A órfã escrita por Secrets of blood moon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obg pelo comentário, espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554536/chapter/2

Desembarco do avião, dormi muito e agora, estou pronta para o que der e vier ,quando saio vejo uma senhora do lado de fora com uma placa escrita a mão: MELANIE MARIE. Engraçado, não esperava por isso, ela parece ser uma senhora muito bondosa, caminho até ela e falo:

– Olá, eu sou Melanie Marie

– Oi, seja bem-vinda , sou Cristiny, sua nova diretora –diz, sorrindo e sendo simpática.

– Muito obrigada –digo, e retribuo o sorriso.

Ela pega minha mala e me dá um abraço.

Penso: NOSSAAAA, acho que vou gostar dela.

– Venha, estão todos te esperando no orfanato. –diz.

– Todos? –pergunto, confusa.

– Todos do orfanato, oras, quem mais seria? –fala.

Chegamos a um casarão enorme e antigo, parece que as condições aqui são melhores do que no Brasil, assim espero, pelo menos.

Ela abre a porta e entramos, uaaauuuu , estão todos esperando por nós e quando entramos e fechamos a porta, todos gritam:

– SEJA BEM-VINDA MELANIE!

Fico de olhos arregalados pois ninguém nunca ligou muito para mim e falo corada pela atenção:

– Obrigada.

– Lindy, vai mostrar tudo para você mas afinal, cadê ela? –perguntou ela.

– Lindy não está se sentindo bem. –disse, um garoto de olhos verdes , cabelos castanhos claros, acho que ele mede 1,90 e parece ter 17 anos.

– Okay, obrigada por avisar, a verei enquanto isso pode mostrar a ela a escola, Allan? –agradece e pergunta ela.

– Claro, será um prazer. –virou-se para mim e falou: – Venha.

Ele me apresentou tudo e quando sobe as escadas, para em uma porta fala:

– Bem, chegamos ao final do seu tour. –apontou para a porta e disse: - Esse é seu quarto, nele se encontra roupas novas do seu tamanho, sua cama e suas colegas de quarto que são 5 meninas, foi um prazer lhe conhecer.

– Obrigada, pelo tour, Allan e o prazer foi meu. –digo.

– Disponha. –falou ele, dando um beijo na minha bochecha.

Sorrio corada para ele, depois entro no quarto e nele tem 5 meninas cujo olham para mim e uma delas pergunta:

– Você é a Melanie Marie ?

– Sim –respondo.

Elas se levantam e falam:

– Prazer meu nome é Ally. –falou , uma morena com cabelos pretos até ombro, olhos azuis e 1,70.

– O meu é Tanisha. –se apresentou, uma branquela com cabelos castanhos claros até as orelhas, olhos verdes e 1,65.

– Meu nome é Emmy. –disse, morena clara com cabelos ruivos até a cintura, olhos azuis cinzentos e 1,85.

– Olá, o meu é Esmeralda. –diz, uma mulata com cabelos pretos até a bunda, olhos verdes claros e 1,80.

– E o meu é Avril. –fala, uma loura de olhos azuis escuros com óculos e 1,75.

– Seremos suas colegas de quarto. –disseram todas juntas em coro.

Pensei: Isso vai ser novo porque nunca vi minha vida melhor tanto quanto agora.

– Olá, poderiam me mostrar onde é minha cama? E armário? –pergunto.

– É aquela beliche ali e esse armário aqui. –mostrou Avril, a beliche estava no canto do quarto e o armário do lado dela.

Pego as roupas de dormir , tomo um banho e não tenho vontade de jantar então vou dormir.

Estou em uma sala, olho para baixo e estou sem roupa. Gelo toda. Alguém está com uma faca na mão , me estrupando e fazendo talhos em minha pele. Peço por ajuda mas não resolve nada então começo a berrar com toda força que meus pulmões têm.

– AHHHHHH!!! –grito.

Todas do quarto acordam, tomaram um grande susto. Estou suando e tenho certeza de que estou tão pálida quanto um fantasma é.

A diretora entre as presas no quarto para ver o que aconteceu, olha para mim, me abraça, afaga minha cabeça e fala:

– Foi um pesadelo, Mel?

– Sim. –digo e começo a chorar rios de lágrimas.

– Fica calma, você não está sozinha, sempre tem pesadelos? –pergunta.

– Sim. –falo limpando as lágrimas que derramei.

– Quer fala sobre isso? –pergunta ela.

– Não, quero esquecer. –falo.

– Okay, então durma, amanhã terá aula na escola. –diz.

– Escola, o que é isso? –pergunto.

– Você verá, agora, descanse. –fala, dá um beijo em minha cabeça e sai do quarto.

Penso: Tenho que esquecer meu passado, bola para frente , mel, vida nova e pensamentos novos.

Antes de eu cair em sono profundo, uma das meninas pergunta:

– Mel?

– Sim? –digo.

– Você nunca vai estar sozinha e nós sempre vamos cuidar de você. –diz Esmeralda.

– Obrigada, meninas. –falo com a voz embargada de novo e durmo mas tenho sonhos bons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A órfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.