê? Me arrumar para ir ao aeroporto. Eu me levantei com a maio preguiça – quando é que eu não estou com preguiça deuses?? – e fui tomar um banho e me arrumar. Ajeitei minha mala de qualquer jeito. F***-se eu que não vou arrumar roupa por roupa pra depois tudo amassar de qualquer forma! Depois de fazer tudo isso fui me despedir do meu chalé. Você deve tá pensando que eu sou filha de algum deus do dono não é? Pois errou. Eu sou filha de Hécate, deusa das magias.

Não fui a única selecionada daqui. Tinha outra garota, só não me lembro o nome dela. Ela estava se despedindo também.

Agora iria para a Seleção! Isso era uma coisa incrivelmente, inacreditavelmente incondicionalmente, inconsequentemente, - agora eu não sei mais palavras com in – nada demais! É claro, iria viajar para Veneza e conhecer os príncipes. Mas realmente agora eu só pensava em entrar no carro e dormir a viagem toda! E foi exatamente o que fiz.

P.O.V. Fênix Silver Flakes

Fazendo as malas para viajar. É sério mesmo?? Eu irei para Veneza! Estou um pouco preocupada quanto como será conviver com os príncipes, mas mesmo assim estou animada pela viajem.

Arrumei tudo dentro dela e carreguei até o lado de fora do chalé. Eu era uma filha de Apolo. Era criativa e meio tímida. Tinha várias habilidades que aperfeiçoei através dos tempos. Quando cheguei aqui, era sempre alvo de piadinhas e brincadeiras. Agora eu sou uma das mais fortes e ágeis daqui. Treinei muito e sou mais confiante.

Agora eu iria para a Seleção. Tudo será uma surpresa e eu realmente não sei como será lá. Estou nervosa e ansiosa! Mas aproveitarei ao máximo a experiência.

Me despeço de todos meus poucos mas adoráveis amigos e entro no carro.

P.O.V. Amanda Lightwood

Minhas malas já estavam prontas. Havia ajeitado tudo ontem mesmo. Hoje quando acordei, apenas me arrumei. Seria hoje. Iria para Veneza conhecer os príncipes. Eu estava agora já arrumada me despedindo do meu chalé junto com outra garota que também iria para a Seleção. Duas filhas de Hécate. Será que também teria uma irmã romana? Talvez ela esteja partindo para a Seleção também. Isso me lembra meu irmão. Éramos tão próximos. Eu o amava demais. Eu sofri muito quando ele morreu. Tentando me salvar... E o mesmo ocorreu com Dylan, que era meu namorado. Isso só pode ser uma maldição!

Afasto esse pensamento e vou me despedir da minha melhor amiga e meia irmã. Ela também é filha de Hécate. É a única que não me deixou. Maureen me dá um forte abraço e fala que vai torcer por mim. Eu vou sentir saudades daqui. Mas agora vou ter um novo destino. Por que apesar de todo sofrimento, minha vida continua. Ian e Dylan deram suas vidas por mim. O mínimo que posso fazer é ser feliz.

Entro no carro com esse pensamento.

P.O.V. Allicya Alberon

Ajeito minha roupa e pego minha mala. Hoje irei para a Veneza! Realmente é impressionante como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que anunciaram que havia sido selecionada! Na hora eu surtei. Era realmente inacreditável! Eu, Allicya Alberon havia sido selecionada. Iria conhecer os tão famosos príncipes! iria conviver com romanos! Realmente era inacreditável.

Me despedi de meu chalé rapidamente. Eu era do chalé de Apolo, meu pai. Também havia me despedido da minha grande amiga, Sarah Santil. Ela era filha de Eros e sempre esteve ao meu lado desde que cheguei no acampamento. Vou sentir saudades dela. Queria que meu melhor amigo estivesse aqui também. Não vejo Phillip desde meus quinze anos, quando ele foi servir ao exército grego.

Depois de tantas despedidas eu entro no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na foto da Nayra ela é a da esquerda ok?
—-
O link da Allycia não quer pegar, então vou por ele aqui:

http://www.blogodorium.com.br/wp-content/uploads/dulce-maria-5.jpg

—-
Essas são as selecionadas gregas. Não postei antes porque minha internet pifou. Tô usando lan house pra postar. Por isso os capítulos podem demorar pra sair agora :/ Espero que compreendam...
Bjs
— Lu