Un amor Casi Impossible escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 2
A Viajem


Notas iniciais do capítulo

Ooi amores !Aqui mais um capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555423/chapter/2

Ér...Então Pablo , é que eu ... – Eu disse , não saia quase nada de voz , não conseguia mais falar nada .

–Não vai falar ? Okay ! Uma semana de suspensão , e vai para diretoria agora , Leon , Diego chamem a Lara e vão para minha sala , agora ! – Pablo disse e saiu , eu fiquei parada la olhando para o Diego e para Leon , eles riram e saíram .

Fui para a sala do diretor , fiquei la sentada sem falar um A , Pablo estava esperando , Lara , Diego e Leon , logo eles entram todos rindo , sentam ao meu lado , do lado direito Leon e do esquerdo Diego , e ao lado de Diego , Lara .

– Ta bom ! Chega ! Me expliquem oque aconteceu e o porque fizeram isso ? – Pablo perguntou indo direto ao ponto , todos começamos a falar juntos . – Um de cada vez , Violetta diz você primeiro .

– Então Pablo foi o seguinte , a Lara fez eu terminar com o Tomas mentindo falando que eu tinha traído ele com o namoradinho dela , ai eu acabei ficando com raiva e decidir estraga a felicidade dela também , fui tirei as fotos dela e do Diego juntos e sai colocando foto pela escola toda pra ela senti oque eu senti , mais pelo jeito ela não sentiu nada e nem vergonha na cara teve . – Eu disse tentando explica tudo , ouvi Lara falando ‘’ sua vadia vou te matar ‘’ e querendo partir pra cima de mim , Diego a segurou e Pablo fingiu se levantar , eles sentaram novamente.

–Então ... Pareci que vocês não consegui nem ficarem no mesmo lugar ... É isso mesmo não é ?- Pablo perguntou , Lara riu .

– Meu Deus , eu odeio ficar perto dela , então obviamente é um sim . – Lara disse rindo , eu só a olhei como se oque ela diz fosse fazer diferença .

– Okay então ! Iremos fazer uma viagem em casais , mais todos juntos obviamente , eu e Angie , Violetta e Leon , Francesca e Diego , Marco e Lara , Camila e Broduey , Ludmila e Federico , cada casal vai ter seu quarto , mais nada de besteira okay ! – Pablo disse sério , até pareci que eu iria fazer algo com o Leon ... Se bem que ele é lindo né ksksks , parei ...

~No zoom

–Então , eu ando observando que há alguns grupinhos que não se dão tão bem , irei levar alguns para viajar e outros irão ficar para apresentações , quero que fique aqui comigo , Leon , Violetta , Angie , Francesca , Diego , Marco , Lara , Camila , Broduey , Ludmila e Federico , o resto esta liberado . – Pablo disse e logo aquele monte de alunos saíram reclamando porque queriam viajar , quem quiser ir no meu lugar as inscrições esta aberta .

– Vocês irão em casais , cada um em um carro , cada um vai ter seu quarto , cada um vai ter que fazer um trabalho na casa , vai ser assim , por exemplo : Leon e Violetta eles irão fazer tudo juntos como AMIGOS , até DORMIR no mesmo quarto . – Pablo disse e Lara bufou e ficou com cara de bunda .

– Affs Pablo você acha mesmo que eu iria fazer algo com ele ? – Eu disse apontando para Leon que estava mexendo no celular , Pablo disse sim com a cabeça e todos riram , ele explico regra por regra , iria ter que escrever uma musica com Leon , e apresentar aqui no Studio On Beat . Fui para a casa arrumar minhas coisas , papai já havia autorizado eu ir já que Angie também iria .

–Tchau minha família se cuida , e NADA DE FAZER AS COISAS COM O LEON ! – Papai disse sério oque me fez rir , por que todos acha isso ? Que eu iria ficar com Leon ? Affs !

– Ta papai , eu NÃO vou fazer nada com ele , eu odeio ele . – Eu disse abraçando meu pai .- Te amo coroa !

–Também te amo filha se cuida . – Papai disse , me deu outro abraço . Fui em direção ao carro de Leon , ele já estava lá esperando há 30 minutos .

– Oi Leon ! – Eu disse entrando no bando da frente já que o de trás estava ocupado com varias coisas .

– Oi Castillo . – Leon disse e deu partida estava tocando um CD do Studio até que Leon tirou e colocou no Radio , eu fui ver estava tocando One Direction , quando ele ia tirar ...

– Não ! Por favor deixa , eu amo essa musica ! – Eu disse implorando para ele deixar , se duvidar estava quase chorando .

– Okay Castillo , só porque esta You & I é legalzinha , se não , não iria deixa já que o carro é meu ! – Leon disse deixando na musica e continuou a dirigir . Chegamos la na casa era linda , era enorme , era bege com detalhes preto , havia uma piscina enorme , e no fundo da casa havia uma cachoeira , mais para chegar la tinha que andar 1 km .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , por favor gente , comentem ! E havera Hot , e havera Diecesca