Un amor Casi Impossible escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 4
Pior Dia Da Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente , obrigado a todos que comentaram eu realmente fiquei muito feliz , até com um xingamento ksksksksks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555423/chapter/4

Percebi que era Leon e Federico , Federico não era de nenhum dos grupinhos , mais ele não se dava bem com o grupinho de Lara e se dava super bem com o meu então Pablo o trouxe também .

– Vilu oque foi ? Está sozinha aqui ! – Federico pergunta e se senta ao meu lado .

– Nada não Fê , só não estou muito bem , decidi vim pra cá , aqui me deu paz . – Eu disse caiu uma lagrima de meus olhos , Leon não disse exatamente nada , eu o olhei e voltei a olhar pro nada .

– Ta , você pode mentir para a Francesca , Maxi e Camila , mas não pra mim ! Eu sou seu amigo e te conheço a anos , somos praticamente irmãos . – Federico disse segurando em minha mãe , e fazendo eu manter confiança , sabia que podia confiar nele , mais Leon estava ali , não queria falar disso .

– Sim eu sei Fê , mais é sobro garotos e eu não quero falar disso , só quero ficar pensando nisso ou me ocupar com algo . – Eu disse olhando para as pedrinhas minúsculas que caiam na agua enquanto eu as jogava . – Posso te pergunta uma coisa Fê ?

– Claro Vilu , oque é ? – Federico disse largando as pedrinhas que também jogava e olhou pra mim .

– Por que nada é como queríamos ? Por que toda vez que eu acho que vai melhorar piora ? Ultimamente ando me sentindo a pior pessoa da terra ! – Eu disse enquanto segurava as lagrimas .

– Vilu as vezes as coisas ruins vem primeiro para nos derrubar e não deixar vermos as coisas boas , mais observe , estamos todos aqui , juntos , não ouve nenhuma morta ainda . – Federico disse , na mesma hora rimos , Fê chamou Leon para se ajuntar a nós . – Leon , diz a verdade , esquece as diferenças entre você e a Vilu , ela não é uma pessoa ótima ? Tipo , Vilu você já fez tanto por nós , até pelo Leon já fez , mesmo que ele não saiba , você fez . – Federico disse , Leon me olhou confuso .

– Como assim por mim ? – Leon disse cada segundo mais confuso .

– Ah ! Uma vez eu disse para Angie te passa na matéria dela , conversei com ela , ela iria te reprovar por não terminar o trabalho , mais como eu admito que você é um ótimo cantor , falei com ela e ela te passou foi isso . – Eu disse explicando olhando para tudo quanto é canto menos para Leon . Olhei para um lado da mata e vi um homem , ele era branco , alto , devia ter uns 1,90 de altura , era loiro e de olhos claros , olhei em sua mão , havia uma arma , na hora gelei . Os meninos olharam naquela direção , saiu mais dois caras de trás dele , e depois chegou um cara com Francesca amarrada . Quando vi , comecei a chorar , ela tentava se solta mais o cara a amassava , um cara pegou a arma e apontou pra mim e foi chegando perto , outro cara deu um golpe em Leon que o fez a começar uma briga entre Leon , Fede e mais dois caras . Passou um tempo de briga olhei e la estava Leon e Federico no chão , desacordados . O homem me amarrou e levei uma pancada muito forte em minha cabeça e depois não vi mais nada .

~Na casinha

Acordei , olhei em volta , estava em uma casa bege , com alguns quadros , a casa era velhinha , tinha fotos de Leon , Marco e Diego , na frente minha e de Francesca , percebi que só estava de calcinha e sutiã ( A/R : não sei se escreve assim ) na hora fiquei desesperada , até que chega u homem , levou Francesca para um quarto . Ela gritava mais que tudo , pedia socorro e para ele parar . Eu já imaginava oque estava acontecendo , Francesca estava sendo estuprada .

– Larguem ela agora seus idiotas ! Peguem a mim mais larguem ela ! – Eu disse gritando e chorando , não aguentava mais ouvir Fran gritando . Um cara veio ate mim .

– Então vamos la florzinha ! – O homem disse , desamarrando meu braço da cadeira e me pegando no colo , senti um nojo enorme . – Deixe essa garota quieta , já chega , temos uma voluntaria aqui .

Logo veio mais três homem e vi Francesca chorando lá , coberta , ela falava apenas o nome ‘’ Diego ‘’ ou ‘’ Marco ‘’ .

~1 hora depois .

Estava toda dolorida e machucada , levei vários socos por tentar escapar , eles abusaram de mim e Francesca , não sabia até agora o porque disso tudo , eu ouvi o barulho do carro de pulicia , os bandidos falavam ‘’ recua , recua ‘’ . Colocaram algo em meu rosto e desmaiei novamente .

Acordei e tinha uma pessoa me olhando .Essa pessoa era ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal , to sem criatividade , não consigo parar de pensa em um livro que to lendo e acabo perdendo o foco , perdão ... Diz oque acharam e diz oque precisa ser melhorado , bjoos