Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 9
9 Angel Cupido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/9

–Filha vamos na casa de sua tia Naath? Perguntei sorrindo ao vê-la dançar em frente a televisão.

–Sim mamãe, na casa da titia Naath! Respondeu Angel pulando em círculos a minha volta.

–Ok mas primeiro vamos tomar café da manha amor! Falei pegando Angel no colo e girando ela sem parar.

–Maçã! Pediu Angel sorrindo. –Maçã!

–Não temos maçã aqui querida, acabou! Disse ao olhar na geladeira. – Antes de voltarmos para casa eu compro mais!

–Tudo bem mamãe! Angel muito compreensiva sorriu decepcionada.

Algumas horas depois do café, Angel voltava a encher o apartamento de gargalhadas melodiosas repletas de alegria, a pequena menina era muito querida por todos do prédio,tanto que no dia em que ela nasceu o quarto do hospital onde eu fiquei, estava o tempo todo recheado de flores, e balões de boas vindas ao bebê, e a mídia americana ficou alguns dias plantados na portaria do hospital esperando a nossa saída.

As horas corriam de pressa, e agora já se passava das 09:30 AM, Angel e eu já estávamos dentro do carro prontas para sair, quando a ela recorda-se que deixou algo para trás.

–Mamãe, o Senhor Teddy! Falou Angel me forçando a desligar os motores.

–O Panda de pelúcia! Disse lembrando-me do que se tratava. –Tudo bem, vamos buscar o Senhor Teddy! Falei saindo do carro.

Minha filha e eu já estávamos atrasadas, para chegar à casa de Naath, então rapidamente entramos no elevador do estacionamento, e subimos até o nosso andar, ao abrir a porta encontramos o Senhor Teddy jogado sobre o sofá da sala, e ao encontra-lo Angel soltou um grito de alegria.

–Senhor Teddy! Gritou Angel feliz.

–Vamos, vamos Angel querida, sua tia está nos esperando! Disse apreçando a criança que saia correndo pelo corredor.

O transito de Nova York, estava insuportável carros e motos para todos os lados, mais nada atrapalhava o bom humor da pequena ruiva no banco traseiro, Angel brincava e conversava com o urso de pelúcia, deixando tudo para trás, a realidade caótica das ruas da cidade não afetavam seu bom humor infantil, finalmente no bairro onde Naath vivia não possuía transito e tudo era muito tranquilo e natural, com atenção e calma, estacionei meu Audi R8 embaixo da sombra de uma árvore velha.

–Tia Naath! Falou Angel saltando do banco traseiro do carro. –Você tem maçã?

–Filha o que é isso! Repreendi a menina. –Eu falei que vou comprar suas maçãs depois!

–Eu também não tenho maçãs aqui em casa! Disse Naath abraçando Angel. – Mas podemos comprar algumas depois do almoço!

–E você o que tem feito? Perguntou Naath com Angel nos braços.

–Eu estou me especializando em cirurgia, trabalhando no hospital, e cuidado da minha ruiva preciosa! Respondi apertando as bochechas rosadas de Angel.

–E o pai dela você tem noticias dele? Questionou Naath largando a garota no sofá.

–Nada, ele desapareceu! Respondi sentando ao lado de Angel.

–Você gosta do Gavião? Perguntou Naath olhando em meus olhos. –Confessa Bela, você gosta um pouquinho dele!

–Ele me deu uma filha linda! Respondi vagamente.

–Você gosta dele eu sabia, seus olhos não me enganam mulher! Gritou Naath com um sorriso luminoso. –Vai atrás dele procura o Clint, não perde tempo!

–Eu tenho outras coisas para me preocupar do que ficar correndo atrás do pai da minha filha! Disse severamente.

–Mas como você disse ele é o pai dela, o gavião precisa saber da existência da Angel! Exclamou Naath arrumando a mesa para o almoço.

–Eu cuidei da minha filha sozinha por muito tempo, ela não precisa do Clint! Falei olhando para Angel, que continuava a brincar com o ursinho.

–Será que Angel não precisa dele?Questionou Naath tirando a lasanha do forno.

O almoço estava maravilhoso, apesar da conversa desagradável, tudo estava magnífico, as horas passavam enquanto lavávamos a louça e conversávamos sobra assuntos de trabalho, Angel ainda não desistira de comer maçãs, e por causa disso ela a cada minuto tentava me levar ao supermercado.

A tarde de sábado estava abafada e muito quente, Clint que ainda estava dormindo acordou encharcado de suor, o sol escaldante embaralhou sua visão e depois de muito esforço ele levantou, sua cabeça martelava e ele sentia-se mais cansado do que antes, com uma preguiça gigantesca ele foi até o banheiro, o banho de água fria o despertou, a fome corroia suas vísceras, Barton ainda enrolado na toalha foi até a geladeira que tinha apenas garrafas coma água.

–Ótimo preciso ir ao supermercado! Exclamo Clint sarcástico.

–Tudo bem já vamos ao supermercado filha! Falei levantando da cadeira.

O supermercado estava trasbordando de pessoas, Clint Barton passava de prateleira em prateleira espremido entre as pessoas que conversavam alto e compravam comida aos milhares, o estacionamento estava lotado e foi muito difícil para mim encontrar uma vaga, Angel ao sair do banco traseiro já agarrou a minha mão, puxando-me para a entrada do supermercado.

–Maçã, maçã, maçã! Cantarolava Angel dando pulinhos ao invés de andar.

–Nunca vi uma criança gostar tanto de maçãs! Falei olhando para Naath.

–Talvez o Gavião tenha um gosto por maças e passou isso para Angel, pela genética! Brincou Naath ao entrarmos no supermercado.

–Maçãs, maçãs, maçãs! Disse Clint procurando de um lado a outro pela fruta. –Onde estão as maçãs?

E pendurada no teto do grande mercado, uma gigantesca maçã de plástico indicava os setor de fruas e legumes, Barton ao enxergar a enorme fruta ilustrativa, seguiu o fluxo contrario da multidão e foi comprar suas preciosas maçãs, que ele tanto desejava. Angel que agora estava calada impressionada com tantas pessoas diferentes,avistou a grande maçã falsa, e com astucia soltou da minha mão e correu na direção da grande fruta.

–Maçã, maçã, maçã! Falou Angel esticando-se na ponta dos pés para pegar o fruto.

O sorriso de Clint foi belíssimo, ele que estava ao lado da pequena ruiva, observava a garota que insistia firmemente em pegar uma maçã, Barton ao ver a persistência da criança, gentilmente escolheu a maçã mais bonita e vermelha e entregou para a pequena ruiva.

–Obrigada! Agradeceu Angel olhando nos olhos do homem gentil.

–Por nada Querida! Respondeu Clint sorrindo ao ver a menina saltitante.

–Mamãe, mamãe!Falou Angel procurando pela mãe.

–O que foi você está perdida? Perguntou Clint percebendo a confusão da garota.

–Perdi mamãe! Respondeu Angel com os olhos cheios de lágrimas, fazendo beicinho. –Mamãe!

–Calma nós vamos encontrar sua Mãe! Exclamou Clint pegando Angel no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor..!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.