Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 31
So smart that it killed her


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY, sei que eu demorei, mas ufa, ainda bem que estou de volta. Não vou conseguir resumir minha semana, mas é que as coisas não andam bem, de modo algum, mas eu tô tentando fazer o melhor por todos vocês, porque vocês me fazem um bem inexplicável e eu nunca poderei agradecer o suficiente por tudo que vocês fazem por mim, amo vocês muito, demais, exageradamente... E espero que vocês saibam de tudo isso!
Bom, nesse cap vai ter um pouquinho mais sobre o novo caso, sei que prometi que vou parar desses negócios de dividir em partes e o próximo vai ser bem longo, prometo.
Agradecimentos - Demi Somers, Poeta Girl, Amy Holmes, crazy girl, Alice Krigger, Fernanda Stark, Marii,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/31

P.O.V Lize

Assim que entramos no carro e partimos, meu cérebro começou a voltar tentando imaginar a história certa. Ela não era uma garota estupida, então está obvio que ela confiava nessa pessoa, talvez era perigoso porque ela conheceu essa pessoa na internet ou algo assim, algo tão sério que a fizesse querer esconder isso.

Abri a pasta, e depois de um tempo vim perceber que Spencer tagarelava sobre suas teorias com Hotch, eu não podia me concentrar assim, não mesmo. Fechei minha mente de tudo àquilo que Spencer falava, abri os arquivos da garota, como uma pessoa tão bem sucedida na vida poderia fazer uma estupidez? Não era por acaso, essa pessoa era de confiança.

Poderia existir uma ligação se for o que eu estou pensando, um romance proibido, algo relacionado que ninguém poderia saber.

Liguei para Garcia.

– Garcia, eu não vejo aqui no relatório, mas conseguiu alguma ligação? – Eu perguntei.

– Elas frequentaram os mesmos lugares, Lize. Os mesmos bares, os mesmos sites, ah, achei um perfil de cada uma em um site de relacionamentos, mas o perfil foi deletado, consegui um link excluído, mas soube de poucas informações porque a tal pessoa é inteligente e excluiu o necessário, colocou um código que estou tentando decodificar ainda – Ela falou.

– Okay, pode me mandar as informações por celular? – Perguntei.

– Já estou mandando, baby – Ela falou, e eu agradeci a ela.

– E Lize... – Ela falou na hora que eu iria desligar.

– Sim? – Perguntei e olhei para o lado, percebi que todos escutavam a conversa, Spencer prestava atenção, assim como Hotch que era discreto, mas Spencer não, estava praticamente colado comigo procurando alguma informação.

– O sinal dos carros dela acabam na mesma estrada – Ela falou.

– Oh, meu Deus... DROGA! – Eu falei pensando e foi aí que todos do carro prestaram mais atenção em mim. – Elas estiveram no mesmo bar – Falei pensando, e Hotch deu uma volta enorme no carro, não estávamos longe. – Obrigada Garcia – Eu falei e ela desligou.

Hotch chegou lá rapidamente porque como foi dito, não estávamos longe.

Ele entrou pulando do carro com Spencer enquanto eu fiquei no carro e foi ai meu momento para tentar pensar direito, eu precisava de silêncio, precisava pensar, eu consigo isso.

Assim que Spencer chegou no carro com Hotch eles confirmaram que elas estiveram aqui, ainda bem que tínhamos fotos de todas ali. No meio do caminho, enquanto íamos para a outra parada, onde o carro delas tinha sido jogado depois de dias, e nesse meio tempo tentando pensar, e se essa pessoa fosse uma garota? Faria total sentido, elas são mulheres sucedias, não gostam de escândalos, e talvez nunca estivessem aptas a isso, a esse sentimento por uma pessoa do mesmo sexo, poderia ser besteira, é besteira para mim porque amor é amor, assim como atração, não importa se é menino ou menina, é a pessoa que você quer ficar, mas ela não pensa assim, não mesmo, ela tem amigos perfeitos e a vida perfeita, nunca poderia se colocar numa situação assim, até porque seus pais e sua família são religiosos, nunca aceitariam, poderia ser algo.

– Vocês já pararam para pensar que não é um homem e sim uma mulher? – Falei chamando a atenção, Spencer parou de tagarelar, e todos prestaram atenção, me virei de lado para olhar para eles. – O suspeito, uma mulher.

– Lize, você é uma gênia! – Spencer exclamou e Hotch parecia não entender. – Acabei de pensar no que Lize acabou de falar e faz sentido Hotch, pense, uma mulher tão bem sucedida que tem família religiosa nunca se colocaria nessa posição, ela é certinha. Seus pais nunca aceitariam isso, de nenhuma delas – Ele explicou e tudo começou a fazer sentido. Hotch rapidamente ligou para Emily e Morgan falando que eles iriam entrevistar a família 1, enquanto JJ e Rossi iria entrevistar a família 2, pediu para falar a respeito de sexualidade para ver a reação deles, eu tratei de ligar para Garcia e falar dessa possibilidade, ela disse que já iria procurar e que ainda tentava decodificar o que o suspeito conseguiu fazer naquele site, era um cada vez mais esperto que o outro.

Não demorou muito também para chegarmos ao local dos carros, estavam todos uns do lado do outro, esse suspeito pensou em tudo, exatamente tudo, um lugar discreto, um lugar que ninguém de verdade iria perceber e estava cheio de policia ali marcando o território ou tentando pegar digitais, o que duvido muito achar. A pessoa era esperta, esperta até demais. Talvez esse fosse o problema das pessoas espertas, são exageradamente espertas e isso acabou prejudicando elas.

– Ela era esperta – Comentou Spencer.

– Tão esperta que isso a matou – Falei descendo do carro.

Fomos analisar o perímetro, não tinha nada como esperado, nada demais de verdade. A não ser o que o suspeito quis que tivesse naquele lugar porque fora isso... Nada que conectasse nenhuma das vitimas. Era apenas um tiro no escuro, mas pretendo apostar no que estou pensando, se não for isso, o que diabos vai ser?

– Então? – Perguntou Hotch olhando para mim e logo depois para Spencer.

Spencer começou a explicar suas teorias enquanto Hotch deixava seu olhar entre mim e Spencer, ele tinha seu ar de riso, ah, agora está tudo explicado, Hotch não fez apenas isso para me provocar, ele gostava do jeito que Spencer trabalhava comigo, isso o por que de tudo isso de juntos e viagem. Não discordo da ideia, penso melhor quando Spencer está junto, mas tenho certeza de que ele não se sente assim.

– Lize? – Spencer olhou para mim para ver se eu precisava completar algo, apenas balancei minha cabeça e ele concordou me olhando estranho, sei que ele pode achar que eu sempre tenho uma opinião, o que não é verdade.

Não é que sempre penso algo, ou tenho opinião sobre alguma coisa, é que sempre penso diferente porque são situações diferentes querendo ou não. Quando Hotch foi conversar com os policiais para irmos embora, eu fui entrando no carro pensando que iria ficar um pouco só, mas não, Spencer me seguiu.

Ficamos encostados na porta do carro esperando a partida, estamos prontos.

– Você está bem? – Ele me perguntou.

– Yeah – Eu concordei.

– Você parece... Cansada – Ele falou sem achar uma palavra certa, era engraçado o efeito que eu causava em Spencer. Era ao mesmo tempo emocionante porque apesar de todos os homens serem do mesmo jeito porque eu sou do jeito que sou, Spencer é apenas diferente, me fez ficar interessada e até... Esse é o problema, não posso, não acredito e não sou assim.

– God, Spencer... Eu não pareço tão mal assim vai – Brinquei e ele me olhou alarmado, era engraçado porque ele nunca entendia as piadas.

– Não, não assim, quer dizer, você está linda, não... Oh Deus! – Ele falou gaguejando e logo depois viu o que falou e colocou as mãos no rosto fechando os olhos.

– Hey – Eu o alertei. – Está tudo bem, eu estou bem – Falei e ele concordou, foi a hora que Hotch chegou e perguntou se estávamos prontos, concordamos e entramos no carro, Hotch me olhou chamando minha atenção e eu o olhei também.

– Última parada – Ele falou e eu apenas respirei firme e assim fomos, seguindo caminho para a próxima parada, esse caso está me deixando um pouco intrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos, amo vocês do fundo da minha alma.