Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 17
17 Criminoso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/17

–Olha o que temos aqui! Falou um dos assaltantes. –Lembra-se de mim sua vadia ruiva? Perguntou ele tirando a mascara.

–Você destruiu a minha guitarra, há alguns anos atrás! Exclamou o homem. –E eu não gostei nada do que você fez!

–E o que você pretende fazer agora? Perguntei recordando-me o ocorrido.

–Você é muito gostosa, por isso estou pensando o que farei com você sua vadia! Respondeu ele se aproximando com uma faca apontada.

A policia havia sido acionada, e um alarme silencioso estava disparando, Clint Barton que segurava a pequena Angel nos braços, analisava todos os assaltantes e começava a arquitetar um plano de ataque no qual ninguém no local sai se ferido, o gavião não gostava nada da situação pois um dos assaltantes estava se aproximando, o homem que segurava a faca de prata estava com um olhar doentio, e possuía um desejo sombrio por Isabela.

As mãos do homem enroscaram-se nos meus cabelos ruivos, puxando-me para mais perto com a faca de prata em uma das mãos, ele cortou meu vestido em tiras, revelando todas as curvas perfeitas do meu corpo,Clint movimentou-se na cadeira pronto para reagir mas Angel anda estava em seus braços, e ele não colocaria a vida da criança em risco.

–Vamos cara, precisamos encontrar esse rubi antes da policia chegar! Exclamou o outro assaltante. –Depois você se diverte com a ruiva gostosa!

–Nada disso, eu quero a vadia ruiva agora! Disse o homem, me arrastando pelos cabelos. –Vamos até o banheiro gracinha!

O chão do banheiro estava escorregadio, e com muita violência o assaltante conhecido me joga contra o piso gelado, usando apenas roupas intimas, o impacto do meu corpo foi muito doloroso ao tocar no chão, o assaltante que ainda segurava a faca prateada nas mãos, ajoelhou-se na minha frente, segurando meu tornozelo, com muita relutância eu permiti que o homem toca-se meu corpo esbelto e curvilíneo, e quando ele retirou se próprio casaco, eu pude roubar sua arma e enfiar uma bala no cérebro do maldito.

O disparo no banheiro, fez os outros assaltantes sorrirem; Angel que estava no colo de Clint chorava desolada, o gavião pensava em uma maneira mais segura de salvar a todos, mas ao ouvir o disparo seu coração acelerou, e uma raiva assassina tomou conta de seu corpo, a ideia de perder Isabela o apavorava, então Barton soltou a menina embaixo da mesa com muito cuidado, e partiu para cima do primeiro assaltante, os outros homem o cercaram e começaram a atirar, contra Clint que usava o corpo do primeiro assaltante morto como escudo.

–Hey rapazes, vocês não estão procurando um rubi? Perguntei em pé sobre o balcão com um rubi na mão.

–Mamãe! Gritou Angel ao me ver.

–Larguem as armas ou esse rubi vai virar pó! Ameacei com a arma apontada para a joia.

–E se sua filha morrer? Perguntou um dos assaltantes.

–Você morre primeiro! Respondeu Clint quebrando o pescoço do homem.

–Parados, aqui é a policia! Gritaram os policiais arrombando as portas da cafeteria.

Os assaltantes estavam presos, e outros estavam mortos, o rubi estava salvo e todos do local estavam seguros, Clint com muita gentileza rapidamente retirou a própria camisa e entregou a para mim, Angel que estava chorando correu para meus braços e me abraçou forte, os paramédicos me acompanharam até a ambulância, e fizeram um exame detalhado em minha filha, a pequena garota estava tremendo e não parava de chorar, Angel estava assustada em estado de choque, isso me arrancava lagrimas.

–Você está bem? Perguntou Clint erguendo meu rosto.

–Eu estou bem! Respondi fitando os olhos azuis dele. –Mas nossa filha esta traumatizada, e isso me deixa furiosa!

–Eu jurei que aquele maluco havia matado você, Bela! Disse Clint analisando todo o meu corpo, certificado-se que eu não estava ferida. –E então você apare-se do nada como o exterminador do futuro, e acaba com tudo!

–Hasta La vista Baby! Falei tentando ser engraçada.

–Aquilo foi perigoso de mais,Bela você podia ter de machucado ou pior ter morrido! Disse Clint zangado vendo Angel agarrada em meu pescoço. –Nunca mais faça isso!

–Eu sei que foi arriscado, mas foi necessário! Falei firme, aninhando Angel nos meus braços. –Para proteger ela eu faria qualquer coisa!

–Eu sou o herói aqui, e já tinha tudo sobre controle! Exclamou Barton furioso. –E quem era aquele cara? Perguntou ele um pouco enciumado.

–Meu vizinho! Respondi arqueando a sobrancelha.

–Seu ex namorado por acaso? Perguntou Clint. –Por que se for eu já não gostei, e vou mata-lo!

–Não se preocupe, eu o matei no banheiro, e ele não é meu ex namorado! Respondi friamente. –Somente um vizinho, agora morto!

–Você o matou?Perguntou Clint incrédulo com os olhos azuis arregalados. –Você está bem, matar alguém é muito difícil!

–Sim eu estou bem, só quero ir para casa, cuidar da Angel! Exclamei olhei para a garota que me olhava assustada.

–Mamãe, papai! Disse Angel olhando para nos dois antes de voltar a chorar.

–Tudo bem princesa, papai vai leva-las para casa! Exclamou Clint abraçando nos duas ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...