Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 30
Actually, you were the which I really got interested


Notas iniciais do capítulo

Hey, sei que demorei, não foi a intenção e nem é a intenção postar um capítulo tão curto, mas é que notei que já próxima semana tenho provas/simulados e não queria ficar sem postar no começo do mês, sabe? Quero pedir desculpas pela demora, sei que antes eu postava todos os dias, mas é que antes eu tinha tempo, sabe? Agora eu tô meia sem tempo, meia não... Muito sem tempo.
Quero pedir minhas sinceras desculpas, quero dizer que eu tô com saudades daquela época com tempo sabe? Era muito bom. Mas prometo que logo, logo irei ter tempo pra vocês! E estaremos com mais de 1 capítulo por semana, espero ao menos que sim. Colégio novo, sabem como é não é?
Eu amo todos vocês do fundo da minha alma, são minhas joias, e não quero perder vocês por nada, então eu passo uma madrugada toda tentando escrever algo para não deixar vocês na mão, espero que entendam.
Agradecimentos - Poeta Girl, Alice Krigger,crazy girl, Demi Somers, Amy Holmes, Katie16, Katherine Pevensie - seja bem vindaaaa sua lindaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/30

P.O.V Lize

A viagem estava durando muito, Hotch ainda não disse o motivo de estarmos ali, de carro enquanto os outros já estavam a caminho de jatinho.

Paramos em um bar de beira de estrada, acho que estava começando a entender de verdade o que Hotch queria. Olhei novamente para o relatório na minha perna e percebi que a vítima antes de ser sequestrada estava de carro, fazendo uma curta viagem, estranho para uma garota com tanto porte. Hotch desceu e eu não quis descer, alguém desse lugar pode muito bem me reconhecer e eu não estava com vontade de “Meu Deus, é a Effy” como se eu fosse alguém importante.

Fiquei no carro e depois de um tempo percebi que a presença de Spencer permanecia no local e eu apenas ignorava. Olhei para o relatório de novo e tentei imaginar o porquê de uma mulher rica viajar de carro e de onde ela vivia até aqui era um caminho longo demais a ser percorrido sozinho, não pode ser, a não ser que ela foi com alguém no meio do caminho, ou não sei, se ela fosse encontrar alguém no meio do caminho.

Só iria saber disso realmente quando Hotch voltar.

Spencer limpou a garganta e foi ai que eu fechei o relatório no meu colo, olhei para trás e ele apenas tinha aquele meio sorriso querendo falar algo, me virei para frente novamente e estiquei meus pés no apoio do carro.

– Pode falar Spencer – Falei suspirando e ele riu.

– Como sabia?

– Você praticamente se jogou em cima de mim para eu notar isso – Eu brinquei e ele riu.

– Yeah! Eu quero pedir desculpas, não devia ter saído da sua casa daquela maneira – Ele falou e eu virei para trás para ver sua reação, era engraçada porque ele estava com as mãos no cabelo sem saber muito que fazer.

– Tudo bem, Spencer. Mas da próxima vez, tente a porta da frente, por favor – Respondi olhando para frente.

– Então vai ter uma próxima vez? – Ele perguntou e eu não me dei ao luxo de virar e olhar sua reação se já sabia pela sua voz, ele estava gaguejando, estava nervoso.

– Sempre tem, não é? Você sempre volta... – Comentei e ele deu uma risada engraçada.

– Yeah! Uma garota problemática sempre me preocupa – Ele falou e eu era minha vez de rir.

– Então quer dizer que você conhece muitas? – Eu perguntei olhando para trás e ele se fingiu de desentendido.

– Muitas o quê? – Ele perguntou.

– Garotas problemáticas? – Eu ressaltei e ele riu e me olhou sério depois.

– Na verdade, você foi a única pela qual eu realmente me interessei – Ele falou me olhando daquele jeito, não sei mais o que dizer, não sei o que fazer. Nunca tive isso, nunca me dei ao prazer porque sei como isso termina e não quero isso para nenhum dos dois, ou melhor, para Spencer porque de alguma forma, eu sempre quebro o coração de alguém. – Hotch está demorando demais – Ele observou depois de um tempo calados.

– Yeah, eu vou lá checar ele – Falei colocando minhas pernas no chão e abrindo a porta para sair logo.

– Eu vou junto – Spencer falou saindo também e logo estávamos ali naquela porta do bar. Entramos e vi que era apenas um bar velho, que ninguém daria nada, mas eu conheço aquilo, lugares como esses, me fazem lembrar de quem eu sou, vim de lugares assim, cresci em lugares assim, então não é lixo, é um jeito de viver.

Fomos entrando procurando Hotch pelo olhar, até agora nada e então surgiu uma voz.

– EFFY? - Alguém gritou do lado direito, eu olhei e vi um velho. Já estive aqui antes. – Oh meu Deus, Margarie é a Effy – Ele gritou para alguém, eu o reconheço, já estive aqui antes de fato, já passei um tempo aqui. Olhei para o lado e vi a expressão de Spencer confusa, eu apenas dei de ombros e andei em direção ao homem que estava junto a Hotch.

– Oh meu Deus, Effy Stonem... Não acreditava que iria ver você novamente, garota – Uma mulher chegou me abraçando, não tive reação, não gosto de abraços. Ela logo quebrou o abraço e sorriu para mim, e olhou para todos ali e gritou. – Effy Stonem está de volta, pessoal – Gritou e todo mundo gritou junto, eu apenas fiquei de costas enquanto via todos pegar um copo de tequila com alguma coisa e tomar.

– Como vocês se conhecem? – Perguntou Spencer quando as coisas se acalmaram. Estava Erb, Margorie, Hotch e Spencer sentados enquanto eu estava sentada em cima do balcão como de costume.

– Você não é conhece? Effy Stonem, como não a conheceu por aí? Essa menina é um mito entre adolescentes e até mesmo velho – Escutei Erb responder, o velho era sábio, mas para certas coisas era apenas burro.

Levantei-me daquele balcão pulando para o chão e fui até a mesa.

– Vamos lá, Erb. Não estamos aqui para ouvir essas besteiras – Falei e ele riu.

– Tão feroz – Ele falou, eu dei de ombros.

– Precisamos saber da garota – Eu falei séria.

– Você virou o que? Uma garota séria agora? –Ele perguntou rindo enquanto Spencer e Hotch se olhavam sérios e calados, depois seguiam o olhar para mim como se eu fosse algum monstro que fosse atacar.

Eu o olhei rindo.

– A garota – Ressaltei.

– Okay, a garota, nós... Eu e Margorie a vimos um tempo atrás chegando nesse bar, como alguém que não quis nada, sabe, ela entrou e apenas sentou naquela mesa ali – Ele começou a falar e apontou para uma mesa no canto, esperta, discreta. – Margorie foi falar algo com ela...

– Eu fui perguntar se ela queria algo, e ela disse que não, disse que estava esperando alguém – Falou Margorie interrompendo Erb. Garota esperta, esse lugar seria o lugar que ninguém iria perceber, até agora... Era definitivamente alguém que ela queria manter escondido por muito tempo, um romance escondido eu acho, não tenho muita certeza.

– Por isso que ela não veio de avião, Hotch – Falei ignorando a presença de Erb e Margorie. – Ela queria se encontrar com essa pessoa, discretamente- Falei e ele concordou assim como Reid.

– E o mais estranho é que o cara não chegou a entrar no bar – Falou Margorie sem pensar, Hotch apenas me olhou e eu entendi, assim como Reid e concordamos com nossas cabeças, levantando, ele agradeceu Erb e Margorie e eu apenas fiquei perto da saída.

– Hey, badass kid – Erb gritou e era uma das coisas que ele me chamou na vida.

Virei-me assim como Spencer.

– Adivinha só – Ele falou e eu apenas continuei olhando. – Ele está na cidade – Ele falou e eu não acreditei como poderia?

– Fazendo o quê? – Perguntei.

– Visitando um antigo amigo, você vai saber – Ele concluiu e eu apenas sorri, não pude evitar sorrir. E começou a chover bem na hora que saímos, Spencer abriu logo a porta do carro para mim, e eu apenas entrei. Seria uma longa viagem para encontrarmos mais pista. A garota era esperta e tínhamos que caçar a fundo coisa que nem Garcia poderia descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês