Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 16
16 Eu estava bêbada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/16

–Um pedaço de torta de maçã, com suco de laranja para minha filha, e um café sem açúcar para mim! Pedi a garçonete.

–E para o senhor? Perguntou a mulher anotando os pedidos.

–Um pedaço de torta de maçã, e uma xícara de café com açúcar! Respondeu Clint sem olhar o cardápio.

–Bom, agora Isabela eu quero saber o porquê Angel me chamou de papai? Perguntou Clint olhando no fundo dos meus olhos.

–Serio ela te chamou assim, eu havia percebido! Falei tentando disfarçar.

–Não minta para mim, por que ela me chamou de pai? Perguntou ele novamente. –Por acaso eu sou o pai dela, sim ou não?

–Ah Clint! Suspirei olhando para Angel. –Eu estava bêbeda, não lembro de muita coisa!

–Eu lembro vagamente daquela noite, mas sei que era você que estava comigo! Exclamou Clint olhando para a menina que brincava com a toalha de mesa. –E então Angel pode ser minha filha!

–Clint eu estava bêbada, fui descuidada e então aconteceu! Falei rapidamente.

–Estão aqui os dois cafés, as duas tortas, e o suco de laranja! Disse a garçonete ao depositar tudo na mesa. –Qualquer coisa é só chamar!Falou ela se afastando.

–Então Angel é mesmo minha filha! Exclamou Clint abrindo um sorriso. –Eu sabia! Gritou Barton levantando da mesa e pegando Angel os braços comemorando.

As pessoas que estavam na cafeteria, olhavam para Clint Barton de atravessado, pois ele havia chamado muita atenção com aquela gesto repentino; Angel que não estava calada brincando com a toalha de mesa florida, soltou uma gargalhada melodiosa, ao ser pega de surpresa por seu pai, que a jogava para o alto e apegava forme nos braços.

–Sentem-se vocês dois! Exclamei. –Desculpem-nos! Pedi aos fregueses.

–Ela tem os meus olhos! Falou ele sentando com Angel no colo.

–Saiba que eu não quero nada de você, e minha filha já tem tudo o que precisa!Indaguei observando os dois sorrindo.

–A nossa filha precisa de mim, e eu vou cuidar dela, e de você! Disse Clint autoritário.

–Eu não preciso que cuidem de mim, e Angel minha filha esta sendo muito bem criada! Exclamei um pouco zangada.

–Nossa filha! Exclamou ele com a voz firme. – E eu quero estar presente no crescimento dela na educação, eu estou no meu direito de pai!

–Todo mundo parado, isso aqui é um assalto! Falou o bandido entrando na cafeteria, interrompendo o inicio de uma briga entre Clint e eu.

–Fica perto, Isabela! Sussurrou Clint com Angel nos braços.

–Mamãe, mamãe! Resmungou Angel assuntada com a movimentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!