Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 8
8 Volta para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/8

As cicatrizes do corpo de Barton já haviam curado, o gavião voltou para a linha de frente de batalha contra a máfia Filipina, Clint já não tinha mais certeza de quanto tempo durou a guerra pelo poder do país, a cada luta Gavião Arqueiro mostrava seu verdadeiro valor, ele já era um herói declarado, o povo Filipino o nomeou de Gavião o Libertador. A guerra civil estava quase acabando, Clint Barton depois de 4 anos longe dos Estados Unidos, estava pronto para retornar ao seu país, para voltar para casa.

Nova York / 05h00min AM.

–Mamãe! Gritou Angel no quarto escuro.

–Angel minha filha! Falei saltando da cama. –Mamãe está indo!

O quarto de Angel estava escuro, e minha amada filha encontrava-se agachada atrás da porta, os raios e trovões, iluminavam todo o ambiente e a pequena garotinha ruiva, que clamava por mim, ao me ver abraçou-se em minhas pernas, soluçando de tanto chorar.

–Mamãe tenho medo! Confessou Angel em um sussurro.

–Tem medo dos trovões? Questionei pegando a no colo. –Vem vamos dormir com a mamãe!

Os olhos azuis de Angel tão semelhantes aos olhos de Clint,brilhavam e arregalavam-se a cada barulho vindo da rua, a menina tenha apenas 3 anos mas era muito inteligente e teimosa, Moranguinho (Angel ) ultimamente começou a perguntar sobre o Pai, e por que ela não tinha um Pai, e isso me deixava muito desconsertada.

A luz do abajur do meu quarto estava ligado,e ainda com Angel nos braços comecei a cantar uma canção de ninar, e levemente Angel adormeceu embalada pela canção no calor de meus braços.

– Boa noite Angel! Sussurrei colocando a na cama ao meu lado.

O avião das forças armadas americanas,sobrevoava o céu escuro, trazendo de volta os soldados e o Gavião Arqueiro para os Estados Unidos, a aeronave tremia com a turbulenta tempestade Clint já podia enxergar as luzes de Nova York a cidade que nunca dorme, seu coração estava em paz o grande amor que ele sentira por Natasha Romanoff agora não passava de uma mera lembrança, no entanto os pensamentos de Barton insistiam em recordar do rosto da mulher ruiva de olhos azuis, que ele não sabia o nome.

–Bom Trabalho soldados! Disse Clint saindo do avião. –Agora descansem!

Os soldados bateram continência para Clint Barton ao se despedir, o Gavião foi um grande líder durante esses 4 anos, salvando pessoas, lutando contra exércitos, representando seu pais como um verdadeiro super herói, o carro da shield o estava esperando, Maria Hill foi a primeira agente que Clint Barton vira durante anos.

–Seja bem vindo de volta Agente Barton! Disse Maria Hill dentro do carro.

–Muito bom estar de volta Agente Hill! Falou Clint entregando o relatório da missão. –Agora só o que preciso é descansar!

–Então bom descanso, e deixa que eu me encarrego do relatório da missão! Exclamou Maria Hill parando carro em frente ao apartamento de Clint.

O sol estava nascendo quando Barton entrou em seu apartamento, tudo estava como ele deixara a quatro anos atrás, uma seria de correspondências estavam presas em baixo da porta, incluindo o jornal New York Times de 17 de setembro de 2015, com a matéria de capa o premio Nobel de Medicina, e a foto de Isabela Victoria Johnson ilustrando a capa. Os olhos azuis de Barton ficaram fixados naquele jornal antigo, e um leve sorriso apareceu em seu rosto cansado, ele separando toda aquela papelada acumulada, não desviava seu olhar do nome da mulher.

–Isabela Victoria Johnson, medica ganhadora do Nobel de 2015! Falou Clint levando o jornal até seu quarto.

O sono tomou conta do corpo masculino de Clint, então largando o jornal no criado mudo ele dormiu satisfeito por saber o nome da mulher que dormira com ele anos atrás. O sol estava alto quando Angel e eu levantamos, a noite de tormenta não passou de um pesadelo para a pobre criança, na manha de sábado Angel já saltava sobre a cama alegre e falante novamente.

–Mamãe desenho! Pediu Angel pulando sobre o colchão.

–Ok eu vou ligar a televisão e coloco no seu desenho! Falei esfregando os olhos ao pegar o controle remoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.