Únicos escrita por Viniciusssss


Capítulo 3
Conhecendo os personagens - Guilherme Bravin


Notas iniciais do capítulo

Antes de começarmos oficialmente os capítulos, será bom conhecer um pouco sobre os personagens que irão fazer parte deles, considere "Conhecendo os Personagens" como um Pilot sobre o emocional, social e financeiro dos personagens, para conhece-los a fundo e dar um sentido a mais na estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555232/chapter/3

Guilherme Bravin sempre foi uma pessoa atlética, bronzeada e bonita, nascido no Rio de janeiro, Brasil, Bravin viveu a maior parte do tempo com seu pai, porém aos nove anos quando despertou seu dom não saberia que as coisas se tornariam tão trágicas, foi abusado sexualmente pelo seu pai e logo depois nos dias seguintes pelos amigos de colégio e amigas.

Guilherme Bravin só descobriu que era diferente quando percebeu que quando tocava nas pessoas conseguia faze-las sentir por ele, uma atração sexual que as cegava, e depois de tocada a pessoa não conseguia sair do transe até realizar o tal desejo, Bravin começou a sentir nojo de si mesmo e fugiu de casa, na calada da noite, sem ao menos avisar seu pai.

Sem família, Bravin começou a vagar nas ruas e por dinheiro decidiu entrar no mundo da prostituição, faturava mais de mil reais por noite apenas com o toque de suas mãos que atraia os clientes. Com dezenove anos, Bravin tinha sido apelidado de Amoroso por todos os outros garotos de programa pela sua grande proeza em conseguir qualquer pessoa que quisesse, com o tempo, Bravin conseguiu desenvolver uma outra habilidade envolvendo desejos, através do amor intenso, ele cegava qualquer pessoa e conseguia controla-la enquanto as tocasse, e assim foi feito, se dirigiu ao bairro mais nobre do Rio de Janeiro, tocou em uma rica idosa qualquer e já estava feito na vida, depois de força-la o fazer rico, Bravin fez com que a idosa cometesse suicídio, herdando todo o dinheiro e se tornando milionário aos vinte anos de idade.

Amoroso pode ser seu maior amor ou seu pior pesadelo, como você se sentiria sendo forçado a amar alguém por segundos e depois odiá-lo ao mesmo tempo, seria uma colisão estranha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoroso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.