Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 15
15 Relógio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/15

As horas passavam, e o meu jantar que seria algo romântico, se transformou em um jantar de negócios Tony Stark falava-me sobre o contrato, explicando-me cada clausula tornando sua oferta de emprego cada vez mais irrecusável, Tony era um homem incrível um gênio, no entanto ele era apenas isso um homem maravilhoso, com o fim do jantar Stark tentara roubar-me um beijo, mas nada feito.

–Então amanha você me leva o contrato assinado! Disse ele beijando o canto dos meus lábios. – Eu não disse que aceito trabalhar para você! Falei me afastando.

–Mas você vai trabalhar para mim, eu sei disso! Exclamou Tony abanado para Angel. – Até mais o pequeno Tomate!

–Ele chamou a minha Angel de Tomate, Tomate! Falei indignada trancando a porta. – Vamos meu amor Já passou da hora de dormir!

A pequena criança esfregava os olhos, o sono a estava vencendo, então com muito amor pague minha filha nos braços e a levei para a sua cama, apagando as luzes e deixando somente o abajur aceso, encostei a porta do quarto, deixando uma fresta para poder ouvi-la caso ela chama-se, com meus olhos cansados,e meu corpo pesado de sono me araste até o meu quarto,e adormeci.

Na manha seguinte.

–Mamãe onde vamos? Perguntou Angel na frente do espelho.

–Vamos à torre dos vingadores! Falei passando meu batom vermelho. –Agora deixe-me colocar essa borboleta em seu cabelo!

Angel acabara de tomar seu banho, e estava linda vestida com um vestido azul celeste de renda, e com aquele grampo de borboleta brilhante prendendo sua franja ruiva na lateral, a pequena girava e girava sorrindo ao ver seu vestido inflar de ar.

–Torre, mamãe vamos a torre! Disse Angel sorrindo. – Linda mamãe, você muito linda!

–Você também é linda meu amor! Falei pegando Angel pela mão. –Vamos por que nos temos muita coisa a fazer hoje, depois da torre iremos o banco e depois ao hospital!

O céu azul sem nuvens e a luz do sol faziam daquele dia um dia lindo, minha filha que estava lindíssima, cantarolando no banco traseiro do carro, e eu naquele momento estava distraída e não consegui pensar em mais nada,alem da hipótese de ver Clint novamente e Angel que agora sabe quem ele é acabe chamando o de pai. Com o carro estacionado e os documentos assinados nas mãos, retoquei meu batom no espelho, e desci abrindo aporta para minha filha, ela segurou uma das minhas mãos e nos atravessamos à rua.

–Arqueiro papai! Disse Angel ao ver Clint. –Papai!

–Angel vem aqui! Gritei ao vê-la correr para Clint. –Minha filha!

–Papai, Arqueiro papai! Disse Angel correndo para os braços do Clint.

–Bom dia querida! Exclamou Clint ajoelhando-se no chão e abraçando a menina.

–Papai, Arqueiro papai! Falou a pequena nos braços dele.

–O que você disse? Questionou Clint erguendo Angel no colo.

–Arqueiro Papai! Respondeu ela sorrindo.

–Querida vejo que eu preciso conversar com sua mãe! Exclamou Clint olhando para a menina.

–Mamãe, papai! Resmungou Angel.

–Isabela, o que faz aqui? Perguntou Clint ao se aproximar de mim.

–Venho entregar esses papeis para o Tony Stark! Respondi rapidamente, puxando Angel para meus braços.

–Você é a medica que ele estava falando! Exclamou Clint olhando no fundo dos meus olhos. –Você e eu precisamos conversar!

–Outra hora! Falei desviando o olhar. –Eu preciso entregar os documentos para o senhor Stark agora!

–Eu espero você resolver suas coisas com o Stark! Exclamou Clint apertando o botão do elevador para mim. –E depois nos dois conversamos!

E com meus nervos a flor da pele, entrei no elevador e esperei as portas se fecharem, enquanto Clint Barton sorria tranquilamente para Angel , as minhas pernas tremiam e eu estava com os pensamentos agitados, o elevador voltou a se abrir e em já me encontrava no meu andar, ainda com minha filha nos braços entrei na sala de Tony Stark, que notou a minha aflição.

–Você está bem Isabela? Perguntou Stark.

–Sim esta tudo bem, eu só vim deixar o contrato e dizer que trabalharei com o senhor! Respondi rapidamente.

–Eu sabia, que você seria minha! Exclamou Tony Sorrindo alegremente. – E não me chame de senhor, por favor!

–Bom desculpa a rapidez, mas eu preciso ir, tenho coisas a fazer! Falei deixando o envelope sobre a mesa dele.

–Espera,vamos comemorar eu tenho whisky aqui! Disse Tony levantando de traz da mesa. –Parece que você está fugindo de alguém!

–Eu não gosto mais de Whisky!Falei sorrindo levemente. – E a comemoração pode ficar para outro dia, eu tenho muitas coisas a fazer!

–Ok , até amanha! Resmungou Tony frustrado. –te espero amanha aqui na Torre!

–Tudo bem até amanha! Falei rapidamente saindo pela porta com Angel nos braços.

Os meus pensamentos eram apenas um, o que eu diria a Clint Barton se ele pergunta-se sobre a sua paternidade, Angel já gostava dele, e só o que me restava era falar a verdade, mas para que ele desejava saber, se Angel era ou não sua filha, o elevador trazia consigo a grande Viúva Negra, que me olhou firme quando as portas do elevador se abriram, quando entrei no local, a mulher ruiva lançou um olhar longo sobre minha filha, e não disse nada, apenas a olhou fixamente, o elevador desceu rapidamente, e as portas se abriram novamente.

–Ah não Barton está lá!Resmunguei ao vê-lo.

–Isabela vamos conversar agora, tomar um café nos três! Disse Clint autoritário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...