Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 23
Capítulo 22 – Fracasso não é uma opção!


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/23

O Salão das Mulheres estava repleto com as selecionadas restantes. Restantes porque após o café da manhã, os príncipes eliminaram mais cinco garotas. Eram elas Allicya Alberon, Amanda Lightwood, Luiza Carolina, Nicolly Grey e Sophie Blane.

Agora todas em seus grupos de amizades conversavam animadamente. Até que um comentário é feito.

– E como funciona as coortes? – Angelline quis saber.

– Ah, existe cinco coortes. A primeira é onde estão os “melhores”, mas acredito que o pessoas das outras coortes podem ser bem melhores que eles. Sempre achei eles tão metidos – Ever começa, mas é interrompida por Danielle.

– Como é que é?

– A primeira coorte, o pessoal que vive se gabando, mas garanto que a quinta coorte consegue dar de dez a zero neles. – Ever pronuncia.

– Ah sim, porque somos nós os metidos né. A gente é a melhor coorte, porque fizemos por merecer! – Danielle rebate. Nesse ponto, a atenção de todas as outras selecionadas, é conseguida.

– Ah sim, como se fossem os únicos a fazerem algo de bom. Sinceramente, vocês se acham demais e fazem pouco.

– Hey Ever, mas também não é assim né. Nem todos da primeira coorte são metidos e realmente fizemos por merecer. – Europa intermede.

– Ah, então fale isso a Daniela aí. Só porque é da primeira coorte fica com essa pose de melhor que todas. – Ever rebate.

– Como é que é? Primeiro que é Danielle, entendeu? E segundo, eu NUNCA fiquei me achando melhor que os outros!

Cochichos e comentários eram feitos por todas que estavam atentas na discursão. Tão atentas que não prestaram atenção quando a tutora Merfinna adentrou no salão.

– Vocês já estão brigando? Acham que essa é uma atitude certa de uma senhorita? Ainda mais concorrendo para ser futuras rainhas! – a tutora fala com seu típico tom de repreensão.

– Mas ela fica falando mal da minha coorte! – Danielle se defende.

– Eu não tenho culpa se sua coorte fica destratando os outros. – Ever fala.

– Mas... – Danielle não consegue terminar de falar, pois de repente, senti sua boca colada. Ela percebe que Ever também tem sua boca grudada.

– Vocês falam demais! Ficam brigando por isso e aquilo. Essas discursões, se vocês não sabem, podem lhe levar para uma eliminação. – Merfinna respira fundo e com um sinal da mão, as garotas estão com as bocas desgrudadas novamente. – Agora parem com essas diferenças. Aqui não é lugar para isso. Eu vim aqui fazer um anuncio importante.

Todas a olham com curiosidade e um resquício de surpresa pela demonstração de poder de Merfinna, que era uma filha de Trívia.

– Como todos sabem, estamos no final de outubro e daqui dois dias será haloween. – seu tom não é muito agradável. – Com isso será realizado um baile para comemorar o dia. Além de ser o primeiro baile de vocês aqui, receberemos a visita dos reis e rainhas de Roma e Grécia. Você deverão arranjar suas fantasias e deverão se comportar como damas. – e olha com repreensão para Danielle e Ever. Após Merfinna se retirar, as garotas ficam todas ansiosas.

= Ω =

Naquela noite, a garota de cabelos castanhos estava novamente indo ao encontro do guarda que também era um espião. Ela tinha uma incrível habilidade de se camuflar e passar despercebida e isso era muito útil quando um guarda estava fazendo ronda no corredor. Ela logo conseguiu chegar ao depósito de comida.

– Dessa vez você atrasou um minuto. – o guarda de cabelos escuros fala.

– Cala a boca. – a garota fala emburrada.

– Wow, tá de mal humor... – diz ele com um sorriso irônico.

– Me dá logo esse espelho. – responde tomando o espelho da mão do guarda.

A garota se perguntava por que não deixar logo esse espelho com ela. Pouparia ter que ver a cara desse guarda idiota. Mas ele sempre respondia que se deixasse com ela, alguém poderia encontrar. Principalmente sua criada. É ainda tinha aquela harpia velha, ela pensou.

– Olá Anjo. – aquela voz fria fala através do espelho. Ela não conseguia ver quem era, mas não se importava com isso.

– Olá, a que se deve essa chamada? – a garota pergunta.

– Oh querida, você deve me manter informado...

– Ah, claro. Mas as coisas por aqui continuam as mesmas. Apenas hoje que usei um pouquinho do meu dom... – o sorriso da garota era presunçoso.

– Hum, e qual deles seria. Visto que você tem muitos.

– Implantei uma pequena discórdia entre duas selecionadas. Já falei o quanto essa benção de Éris é útil?

– Sim, Éris tem muita utilidade... mas o que realmente quero saber, é do objetivo principal. Você já conseguiu encontrar? – o tom era um pouco mais frio do que o habitual. A jovem pode perceber a urgência que ele tinha para que ela encontrasse logo aquilo.

– Ainda não meu senhor, eu procurei e procurei... esse castelo é muito grande!

– Ah, não me diga que você não consegue...

– Não! É claro que eu consigo, só preciso de tempo...

– Você está aí a mais de uma semana. E eu já esperei séculos me reestabelecendo. Estou com a força quase completa... mas eu preciso destruir os deuses!

– Você acha que também não quero isso?

– Você dê um jeito de achar logo isso, não quero que você me decepcione. – e com isso o espelho volta a refletir e a comunicação acaba.

– Hum, brigando com o chefinho. – o guarda, que até então ficara calado, zombou.

– Você não sabe quando calar a boca não é? – ela diz jogando o espelho de mão nele e saindo irritada.

Ela não podia fracassar! Não agora. Ela vingaria a morte do pai dela. Acabaria com os deuses. Iria fazer de tudo para isso. Ela iria até o final para seguir seu objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sentiram minha falta??? Eu senti! Muita saudade de vocês!!!

Já fiz a eliminação de quem saiu no desafio dos encontros. E as garotas lá no começo do capítulo. Quero dizer que adorei as fichas de vocês e que foram ótimas personagens. Mas como estamos numa seleção, temos que eliminar. Então só queria agradecer por terem participado da fic! E espero que continuem acompanhando :)

—-
E VAMOS TER UM BAILE!
Como também viram no capítulo, será realizado um baile de haloween! Onde comparecerá até os reis e rainhas de Roma e Grécia - futuros sogras e sogrinhos de vocês ;D Será uma data
importante, e como toda data importante, teremos que nos vistir a altura.
Sendo assim, decidi que vocês terão até o dia 22 de dezembro para me mandar o link da foto de suas fantasias.
E vocês podem se fantasiar do que quiserem! De coelho, palhaça, e o que vier a cabeça - menos rainha de copas, Louise vai se fantasiar assim, e não queremos fantasias repetidas não é? TENHAM CRIATIVIDADE!!!
Isso contará na pontuação. Pois é, decidi fazer uma espécie de placar para essa seleção. Assim fica melhor de administrar tudo.
—-
Eu encontrei uma fic incrível da Seleção INTERATIVA gente!! A história é super criativa e eu super recomendo pra vocês!!

http://fanfiction.com.br/historia/571898/The_Legitimate_and_The_Bastard_-_INTERATIVA/
—-
E tenho notícias boas! Estou de férias!! O que significa... mais tempo pra postar!!
Mas com notícias boas, vem as ruins... e minha mãe também vai entrar de férias. E como dependo da internet do trabalho dela, eu não vou ter mais net o dia todo de segunda a sexta!! Estava tentando convencer minha mãe de trabalhar durante as férias, mas ela não quis... e é tão legal o trabalho dela! :( Mas ela falou que vai me levar na lan house pra postar os capítulos!! E quando a gente se mudar (casa nova uhuhu!!), ela disse que vai colocar wifi de novo!!
RESUMINDO: TENHO MAIS TEMPO PRA FAZER CAPÍTULOS, MAS LOGO FICAREI SEM INTERNET PRA POSTAR. MAS TAMBÉM, LOGO EM JANEIRO VOU TER WIFII!! E VOU TER TEMPO E INTERNET!!

Kisses
— Lu
P.S.: Pra quem fica perguntando: EU NÃO VOU DESISTIR DA FIC!! Eu amo demais Hope e amo demais vocês pra fazer isso!
P.S.2: Vocês já devem ter percebido que não respondi os comentários esses tempos, esse fato se deve aos problemas que estou tendo com o tempo - tô pensando em ir lá no tártaro ter uma conversinha com Cronos pra ele me ensinar aquele truque de parar o tempo. Mas eu vou responder a todos logo logo. É porque eu gosto de responder com paciência, pois também não se pode responder qualquer coisa né? A história só continua por causa de vocês!!