Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 7
7 Preciso de ajuda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/7

–E a Naath que não atende essa porta! Falei tocando a campainha, com as roupas encharcadas pela tempestade.

–Estou indo, já vou! Gritou Naath se aproximando da porta. –Isa quanto tempo, entra sai logo dessa chuva! Disse a loira.

–Naath eu preciso de ajuda! Falei tremendo com meu cabelos ruivos ensopados. – Eu tenho um grande problema!

–Ok me conta! Disse Naath com um olhar apavorado. – Eu vou pegar uma toalha, para você se secar!

Naath e eu fazíamos uma dupla imbatível na universidade, a turma de medicina em que frequentávamos nós chamava de cérebros luminosos, pois os nossos trabalhos eram sempre os melhores, e não era somente pela inteligência que nos destacamos, a nossa beleza era algo bem chamativo, uma mulher loira de olhos verdes e outra ruiva com olhos azuis, andando juntas pelo campus, era uma visão muito perturbadora para os pobres garotos universitários.

–Pronto agora conte-me o que aconteceu! Falou Naath voltando com a toalha nas mãos.

–Naath eu estou grávida! Falei sem parar para respirar.

E a loira imediatamente caio na gargalhada, Naath não estava acreditando no que eu acabara de contar.

–Vai conta outra! Exclamou ela sorrindo incrédula. – Você Bela grávida, não!

–Mas por incrível que pareça, sim eu estou grávida! Falei demonstrando nervosismo.

–Ok é serio isso? Perguntou Naath sentando-se no sofá.

–Sim é sério isso! Respondi sentando-me em uma cadeira. –Eu estou grávida, tem um bebê aqui dentro! Falei apontando para minha própria barriga.

–E quem é o pai? Perguntou ela ao ver que a coisa era séria.

–Clint Barton! Respondi engolindo a seco.

–O que o Gavião Arqueiro, é o pai do deu bebê! Gritou Naath em pleno ataque de histeria. –O Super herói, o vingador,o Gavião Arqueiro!

–Sim o Gavião Arqueiro, Clint Barton! Disse com as mãos sobre a cabeça.

–Por que você não me contou que estava namorando com o Gavião? Perguntou Naath. –Por que não trouxe ele aqui em casa?

–Por que eu não estou com ele, Barton não é meu namorado! Respondi ainda nervosa. –Eu só fiquei com ele uma única vez!

–Nossa ele é bom! Exclamou ela maliciosa. – Por que você engravidou de primeira!

–Deixa de dizer besteiras, eu aqui desesperada e você brincando! Falei bagunçando meus cabelos ruivos.

–Ok, mas pelo menos me conta como aconteceu, como você encontrou ele! Disse ela curiosa.

–Eu estava no bar, então me sentei no balcão ao lado dele, bebi alguns copos de whisky, e então acordei nua na cama dele! Contei sem dar muitos detalhes.

–Tudo bem, mais eu quero saber dos detalhes! Disse Naath se ajeitando no soja. –O Beijo dele, o cheiro do perfume, tudo se for possível!

–Eu não lembro de muita coisa, eu estava bêbada Naath, não lembro de detalhes!Falei esfregando as mãos tentando me aquecer.

–Como você pode não lembrar de nada Bela? Perguntou Naath decepcionada sentindo o cheiro de café. –Quer café? Disse ela saindo em direção a cozinha.

E ao sentir o cheiro de café passado, o enjoo me invadiu, e com velocidade corri até o banheiro da casa de Naath, ela imediatamente preocupada foi até a porta do banheiro com um sorriso de gozação.

–Está enjoada? Perguntou Naath. – Nossa está grávida mesmo! Disse ela sorrindo.

–Toda a hora esse enjoo terrível! Respondi ajoelhada em frente ao vaso sanitário.

–Eu quero ser a madrinha, da pequena ou pequeno Arqueiro! Falou ela gargalhado. –Mas afinal o gavião já sabe sobre o bebê? Perguntou Naath.

–Não ele não sabe de nada! Respondi limpando a boca com as costas das mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.