Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 37
Capítulo 36 – Um bom começo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo amores!! Esses são os prêmios daquele desafio de fantasia lembram? Pois é... demorei, mas aqui está!! Espero que gostem dears :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/37

P.O.V. Derek Barllon

Uma selecionada já havia desistido. O que tornava a Elite agora de nove garotas. Eu estava nervoso, então marquei um encontro com Jessica Albuquerque. Eu gostava de sair com ela. Ela era engraçada e deixava qualquer situação mais leve. Com toda certeza seria a companhia que estou precisando agora.

– O que vamos fazer? – ela pergunta enquanto andamos pelo corredor.

– Hum... eu não pensei nisso. – solto um riso, e ela me acompanha. – O que você quer?

– Deixa eu ver... – ela coloca o indicador no queixo – Aqui tem cinema?

– Tem sim. Que filme gostaria de ver? – A deixo escolher.

– Uma comédia. – ela sorri satisfeita com a escolha.

– Perfeito. – retribuo seu sorriso.

A tarde foi realmente agradável. Eu fiz bem em marcar um encontro com Jessica. Ela tinha uma incrível capacidade de me distrair, e além de tudo eu me sentia incrivelmente bem ao lado dela. Jessica era o tipo de garota brincalhona e divertida, ela sempre trazia um toque de brincadeira as coisas e isso me agradava. Talvez eu precisasse desse tipo de diversão na minha vida.

P.O.V. Nicholas Alexander Ellionder

Estava andando pela biblioteca atrás de algum livro que ajudasse a compreender a profecia. Mas devo confessar que era péssimo com buscas em livros. Eram centenas de prateleiras com duas vezes o meu tamanho. Elas seguiam com milhares e milhares de livros e eu não fazia ideia por onde começar. Suspirei e iniciei a busca.

As informações eram muito boas, mas ainda não havia encontrado nada que ajudasse. Estava atento a cada linha do livro quando um barulho me distraiu.

Ouvi uma voz suave resmungar e me levantei para saber o que estava acontecendo. Me deparei com Julieta ajuntando diversos livros que estavam caídos.

– Deixe-me lhe ajudar. – falo e ela acaba se assustando pela minha presença inesperada, mas logo abre um sorriso doce.

– Príncipe Nicholas. – ela me cumprimenta.

– Achei que já havíamos passado dessa formalidade. – brinco e ela solta um leve riso.

– Morro dos ventos uivantes? – olho o livro que estava no chão.

– É uma ótima história. – ela defende.

– Eu sei. – solto um riso.

– E você, qual livro o príncipe Nicholas gosta de ler? – ela pergunta curiosa, enquanto devolve a instante o último livro caído no chão.

– Na verdade estou apenas pesquisando... – fico em dúvida se falo da profecia, mas Julieta me traz confiança e eu acabo dizendo. – O significado de uma profecia.

Ela parece confusa, então acabo contando toda a história para ela. Até que enfim chego na profecia e o porquê de eu estar na biblioteca.

– Então tudo isso é por causa dessa profecia? – ela fala por fim e eu aceno. – Essa coisa da discórdia me intrigou.

Ela parece pensativa sobre o assunto e eu também fiquei. Discórdia...

– A deusa! – ela fala espontaneamente.

– Como assim? – pergunto confuso.

– A deusa romana Discórdia. – ela explica. – A versão dela grega corresponde a Éris, eu acho. Mas o que importa é que ela é a deusa da discórdia e na profecia fala “Da discórdia que se instalará”. Ela pode ter alguma coisa haver, ou talvez até esteja por trás disso tudo.

– É uma ótima teoria. Obrigada Julieta, você é incrível! – falo contente.

Já tínhamos uma teoria. Aquilo era um bom começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, Discórdia está ajudando?? Ou está por trás de tudo?? Teorias, teorias... aceito teorias!!
—-
Queria avisar que TERMINEI UM CONTO DE HOPE: IMPREVISÕES!!
Isso mesmo, a história está concluída e disponível aqui no Nyah! Nosso casal romano Menry tem sua história contada S2

http://fanfiction.com.br/historia/579995/Um_Conto_de_Hope_Imprevisoes/

—-
O próximo vai ter a entrevista! Mas vai ser postada no blog, okay? Acho que é só...
Boa noite e sonhem com Derek e Nick! Ah, sabiam que estão shippando Nicerek?? Amei isso haha, e aí, o que acham??
Agora é sério, boa noite!!
Kisses
— Lu