Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 38
Capítulo 37 – Fuga


Notas iniciais do capítulo

Hellow Meus Amores! Como estão? Passei muito tempo sem postar? Acho que não neh...
LEIAM AS NOTAS FINAIS!! DESAFIO DE LOOKS IRÁ COMEÇAR S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/38

P.O.V. Derek Barllon

Eu ajeitei minha gravata bege em frente ao espelho. Já estava na hora da entrevista com o Jornal do Hefesto. Além de ser publicada no site, ela também seria filmada pela TV Hefesto e passaria em todos os locais olimpianos imagináveis. Então eu tinha que estar apresentável. Batidas leves na porta me tiraram a atenção, e eu vou logo atender. Assim que a abro, dou de cara com Louise, em seu vestido leve e meio rodado.

– Você está bonita. – elogio e ela sorri de canto, sem muita vontade.

– Tia Anastácia pediu para lhe apressar, a equipe já chegou e o cenário já está todo montado lá no pátio. – ela informa, e se vira para ir. Mas eu a seguro pelo cotovelo, a impedindo.

– Você está bem Loui? – pergunto preocupado. Era estranho ver minha prima cabisbaixa, sendo que ela sempre fora tão cheia de vida. A única vez que eu a vira assim foi quando seu pai faleceu. Mas agora ela está assim desde que Christian sumiu, e nem ao menos voltou a melhorar quando Christian voltou.

Ela me olhou e nesse seu olhar eu pude ter a certeza de que algo a incomodava.

– Você não notou nada estranho com Christian, digo, depois que ele reapareceu? – ela pergunta, mordendo o lábio desconfortável.

Eu penso a respeito disso. Desde que ele voltou ele parece normal. Animado, simpático e ainda responsável como guarda. Mas...

– Ele anda meio distante de você. Como se lhe evitasse. – falo assim que percebo. – Tem algo de errado nisso.

– É o que eu penso. – ela confessa, mas abana a cabeça como para espantar os pensamentos. – Estamos atrasados. Vamos descer logo.

Concordo e desço junto com ela para a entrevista.

P.O.V. Angelline Gryffiworld

Eu já estava cansada dessa prisão. Cansada de não ver a luz do sol. Gora entendia um pouco do que minha mãe passa com Hades. Viver em um ambiente escuro não é nada agradável. Eu queria sair. Eu precisava sair. Mas como?

Foi o que mais pensei nesses dias trancafiada nessa cela. Até que o acaso me deu uma grande ideia.

A cela bloqueava meus poderes de filha de Perséfone. Mas minha bênçãos de Eris?

Me aproximei da porta da cela, onde um guarda sempre ficava de sentinela.

– Já está na hora da troca de turnos, não é? – falo de uma forma maldosa.

– Não é da sua conta. Fique quieta. – ele responde frio. Odiava pessoas que me tratavam assim. E esse ódio apenas aumentou meu poder.

– Você não devia ficar cobrindo hora de alguém que não trabalha. Ah, isso é tão injusto.

Eu conseguia sentir a respiração dele ficando pesada. Conseguia sentir a adrenalina que corria por ele. Eu estava quase lá.

– Sabe, você sempre cumpre suas obrigações. Eu vejo o quanto trabalha, mas nunca recebe nenhuma grande gratificação. Sabe, eu andei ouvindo que o outro guarda vai ganhar uma promoção. Você vai deixar isso acontecer? – falei e ele bufou, me olhando de forma raivosa. Eu sorri de canto, esperando o show começar.

Alguns minutos depois o guarda chegou pra trocar de turno.

– Cara, desculpe aí. O Rei pediu para mim cobrir a segurança da entrevista de hoje. – o guarda falou.

– Você deve ter adorado, não é? Mais uma oportunidade de mostrar para o rei o quanto bom você é? – fiquei impressionada com o meu trabalho. Ele estava mais raivoso do que eu pensei.

– Do que você está falando?

– Você sabe muito bem. Não se faça de desentendido!

– Cara, eu vou levar na boa. Você deve estar cansado, então me passa as chaves e vai dormir.

Eu odiava o tipo de pessoa que não se ofendia. Dificultava meu trabalho.

– Ele está te ignorando completamente. Você não vê o quanto ele está rindo de você? – disse, numa cartada final.

– Não dê ouvidos a ela. – o guarda bonzinho advertiu.

– Não vou dar ouvidos a você.

– Me dê as chaves.

– Não.

Foi rápido. O guarda 1 pulou em cima do bonzinho e os dois estavam numa briga feia. E como eu planejei, não perceberam a chave cair. Peguei a vara que fiz com a minha tiara, que felizmente era flexível, e puxei a chave para perto de mim. Era incrível que eles estavam tão concentrados na briga que não perceberam eu abrir a cela e escapar. Fora da cela eu usei meus poderes de Perséfone e fiz eles adormecerem com uma erva especial.

Sai escondida, me ocultando nas sombras como uma vez aprendi a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angel fugiu!! E agora Deuses???? Essa daí não é facil hein...
—-
Gente, eu não estou conseguindo mais acessar nosso blog :/ Então enquanto não consigo resolver esse problema, eu vou postar os desafios pelo Instagram que fiz para a fic.
O DESAFIO DE LOOKS acabou de ser postado lá :D E você pode entrar no link:

https://instagram.com/selecaohope/

Ou pelo aplicativo do seu celular no user: @selecaohope
O link da fic tá na bio do ig okay? Só para terem certeza que estão no certo.
Então vai ser assim:
*Eu postei os looks que vocês me enviaram lá no ig. Vocês irão comentar no look que mais gostar (pode ser o seu próprio). A foto (look) com mais comentário vence.
LEMBRANDO que tem 1º,2º e 3º lugar!!
Convidem amigos para votarem se quiserem!!
—-
Ah, vou postar o bônus da entrevista (que ia postar no blog) aqui okay?
Kisses
— Lu