Babá de Cachorro?! escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 8
O misterioso Kentin


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de foco com mais um cap recheado de chocolate pra vocês.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554670/chapter/8

Aquilo que Lysandre havia lhe falado martelava em sua cabeça fortemente transmitindo a sensação de que Lysandre sabia de algo a mais e não lhe contou durante as suas longas conversas.

A cada minuto que passava a sensação aumentava, Castiel tinha certeza absoluta que seu amigo sabia de algo, mas não poderia encomodá-lo, pelo simples fato dele não gostar que façam tais perguntas sobre sua vida.

" — Lembre-se, Castiel, uma única memoria reencontrada é a chave para lembrar de outras e outras memorias. "

Essa frase não saía da cabeça do avermelhado. O que ele quis dizer? Era o que ele se perguntava, mas era uma pergunta sem alguem para lhe responder.

Viajando sobre seus pensamentos, percebe que a pessoa principal da conversa entre ele e Lysandre havia chegado atrasada na aula chamando a atenção não só do avermelhado como também de todos os alunos a qual estava presente na classe. Logo atrás da loira, estava nada mais e nada menos que o Nathaniel segurando o seu famoso caderno de anotações.

Naquele momento o sangue fervente de Castiel subiu até sua cabeça apertando fortemente o seu pulso se segurando para não voar na cara de pau do loiro.

O que ela estava fazendo com esse maldito? Era o que o avermelhado se perguntava, a qual o mesmo não entendia do porque esta sentindo tanta raiva por ver aqueles dois juntos. Anormalmente seu coração se disparou batendo rapidamente em um único som de sua melodia, agora Castiel sabe porque sentiste tanta raiva de ver os dois juntos. Esse sintoma se chama amor.

— Senhorita Mayra? — por fim, depois de seus longos pensamentos, Castiel foi acordado pelas palavras do Faraize fazendo essa simples pergunta num tom de querer uma explicaçao por ter chegado atrasada. Nathaniel, logo vai a frente já pronto para explicar ao professor do porque ter se atrasado.

— Sinto muito, professor Faraize, eu tive que sequestrar sua aluna para poder conversar com ela sobre assuntos da escola. Era importante, sinto muito. — o mesmo dizia esperando uma resposta do professor. Castiel pôde sentir o clima na sala ficar tenso, ao seu lado sentava Melody, a segunda garota mais esperta da sala depois de Nathaniel. Seus olhos transmitiam ódio, não por Nathaniel e sim pela pessoa que veio com ele, Mayra. A garota estava pegando fogo de tanta raiva que sentia. O que esses dois estavam fazendo juntos dentro da sala dos representantes sozinhos? Era a pergunta que a mesma se fazia imaginando mil e umas coisas que poderia ter ocorrido naquele lugar.

— Tudo bem, podem entrar. — finalmente depois de um leve suspiro o professor sinalizou para os dois entrarem na sala. Mayra foi entrando sentando-se no seu lugar de sempre enquanto Nathaniel ainda ficou parado de frente ao professor.

— Sinto muito, professor, mas hoje não vou poder assistir sua aula, a diretora pediu para eu organizar alguns papéis de uns alunos e passar na sala dela para entregá-la. — Nathaniel disse pegando de dentro de seu caderno um outro caderno, porem mais fino entregando ao professor em seguida. — Depois das aulas irei pedir o caderno a Melody para poder recompensar o tempo de aula perdido. — dizia olhando para Melody a qual a mesma assentiu com um breve sorriso espantando de seu pensamento a Mayra dando lugar só para Nathaniel.

— Sim, pode deixar, vou entregar as anotações das aulas para ele, professor. — com um largo sorriso, a garota respondeu de uma forma animada por Nathaniel ter escolhido a ela para lhe entregar as anotações ao invés de escolher outras garotas, como Mayra Yandra.

— Tudo bem, pode ir, Nathaniel. — por fim o professor disse com um breve sorriso. Antes de se retirar Nathaniel olhou para Mayra como se os seus olhos estivessem transmitindo alguma mensagem, e ao mesmo tempo a loira assentiu com a cabeça fazendo com que o loiro pudesse sair da sala em seguida.

Castiel a cada minuto que passava sentia mais e mais ódio do loiro. O que aqueles dois estam planejando juntos? Se perguntava o avermelhado esperando que o nada lhe respondesse. Aquilo é torturante, ver a garota que faz o coração dele bater mais forte entrando na sala com o pior inimigo do avermelhado. O que mais poderia acontecer para piorar o seu dia?

Por fim, as aulas passaram rápidas chegando já o recreio a qual o avermelhando tanto esperava. O único jeito de acalmar a piriquita é comendo e é isso que o avermelhado vai fazer e mais ninguém vai lhe impedir de fazer isso.

Logo seus pensamentos são interrompidos pelas meninas que conversavam entre si a qual estava no meio Mayra com um leve sorriso no rosto. Castiel sentiu que seu rosto estava queimando, o mesmo estava ficando corado por uma menina? Não, Castiel não pode ficar corado por uma menina, da ultima vez que isso aconteceu o mesmo foi traindo e isso ele nunca esquecerá.

— Fala ai, eu sei que deve ter rolado algum climinha la na sala do representante, vai conta. — a mais safada, Rosalya, cutucava Mayra com o seu cotovelo esperam por uma resposta positiva da mesma. Seu olhar estava expressando safadeza, a qual a mesma poderia estar pensando que rolou algo a mais na sala do representante.

— Eu já disse, não rolou nada, ele só queria conversar comigo, só isso. — como resposta, Mayra dizia um pouco corada.

— Só isso? Eu duvido. — agora foi a vez de Kim falar chegando no montinho da conversa das meninas com suas duas maos em sua cintura. — Nathaniel é um dos quatro garotos mais bonitos da escola, impossível você não sentir algo por ele. — o rosto de Mayra corou violentamente com o que Kim disse.

— Corou, neh? — todas as meninas em volta disse em uma só voz fazendo com que a mesma core mais ainda.

— N-N-Nada ver! — em meio aos gaguejos, finalmente Mayra disse ainda com o rosto queimando de tao corada que estava.

Logo pôde ouvir um barulho forte como se uma mao se chocou contra a mesa. As meninas olharam em direçao a pessoa que fez tal barulho. Melody estava fervendo de raiva pela conversa que as meninas ali estavam tendo, logo a mesmo pegou sua mochila saindo da sala logo em seguida.

— O que deu nela? — Mayra perguntou olhando para as meninas esperando uma boa resposta vindo delas.

— Melody, sempre foi apaixonada por Nathaniel. — por fim, Kim disse em meio aos seus suspiros. Do mesmo jeito, Mayra também suspirou olhando em seguida a Castiel a qual o mesmo ainda estava na sala e não tirava os seus olhos da mesma.

— Eu vou indo, preciso me acalmar um pouco, é muitas informações para se processar. — Mayra levantou-se da cadeira pegando sua mochila em seguida.

— Não vai pro refeitório com a gente, não? — finalmente, Violette disse de uma forma rápida segurando em seguida a manga da blusa de Mayra.

— Recusarei o convite, quem sabe amanhã? — sem esperar uma resposta das meninas, a loira seguiu rumo a porta da sala sentindo o peso do olhar de Castiel a seguindo a cada passo que dava. Por fim a loira saiu em direção a escadaria esperando encontrar um bom terraço la em cima. Porem, a mesma da de cara com mais um corredor cheio de sala.

A mesma segue reto no corredor virando a sua direita dando de cara com uma porta de grades deduzindo ela que essa seja a porta para o terraço.

Colocando sua mao na maçaneta e rodando em seguida a porta se abre dando lugar a uma escada que leva a mais uma porta. Com um sorriso de vitoria a mesma sobe as escadas chegando a porta em seguida.

Sentiu uma fina brisa refrescante a passar pela porta como se a mesma estivesse aberta. Dando um leve empurrao a porta se abriu dando ela de cara com um enorme terraço da escola. Era enorme, e aquele vento refrescante batia sobre os loiros cabelos de Mayra fazendo com que os mesmos dançassem conforme o vento. Era como se todos os problemas haviam evaporado dando lugar a essa sensação ótima de estar voando.

— O que faz aqui? — uma voz masculina logo a tira de seus desvandeios pensamentos assustando-a lembrando ela que não tem permiçao de subir no terraço. A mesma, ainda assustada, se vira de uma forma rápida. Porem, por sua rápida virada a garota se sente tonta tropeçando em seguida.

A mesma é segurada pelo mesmo rapaz dono daquela voz, segurada em estilo noiva. O rapaz coloca Mayra sentada no chão se ajoelhando em seguida.

— Você esta bem? — ainda de olhos fechados esperando que a tontura passe, Mayra respondeu assentindo com a cabeça.

— É só... uma pequena tontura. — por fim a loira respondeu abrindo os olhos em seguida surpreendendo com o garoto que lhe salvaste da queda. Era o mesmo que estava com Castiel, Lysandre e Nathaniel saindo daquela estranha casa no parque em meio a multidão. Mayra sente o rosto queimar, pois apesar do estranho corte de cabelo ele era lindo de perto. Seus olhos verdes a hipinotizou completamente.

— Você me olha como se eu fosse um bicho de sete cabeças. — o garoto dizia em meio as suas risadas fazendo com que Mayra corasse mais ainda. Sua risada, alem de fina, era fofa, muito fofa. Por fim, o mesmo se senta ao seu lado dando um leve suspiro em seguida olhando pro céu. — O céu é lindo visto daqui. — um lindo sorriso apareceu sobre o rosto do garoto, seus olhos brilhavam ao olhar pro céu como o se o mesmo o admirasse mais que todo mundo. — E ao mesmo tempo tao misterioso. — o brilho de seu olhar desaparece junto com o seu sorriso. Mayra desviou o seu olhar dele e resolveu também olhar pro céu, ele estava tao lindo, enfeitado num tom azul clarinho coberto por pequenas nuvens.

— Porque diz isso? — Mayra perguntou voltando a olhar para os verdes olhos brilhantes dele.

— Por nada, não. — por fim, o garoto disse olhando para a loira com um leve sorriso. Finalmente, o garoto se levantou do chão estendendo a mao para Mayra se levantar também. — A propósito, meu nome é Kentin, e o seu? — o mesmo perguntou depois da loira ter aceitado sua mao para se levantar.

— Mayra... Mayra Yandra! — a mesma respondeu com um leve sorriso.

— Mayra Yandra? — Kentin perguntou olhando para a loira em meio as suas duvidas. — De onde eu ouvi esse nome? — em meio aos seus sussurros ele disse com a intensão da loira não ouvir, que foi isso que aconteceu, a loira não ouviu.

Logo, ouve-se gritos vindo do andar de baixo e algumas pessoas gritando por briga. Mayra e Kentin entrelaçaram os olhares assustados se perguntando sobre o que estaria acontecendo lá em baixo. Rapidamente os dois começaram a descer as escadas o mais depressa possível para entender o que estaria acontecendo ali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Review? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babá de Cachorro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.