A órfã escrita por Secrets of blood moon


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554536/chapter/3

Mel... falou Avril. MEL!!! falou de novo. MELANIE MARIE!!! berrou para que eu acordasse.

Hum!? O que foi ? perguntei sonolenta.

Todas do quarto riram e Esmeralda falou:

A escola, sua tapada! disse como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo, o que era verdade no momento que acordo.

Escola?...A ESCOLA!!! perguntei e depois percebi do que elas estavam falando.

Todas estavam quase prontas, sai do quarto desesperada com a roupa na mão ( na escola deixam você ir com qualquer roupa, sem ser roupa curta, decotada ou indecente ), fui pro banheiro que era no final da ala das meninas, tomei banho, me arrumei, peguei tudo e desci para tomar café da manhã.

Todos estavam olhando para mim quando entrei na sala onde tinha uma mesa grande com todos lá, mais ou menos, uns 40 órfãs cujo morava no orfanato e um deles falou:

Bom dia, Mel, dormiu bem? falou uma garota morena, com cabelos pretos e olhos verde escuro, parecia ser a patricinha do orfanato. ( e você me pergunta: tem patricinhas em orfanatos? E eu respondo: Bem, alguns querem ser superiores aos outros, então, às vezes existe sim. ) Acho que ela ficou sabendo da noite de ontem e está tirando uma com a minha cara, ou melhor, todos ficaram, afinal notícias se espalham.

Melhor impossível e você VADIA ? pergunto a ela, no mesmo momento que ela bufa, se levanta se achando a última coca-cola do deserto ( e ela NÃO é ) e para na minha frente, antes de eu sentar, ela pergunta, jogando um olhar assassino para cima de mim:

O que você perguntou?

E você VADIA, VACA, PUTA, PATRICINHA...?

No momento que eu terminei, ela me deu um tapa na cara ( ahhhh, fala sério, já levei piores, BEM piores ) e já não me aguentando de raiva, me virei para olhar para ela e dei uma PORRADA bem dada na cara dela.

Pensei: Quem ela pensa que é ? HEEELLLOOOOO, estamos em um orfanato e as coisas aqui são bem puxadas, ou, eram.

Quando dei por mim, já estavam separando nós duas de uma briga BEM feia, Allan me segurava e um garoto moreno, cabelos pretos , olhos azuis cinzentos e 1,90, segurava a VADIA!

O que está acontecendo aqui? perguntou a direta Cristiny.

ELA ME DEU UM SOCO E ME XINGOU! berrou a PUTA.

Isso é verdade? perguntou a diretora para mim.

Sim, mas ela me provocou primeiro, sendo irônica e...AHHH!!! ESQUECE, NÃO VAI ADIANTAR MESMO tentei explicar mas como sempre entro em confusão a culpa vai toda em mim mesmo...

As duas para minha sala agora e...-olhou para a MALDITA e ordenou: - Recomponha-se, Stella.

Acompanhamos ela até a diretoria, sentamos e Stella falou e chorou ao mesmo tempo:

...

Acho que a diretora não entendeu nada porque ela fez uma careta e pediu para que eu explicasse, dito e feito, mas não adiantou muito minha situação eu ter xingado ela e deixado com o olho roxo, então eu tinha quando voltar da escola, fazer um trabalho falando sobre meu passado, interesses, coisas que gostava e explicar TUDO.

Okay, bem ,acho que temos que ir para o colégio, certo? perguntei depois que ela terminou de explicar.

Sim, estam liberadas. falou.

O ônibus da escola estava nos esperando com todos dentro, um olho se quer deixou de olhar para nós duas quando entramos, me sentei BEM longe da COBRA ( Stella ).

Quando chegamos na escola, fiquei totalmente perdida então uma garota de descendência chinesa e outra africana vieram falar comigo:

Oi, eu sou a Scarlet e essa é a Flor. a garota de descendência africana as apresentou.

Olá, meu nome é Melanie Marie mas pode me chamar de Mel, muito prazer. falei.

Está perdida? perguntou Flor.

Balancei a cabeça positivamente.

Qual é seu ano? questionou Scarlet.

2º ano, cujo minha primeira aula é Física. respondi, mostrando em seguida meus horários.

Ebaaaa, teremos aulas JUNTAS!!! festejou uma garota baixinha, de cabelos ruivo escuro e olhos pretos.- Oi, meu nome é Angel. se apresentou, logo, corando.

Pensei: Que bonitinha!, ela corou, por quê ?

Então, vamos? perguntei.

Claro! animou-se.

Entramos na escola e Angel falou:

Vou te levar à secretaria para pegar o número do seu armário.

Okay- disse a ela, concordando.

Depois disso fomos para o número 205, pegamos tudo e chegamos na sala e.... ATRASADAS , logo no primeiro dia.

Estão atrasadas -resmungou a prof. .

Percebemos falei.- peço desculpas por isso-continuei.

Quem é você? perguntou.

Mel falei.

Seja bem-vinda e sente-se.

Voei para minha mesa.

Bem, as aulas antes do almoço foram física, cujo a professora ( Cíntia ) passou tarefa de casa e não foi pouco 20 páginas do livro mais algumas coisas no caderno, matemática, o professor ( Robert ) é super tranquilo e houve vezes que tive vontade de dormir, mas nada do que um beliscão da Scarlet, que estava na minha frente, não resolvesse, inglês, o professor ( Alex ) é lindo, engraçado, gostoso e o irmão dele é o prof. Robert , todas as garotas babam por ele e o mais cômico é: ele não percebe ou não liga para elas, química, com a mesma professora de física, história, a professora ( Estrella ) é simpática, linda , tem uma voz alta e conta tudo de uma maneira mais de todos entenderem e mais entretida, o que faz todos prestarem atenção e não dormir, geografia, tudo é a coisa mais chata que vi.

No almoço:

Todas sentaram juntas , Ally, Tanisha, Emmy, Esmeralda, Avril , Scarlet , Flor , Angel e eu, 9 garotas então, precisamos juntar duas mesas e pegar algumas cadeiras.

Cara, você é muito doida se está pensando que vai sair da guerra contra a Stella sem se machucar ou se afetar observou Avril.

Verdade, ela é o capeta concordou Tanisha.

Ri igual uma psicopata e falei, tentando reprimir o riso:

Ela vai parecer um anjo perto de mim.

Todas me olharam assustadas e Ally disse:

É isso que eu vou querer ver.

A rapaziada ( 5 meninos ) chega e cumprimenta as meninas e Allan beija meu rosto e fala:

Bom dia, como está indo seu dia ?

Bem, legal... como não conheço tanta coisa chega a ser um pouco entediante expliquei.

Bonita, gostosa, corajosa, inteligente, preciso saber mais algo sobre você ? perguntou um moreno malhado de olhos pretos.

Precisa... não me subestime ou se meta comigo falei.

Uh... Ela é má e durona falou um ruivo bonitinho, debochando.

Rá rá , muito engraçado mas quem ri por último ri melhor ameacei.

Gente, chega, vingança de mulher é mil vez pior do que a de um homem comentou um loiro.

Bem, o morenão ali é o Natan, o ruivo é o Ethan , o loiro é Airon e o quietinho ( com cabelos castanhos e branco com olhos mel ) é o Matt os apresentou Allan.

Fiquei sabendo que você enfrentou a Stella, o que vai fazer em relação a ela? Porque ela nunca deixou barato perguntou Matt.

Vou fazer aquela vaca com nariz empinado perder o controle total disse eu.

Se no café da manhã não foi perda de controle foi o que ? perguntou Ethan.

Foi uma descarga no sistema e quero aniquilar a placa mãe expliquei.

Entendo anunciou Airon.

Você foi o único disse Ethan.

Depois do almoço tinha mais 3 aulas: artes, espanhol e educação física.

Quando entrei na primeira aula depois do almoço, dei de cara com Stella.

SUA VACA MALDITA, SABE O QUE EU TENHO QUE FAZER ??? CRISTINY ME MANDOU LAVAR TODA CASA E SEM AJUDA!!! berrou para mim.

Comecei a rir e debochei falando entre gargalhadas , enquanto todos olhavam assustados para nós duas:

Que boa notícia, aproveita e limpa seu veneno...

Me deu um tabefe no rosto e gritou:

ISSO VAI TE CUSTAR MUITO CARO, SUA PUTA DESGRAÇADA!!!

Peguei o braço dela e disse apertando muito forte, o que fez ela se debater:

Pode ter certeza de que vai ser confundida com um anjo perto do vou fazer a ti.

Então a professora entrou e gritou para a turma:

BOM DIA, PESSOAL!!! Hoje vamos trabalhar com música e sentimentos, quero que cada... olhou para nós duas no meio da sala em pé e perguntou se interrompendo: - Algum problema meninas?

Não respondi e me sentei.

Bem... quero que cada um de vocês retratem em uma tela o sentem e em casa trabalhem com um música dizendo o que ela tem haver com vocês e o que ela significa para cada um, todos terão de entregar no final do mês. AO TRABALHO !!! explicou já animada.

Todos correram para começar , fiz uma árvore, tinha algumas folhas em cima dela cor de outono e árvore estava verde com algumas folhas voltando para ela e recuperando o tom esverdeado das outras como se tivesse doente e agora estivesse melhorando e catando todos os cacos.

Está esplendido! a professora ( Karly ) elogiou meu trabalho e gritou: - HORA DA APRESENTAÇÃO DAS TELAS!!! Mel, você será a primeira.

Okay levantei e virei minha tela para que todos visse e todos arfaram surpresos com minha linda tela O que isso parece para vocês ?

Parece que a árvore está se recuperando, mas ela não consegue catar todas as folhas respondeu Airon.

Certo falei.

Voltei a sentar mas antes da continuação Airon pergunta:

Quem é a árvore?

Sou eu repondi.

Todos tiveram que apresentar e eu acabei recebendo elogios dos alunos, disseram até que a minha pintura foi a melhor de todas.

Sinto muito por você, posso saber o que aconteceu contigo? perguntou Airon no fim da aula.

Claro, você mora no orfanato?

Sim, eu moro respondeu.

Então me encontre...

No jardim completou para mim.

A aula de espanhol foi calma e eu não entendi nada, a professora ( Filomena ) é espanhola e uma linda morena que os meninos babavam, eu tentei entender mas não adiantou pois a professora disse:

Quiero que ustedes guarde silencio y vuelta a la página 10 del libro, práctica y luego hagan un texto en casa relacionado lo que más les gusta hacer y causa continuou: - es para la próxima semana.

Penso: Acho que vou precisar de alguém para me explicar isso direito, se não estou ferrada.

A aula terminou com eu boiando na maionese.

Enquanto recolhia meu material, alguém parou na minha frente e disse:

Quer ajuda com espanhol? Me pareceu que você não estava entendendo bulhufas do que Filomena falou disse Matt.

Sorri e falei: - Seria gentileza de sua parte e eu aceito mas terá de ter muita paciência comigo, tudo bem?

Tudo bem retribuiu com um sorrisinho de lado. ( Que fofisss!!! )

A última ( felizmente ) aula era de educação física ( infelizmente ), o professor ( Renato ) mandou todos correrem que nem barata tonta na quadra, cujo era três vezes maior que um campo de futebol americano e eu como uma atleta estupenda que sou, cai dura no chão depois da segunda volta.

Natan veio me socorrer.

Você está bem? perguntou, mas a voz estava longe, tudo começou a escurecer e eu desmaiei.

Acordei e vi tudo branco e embaçado, pisquei algumas vezes e vi uma moça que falou:

Com está se sentindo, querida ?

Como se tivesse embaixo de um caminhão e não conseguisse levantar sussurrei.

Você comeu algo hoje? perguntou.

Não respondi fracamente. onde estou? perguntei olhando para todos os lados , mas não reconheci nada.

Na enfermaria, Natan te trouxe as pressas e tem algumas pessoas esperando você lá fora explicou e continuou: - você deve descansar, comer e beber bastante água, se quiser tomar banho suas roupas estão na cadeira e o banheiro é aquela porta bege ali recomendou e apontou os dois. Sairei para a deixa mais a vontade e saiu.

Levantei devagar, fui tomada por uma dor no estômago pulsante mais a dor de cabeça e na perna, estava quase tudo rodando então, parou conforme entrei no banheiro.

Me olhei no espelho, estava pálida, o que me fez fica amarelada, descabelada e mais magra, já não aguentando ver mais, me despi e tomei um banho para tirar o suor, a sujeira e melhorar a aparência do cabelo e do rosto, sai do banheiro com uma toalha no corpo e me vesti.

Entraram no quarto ,enquanto secava meu cabelo com uma toalha, era... TODOS!!!, os 5 meninos mais as 9 meninas.

De olhos arregalados, disse: - Caraca !

Estávamos preocupados com você e trouxemos comida e água para ti se manifestou Ally.

Não precisavam mas obrigada agradeci e dei um beijo em cada um na bochecha.

De nada Angel falou corada e não foi só ela foram todos no recinto que ficaram corados.

Comi , bebi e fomos embora.

Cheguei no orfanato com a carona de Scarlet ,que tem uma van, e por incrível que pareça coube 15 pessoas, subi as escadas e entramos no quarto com um aceno dos meninos, peguei minha mochila fiz toda a tarefa de física ,química , espanhol ( Matt me explicou tudo na van ) e finalmente mas não menos importante de artes.

A música que escolhi foi...

Bleeding Love

Closed off from love

I didn't need the pain

Once or twice was enough

And it was all in vain

Time starts to pass

Before you know it you're frozen

But something happened

For the very first time with you

My heart melts into the ground

Found something true

And everyone's looking round

Thinking I'm going crazy

But I don't care what they say

I'm in love with you

They try to pull me away

But they don't know the truth

My heart's crippled by the vein

That I keep on closing

You cut me open and I

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love

I keep bleeding

I keep, keep bleeding love

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love

You cut me open

Trying hard not to hear

But they talk so loud

Their piercing sounds fill my ears

Try to fill me with doubt

Yet I know that the goal

Is to keep me from falling

But nothing's greater

Than the rush that comes with your embrace

And in this world of loneliness

I see your face

Yet everyone around me

Thinks that I'm going crazy, maybe, maybe

But I don't care what they say

I'm in love with you

They try to pull me away

But they don't know the truth

My heart's crippled by the vein

That I keep on closing

You cut me open and I

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love

I keep bleeding

I keep, keep bleeding love

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love

You cut me open

And it's draining all of me

Oh they find it hard to believe

I'll be wearing these scars

For everyone to see

I don't care what they say

I'm in love with you

They try to pull me away

But they don't know the truth

My heart's crippled by the vein

That I keep on closing

You cut me open and I

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love

I keep bleeding

I keep, keep bleeding love

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love

You cut me open and I

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love

I keep bleeding

I keep, keep bleeding love

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love

You cut me open and I

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love

Tradução

Sangrando amor

Fechada para o amor

Eu não precisava da dor

Uma ou duas vezes foi suficiente

E foi tudo em vão

O tempo começa a passar

Antes que você perceba, você está congelada


Mas alguma coisa aconteceu

Pela primeira vez com você

Meu coração derreteu pelo chão

Achei alguma coisa verdadeira

E todo mundo está olhando

Achando que estou ficando louca


Mas eu não me importo com o que dizem

Eu estou apaixonada por você

Eles tent

tentam me afastar

Mas eles não sabem a verdade

Meu coração está danificado na veia

Que eu continuo fechando

Você me corta e eu


Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor

Continuo sangrando

Eu continuo, continuo sangrando amor

Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor

Você me corta


Tentando o máximo para não ouvir

Mas eles falam muito alto

Os barulhos irritantes deles enchem meus ouvidos

Tentam me encher de dúvidas

Embora eu saiba que o objetivo

É evitar que eu me apaixone


Mas nada é maior

Do que a sensação que vem com seu abraço

E nesse mundo de solidão

Eu vejo seu rosto

Entretanto todo mundo ao meu redor

Acha que estou ficando louca, talvez, talvez


Mas eu não me importo com o que dizem

Eu estou apaixonada por você

Eles tentam me afastar

Mas eles não sabem a verdade

Meu coração está danificado na veia

Que eu continuo fechando

Você me corta e eu


Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor

Continuo sangrando

Eu continuo, continuo sangrando amor

Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor

Você me corta


E está drenando tudo de mim

Oh, eles acham difícil de acreditar

Eu carregarei essas cicatrizes

Para todo mundo ver


Mas eu não me importo com o que dizem

Eu estou apaixonada por você

Eles tentam me afastar

Mas eles não sabem a verdade

Meu coração está danificado na veia

Que eu continuo fechando

Você me corta e eu


Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor

Continuo sangrando

Eu continuo, continuo sangrando amor

Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor

Você me corta e eu


Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor

Continuo sangrando

Eu continuo, continuo sangrando amor

Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor

Você me corta e eu

Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor



Link: http://www.vagalume.com.br/leona-lewis/bleeding-love traducao.html#ixzz3JvdrJM00

Escrevi no trabalho:

Essa música significa muito na minha vida porque já vivi coisas no passado que o amor na época não existia dentro de mim, minha foi um pesadelo e ao que parece agora está mudando de rumo pois está indo rumo ao sol.

Cansada do dia, fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

julguem e opinem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A órfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.