Únicos escrita por Viniciusssss


Capítulo 5
Conhecendo os Personagens - Corporação Mutante


Notas iniciais do capítulo

Antes de começarmos oficialmente os capítulos, será bom conhecer um pouco sobre os personagens que irão fazer parte deles, considere "Conhecendo os Personagens" como um Pilot sobre o emocional, social e financeiro dos personagens, para conhece-los a fundo e dar um sentido a mais na estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555232/chapter/5

Camila viu seu pai ser morto diante de seus olhos por uma mutante chamada Morgana Wills, conhecida por nós como Morta, desde aquele dia em que ela viu a vida de seu pai se esvair dos olhos dele, abaixada no chão e chorando, decidiu que se vingaria de cada mutante vivo.
Camila é dona da Corporação Mutante, uma corporação secreta mundial que tem a finalidade de achar mutantes e mata-los ou usa-los como fonte de pesquisas e experimentos com o financiamento do governo.
Aproxima-se que Camila já tenha matado mais ou menos metade dos mutantes restantes na terra e o que ela quer é a extinção. Com a criação de um chip implantado no cérebro, ela obriga mutantes capturados a lutarem por ela e assassinarem seus semelhantes, ela não é boa, mas todos gostamos das vilãs.



– Rapahel JM e Gabriel Miyamoto -

Juntamente com Gabriel Miyamoto eles controlam a sala de computador de todos os chips mutantes que estão sobre o controle de Camila.

São de força importante e a mente mais operante da empresa, porém, apenas Gabriel possui um dom especial, ele é um dos mutantes que odeia seus semelhantes e que por isso quer destruir todos, Gabriel tem o cérebro mais rápido do mundo e possui o maior QI existente na Terra.

– Mathew donald -
Mathew é um dos mutantes controlados pela corporação pelo chip mutante, vocês irão ouvir mais sobre ele, ele consegue esticar qualquer parte do seu corpo ao inimaginável e ele faz parte do grupo que extermina mutantes por Camila.



– Bruno Miguel -
Esposo de Camila, ele é o braço direito dela na corporação, boatos correm na corporação que ele possui uma força extraordinária, Camila não se perdoaria se ele fosse um mutante.

– Robervaldo Soares -
conhecido como Ribs, ele possui a habilidade de se transformar em qualquer animal, ele trabalha pela corporação controlado pelo chip mutante e também faz parte do grupo de extermínio aos mutantes.



– Neidoca Brait Miguel -
Filha de Camila e Bruno ela possui um dom, ela é uma mutante, mas mantém isso em segredo, o problema seria se as asas não pararem de crescer logo, Neidoca é uma mutante que voa e tem os mais doces desejos do mundo.



– Andressa Urach -
Andressa controla todos os funcionários da Corporação Mutante e se encarrega de organizar as caças aos mutantes que são localizados por Dramatorgia.

– Christian Salvatore -
Ele é mais um mutante controlado pela corporação, Christian consegue controlar a mãe natureza, todos os elementos possíveis na face da terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Secundários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.