Un amor Casi Impossible escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 3
Até Que Nos Demos Bem


Notas iniciais do capítulo

Ooi amados , postei 3 capitulos em um dia 'o' impressionada comigo mesma ksksksks espero que gostem e esse capitulo esta dedicado totalmente a uma Diecesca muito legal ksksks Swag Do Bieber , pra você esse capitulo !

P:S : nas partes Diecesca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555423/chapter/3

Pov’s Francesca

Eu e Diego entramos no quarto em silencio , não pronunciamos nem uma palavra , eu o olhei por canto de olho e percebi uma coisa , ele é perfeito , eu não vou mentir , tenho uma quedinha pelo Diego , mais tem o Marco , eu o amo muito , a gente até saiu por uns tempos , percebi que ele me olhava , e também percebi que estava chorando , limpei as lagrimas e decidi sair do quarto o mais rápido possível mais senti alguém segurando meu braço .

– Diego por favor me solta . – Eu disse ainda chorando .

– Oque foi Francesca ? Porque você estava chorando ? – Diego disse todo preocupado , não sabia se contava a verdade que estava assim porque amava ele e o Marco , , ou digo que era por que estava com saudades do meu pai...Ja sei ! Irei fala a verdade .

– Não sei se devo falar Diego , é muito confidencial , e ... Eu não quero problemas . – Eu disse lembrando do que Lara e Diego tem .

– Problemas ? Francesca pode me contar , não somos amigos , mais somos colegas , nunca brigamos nem nada , então nos damos bem até , pode confiar em mim ! – Diego disse segurando em minha mão e logo em seguida me abraçando .

– Ta okay ! Vem ! – Eu disse o puxando e sentando na cama . – O seguinte é que eu gosto de dois garotos , um deles é amigo de um pessoal que me odeia , nunca falou comigo , e o outro é um colega , a gente se fala pouco , muito pouco , e eu não sei se um deles gostam de mim , e isso me deixa mal , e também sei que um deles não gosta de mim por que isso é impossível . – Eu disse de cabeça baia , é a verdade , Diego nunca ira gosta de mim como algo além de amigos , se a gente é amigos é muito , ele tem a Lara uma menina linda , cantora , dançarina , tudo que o pai dele ( Gregório ) gostaria para Diego .

– Como assim um deles não ira gostar de você Francesca ? Você é linda , canta bem , dança bem , é uma ótima amiga pelo oque eu vejo com os seus amigos , se da bem com todos , e tem um coração ótimo , e é super legal , não há por que ele não gostar de você . – Diego disse segurando minha mão , eu olhava cada segundo nossa mãos juntas , não consegui segura as lagrimas . – Alias , eu ficaria com você , se você quisesse obvio e se você gostasse de mim , eu não deixaria uma garota tão perfeita que nem você escapar .

– Um deles Diego ... –Eu não conseguia falar a verdade , respirei fundo . – É você ! Me desculpa mesmo , olha deixa isso quieto , eu sei que é impossível , desculpa . – Eu disse limpando as lagrimas e levantei , mais na mesma hora , Diego me puxou e me surpreendeu com um beijo , não era qualquer beijo , senti que tinha amor , carinho , e muito mais , tudo misturado , era um beijo calma , terminamos com selinhos , nos distanciamos e eu olhei .

– Por que fez isso ? Esta tendo um caso com a Lara ! Isso não foi certo Diego ! – Eu disse meio que brava por que , ele estava me iludindo , me beijou pra depois ir la com a Lara .

– Que ? Te iludir ? Nunca ! Eu largo a Lara , largo qualquer garota por você , sabe porque fiquei com a Lara ? Por aposta ! E sabe por que te beijei ? Por que te amo ! E sabe por que não havia dito nada disso ? Por que tinha medo de levar um fora , seria a pior coisa , então Francesca , eu te amo muito , e não quero ficar longe de você ! – Diego disse chegando mais perto , já sentia a respiração dele , mais me afastei .

– Eu também te amo Diego e muito , mais eu estou confusa , e eu tenho que pensar , desculpa . – Eu disse dando um beijo em seu rosto e saindo correndo para fora daquele quarto .

~Pov’s Violetta

Eu e Leon mal entramos no quarto e já começamos a brigar .

– Não Leon , essa cama é minha , eu odeio ficar perto da janela , o sol de manhã fica batendo em mim . – Eu disse colocando minha mala na cama ao lado da porta do banheiro .

– Não Violetta ! Eu odeio ficar perto da janela . – Leon disse tirando minha mala de cima da cama e colocando a dele , decidi ! Ia contar o por que odeio .

– Leon eu tenho trauma de dormir perto de janelas por favor ! – Eu disse implorando para Leon deixar eu dormir na cama ao lado do banheiro .

–Por que ? Você não sabe se também tenho ! – Leon disse abrindo a mala dele e tirando algumas roupas .

– Minha mãe .. – Eu disse , logo comecei a chorar e sentei na cama , Leon me olhou . – Ela se suicidou , sofria por depressão , e se jogou do 6° andar de um prédio , por isso odeio ficar perto de janelas .

– É ... – Leon disse meio que sem jeito . – Eu não sabia desculpa , pode ficar aqui . – Leon disse pegando a mala dele e suas roupas e colocando na outra cama .

– Obrigado ! Leon ,posso te fazer uma pergunta ? – Eu disse com uma curiosidade grande , enorme .

– Claro ! – Leo disse guardando varias roupas dentro da comada ao lado de sua cama .

– Você ficaria comigo ? É ... Não pense nada , é que eu gosto de uma pessoa e tem hora me acho muito horrível , e queria a opinião de um menino . – Eu disse tentando explica o por que da pergunta , obviamente era ele esse guri mais okay .

– Bom ... Eu ficaria , mais não pra namorar , não falo por maldade , é que tipo você é digamos , meio chatinha tem hora . Pareci que você odeia tanto algumas pessoas , que é capaz de atingir outras para fazer aquela certa pessoa sofrer sabe ... Sei lá . Leon disse , senti todas as esperanças ir embora , senti lagrimas escorrer pelo meu rosto e pude ver o quanto idiota eu sou , disse um ‘’ ata ... Obrigado ‘’ e sai pro banheiro , entrei la chorando , não sabia oque fazer . Ouvi Leon bater na porta , não respondi , ele batia sem parar .

– Oque foi caramba ? – Eu disse brava assim que abri a porta .

– É ... Eu queria te pedi desculpa pelo oque eu te disse, pelo jeito você se magoou . – Leon disse apontando para meu rosto todo borrado de maquiagem , comecei a limpar o rosto .

– A verdade ? Sim magoou ! Mais como dizem ‘’ A verdade dói . Mais a mentira dói muito mais ‘’ então okay ! Nunca pensei que fosse uma boa pessoa mesmo . – Eu Disse , e sai do quarto batendo a porta .

~2 Horas depois .

Estava todos na sala conversando , eu não falava com ninguém todos vinham até mim , mais eu falava que não queria conversa , alguns até ficaram bravos tipo Francesca , Camila e Maxi , pois eu não contei oque eu tinha , diziam que eu não confiava neles.

– Ei Vilu ! – Maxi me chamou , e eu o olhei rapidamente . – Oque foi ?

– Nada Maxi , já disse que é nada , só quero ficar sozinha ! – Eu disse grossa e logo virei o olhei pro nada , todos me olhavam .

– Ta bom Violetta , to cheia já , a gente quer ajudar , mais você não quer ajuda , vai ser feliz sozinha por que eu to fora , já fiz muito por você e você nunca fez nada por mim . – Francesca disse gritando e saiu andando , el a disse aquilo e eu só ouvi ‘’ isso é verdade ‘’ vindo de Maxi , Camila e Broduey , meus olhos se enxeram de agrimas , sai correndo dali , estava na beira da cachoeira até que alguém chega e senta ao meu lado ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !