A órfã escrita por Secrets of blood moon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554536/chapter/1

Meu nome é Melanie Marie, tenho 17 anos e odeio minha vida, tudo nela e o mundo por não ajudá-la, só tenho uma amiga que se chama Crystal Jones, ela é minha única amiga e eu vivo por ela porque ela me ama, a ÚNICA que me ama e quer meu bem e felicidade. Moro no orfanato, o lugar é horrível, lá eles te colocam no porão sujo e precário que tem para pagar seu castigo, a comida é escassa , temos roupas doadas que muitas das vezes vem rasgadas, dormimos em camas de solteiro com três nela e se você não obedecer leva uma surra horrenda que é com vassoura, toalha molhada e pau de madeira então todos tomam cuidado. Não tenho namorado, família ou bens materiais. Todos me ignoram, me chamam de PUTA, NERD, CDF, POBRE, E DIZEM QUE NINGUÉM VAI ME AMAR OU ME AMA, isso é horrível, eu choro, me corto, me bato e AINDA estou viva. Mas ainda com toda essa tortura, minha amiga diz que sou linda, tenho olhos castanhos dourados, meu cabelo é preto e cacheado até a coxa, tenho 1,75 de altura, sou morena clara e meu corpo é reto que nem uma tabua de passar roupa mas me acho abismal e tenho pesadelos que me faz gritar toda noite.

Estou correndo, tem alguém me seguindo, mal consigo respirar, o ar falta e não é o suficiente. Quando olho para atrás, um monstro aparece com um machado para me matar, não consigo ver quem é então olha para frente e vejo um penhasco se aproximando , olho de novo para o monstro e me espanto, o desespero toma conta de mim, ele está à um metro de mim, até que pulo no penhasco.

- AHHHHHH!!! – berro com todas as forças que tenho quando acordo, estou suando muito, todos quarto acordam comigo gritando, olho para o lado e minha amiga pergunta:

- Outro pesadelo?

-Foi –falo com a voz embargada e chorando, então ela me abraça forte com objetivo de me acalmar.

Esse foi o trigésimo pesadelo que tenho e todos estam fartos com essa situação, a diretora do orfanato me ameaçou a me transferir para os Estados Unidos, Oregon, tem outro orfanato lá, tem meninos lá, aqui é só para meninas, acho que dessa vez eu me mudo.

- MELANIE MARIE!!! – berra a diretora.

- Droga é a jararaca da diretora –sussurro para Crystal.

- Fica calma e tenta não dar uma voadora na toupeira – diz afagando minha cabeça.

Rimos porque provavelmente eu vou voar no pescoço dela, igual da última vez, a vaca ficou sem andar direito por 1 semana e eu fiquei no porão e levei uma surra do CACETE.

Ela chega batendo pé e me arrasta até a sala dela pelo braço esquerdo meu, me joga no sofá e começa a berrar:

- PORRA,MELANIE, VAI SER TANSFERIDA IMEDIATAMENTE PARA OREGON, ESTADOS UNIDOS, ESTOU CHEIA DE FICAR ACORDADA PELA TRIGÉSIMA VEZ POR UM EMPECILHO!

- VAI A MERDA! EU VOU ME LIVRAR DE UMA VACA, ESTAMOS QUITES! –berro para ela revoltada e com ódio, PORRA, a culpa é minha se eu tenho pesadelos? e para finalizar dou um soco na cara dela e ela me tranca no porão de novo, sei que a jararaca vai comprar as passagens agora e arrumar tudo o que for necessário para se livrar de mim.

Penso: MERDA, vou embora e viver longe da minha amiga mas tem uma coisa: falta 2 anos para eu sair dessa pocilga e depois faço o que eu quiser, vou ter um emprego, morar em outro lugar ou talvez antes disso eu me mate.

Tento dormir mas não obtenho sucesso, mas vou dormir no avião e eu tenho que me preparar emocionalmente para qualquer coisa ou ofensa que virá a seguir.

Penso: VAMOS LÁ ! tudo começa de novo.

Deve ser de manhã porque a diretora abre o porão e fala para eu me preparar porque estou um lixo então subo tomo banho ( não tem água quente ), corro para o quarto e coloco uma roupa: uma camiseta preta, jeans, um tênis BEM surrado preto e uma jaqueta verde escura jeans.

- Onde você vai?-fala Crystal, chorando.

- Vou ser transferida –digo, a abraço com toda força depois de enxugar as lágrimas dela.

- Você bateu na PUTA da diretora?-pergunta ela.

- Sim.

- Que bom... vou sentir sua falta e se cuida porque eu te AMO muito, até algum dia que sairmos e vê se não se abala com as coisas que todos dizem, okay?-pergunta.

- Okay- digo, chorando muito.

- Ownn... que bonitinho, duas amiguinhas chorado porque vão sentir falta uma da outra, mas se querem saber não me importo então... SE TRASAR O AVIÃO, PODE SE CONSIDERAR MORTA, MELANIE! -berra a diretora.

- É melhor você ir, tchau, mel. –diz Crystal.

- Okay. –digo, limpando minhas lágrimas derramadas.

Pego tudo que tenho e desço até o carro da diretora, ela me leva até o aeroporto e me embarca.

Já no avião penso: E LÁ VAMOS NÓS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A órfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.