Babá de Cachorro?! escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 4
Irei cuidar de um "Cachorrinho"?


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz por ver que algumas fantasminhas se revelaram (*-*)/ Uiw ;33 Viu, gente, em nenhum momento eu mordi as fantasminhas que apareceram u_U Não custa os outros aparecerem, neh? (*-*)/ Vamos, faço até um jantar de Boas-vindas a vocês ;33
Boa Leitura, cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554670/chapter/4

Pov’s Castiel ON

15 minutos antes

O sinal da saída havia tocado. Eu sai da sala disparado para que a diretora não possa me encontrar. Ela estava que nem uma louca me procurando e não será hoje que ela me encontrará.

Essa velha mocréia vive pegando no meu pé e isso já está me irritando. Não agüento mais ficar fugindo de seus sermões. Tenho que ir embora o mais rápido possível.

No caminho até o portão do colégio acabo por avistar Iris conversando com a novata, Mayra Yandra. De alguma forma ela me lembra alguém, e seu nome me parece mais que familiar. O Lysandre disse que talvez ela seja uma das garotas que eu havia transado no ano retrasado. Mas não, eu já teria lembrado dela se fosse realmente isso. Talvez ela seja alguém que eu possa ter odiado em minha infância. Ou até mesmo quem eu deveria ter amado.

Aproximei-me mais das duas conseguindo já ouvir claramente sobre o que as duas estava conversando.

– Então... – ela se desencostou do portão e se aproximou mais de Mayra. – você queria voltar para os seus antigos amigos de novo?

– Nem pensar, até agora só você, Alexy e Mary sabem que eu voltei para França. Castiel não pode nem sonhar que eu...

– Castiel não pode sonhar o que? – me aproximei ficando ao lado de Mayra interrompendo sua conversa com Iris. De perto pude ver direito os traços do rosto de Mayra, quando eu digo que ela me parece familiar eu não estou mentindo. Abri um grande sorriso malicioso já prevendo o que ela poderia estar falando de mim. Com certeza ela ia dizer: “Castiel não pode nem sonhar que eu estou afim dele, eu não tenho chance nenhum com esse garanhão gostoso!”

Mais que depressa, comecei a apertar as suas bochechas com força balançando-a em seguida.

– Se for pra falar de mim fala na minha cara e não pelas costas. – disse enquanto apertava mais as suas bochechas.

– Para com isso... – rapidamente, Mayra dá um tapa em minhas mãos fazendo com que os mesmo a soltei. O tapa foi forte o que acabou por deixar minhas mãos ardendo. Caraca, que força que ela tem.

– Até mais, pequena tábua! – sai dali acenando para a mesma me distanciando mais do local.

– Até mais ogro menstruado. – ela disse num tom alto para eu poder ouvir. Ogro menstruado? Que tipo de pessoa bota um apelido desse tipo em um garoto tão gostoso como eu? Quem essa tábua pensa que é?

Dei de ombros e continuei a caminhar em direção a minha humilde residência.

No caminho, acabo por avistar Lysandre a qual o mesmo estava encostado na parede de uma esquina próximo. Rapidamente me aproximo mais dele.

– Pensei que já tivesse ido para casa. – disse com um breve sorriso no rosto.

– E vou, só que estou esperando Rosalya chegar. – ele me respondeu dando no final uma leve suspirada.

– Deixa eu adivinhar, você esqueceu seu bloco de notas e pediu pra Rosalya ir pegar pra você? – isso soou como uma pergunta retórica, eu já sabia que realmente isso aconteceu. Geralmente essa cena se repete uma três vezes por semana. Normal para Lysandre. – Que tal a gente ensaiar um pouco na sua casa? – perguntei com um largo sorriso no rosto. Ensaiar com a banda é a maior distração pra mim. Pelo menos para eu esquecer dos meus problemas.

– Pra mim tudo bem. – Lysandre concordou com um leve sorriso olhando para mim. Ficamos uns minutos esperando Rosalya chegar quando finalmente a albina chegou com o bloco de notas nas mãos. Juntos fomos para casa de Lysandre.

Pov’s Castiel OFF

Pov’s Mayra ON

Terminei de almoçar quase me engasgando de tão rápido que comi. Logo, segui para o banheiro pra escovar os dentes. Depois de uns três minutos escovando bem os dentes sai do apê as pressas, pois eu realmente estava atrasada.

Cheguei a mansão ofegante pelo simples fato de eu ter corrido bastante para chegar até aqui. Fiquei uns segundos tentando desesperadamente pegar fôlego.

Finalmente me levantei e apertei a companhia. Da mesma forma que antes, a voz de Mary soou pelo interfone da casa.

“Olá, quem é?”

– Sou eu Mary, vi começar com o meu trabalho! – respondi enquanto olhava para a mansão. Minha suposição é que Castiel já tenha chegado na mansão.

“Só um minuto, já irei abrir o portão.”

O portão começa a se abrir e do mesmo modo a porta da mansão também se abre revelando então uma Mary com um largo sorriso.

– Está bastante atrasada para o seu primeiro dia de trabalho. – Mary é a primeira a se pronunciar não perdendo aquele enorme sorriso em seu rosto.

– Tive alguns problemas hoje de manhã, por conta disso acabei me atrasando um pouco. – disse num tom sem graça. É horrível se atrasar no primeiro dia, já não basta no colégio tinha que ser no trabalho também.

– Tudo bem, vamos começar! – mais que depressa, Mary se vira ficando de costas para mim. – Dragon, venha cá! – num tom um pouco alto ela começa a chamar pelo cachorro.

Começo a ouvir sons de passos de cachorro a correr pela casa. Num piscar de olhos lá estava Dragon. Ele cresceu bastante, ela está enorme. Nossa!

Dragon saiu correndo pulando em cima de mim a ponto de me derrubar no chão, o mesmo começa a me lamber. Não pude conter as minhas risadas, pois suas lambidas me faziam cócegas.

– Parece que ele gostou de você. – O Sr. Dilenna após perceber a festa que Dragon fez ao me ver se pronunciou enquanto o mesmo segurava uma pasta em suas mãos. Dragon mais que depressa saiu de cima de mim abanando o seu rabo.

– É-É, parece que sim. – disse enquanto me levantava. Ele apareceu tão de repente que não pude perceber a sua presença ali.

– É muito difícil Dragon gostar tanto de alguém, antes ele só gostava de Castiel e de Ma... – suas palavras logo se encerraram ali. O Sr. Dilenna começou a me encarar por alguns instantes, sentia como se ele estivesse desconfiando de algo. Depois de alguns segundos me encarando o mesmo balança a sua cabeça de forma negativa e volta a me olhar com um leve sorriso. – Mary, ajuda a novata a cuidar de Dragon, passa todas as regras para ela detalhe por detalhe. Eu farei uma viajem de negócios. Avise ao Castiel que estarei fora por algumas semanas.

– Sim senhor. – Mary se pronunciou se reverenciando perante o Sr. Dilenna.

– Boa Sorte com o Dragon, Mayra. – o mesmo sai com um leve sorriso de sua residência enquanto uma limusine preta o aguardava no portão da mansão.

– Eu acho que ele desconfiou de alguma coisa, May. – Mary disse ao perceber que o Sr. Dilenna entrou na limusine sem tirar os olhos de mim.

– D-Deve ser impressão sua. – disse meio que gaguejando. Se ele realmente estivesse desconfiando de algo ele teria me dito, eu acho.

Pov’s Mayra OFF

Pov’s Sr. Dilenna ON

Olhando assim de repente, essa garota se parece muito com ela. Aquela antiga empregada minha a qual eu havia expulsado ela e sua filha sem pensar duas vezes. Castiel gostava muito de sua filha, pois parecia que sua presença lhe fazia bem. Depois que as expulsei da mansão Castiel nunca mais olhou na minha cara.

Sinto-me culpado por Castiel estar desse jeito. Eu não só o fiz esquecer sua mãe quando criança como também fiz com que ele sofresse a perda de sua melhor amiga para sempre. Eu mereço todos os castigos divinos do mundo por ter feito o meu único filho chorar.

Essa garota, Mayra Cecília, realmente se parece muito com a empregada e principalmente com a menina que Castiel tanto gostava. Sem contar que há uma grande semelhança entre o nome dela e o nome dessa Mayra. O nome da melhor amiga de Castiel era Mayra Yandra, e o nome da nova babá de Dragon é Mayra Cecília. Mayra é o nome dela, ou seja, há uma grande semelhança não só na aparência como também no nome. Só muda os seus sobrenomes, mas tirando isso, ás duas parecem ser a mesma pessoa. Será que... Será que é ela?

Pov’s Sr. Dilenna OFF

Pov’s Castiel ON

Acabamos de ensaiar na casa de Lysandre. Rosalya havia ido dar uma passada na loja de roupas onde seu namorado trabalha. Enquanto Lysandre e eu ensaiávamos em sua casa.

– Esse sim foi um ensaio puxado. – disse com um sorriso entre os meus lábios.

– Deveríamos voltar a reunir toda a galera da banda e voltar a ensaiar. – Lysandre dizia de uma forma pensativa com sua mão direita em seu queixo enquanto a esquerda servia de apoio para a direita.

– Nem pensar, não estou com vontade de voltar a olhar para aquela cara de taxo do representante de turma. – disse num tom grosseiro. Não vou com a cara do certinho e de acordo comigo mesmo nunca irei com a cara dele.

Logo, uma limusine preta passa pela rua da praça perto da casa de Lysandre. E pela janela da Limusine pude ver me pai a qual seu semblante era bastante pensativo.

– Aquele não era o seu pai, Castiel? - Lysandre também percebe a limusine e faz essa seguinte pergunta.

– É ele sim. – respondi num tom sério. – Deve estar indo em uma de suas viagens de negócios. – dizia cruzando logo em seguida os meus braços.

– Tomara que nessa viajem o avião dele caia. – pensei.

– Bom, vou indo Lysandre. Até o nosso próximo ensaio. – disse saindo de sua presença acenando para o mesmo. Agora é rumo casa. Já que meu pai estará fora, darei umas folgas para as empregadas da mansão e trarei uma gatinhas lá na minha casa para fazermos uma suruba lá. Isso será ótimo!

Pov’s Castiel OFF

Pov’s Mayra ON

A primeira coisa que preciso fazer com o Dragon é dar um banho nele, mesmo porque ele está fedendo. Está pior que cheiro de bunda. Não que eu já tenha cheirado, mas dá para imaginar como é.

Levei Dragon para o quintal da mansão próximo a uma mangueira. Troce tudo para o seu grande banho, Toalha, Shampoo para cachorro e sabonete. Sem contar que para ficar mais cheiroso colocarei desodorante nele no final do banho.

Liguei a torneira e comecei a molhar Dragon. O mesmo começou a se balançar jogando toda a água em cima de mim me molhando toda. O segurei e continuei a molhá-lo. Bem que minha mãe disse que cuidar de cachorro da trabalho. Tem que ter cuidado na hora de dar banho neles, pois eles se mexem muito e dependendo de quão tapada nível Mayra seja a água vai na sua cara.

Ouvi o barulho do portão da mansão se abrindo. Deve ser o Sr. Dilenna que esqueceu algo. Dei de ombros e continuei a dar banho em Dragon. Dragon novamente começa a se balançar jogando toda a água em mim.

Pov’s Mayra OFF

Pov’s Castiel ON

Cheguei na mansão ligando o interfone da casa pedindo para que Mary abrisse o portão para eu entrar.

O portão automaticamente se abriu para mim de uma forma rápida e do mesmo modo entrei na mansão.

Ouvi um barulho de mangueira atrás da mansão num quintal próximo a piscina. Deve ser alguma das empregadas molhando as flores, mas não custa conferir quem é, não é mesmo?

Me aproximei do local de onde via o barulho dando de cara com a novata chamada Mayra dando banho no Dragon. Dragon começou a se balançar jogando toda a água em Mayra.

– Dragon, está me molhando. – Mayra dizia com um largo sorriso no rosto. Logo, Dragon pula em cima de Mayra e começa a lambe-la enquanto a água da mangueira a molhava todinha.

Essa cena era-me familiar. Lembro que no passado quando eu era criança uma garota sempre dava banho em Dragon e o mesmo não deixava isso acontecer e pulava em cima dela a lambendo. Era a mesma cena que acabo por me lembrar, mas eu não consigo me lembrar quem era essa garota.

Talvez essa garota seja a filha da minha mãe que foi expulsa por meu pai, pois se eu estiver certo, minha mãe saiu de casa com a minha irmã menor nos braços. Eu nunca soube ao certo quem era a minha irmã, pois não tive chance de conhecê-la.

E olhando assim, Dragon parece gostar de Mayra, pelo simples fato de não latir para ela. Como se ele a conhecesse, mas como ele pode conhecê-la sendo que nem eu mesma a conheço?

– O que você faz aqui? – resolvi quebrar aquele clima chegando num tom autoritário assustando os dois. Imediatamente Dragon sai de cima de Mayra ao se assustar com a minha voz.

Continua...

Extras:

Lysandre e Castiel ensaiando

Iris e Mayra

Mayra dando banho em Dragon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Imagens meramente ilustrativas* e.e'
Bom, e ai está o cap, cupcakes ;33 Espero que tenham gostado, apesar de ele não sair como eu estava planejando que saísse ;3 Sem contar que saiu com poucas palavras, pequeno demais ;( No próximo prometo não sair com poucas palavras u_U (mentira, não prometo nada XD) Agora, comentem e faça uma autora feliz (*-*)/
Caso a imagem de Mayra dando banho em Dragon não foi, aqui está o link = http://brunaperosa.com/storyboard/wp-content/uploads/2014/02/caramelo03.jpg
KISSUS! ;33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babá de Cachorro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.