Babá de Cachorro?! escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 5
Cabeça de Menstruação


Notas iniciais do capítulo

Hello Cupcakes *-* Estou feliz que alguns estão comentando, isso me deixa aliviada, pois agora sei que pelo menos alguns estão gostando da fic. :3
Bem, eu estou tentando ao máximo postar novos cap todo dia, então não me matem se no dia seguinte não ter cap novo ;~;
Boa Leitura, cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554670/chapter/5

Pov’s Mayra ON

Acabo por me assustar com a voz autoritária de Castiel, do mesmo modo Dragon também se assusta saindo de cima de mim logo em seguida. Como eu poderia imaginar que Castiel estaria ali parado nos observando? Não consegui sentir a sua presença naquele local. Logo me levanto do chão limpando minhas roupas as quais as mesmas estavam sujas de lama.

– Para a sua informação, eu trabalho aqui. – por fim resolvi responder a sua pergunta cerrando-o com os meus olhos.

– Trabalha aqui? – sua pergunta soou meio que retoricamente retórica. – Como você trabalha aqui sendo que eu nunca te vi aqui? – novamente ele pergunta, mas dessa vez seria uma pergunta a qual eu teria que responder.

– Sr. Castiel... – Mary interrompe o clima tenso que ali estava tendo chamando a atenção do ogro menstruado. – A Sr. Mayra é a nova babá do Dragon e hoje é o seu primeiro dia de trabalho aqui. – por fim, Mary respondeu a pergunta de Castiel por mim com um leve sorriso.

– Babá de Dragon? E quem disse que Dragon precisa de uma babá?! – seu tom de voz aumenta a cada segundo que passa.

–Seu PAI disse que Dragon precisa de uma babá. – do mesmo modo aumento minha voz ficando no mesmo tom que ele cruzando em seguida os meus braços num semblante um tanto sério.

– Não, ele não precisa de babá. Eu mesmo posso cuidar de Dragon! – Castiel me desafia em seu tom de voz e do mesmo modo seu semblante também me desafia.

– Aah claro, e você acha que deixar o cachorro todo fedido e sujo é um modo de cuidar dele?! – a pergunta soou retoricamente, e o desafio de tom de voz continua. Minha voz é aumentada cem vezes mais que a do Castiel.

– O cachorro é meu e eu cuido dele como eu bem quiser! – novamente ele aumenta o seu tom de voz. Mais que depressa, aquele semblante sério que ele mantinha em seu rosto é substituído por um sorriso malicioso. – Fiquei surpreso por ver que você está se dando muito bem com o Dragon, outras empregadas de meu pai estariam fugindo dos latidos dele nesse exato momento. – seu sorriso foi se abrindo mais e mais transformando num sorriso malicioso. Céus, o que esse ogro menstruado está pensando? – Arrgh, que seja. Cuide então do Dragon, assim terei mais tempo de dormir. – ele disse enquanto saía de minha presença entrando em seguida na mansão.

– AARRGH. COMO ESSE GAROTO MEU IRRITA! – gritava de tanto nervosa que estava. Ele debochou da minha cara, é isso? Quem esse metido pensa que é? Ele não tem direito nenhum de me tratar dessa maneira. QUE ÓDIO!

– Se acalme, May. Ele só estava num péssimo dia. – Mary tentava me acalmar enquanto eu estava com vontade de quebrar tudo que via pela frente.

– É melhor eu voltar a dar banho em Dragon que eu ganho mais. – disse ligando novamente a mangueira começando um outro banho em Dragon.

Pov’s Mayra OFF

Pov’s Castiel ON

Já não basta eu ter que conviver com essa novata no colégio eu tenho que também conviver em minha residência? É isso mesmo produção? Eu já não fui com a cara dessa garota desde que ela debochou da minha cara lá no colégio, essa garota está precisando ter o que merece. Quem ela pensa que é, ela é só uma empregadinha que meu pai contratou para o cachorro, nada de mais. Ela não tem direito nenhum de aumentar a voz comigo.

Entrei em meu quarto jogando-me na cama logo em seguida. Minha atenção foi roubada pelo teto, e o meu coração estava disparado. Quando Mayra está nervosa ela fica fofinha, porque será?

Dou uma leve e longa suspirada e novamente levanto-me da cama. Ouço o som da mangueira novamente e uma Mayra rindo que nem uma louca no quintal. Resolvo dar uma conferida pra ver o que estava acontecendo. Rumo a janela avisto Mayra novamente caída no chão e a mangueira na boca de Dragon molhando-a todinha. As roupas de Mayra estão completamente encharcadas, como se não bastasse ver ela todinha molhada a deixa sexy.

Balancei a minha cabeça negativamente espantando esse pensamento mais que depressa, o que deu em mim pra pensar numa coisa dessas? Não é a primeira vez que esse tipo de pensamento volta a acontecer ao eu olhar pra Mayra. O que está acontecendo comigo? Novamente volto a deitar na cama com a atenção no teto do quarto. Eu tenho que esquecer essa novata e é isso que farei.

Pov’s Castiel OFF

Pov’s Mayra ON

Acabo por dar banho em Dragon o secando logo em seguida. Passo desodorante nele pra deixá-lo mais que cheiroso. Pronto, agora as pessoas vão olhar pra ele e vão ver que Dragon não só está cheiroso como também está brilhando de tão limpo que está. E UM DIA VÃO ME CONTRATAR COMO A MELHOR BANHADORA DE CACHORRO DO MUNDO INTEIRO MUAHAHAHAHAHAHAHAHA.

– Mayra, você está completamente suja de lama! – Mary quebra os meus pensamentos dizendo tais palavras. Rapidamente olho para as minhas roupas e concordo com Mary. Elas estão realmente sujas de lama. Sem contar que meus pés estão pretos de tanta sujeira. – Você não quer ir tomar banho não? – Mary dizia enquanto sorria.

– Pensando bem, eu estou realmente precisando de um banho, para também aliviar o cansaço. – disse concordando com o que Mary disse.

– Venha, vou te levar até o banheiro. – Mary saiu seguindo para dentro da mansão, eu fui seguindo-a até chegar em uma porta a qual estava escrito banheiro. – Você pode tomar banho de banheira aqui se quiser, eu trarei roupas limpas e toalha pra você, pode entrar. – Mary disse abrindo a porta revelando um grande banheiro de rico a qual o mesmo tinha uma enorme banheira e do lado um chuveiro.

Entrei no banheiro e fechei a porta. Só não tranco, pois Mary ainda vai vir pra me entregar a toalha e a roupa limpa, então é melhor só deixar fechado.

Comecei a tirar as minhas roupas colocando-as no cesta de roupa suja. Senti uma leveza por estar sem aquela roupa, o peso da roupa era o que me deixava cansada.

Liguei o chuveirinho da banheira enchendo-a em seguida.

Depois de alguns segundos entrei na banheira e ali relaxei. Todo o meu cansaço, a tensão do dia foi embora com aqueles mínimos segundos na banheira. É tão delicioso tomar banho depois de um dia tão cansativo como esse.

Pov’s Mayra OFF

Pov’s Castiel ON

Ficar deitado na cama é tedioso e ja estava ficando com raiva de ficar aqui sem fazer nada. Pra completar o momento raiva meu, esse calor está insuportável e eu não agüento mais ficar me abanando o tempo todo.

Sabe do que eu preciso? Eu preciso tomar banho bem gelado, isso sim. Pra aliviar o estresse, aliviar o cansaço, aliviar a raiva que eu estou sentindo agora. Sem contar que o banho vai espantar os malditos pernilongos.

Levantei da cama indo rumo ao guarda-roupa onde eu peguei minha cueca Box e a minha toalha. Dei uma leve suspirada fechando a porta do guarda-roupa logo em seguida.

Sai de meu quarto já indo rumo ao banheiro, sem contar que ele não é muito longe de meu quarto.

Segundos depois já estava em frente ao banheiro. Abri-o entrando logo em seguida tirando minha camisa e a minha bermuda ficando então só de cueca. Estava sentindo um alivio por tirar todos aqueles trajes. Hoje eu vou tomar banho de cueca, eu já falei que amo tomar banho de cueca? Acho que não, então direi agora, eu amo tomar banho de cueca. Abri as cortinas que tampavam o box do banheiro pronto para atacar a banheira.

– KYAAAAAAH. TARADOOO! – acabo por levar um chute bem na cara por nada mais e nada menos de Mayra Yandra.

– O que você está fazendo aqui?! – disse me virando logo em seguida, não sei se eu estava vermelho, mas provavelmente sim. Devo estar vermelho pelo chute que essa garota me deu.

– Eu estou tomando banho se você ainda não percebeu! – ela me respondeu de uma forma grosseira. – E você, entrou no banheiro só pra me espiar tomando banho, neh?!

– Como eu ia imaginar que você estaria tomando banho aqui?! – a respondi ainda virado, não tenho coragem de virar pra ela naquele momento, pois se não receberei mais um chute dela. – E também, eu vim aqui pra tomar banho se você ainda não viu que estou de cueca.

– KYYAAAAAH! SEU TARADO! – logo recebo um chute na bunda por nada mais e nada menos pela Mayra Yandra. – Essa mansão é enorme o suficiente para ter mais de um banheiro que eu me lembre!

– Sim, tem outros banheiros nessa mansão, só que o chuveiro deles estão pifados e precisa de conserto. Ou seja, esse é o único banheiro a qual o chuveiro ainda está funcionando.

– Mas você tinha que tomar banho logo agora?!

– SIM! – aumentei meu tom de voz com ela. – E já que estamos aqui que tal a gente aproveitar?

– SAIA DAQUI! – na hora que ia me virar, Mayra joga um shapoo vazio na minha cara e me chuta do banheiro para fora.

Aff’s, Quem essa garota pensa que é? Eu sou o dono da casa e conseqüentemente o dono do banheiro, se eu quiser posso me masturbar na frente dela.

– Aconteceu alguma coisa, Sr. Castiel? – Mary chegou ao perceber a minha vontade extrema de explodir. A mesma segurava toalha e roupa, provavelmente para aquela maluca da Mayra.

– Não, está tudo uma maravilha. – a respondi de uma modo debochado.

– E... – logo ela olha para mim e em seguida percebe que eu estou apenas de cueca. – Porque o senhor está andando pela casa somente de cueca? – novamente ela olha para mim fazendo essa seguinte pergunta.

– É que hoje o sol está querendo me fritar, para dar uma aliviada resolvi dançar macarena de cueca pela casa! – disse saindo de sua presença voltando ao meu quarto logo em seguida.

Povs Castiel OFF

Pov’s Mayra ON

Quem esse garoto pensa que é? Não sabe bater na porta não? Que ódio, ele me viu... ele me VIU... AAAH QUE VONTADE DE SOCAR A CARA DESSE VIADO. COMO ELE OUSA ESPIAR UMA GAROTA NA BANHEIRA. ELE VAI SE VER COMIGO. MALDITO, MORRE!

Agora eu nunca mais vou poder me casar, buaaaaah.

– May, está tudo bem ai? – logo ouço a voz de Mary entrando no banheiro.

– E-Estou bem sim, Mary. – a respondi meio que gaguejando por eu estar sem graça pelo o que aconteceu aqui minutos antes.

– Olha, eu vou deixar a toalha e a roupa aqui, está bem?

– Okay, obrigada, Mary! – ouço logo o barulho da porta se abrindo e em seguida se fechando.

Entrei para de baixo do chuveiro e o liguei. A água estava gelada, mas pouco me importei, mesmo porque hoje estava calor e nada como tomar banho de água gelada.

Não consigo tirar o Castiel da minha cabeça, como ele ousa entrar assim de repente e me olhar completamente... nua... BUAAAAAAH, NUNCA MAIS VOU PODER ME CASAAR BUAAAAH.

Depois de alguns minutos sai do banheiro com a cara emburrada. Me sequei e peguei a roupa a qual Mary troce pra mim.

– Esse é o... vestido de minha mãe. – disse enquanto encarava o vestido que Mary troce a mim. Esse vestido era o vestido que minha mãe usava para fazer compras. Ela sempre o deixou aqui na mansão para quando ela ter que fazer compras ela o vestisse ele.

Flash back ON

– Mamãe... mamãe... mamãe… - chamava por minha mãe enquanto a mesma tirava o avental de seu corpo. – Posso ir junto com você fazer compras? – perguntava com um enorme sorriso. Nessa época tinha por volta uns seis anos de idade.

– Claro, meu amor. – ela dizia enquanto guardava o seu avental em um dos armários da cozinha.

– Eu... posso ir também? – logo em seguida, Castiel que tinha por volta de oito anos de idade perguntou meio corado.

– Claro, Castiel. Eu só vou ir colocar o meu vestido de compras e já volto. Se comportem hein. – minha mãe saiu de nossas presenças indo rumo ao quarto de empregada a onde ela guardava o seu vestido.

Ela amava aquele vestido, pois pra ela se lembrava do tempo que ela era uma adolescente. E eu amava também ele, porque desde pequena sempre quis usar.

Flash back OFF

Balancei a minha cabeça espantando esse pensamento e essa lembrança. Comecei a vestir o vestido a qual o mesmo coube direitinho em mim. Coloquei uma sandália e fiz uma trança espinho de peixe em meu cabelo.

Sai do banheiro sendo recebida por Dragon que pulou em mim logo em seguida.

– Estou vendo que o vestido deu em você certinho. – Mary dizia com um leve sorriso empregado em seu rosto.

– Sim, onde você encontrou? – perguntei enquanto admirava o vestido.

– O Sr. Dilenna ia jogar no lixo, só que eu peguei antes disso acontecer e guardei ele. – um largo sorriso se abre sobre o seu rosto.

– Obrigada Mary. – a agradeci, pois se não fosse por ela eu nunca mais veria esse vestido. – Mary, deixa eu te perguntar. Só tem você como empregada nessa casa? – perguntei após perceber que não tinha mais nenhum empregado a não ser ela.

– Não, tem outros só que o Sr. Dilenna deu a eles umas semanas de folga.

– E não deu a você a folga não?

– Sim, ele me deu também umas semanas de folga, só que eu escolhi ficar aqui como empregada, pois se não ter uma presença feminina aqui nessa casa imagine como iria ficar ela.

– Tem razão, tudo ia ficar pelos ares. – comecei a rir junto com Mary depois de um comentário besta como esse.

– May, se me der licença eu vou lavar a louça. – ela disse saindo de minha presença rumo a cozinha.

De repente ouço som de guitarra a ecoar sobre a casa inteira. Como eu sou curiosa resolvi checar para ver de onde vinha o som.

Subi as escadas junto com o Dragon seguindo aquele som de guitarra que a propósito o ser que está tocando toca muito bem.

Finalmente cheguei ao local de onde vinha o som da guitarra. Era o quarto de Castiel a qual o mesmo estava com sua guitarra em seu colo tocando-a.

Ele tocava muito bem. Cada som que emitiu daquela guitarra era feita com muito esforço. Não sabia que Castiel era tão bom assim na guitarra. Aliás, eu não sabia que ele era bom em algo. Logo ele para de tocar a guitarra e mais que depressa olha para mim.

– E-Eu só estava seguindo o som da guitarra. – fiquei meio envergonhada por espiá-lo tocando guitarra. Sendo que na verdade nem o espiei, somente o segui pelo som. – A-A propósito, você toca bem. – por fim resolvi elogiar ele. Um elogio de vez em quando não faz mal.

– Para uma tábua você é bem inteligente. – ele logo abre um sorriso de deboche após dizer isso. Oras, eu faço um elogio e grande para ele e o mesmo me retribui assim. Também nunca mais o elogiarei.

– Não é todo dia que se ganha um elogio meu! – mais que depressa saio dali batendo a porta de seu quarto com força sendo seguida por Dragon.

Eu o elogio e é assim que ele me agradece? Quem esse cabeça de menstruação pensa que é?! Oras bolas! É melhor eu cuidar de Dragon que eu ganho mais.

Pov’s Mayra OFF

Pov’s Castiel ON

Porque ela saiu do quarto tão irritada. Eu a chamei de inteligente e ela devia me agradecer por isso. Também não é todo dia que eu elogio uma garota. E quem deu permissão para ela bater minha porta tão forte assim. Essa garota anda muito abusada ultimamente.

Em falar nisso, a roupa que ela estava usando me parecia familiar. Algo era bastante familiar naquela roupa, mas de onde que eu já vi ela?

Bem, hoje não estou com cabeça pra ficar pensando nisso. Tenho que curtir a minha vida, fazer o que.

Logo guardo a minha guitarra e saio do quarto. Mayra estragou o meu clima e agora não tenho nada pra fazer, o único jeito é andar. Começo a descer as escadas devagar avistando Mayra na sala brincando com Dragon. O mesmo corria em volta da garota e a mesma tentava pegá-lo. Aquilo me fazia bem, ver que Dragon agora se relaciona com alguém que não seja eu me deixa aliviado mesmo que essa pessoa seja a tabua da Mayra.

Mas olhando assim atentamente para ela posso perceber que ela nem é tão tabua, ela é bastante bonita. Seu rosto é delicado e seu sorriso é de hipnotizar qualquer um. Sem contar que qualquer coisa que ela faça em seu cabelo combina com ela.

Do que você está falando Castiel?! É claro que não, essa garota é uma tabua em pessoa e nunca vai mudar. O que está acontecendo com você Castiel, está ficando maluco?! É melhor eu voltar ao meu quarto antes que eu enlouqueça aqui. Castiel, você não vai se dar por vencido com a Mayra, repete essas palvras, não vai se dar por vencido com essa mini tabua!

Extras:

Banheiro da Mansão

Castiel de cueca box

O que Castiel viu ao ver Mayra no banheiro

Roupa e penteado de Mayra

Mayra e sua mãe

Castiel tocando guitarra

Imagem Final - Mayra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal. Só um minuto. Respondam a minha pergunta, por favor, só eu que até agora nunca recebi um cupcake? o.O
Tipo, eu recebi no primeiro dia, só que depois disso nunca mais apareceu um cupcake voador pra mim. Faço essa pergunta porque talvez seja um problema com a minha conta. Por favor, me respondam >
CAMPANHA: FAÇA UMA AUTORA FELIZ! (*---*)/
KISSUS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babá de Cachorro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.