Únicos escrita por Viniciusssss


Capítulo 4
Conhecendo os Personagens - Idorian Life


Notas iniciais do capítulo

Antes de começarmos oficialmente os capítulos, será bom conhecer um pouco sobre os personagens que irão fazer parte deles, considere "Conhecendo os Personagens" como um Pilot sobre o emocional, social e financeiro dos personagens, para conhece-los a fundo e dar um sentido a mais na estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555232/chapter/4

Idorian nasceu com um dom especial, conhecido como curandeiro em Vancouver, Canadá, ele realiza os mais estranhos milagres, ele consegue curar ferimentos e qualquer um deles, desde câncer a amputações ou mutilações, possui o dom da vida,porém, ele jamais pode interferir na morte, pois se algo já morreu, o seu dom é limitado para trazer aquela pessoa de volta.

Tudo que I.Life tocava se enchia de vida, e por isso ele era imune a qualquer tipo de dor, pois seu corpo se regenerava na mesma velocidade em que é destruído, seu processo de envelhecimento é bem lento por causa disso, por tanto, possui uma aparência jovial e saúde impecáveis.

Cabelos Castanhos escuros, olhos azuis e uma pele de dar inveja, Idorian é o homem mais cobiçado dentre as mulheres e talvez por alguns Homens também.
Ao contrário da maioria dos mutantes, I.Life não sofreu na sua infância e nem mesmo dentro da sua família, pois aparentemente, ele é normal e acima de tudo, perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guilherme Bravin - I.life



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.